Para nossa coleção de honrarias em 1/4, é necessário ler 3 documentos. Todos nós, então, fomos interrogados sobre cada uma das leituras psíquicas. Primeiro, lemos "Letter from a Birmingham Jail", de Martin Luther California king, Jr.
, então simplesmente vemos a transcrição do discurso inaugural do Presidente Steve F. Kennedy e, por último, mas não menos importante, passamos por "Millennial Makeover" de Morley Winograd e Michael Hais. Além disso, tivemos que ler e analisar os documentos, pois os questionários exigiam que considerássemos mais do que as frases escritas no papel. Acredito que esses tipos de documentos são críticos porque formaram o governo e nossa sociedade hoje.
O meu favorito desses 3 documentos, facilmente necessário, seria "Carta de uma Cadeia de Birmingham", não apenas porque eu adoro Martin Luther King Jr., mas também porque essa carta é uma peça altamente eficaz e inspiradora de trabalho. Lutero escreveu ao ser restringido em uma prisão em Greater London, Alabama, referente à participação em demonstrações de direitos prejudiciais. A página dele afirma que ele continuará resistindo sem violência contra a discriminação étnica e pede aos seus leitores que vejam a segregação de um ponto de vista diferente. Além disso, notei que ele citou muitas pessoas, incluindo o apóstolo Paulo, Santo Agostinho, Reinhold Niebuhr e muito mais.
Isso me ajudou a perceber que esse indivíduo provavelmente tinha as citações memorizadas, pois ele não tinha acesso a essas fontes, apesar de preso. Ele menciona que "a injustiça em qualquer lugar é uma ameaça aos direitos em todos os lugares", que "uma lei injusta não é lei para todos" (Lutero). Isso significa que uma grande legislação injusta causa ferimentos, por exemplo, caso seja lícito torturar um grupo específico de pessoas, simplesmente isso não é uma lei de forma alguma. Esse conceito de injustiça afeta muitos heterossexuais, mas também afeta todo mundo indiretamente, no fato de que o preconceito está ocorrendo em torno deles.
Além disso, suas palavras ilustram em detalhes como era a segregação e o que indivíduos como ele tinham que passar. Isso me afetou desde agora, a idéia de elegância racial é completamente desaprovada, enquanto na década de 1900 era algo que parecia adequado e normal. Foram necessários anos de trabalho duro, massacres fracos e sem interromper as ações para obter direitos iguais e eu odeio ver um pouco de racismo ainda presente hoje. O conceito de imigrantes está tirando carreiras e possibilidades que deveriam pertencer à U. S i9000. cidadãos, me surpreende porque o país começou e foi criado por migrantes.
Em vez de ver diferentes países e pessoas diferentes em um mundo, devemos começar a ver o mundo inteiro como um só, principalmente porque toda pessoa, independentemente da competição, tem seus próprios privilégios e deve ter as mesmas oportunidades que seus vizinho faz. Lutero é uma das pessoas carismáticas e persuasivas da história e não apenas inspirou várias, mas também revolucionou a visão de um país. Ele havia escrito esta página na esperança de misturar muita emoção e acho que ele conseguiu uma abordagem muito violenta e madura, inesperada e, ao mesmo tempo, admirável.
Sua posição em relação a qualquer ação não violenta e o clamor necessário para acabar com a elegância social são tão eficazes agora quanto há 50 anos. Agora defendemos essas crenças liberais e acreditamos que o nosso deus nos tornou todos iguais e nos deu certos direitos que nenhuma regulamentação pode desmontar. Embora isso não incluísse uma tarefa fácil, sem dúvida eu dominei alguma coisa através dela e isso me incentivou a defender minha filosofia, mas também, de certa forma, permitiu-me ver que tudo o que é possível através de um trabalho árduo. >