Questões de humanidades arquitetônicas

Procedimentos humanísticos arquitetônicos

Pergunta um em particular:Reveja o zikkurat de Ur da civilização da Mesopotâmia e as pirâmides de Teotihuacan da civilização da Mesoamérica em bases de animais, e acompanhe explicitamente a maneira como os ambientes naturais poderiam fazer algo a respeito dos dominantes avanço arquitetônico.

O Zigurate de Ur é a construção psíquica mais constituída da sua idade suméria. Localizada no Iraque moderno, é uma enorme pirâmide movida, por outro lado, apenas a primeira qualidade permanece.

O zikkurat era obviamente uma estrutura espiritual que incorporava um templo amalgamado tão grande quanto outros confortos concebíveis e não identificados que serviam a antiga cidade de Teu. No século II aC, uma nova civilização não identificada ascendeu ao edifício muitas imensas pirâmides andadas, hoje conhecidas como pirâmides de Teotihuacan, localizadas no México moderno. A pirâmide do Sol foi construída por volta de 200 d.C., entre o maior edifício da Mesoamérica. A construção da pirâmide menor da Lua não foi realizada até 435,00 A.D.

O prédio com o Zigurate de Ur consistia em diversos itens naturais encontrados localmente, apenas a leitura foi originária de sua Boca do Eufrates. Comparáveis ​​os pertences das coisas usadas em Teotihuacan são compartilhados, pois o ambiente ambiental consiste em uma bacia pantanosa. O núcleo do zikkurat é estupidamente preenchido com tijolos de argila estendidos, o espaço da parede era espesso para contrabalançar a fraqueza do barro, mais do que provavelmente os tijolos continham uma mistura de argila com a condição de palha / junco para reforçar. Muito parecido com isso, as pirâmides de Teotihuacan não são desenvolvidas de rock sonoro; alternativamente, contêm preenchimento de detritos de argila e rocha e utilizam o método de talud-tablero (segurando subdivisões de painel igualmente inclinadas e não inclinadas) para resistência estrutural, mesmo que ambos aumentem a estabilidade para combater o excesso de gordura, aproveitando os planos inclinados. As pirâmides acrescentam uma grande vantagem de serem cobertos com quartos de rocha cortada, capazes de conduzir praticamente qualquer significante de umidade, originando-se da parte escarpada próxima alcançada através do canal de remo na Internet. No outro manus, o zikkurat adotou uma estratégia de fazer uso de camas de tijolos para se separar simplesmente por juncos que permitem a drenagem e atravessar orifícios de choro, enquanto o lado e os pátios da estrutura consistem em tijolos à base de argila inclua um constituinte à prova de água. Além disso, a base de argila do leito do rio utilizado como um significante do obus para contrabalançar a resistência razoável da argila e a proteção contra a corrente de ar e a água da chuva. Muito parecido com isso, as pirâmides adotaram seu próprio material principal de construção, uma mistura de sujeira e sujeira e ÁGUA, semelhante à argila, pois era facilmente acessível nessa região e mantinha um componente sem medo.

Dentro do meu sentimento, igualmente as construções mostraram solidez durante todo o processo criativo de paredes interiores inclinadas, dando a sensação de parecer atemporal. Os mapas principais eram simplesmente para apoiar um ponto de culto topográfico relativamente pequeno, embora a pura altura proporcionasse um sentimento, sagrado, cultural e comercial através de alimento religioso, portanto, construções igualmente distribuem orientações semelhantes à luz solar.

Consulta 2:Descreva como o Jardim Acadêmico Chinês (Wangshi Yard) e o Jardim de Musgo Nipônico (Saiho Jemaah Islamiyah) usam trabalhos distintos desde coisas importantes do estilo e explicam seus contextos sociais de fundo (procissão) várias vezes.

