Dispositivo 25Compreenda o caminho certo para proteger o bem-estar das crianças e a geração mais jovem Resultado 1) 4 Deixe claro quando e por que são necessárias consultas e avaliações de casos graves e como a escrita dos resultados informa a prática. Revisões sérias de casos (SCRs) são realizadas quando uma criança morre (incluindo a morte por suspeita de suicídio), por uma autoridade regional (e mais frequentemente do que pelo Conselho de Salvaguardas da Local Little Child), se forem conhecidos maus-tratos ou desrespeito ou se suspeitar que se tornem fatores importantes. a morte.
Os SCRs não são perguntas sobre como uma criança morreu ou quem foi o responsável, isso é uma questão que os tribunais do legista e do juiz determinam. Em vez disso, o objetivo dos depoimentos de casos críticos é: ¢ Estabelecer se há lições a serem aprendidas com a circunstância sobre como os especialistas e organizações locais trabalham juntos para proteger e promover o bem-estar das crianças. ¢ Identifique claramente quais serão todas essas lições, como elas provavelmente serão aplicadas e o que se espera que mude como resultado. ¢ Melhorar o funcionamento entre agências e salvaguardar e promover o bem-estar das crianças.
Além disso, os LSCBs podem decidir realizar um SCR sempre que uma criança for realmente prejudicada em praticamente qualquer uma das situações subsequentes e o caso suscitar preocupações quanto à maneira pela qual os profissionais e serviços locais se mostraram úteis em conjunto para proteger e incentivar o bem-estar das crianças (incluindo o trabalho interinstitucional e interdisciplinar). As duas muitas mortes populares nos últimos anos sendo destacadas pela mídia, que geralmente destacou a preocupação do público em geral quanto a salvaguardar as preocupações das crianças, são sem dúvida as mortes de Victoria Climbie e Peter Connelly (bebê P).
Em ambas as situações, houve indignação do público em geral, especialmente no tamanho dos ferimentos de Peter, e em parte desde que Peter adquiriu morava no bairro londrino de Haringey, norte de Londres, sob as mesmas autoridades do berçário que haviam falhado 10 anos antes. quando se trata de Victoria Climbie. Suas circunstâncias trágicas adquiridas levaram a uma investigação pública que terminou com as medidas adotadas para que você possa impedir casos idênticos. Os serviços de proteção à criança de Haringey e também de outras agências foram amplamente repreendidos após a perda de vidas do bebê P.
Após a certeza, três inquéritos e uma revisão nacional dos cuidados de apoio social foram lançados, além de o Chefe de Serviços para Crianças em Haringey removido do cargo. Outra revisão em todo o país foi conduzida simplesmente por Lord Laming, seguindo seus próprios conselhos sobre a erradicação de Victoria Climbie em 2000. A perda de vidas também foi objeto de discussão na Câmara dos Comuns no Reino Unido. O ponto de vista do público sobre o infortúnio de Baby P é que isso não deveria ter acontecido quando ele já era conhecido pelas empresas sociais e foi visto até 60 vezes simplesmente por provedores sociais, mas ainda morreu horrivelmente como resultado de seus cuidadores.
Todos esses incidentes resultaram em uma distinta confiança insuficiente no trabalho que a equipe social realiza e no setor infantil em geral, e levará vários anos para restaurar essa confiança. O caso Baby L, especificamente, prejudicou a imagem pública do serviço social, levou a que menos pessoas entrassem na profissão e dificultou a retenção de funcionários experientes. Certamente é verdade que o serviço social inclui uma foto pública bastante pobre e que aparentemente pode facilmente não fazer o certo, não importa o que faça.
Às vezes, a profissão é castigada por agregar crianças em risco, hesitando em intervir cedo o suficiente na vida familiar e de amigos, mesmo que em outras ocasiões possa ser criticada por minar a autoridade dos pais, interferindo muito rapidamente. A parceria para o trabalho aumentou e aumentou após a morte de Victoria Climbie e incluiu a execução do Kids Act 2004 e o inquérito público sobre as situações em torno de sua morte. O inquérito, presidido pela Master Laming, descobriu falhas maciças por parte de até doze agências com um papel a desempenhar na proteção de crianças.
As conclusões levaram a dicas para uma grande reforma dos serviços, particularmente nas áreas de melhor trabalho e compartilhamento de informações. Em seguida, vários programas e estruturas foram implementados em todos os estabelecimentos que trabalhavam com crianças e incluíam "soluções Every Child Matters, planejadas sobre as necessidades de crianças e jovens e a melhoria nos cinco resultados importantes que geralmente contribuem para o seu bem-estar. : torne-se saudável, mantenha-se seguro, desfrute, alcance, produza uma contribuição positiva e obtenha saúde e bem-estar econômicos.
Também houve a execução do sistema da Estrutura de Avaliação Prevalente (CAF), que permite que várias empresas acessem e adicionem informações sobre as necessidades de uma criança. O CAF é usado com a maior antecedência possível, quando é apontado que um bebê, criança ou jovem pode precisar de ajuda em suas vidas para que progrida. É realmente usado no momento em que há uma questão sobre uma criança, ou as empresas reconhecem que uma criança fornece necessidades adicionais, que exigem mais exploração e uma resposta de várias agências.
A avaliação fornece mais informações e entendimento das circunstâncias da criança. Outro evento divulgado recentemente, incluiu a revisão no "berçário Little Teds", no qual Vanessa George abusou de crianças pequenas no berçário, fotografou-o e publicou-o na internet, mostrando uma ausência de orientação e escolaridade dos funcionários no ambiente, o que mais uma vez causou indignação pública.
A análise de caso deste relatório inclui várias lições aprendidas, incluindo o perigo de telefones celulares nas opções de creche. Como resultado, nas proximidades, o uso de telefones celulares agora é restrito no centro de qualquer criança dentro da área de Wakefield, no entanto, é definitivamente reconhecido que isso por si só não impedirá o uso indevido ou a transmissão de fotos na Internet.
Outras lições aprendidas é que a equipe do viveiro de Little Ted não reconheceu a escalada do comportamento sexual de George como um sinal de alerta e há uma necessidade importante de a equipe que trabalha nos primeiros anos obter treinamento para ajudar a reconhecer possíveis sinais de abuso e abuso. fique à vontade para responder ao comportamento de outro funcionário. Consequentemente, o treinamento sobre "denúncias" e a necessidade de políticas e procedimentos se tornaram uma necessidade mais imediata no setor de assistência à infância.
Outras dicas definidas pelo SCR Little Teds incluem a necessidade do primeiro estágio básico para criar requisitos específicos referentes ao treinamento de proteção à criança, que considera abuso íntimo mais o reconhecimento de abuso no local de trabalho, bem como a necessidade de governo dos EUA para revisar e considerar a alteração do status das instalações de creches, funcionando como órgãos não corporativos para garantir que os planos de governança e prestação de contas sejam adequados à meta e sejam completamente claros para permitir que pais e profissionais aumentem as preocupações e desafiem as práticas inadequadas.