Por que as pessoas cometem crimes

Publicado em 21.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

O comportamento do infrator da lei é definitivamente um foco pertencente ao psicólogo devido à controvérsia antiga entre características e adoção. É a responsabilidade do cosmético genético de uma pessoa que a torna criminosa ou é o ambiente através do qual ela é criada que pode determinar seu resultado? Foi realizada uma pesquisa sobre isso, que geralmente resultou na conclusão de que genes, ambiente e mundo estão envolvidos na criminalidade de indivíduos.

Os direitos apropriados criminais ensinam sobre as diferentes explicações sobre por que os criminosos decidem sobre crimes.

Os golpistas têm antecedentes diferentes que os moldam no comportamento criminoso, na verdade, está relacionado ao DNA, ao meio ambiente e também às formas de cultura. Existem várias razões principais pelas quais os criminosos optam por realizar trabalhos criminais. Uma das razões pelas quais as pessoas cometem crimes é realmente porque elas querem. Isso pode ser classificado porque um indivíduo produz uma má decisão na vida. Também pode ser o resultado do ambiente em que ele ou ela rodeia o seu eu particular. A velha declaração é "Você é quem você também mantém por perto ''.

O que é muito verdadeiro, os criminosos costumam ficar com vários outros criminosos. Na maioria das vezes, os criminosos são criados em áreas de crimes muito altos, onde eles tendem a se envolver com atividades criminosas, porque isso é tudo que eles vêem e, portanto, estão em conformidade com esse modo de vida. O DNA ou também chamado de "cruse" de geração pode ter um fator em um próximo crime a longo prazo. Freqüentemente, você vê uma tendência em geração se os pais usavam medicamentos prescritos, provavelmente você certamente usará medicamentos. Ou, se seu pai estava no sistema prisional, existe uma boa oportunidade na primavera, que acabará na penitenciária. A sociedade pode ser descrita como a razão pela qual vários criminosos escolhem cometer atos infratores. Muitos crimes são causados ​​por pobreza e desigualdade.

Pessoas abundantes e pobres cometem atividades criminosas, mas as taxas de criminalidade tendem a ser sempre mais altas nas áreas mais pobres, especialmente nas localizadas nas cidades. Uma explicação, conhecida como "teoria da tensão", pode esclarecer isso. Geralmente, na maioria dos lugares, as pessoas geralmente operam para ganhar dinheiro, para que possam encontrar dinheiro para um estilo de vida confortável. Pessoas com empregos bem remunerados podem comprar uma boa propriedade, um carro e boas roupas, e assim há menos pressão sobre elas para encontrar outras maneiras de ter essas coisas. No que diz respeito à teoria da tensão, as pessoas mais pobres não podem pagar a casa, o carro e as roupas boas, podem reagir de várias maneiras. Alguns podem tentar alcançar esses objetivos através de muito trabalho. Outras pessoas podem decidir ignorar esses objetivos desejados como um grande desejo impossível e visar simplesmente consumir um estilo de vida de qualidade razoável.

As pessoas que fazem essas escolhas não se voltam para o crime. Outras reações, porém, provavelmente levarão os visitantes a cometer crimes. Algumas pessoas querem atingir esses objetivos, mas sentem que não podem fazê-lo oficialmente. Então, eles encontrarão maneiras diferentes. Eles podem roubar seu trabalho ou usar jogos de azar, prostituição ou roubo.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.