Resenha do livro de Albert Einstein

Publicado em 18.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Albert Einstein continua sendo um dos muitos personagens enigmáticos e populares do século XX. Seus conceitos de mente decidida são definitivamente mais do que a maioria dos adultos são projetados, mas sua popularidade parece aumentar a cada ano que se conclui. Sua importância contínua para o mundo da física é inacreditável, dadas as recentes inovações no mundo da física de porções.

No entanto, Einstein, o homem, é uma pessoa muito diferente de Einstein, o cientista. É Einstein o homem que vemos aqui, através desta publicação maravilhosa de Maree Ferguson Delano.

Delano, que também escreveu The Photogbiography of Thomas Alva Edison, ganha também o formato de fotobiografia aqui, e isso é realmente uma coisa boa principalmente porque Einstein é geralmente difícil o suficiente para processar como é. Imagem após imagem mostra Einstein como um homem da ciência absolutamente humano, alguém que se importava profundamente com ele e que desejava desesperadamente conseguir um emprego "real". Einstein ocupou a Alemanha através da ascensão com os nazistas. A ameaça à sua segurança básica é muito verdadeira, e é parcialmente por causa dos horrores que esse indivíduo vê crescendo que ele ajuda os Aliados no caminho para a construção da bomba atômica.

Ele escreveu certa vez: "A eletricidade organizada pode ser comparada apenas pela energia elétrica organizada. Muitos sites na Internet recuperam esse tipo de coisa, não há outra maneira. inch" O autor realmente faz uma excelente tarefa de registrar a essência do cientista e de seus colegas. descobertas importantes. (Mas o leitor definitivamente não será capaz de obter uma imagem completa de Einstein sem uma pequena pesquisa adicional em suas realizações. Delano tenta destilar poderosamente o brilho de Einstein em condições mais agradáveis para o leitor, mas pode ser descrito como um processo assustador, que se destaca até o mais brilhante dos escritores, mas sua genialidade não pode ser negada, e o criador faz um bom trabalho ao apresentá-lo para que todos vejam. o fato de ele ser um aluno terrível, um indivíduo que um de seus professores previu "nunca acrescentaria nada". Que esse indivíduo concebeu essas sugestões monumentais apenas com lápis e papel. Sua própria criatividade maravilhosa é incrivelmente incrível. Um tema que surge dessa discussão sobre a vida de Einstein é o quanto ele gostava de crianças. Ele sentiu que nunca realmente cresceu.

Esse indivíduo preferia a vida fácil dos jovens, que, nos bons tempos, não precisavam se preocupar com muitas coisas que seus pais faziam, como comida, roupas e refúgio. Nos seus últimos anos, ele recebeu milhares de personagens todos os anos. Muitas dessas cartas eram de crianças, e ele teve um grande prazer em abordá-las. Para fazer isso, como ele fez ao longo da vida, ele não falou diretamente com as crianças ou talvez as forçou a serem adultos para entender o que ele estava expressando. Em vez disso, esse indivíduo voltou a ser criança, pensando em seus termos e saboreando suas vidas, que eram mais fáceis do que as dos adultos.

As imagens, fornecidas como sempre pela excelente biblioteca da National Geographic, são excelentes para ilustrar a vida útil de um homem que não precisa de vantagens. O cronograma necessário no final da publicação também é um suporte, permitindo que o leitor coloque em vista os eventos da vida de Einstein. O posfácio é especialmente útil, dando uma olhada em como Einstein domina o estilo de vida público ainda hoje, exatamente 100 anos depois que ele anunciou sua teoria inicial da relatividade. Este guia é recomendado para atrair espectadores mais velhos ou pertencer a jovens que possam ter uma compreensão básica da física.

Alguns dos conceitos são bem-intencionados, e eles precisam ser, isso pode não ser um fator ruim. O autor se relaciona com o assunto da maneira mais hábil possível. A história humana de Einstein "como pai, marido, filho dedicado, bom amigo dos filhos" também brilha e pode ser realizada por leitores de todas as idades. Os adultos também receberão uma imagem mais abrangente do grande cientista ao digitalizar este livro, que, por sua vez, como se fosse um assunto, não fala com ninguém, mas coloca o tópico complexo em condições que podem ser entendidas.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.