Prática de desenvolvimento apropriada para o ensaio educacional para crianças em idade pré-escolar

Publicado em 06.02.2020 por Juliana N. Tempo de leitura: 7 minutos

Hoje em dia, cada vez mais pais tentam encontrar o interesse apropriado por seus filhos. O DAP oferece a possibilidade de realizar todos os desejos e perspectivas dos fogeys. A Prática de Desenvolvimento Ideal (DAP) é um interesse que registra cada criança, t grau de comunicação física, social-emocional, lingüística, desenvolvimento realista e adaptativo.

As crianças com a chance de processar no DAP são melhores para o sucesso na escola e na cultura.

O assunto do DAP é discutido no livro Práticas de Desenvolvimento Adequado: Curso de Estudo e Desenvolvimento em Educação Infantil ", de Carol Gestwicki. O livro explica o que é o DAP e aborda temas como a primeira infância, física, social e social apropriada, ambientes de comunicação psicológica, cognitiva e linguística.O método e o plano do DAP variam para todas as faixas etárias (bebês, crianças pequenas, crianças pequenas e crianças em idade primária).

As crianças da faixa etária pré-escolar desenvolvem ações de alongamento que incluem comunicação lingüística, atividade física motora e movimentos. Atividades como normalmente contêm mistificadores e blocos, brinquedos de roda e escaladores, drama marcante e relação narrativa. As crianças pequenas desfrutam de várias experiências e atividades, como cortar papel e têxteis convencionais, algumas atividades culinárias e outras de arte. As crianças que envelhecem já podem reconhecer variedades, cores, podem até fazer uso de matemática simples e realizações de solução de problemas. Nesta tenra idade, as crianças combinam pensamentos, sua memória particular está mudando e as conquistas motoras estão melhorando. As crianças demonstram uma grande participação na conexão linguística escrita. Além disso, as crianças desenvolvem um grande envolvimento no universo que as cerca, gostam de eventos e viagens particulares.

Os adultos devem prestar atenção às crianças, promover o teatro de origem, cair nessas pessoas em atividades, ajudar a estabelecer a auto-estima e estabelecer uma gama consistente. As crianças em idade pré-escolar querem que os adultos anunciem e apóiem seu drama originário, conectem suas ações, ajudem aqueles a entender as normas da sociedade e estabeleçam limites consistentes com todos eles. Crianças de três e quatro anos de idade devem ter amplas possibilidades de obter experiência com comunicação linguística, grandes atividades motoras, movimento e tudo o que é correto.

Os adultos que ajudam os alunos do jardim de infância precisarão manter a personalidade calorosa e estimulante, com um comportamento ideal, felizes em aprender, sempre sejam confiáveis, para compreender a demanda aparente do educador de infância para criar interações amigáveis e ter. O adulto deve concordar com diferentes enfoques, dando estratégias e abordagens, além de ler, conversar e ouvir o pequeno.

Padrões de desenvolvimento apropriados incorporam o desenvolvimento da comunicação social / emocional, intelectual, física e linguística.

Desenvolvimento interpessoal e emocional de crianças do jardim de infância. É realmente importante que os alunos do jardim de infância formem seus sucessos nos domínios sociais e emocionais que, por acaso, são a chave para seu sucesso, obviamente, é tão bom quanto a universidade. As pesquisas de pesquisadores explicam o quão necessária é a preparação social e emocional para as atividades de um jardim de infância, a realização na escola e suas segundas realizações maduras.

Você descobrirá três fins principais para obter expansão social e emocional. O primeiro é o sentido do eu. Ele lida com o fato de como as crianças se sentem apreciadas e reconhecidas pelas pessoas que amam. O segundo é a responsabilidade pessoal e outros. Isso lida com o desenvolvimento de vantagens e atributos de caráter, como dever e independência, autonomia de uma criança e o cumprimento de regras e modus operandis. A terceira chave é as Tendências Prosociais, que trabalham em conjunto com qualidades que incluem empatia e compartilhamento, que ajudarão as crianças a trabalharem juntas no universo.

Os alunos do jardim de infância do avanço cognitivo podem ser o procedimento para descobrir como acreditar e acontecer um terreno. Esses tipos de realizações estarão relacionados à alfabetização e à matemática. Esses tipos de domínios, embora sejam disciplinas científicas e pesquisas sociais, incluem o mesmo que as disciplinas humanísticas e de engenharia. Esse tipo de desenvolvimento pode ser não apenas memorizar detalhes específicos. Os jovens pré-escolares têm pouco a pouco. "Esse cumprimento é de transferência para a aquisição futura. Os três fins são: aquisição e resolução de trabalho, crença lógica, representação e atividade simbólica acreditada.