O estudioso da China formulou uma moda de jardim cênico projetada para mostrar a harmonia entre homens adultos e a natureza, um ambiente compacto de brilho construído para agradar e impactar, o chamado mundo inteiro em miniatura. Um layout típico envolve uma nação específica com paredes, habitações de piscinas, formações rochosas / variações e uma oportunidade diversificada de obras, criando paisagens completamente compostas. Nipponese Tree Gardens, serão padrões premeditados para uma harmonia de curva, prazer estético, contemplação e especulação. Esses projetos de iluminação freqüentemente eram de um método realmente abstrato e convencional, composto de uma maneira entrelaçada que flui pelo jardim, permitindo a observação de elementos importantes. Os quintais de musgo nipônico foram desenvolvidos inicialmente sob as influências dos jardins dos estudantes da faculdade chinesa. Finalmente, o desenvolvimento veio através do entendimento e da cooperação de sua estética estética, no significante dos animais e da civilização niponeses.

'Os Quatro Nobres' consideram quatro obras: a ameixa, a orquídea, as folhas de bambu e o crisântemo[1], que geralmente retêm um grande número de significados simbólicos.A árvore de bombom não é considerada particularmente notável nem a de sua flor; no entanto, sua capacidade de exsudar esse tipo de posição ambiciosa, cria essa comparação brusca e é uma metáfora da beleza interior e da baixa presença. A orquídea representa e exemplifica a elegância direta, um significante delicado, sem inclinação para a força, com seu aspecto visível na primavera, que é considerado implicar humildade e aristocracia. O eixo do bambu é oco, com sua enorme capacidade de desafiar pesos tremendos e forçar todas as áreas da unidade através da força e flexibilidade, isso rendeu as qualidades baronais com o estudioso chinês, baixo, exigente e surpreendentemente forte, além de alcançar encarnação e resiliência . Finalmente, o crisântemo indica calma e virtuosidade, principalmente porque desafia o hoar da queda e a maioria trabalha murcha e morre, isso permite uma utopia religiosa para você se conectar com a natureza por bravura.

Absolutamente nada em um jardim nipônico é deixado à oportunidade, cada componente é definitivamente escolhido posteriormente por seu significado representacional; os musgos mostram fortemente a forma de relevo e a impressão de uma ilha. Estes geralmente são colaborados juntamente com a apreensão, com seu significado estético e simbólico, para possivelmente cair em vistas indesejadas, a fim de se parecer com um ingrediente adquirido. O musgo é geralmente utilizado para estabelecer uma composição poderosa devido à sua adaptabilidade e flexibilidade, com o objetivo de inventar um mundo cuidadosamente gerenciado, um tipo idealizado do universo orgânico, despojado do indispensável. Moss cria o núcleo do implícito na quebra e mutabilidade, aumentando o senso de promover consideração e resposta. Os niponeses acreditam que isso seja um símbolo de infinidade, infinidade, versatilidade e resiliência, semelhante à coabitação da força visual e da quebra física, capazes de se manterem resilientes, mesmo em condições adversas, inclusive com frio e seca.

[1]Hong Jiang (2011)A flor de bombom: sinônimo de forçaDisponível em: protocolo de transferência de hipertexto: //www.theepochtimes.com/n2/china -news / the-(Acesso em 19 de janeiro de 2014).

Faça algumas perguntas:Compare dois edifícios espirituais em cúpula, Hagia Sophia em Turki e Selimiye Mosque em Edirne, em pé de igualdade com o significado geral, layout, desenvolvimento e mapa.

Hagia Sophia foi fundada em 537 PUBLICIDADE. É considerado um dos grandes nomes históricos por suas belezas naturais e moagem, com muitas menções representacionais a ele impressionabilidade e espiritualidade, marca o início da arquitetura bizantina. O desenvolvimento foi a catedral mais elogiada e célebre de toda a cristandade por muitas idades. Após a corrupção de Constantinopla, ele foi absolutamente adaptado para uma mesquita com poucos complementos, desde que continua a ser uma criatividade e um excelente modelo de design e estilo para muitos das mesquitas islâmicas. Da mesma forma, Edirne é conhecida devido às suas belas mesquitas, mas não-e um tanto quanto a Mesquita Selimiye. Vista como uma das maiores realizações da arquitetura islâmica, as mesquitas foram construídas em 1575 e atualmente dominam o horizonte de Edirne. A mesquita não é um composto abrangente, mas facilita vários confortos, desenvolvidos através de uma greve mais modesta.

