Projeto Happiness Food: felicidade com uma pegada tropical

Tipo de documento:Redação

Área de estudo:Finanças

Documento 1

Analisando os dados a fim de identificar oportunidades 6 2. Desenho, priorização e execução de testes: validando a ideia 7 2. Comunicação com os stakeholders 8 2. Cumprindo objetivos estratégicos e alcançando a vantagem competitiva de longo prazo 11 3 CONCLUSÃO 15 1 INTRODUÇÃO Um empreendedor deve estar sempre atento as mudanças e oportunidades que mercado oferece, e total disposição para correr riscos. Pois algumas vezes, os riscos são controláveis, outras podem trazer duras consequências econômicas, devido a isto e de suma importância ter um bom planejamento, promover produtos inovadores, saber conquistar os clientes suprindo a sua mais pura necessidade, são alguns requisitos que colocam uma empresa no topo do mercado. E, para uma relevância para um desempenho ágil do quadro de marketing, pois visa um estímulo de melhorias, trazendo saídas criativas e gera mudanças perante a um debate saudável dentre os participantes da equipe de marketing.

A técnica de “Brainstorming” propõe que um grupo de pessoas se reúnam e utilizem seus pensamentos e ideias para que possam chegar a um denominador comum, a fim de gerar ideias inovadoras que levem um determinado projeto adiante. com o intuito de produzir ideias inovadoras que levem um projeto adiante. Está técnica é bem aplicada nas grandes e medias organizações, no entanto, podendo ainda ser aplicada por micro e pequenos gestores na procura por novidade e chances. No que se refere ao projeto da Naturalité, a equipe de marketing ágil do projeto Happiness Food, seria interessante aplicar o Brainstorming na Naturalité, seguindo as seguintes regras: Uma conversa por vez; Quantidade importa. Proporcionando uma melhor tomada de decisão e uma melhor capacidade de prever situações. Pude identificar no momento em que recebi as respostas, que a procura por uma melhor qualidade de vida, tem com base numa dieta saudável, quer dizer, sem conservantes e outros aditivos químicos.

Tornando-se uma ocasião para a Naturalité, inserir em suas opções de itens já existentes no mercado. Ampliando a sua gama de alimentos saudáveis juntamente com uma entrega mais assídua com seus clientes. Um dos pontos a ser aperfeiçoado na empresa Naturalite, indica um investimento mais arrojado em uma nova estrutura física para uma melhor aproximação com seus consumidores. Porém conquistar o cliente é tarefa árdua. Desse modo, sugiro a equipe de marketing ágil, possuir uma efetividade em sua comunicação e relação com os clientes, desenvolvendo uma ação de impacto, com linguagem adequada ao seu público e com potencial de gerar mudanças. “Happiness Food: felicidade com uma pegada tropical” Observa-se que a marca se associa a saúde e qualidade, identificando uma personalidade através da imagem mental.

Assim, pretende marcar a imagem na mente do consumidor, isto é, associar a imagem à qualidade do produto. O INPI - Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (2010), revela que o termo marca relaciona-se com a simbólica de uma empresa, qualquer que ela seja, algo que permite identificá-la de um modo imediato como, por exemplo, um sinal de presença, uma simples pegada. A vitamina C é um poderoso antioxidante, ajudando a combater os radicais livres que causam envelhecimento precoce. Ela também atua na produção de colágeno, que tem um trabalho essencial na recuperação de lesões na pele. O cupuaçu também é fonte de fibras: elas ajudam a regularizar o intestino e a nos dar mais saciedade. Incluir o cupuaçu na sua vida pode te ajudar a perder alguns quilinhos, pois você vai se sentir mais saciado!  Essas duas frutas foram incorporadas em nosso leque de produtos, oportunizando uma experiência de sabor única para nossos clientes.

Cumprindo objetivos estratégicos e alcançando a vantagem competitiva de longo prazo Para expandir os negócios e crescer de forma eficiente aproveitando as possibilidades existentes através de recursos que a empresa já possui, é necessário análise e planejamento contínuo nas estratégias de crescimento da empresa. As automatizações inteligentes fazem o trabalho administrativo por você, assim você tem mais tempo livre para fazer o que faz de melhor - vender. Tem o preço mais acessível em relação aos demais, aceita um número limitado de usuários, uma média capacidade de armazenamento, não possui integrações com outros softwares, possui um departamento de segmentos de clientes. Smoth, ajuda ao empresário a se envolver com leads e clientes, obter insights sobre seus negócios, criar um processo de vendas escalável e expandir seus negócios mais rapidamente.

Tem a Interface de usuário simples e direta com uma curva de aprendizagem mínima; Capacidade de configurar e começar a vender desde o primeiro dia; Migração fácil a partir de planilhas e outros sistemas de CRM; Comunicação multicanal por telefone, e-mail, chat ao vivo e mídias sociais; Obtém notificações em tempo real quando os clientes interagirem com a empresa; Mede a eficácia de suas campanhas por e-mail por através da análise de e-mails. Possui o preço de média acessibilidade, aceita um número ilimitado de usuários, uma média capacidade de armazenamento, tem multiplataformas, integrações com outros softwares relacionados as vendas, possui um departamento de segmentos de clientes. Desenvolvimento seu negócio Sim Não Não Sim Dispõe-se de ocasiões de dilatar o seu comércio pela região e outras mais distantes.

Tornando-se uma vantagem competitiva a longo prazo e uma igualdade competitiva. Atividade sustentável Sim Não Não Sim Constitui-se de de facilidade em adequar seu modo de produção sustentável, sendo uma vantagem competitiva a curto prazo e uma igualdade competitiva. Fonte: elaborado pelo autor (2019). CONCLUSÃO Devemos compreender o que são tendências de mercado. abia. org. br/vsn/tmp_2. aspx?id=393 ANDRADE, Marcio Roberto.  O que é brainstorming e como pode ser utilizado na sua empresa. Disponível em: http://luiseduardotrovo. blogspot. com. br/2009/08/ferramentas-para-tomada-de-decisao. html ELAINA, Jeniffer. Acessado em: 24 de Agosto de 2019. Disponível em: http://www. inpi. gov. br/ ISTOÉ. Lisboa: McGraw-Hill, 2000. LEFF, E. Discursos sustentáveis. São Paulo: Cortez Editora, 2010. PARASURAMAN, A.

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