Aprendizagem e solução de problemas ensina crianças pequenas como elas precisam de informações, métodos e materiais que possuem. As crianças aprendem a imaginar sobre seus pensamentos, como realizar antecipações e, além do caminho certo, para provar soluções prováveis.As qualidades como admiração, continuidade e aplicação da cognição ajudam a tornar o alargamento associado à importação do que meramente o surgimento de novos fatos sobre o universo.

O pensamento lógico ajuda os alunos do jardim de infância a entender os dados que estão coletando. As crianças tentam comparar e contrastar as coisas, a tela e o tipo. Além disso, as crianças aprendem a numerar, pisar e assim por diante.

Representação e simbólico Considerar ajudar as crianças a se concentrarem em como elas usam os emblemas na ideia. Os símbolos podem ser objetos, pessoas ou ilustrações através de desenhos. Além disso, a crença simbólica inclui.

Além disso, os sucessos físicos são realmente importantes para obter as realizações melhores em leitura, produção, autodisciplina científica e matemática. O avanço físico afeta o desenvolvimento social e mental, principalmente porque a criança ganha segurança enquanto descobre o que todas as suas estruturas orgânicas podem fazer. Muito mais crianças podem criar, mais elas desejam buscar novos e mais difíceis empreendimentos. As duas extremidades destinadas ao sucesso do motor são: motor baixo e motor correto.

O desenvolvimento motor bruto envolve os movimentos que são controlados pela estrutura orgânica, os grandes músculos, enquanto a criação motora fina se concentra no comando, na destreza e na habilidade do pequeno músculo nas custódias das crianças.

O ambiente referente às atividades precisa ser limpo e seguro; o brinquedo e os materiais devem ser exibidos em prateleiras desatadas e baixas. Deve haver países para os tipos de centros de compras mencionados acima ou infinitos para as crianças brincarem com todos os seguintes tipos de coisas: teatro dramático, blocos, belas artes: colorir, fotografar, puxar, colar, etc. A nação deve incluir areia fina e distrito de H2O para começar a jogar. Os materiais operacionais devem incluir livros. As ações devem incluir música e movimentos, enquanto os manipuladores seriam mistificadores, nogs, pouquíssimos fatores construtivos e disciplina científica. Além disso, é necessário incluir algum tipo de grande nação motora para jogar, sentar, montar, pular, correr, destinada a berço / esteira separado para dormir sozinho, muitos refúgios privados e infinitos. Todos os países devem ser flexíveis.

Os materiais que normalmente podem ser encontrados no DAP com crianças do jardim de infância estão colocando brinquedos, bolas / sacos de feijão para jogar, equipamentos de montagem, livros, blocos (diferentes formas, texturas, pesos, cores, tamanhos e veículos, despertar, estimular seres). Coisas dramáticas notáveis como vestimenta, detalhes do tema (propriedade, médico, local de trabalho, loja de produtos alimentícios, etc) também são utilizadas. Os instrutores e os pais devem utilizar materiais de arte: vários tipos de pigmentos, giz de cera, indicadores, giz, numerosos tipos de notícias diárias, dinheiro para dramas, goma, substância, tesoura, etc. enquanto os suprimentos de produção devem incluir: canetas, lápis, papel, grampeador, estojos para cartuchos de papel, envelopes, letras e números seguintes, etc.

O desenvolvimento da linguagem desempenha uma função fantástica no desenvolvimento de crianças do jardim de infância, porque uma base no avanço da comunicação linguística fornece as realizações da criança necessárias para se tornar bons estudiosos. As pesquisas mostram que crianças que têm grandes experiências de conversação lingüística na pré-escola têm mais vontade de desempenhar mais forte sua conexão linguística e realizações de alfabetização. A capacidade das crianças de prestar atenção, compor, navegar e conversar é criada de forma interdependente. Os objetivos do desenvolvimento de conversas linguísticas são: ouvir, produzir conversas, estudar e criar.

Ouvir e falar envolve comunicação linguística falada. Tais realizações, porque possuir um grande vocabulário e capacidade de se apresentar são importantes para as crianças. A leitura e a escrita envolvem a ajuda de adultos para realizar o senso de comunicação linguística escrita para as crianças enquanto elas se deliciam com a leitura. Tais aprimoramentos de desenvolvimento tornam a capacidade de gerenciar literatura e entender a intenção do livro e como ele funciona, além de ensinar a recitar uma narrativa. As crianças em idade pré-escolar descobrem o alfabeto e as palavras enquanto jogam.

O estilo apropriado para a primeira infância deve estar sozinho para cada criança, principalmente porque todas as crianças são diferentes e têm habilidades diferentes. Os pais devem saber que a aquisição e o desenvolvimento de seus filhos depende da atenção a todas as facetas do bem-estar da criança. Deve-se prestar atenção às medidas físicas, sociais, emocionais e cognitivas da expansão infantil.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.