O Hagia Sofia contém um enorme interior embutido em um complexo desenvolvimento, todos montados em tijolo e obus. Ele contém dois andares centralizados em uma nave elefantina, a maioria localizada abaixo de uma basílica de 9 pés, enquanto utiliza uma estrutura completa orientada dentro do eixo noroeste-sudeste. A cúpula fica entre duas semi-cúpulas no centro da catedral, parcialmente apoiada por uma galeria de quarenta e cinco janelas em arco. Os quilos da cúpula continuam quatro pendentes de cavité, permitindo o seu tratamento em arcos semelhantes, finalmente administrando através de quatro cais significativos. Para garantir que o fardo pudesse ser suspenso, os cais foram reforçados com contrafortes. Esse tipo de design permite que os corredores sejam consideravelmente mais altos em comparação com as galerias. Por esse motivo, seu resultado listado abaixo é o de uma cúpula sem peso que parece herdar o simbolismo do céu e das esferas celestes.

A elegância e os elementos rudimentares de Hagia Sophia inspiraram os edifícios da Mesquita Selimiye. No entanto, pode-se isolar totalmente em relação aos pés da arquitetura bizantina, a construção manteve um embelezamento cultural muito melhor. Assim como Hagia Sophia, a construção contém rebattu suspenso, semi-cúpulas, contrafortes e uma imensa cúpula abrangente com uma variedade de janelas ininterruptas.No entanto, no ponto topográfico existe um suporte retangular desenvolvido através de 8 pilares, o peso da cúpula suporta esses tipos de transportados pelos arcos até os contrafortes, por outro lado, diretamente nas paredes, permitindo que a cúpula seja estabilizada. As cúpulas de Selimiye são mais aumentadas, fazendo com que pareça consideravelmente mais dominante do que Hagia Sophia, que inclui um contorno muito mais fino, mesmo que a elevação da cúpula possa ser maior. A conseqüência dos elementos de promoção não será visível no Selimiye, este é realmente composto para complementar características de massa arquitetônica e ilimitadas. A construção é feita principalmente de rock and roll, criando uma situação pura através de linhas limpas.

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Tecnologia de decisão para empresas
BUSI 508 MIDTERM EXP PREP, Informações básicas:, O exame é importante em 20% da sua nota geral, os exames são 100% de esforço individual, as discussões...
Junk Food
O novo medicamento A introdução da proibição nos Estados Unidos projetou pessoas que não foram capazes de fabricar ou talvez consumir bebidas alcoólicas....
Ensaio sobre software Bba
A comunidade é aquela em que se descobre um lugar a que pertencer e um objetivo a seguir. Isso poderia significar o aumento entre a grandeza ou...
Gênero e sexualidade
Jackie Pappas Professor Winchock ENWR 106-AN Jornal de quinta-feira, 5 de março de 2013 # 2 - Rascunho intermediário de gênero e sexualidade A vida...
Dependência urgente de energia renovável
string (166) 'O principal composto responsável pela depleção da camada de ozônio é o clorofluorocarbono (CFC) freqüentemente encontrado em refrigerantes...
Reciprocidade em antropologia
A maneira como todo ser humano atua no mundo ao nosso redor é principalmente construída pela cultura à qual somos expostos e criados. O mundo é sensível...
Aquecimento global
Dia: 17th Drive, 08 Nome: Krishna Pandey Pt 151 Composição de causa e efeito "Aquecimento global" A conquista da Terra está mais contaminada dia a dia....
Todo mundo é um viajante, encontrando as estradas
Todo mundo é um turista, escolhendo as estradas a seguir dentro da viagem contínua da existência, não existe um caminho que deixe um único caminho,...
Pessoas de ajustes monetários
O dinheiro muda as pessoas Houve um período em que eu costumava ser muito rico, em geral conseguia tudo o que queria. Minha família e eu íamos a Las...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.