O retrato de Bill Wordsworth do Ensaio de caráter

Publicado em 18.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

A poesia de Wordsworth iniciou a era romântica enfatizando sentimento, instinto e subjetividade acima da formalidade e maneirismo. Os temas que percorrem os poemas de Wordsworth, e a terminologia e as imagens que ele usa para transmitir esses desenhos, permanecem surpreendentemente consistentes, aderindo geralmente aos princípios que Wordsworth define para si. Wordsworth argumenta que palavras lindamente construídas devem ser escritas na linguagem natural da conversa comum, e não dentro das dicções sublimes e elaboradas. Ele argumenta que os poemas deveriam fornecer acesso às "emoções lembradas na tranquilidade".

A natureza assume um papel vital na criação dos poemas de Wordsworth. A natureza atua como o trabalho diário de Wordsworth.

Wordsworth era um panteísta, esse indivíduo acreditava que tudo pode ser descrito como manifestação da Natureza e que Deus esteve conosco na Mãe Natureza. Para Wordsworth, a Nature serviu como pensador, guia, amigo e treinador. Evidentemente, isso foi observado em "The Nutting" e "From the Prelude". Em Nutting, ele está esboçando um grande incidente que costuma ocorrer durante os anos de sua infância, onde geralmente é admirado na presença externa da mãe natureza e realmente quer destruí-lo.

Quando ele trabalha dessa maneira horrível ato, ele pode vencer por uma nova realização com o sentimento de dor de sua destruição da natureza. Também há um sentimento de arrependimento e arrependimento depois que ele destrói a cena que antes não havia sido marcada. Sua consciência geralmente é despertada pela natureza e ele pode despertar pela espiritualidade dentro da floresta.

Em seu poema No Prelúdio, ele se lembra de um encontro de infância adicional em que compra um barco. Enquanto ele navega silenciosamente pela água potável, há uma sensação de grande orgulho e prazer. Mas, se ele se aproxima de um rochedo que parecia pisar atrás dele como uma coisa viva, um sentimento de medo e culpa é despertado dentro dele. O penhasco, que pode ser descrito como "enorme e" preto, o intimida, é um elemento da natureza e foi uma manifestação de sua culpa. Parece que a natureza tinha uma presença moral e espiritual, que estava trabalhando em seu cérebro, ensinando-o e guiando-o, como um professor poderia ter feito.

A personagem é remediada como uma grande entidade em seu direito individual; ela ganha alma, vida e ser próprio nos poemas de Wordsworth. A natureza não é usada apenas como uma história cênica e pitoresca, mas fornece uma presença separada própria. Os poemas de William Wordsworth mostram apaixonadamente o mundo natural desde algo muito simples e bonito. Para Wordsworth, a mãe natureza é incrível, e é a única saída através de um mundo que pode ser controlado com uma realidade física que caiu em contato com a beleza da natureza.

Em seu poema "Narcisos, Wordsworth incorre em um campo de narcisos ao lado de um lago. A lembrança dessa cena extraordinária, na verdade anos depois, agrada a ele e o luxa quando ele está deprimido, entediado ou talvez inquieto. Isso realmente é mostra a força da natureza para dar um sustento psíquico, nutrição e socorro mesmo anos depois que você perceber, mesmo quando não estiver no meio da natureza.

Poemas de Wordsworth, três anos em que a dama cresceu no sol e no banho e "Resolução e Independência apresentam que os heróis que ele mais admirava residiam no meio de suas características. O poema" Ela cresceu três anos ... É tudo sobre uma jovem, Lucy, que é levada pela natureza. Na composição, a Nature diz que fará de Lucy uma dama igual a ela. Ela diz que Lucy fará parte da natureza e você se manifestará em seus aspectos. No poema "Resolução e Independência, Wordsworth vem com um encontro com um catador de sanguessugas que vive sua vida entre a Natureza.

Apesar de viver em pura pobreza e desamparo, o apanhador de sanguessugas tem um novo estado de espírito alegre e descomplicado e parecia viver uma vida muito feliz. Por isso Wordsworth os admirava. Em sua composição, "Um sono roubou meu espírito pessoal, ele explica como Lucy se tornou um componente da natureza e não tem identificação própria. Ele fala sobre como ela viverá sua existência entre terra, pedras e árvores.

A natureza é vista como um poder cósmico. Isso ocorre porque ela dá vidas e as separa, como visto em "Três anos em que cresceu no sol e no chuveiro. Ela é igualmente criadora e destruidora.

Há um novo despertar dentro de Wordsworth nos seus poemas posteriores. Esse indivíduo vê a mãe natureza sob um novo ângulo.Nos seus poemas anteriores, como "Nutting, sua atração pela natureza é apenas física e ele fornece desejos sensuais de tornar a mãe natureza sua. Nos seus poemas posteriores, esse indivíduo obtém sustento religioso e ajuda da natureza como em seu poema" Narcisos.

É verdadeiramente evidente que a natureza desempenha um papel integral nos poemas de Wordsworth. Através de sua formulação lindamente construída, ele pretende nos ensinar a apreciar a Mãe Natureza em seu tipo primitivo.1

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.