Phyllis Rose, ferramentas de tortura

Gaston Havandjian Professor Hubbell O idioma inglês Ensaio do Comp I Vários 13/11/12 Natureza humana: outra ferramenta para a auto-aplicação? Dirigindo seu automóvel para uma refeição com bons amigos, você simplesmente segue centenas de slogans de campanhas publicitárias ao lado da estrada. Lê-los parece ser uma boa maneira de divertir sua mente com todas essas milhas à frente e, como você não decide exatamente o que vai pedir, mas acha que talvez alguns pensem em você. Um deles registra sua atenção de uma maneira única, mostra a imagem de uma ovelha rindo e abaixo: “Carne é comida genuína.

Eureka!

Agora você tem uma idéia do que será seu pedido, mas, ao estender o pensamento a partir desta frase, você se pergunta o significado real ao usar a palavra "real. Se eles estão declarando isso, significa que podem Acreditamos também que há comida adicional que não é real ou talvez não tão real quanto a carne bovina. Um segundo pensamento passa pela cabeça quando você se lembra de uma frase que você lê no jornal há alguns dias atrás, intitulada desde então: "Os estudos localizaram que a ingestão de carne e produtos para animais de estimação melhora o desenvolvimento de doenças persistentes, que incluem pressão alta, diabetes, doenças coronárias, excesso de peso, incapacidade renal, osteoporose e câncer.

E se o anúncio visasse influenciar-nos que a carne é útil para você, se na verdade não é? E se, após a revelação desses estudos, os proprietários da indústria de carne bovina experimentassem seus negócios ameaçados e ignorando os pontos importantes ainda envenenando nossos corpos e matando um grande número de animais todos os dias apenas por dinheiro? Legumes, frutas e causa não são verdadeiros o suficiente e são mais saudáveis? Quando você chega ao restaurante, inicia o tema e seus amigos dão um fato que apóia a confiabilidade dos estudos e, do seu ponto de vista, oferece a todo o diálogo um acabamento claro.

Ele diz algo que você não sabia, que as empresas de seguro médico oferecem descontos para vegetarianos e veganos. O objetivo de toda empresa é ganhar a vida. As companhias de seguros determinam o risco de morte de uma pessoa analisando seus hábitos e, com base nesses tipos de resultados, elas cobram uma taxa. No mundo de hoje, em que o dinheiro é muito mais poderoso do que qualquer religião, governo ou organização social, não há evidência melhor do que isso para provar que a ingestão de carne não é realmente boa para os seres humanos. Durante séculos, estivemos convencidos do contrário e ainda o seremos.

E as pessoas que trabalham nas residências de abate, o que elas poderiam fazer se percebessem que o sangue que vazam todos os dias está contribuindo para diminuir nossa expectativa de estilo de vida? Os animais de estimação da família não estão sendo simplesmente assassinados para as refeições, eles também estão sendo usados ​​para a produção de produtos como leite, queijo, ovos e muitos outros mais. Roupas, caça e pesca esportiva, entretenimento (circos, zoológicos e aquários) e testes de produtos são outros tipos de exploração de animais de estimação em benefício do "homem".

Situações em que esses tipos de criaturas vivem são prejudiciais. Gaiolas e correntes, metálicas e lareira, acasalamento artificial e separação de seus filhotes, uma vida em cativeiro e uma lenta e dolorosa perda de vidas são apenas alguns exemplos de que eles vivem uma vida de tortura e agonia antes do dia em que podem se tornar um carne em sua mesa ou uma cobertura para fornecer calor. Então, o que leva uma pessoa a desejar trabalhar em um lugar onde a matança se transforma em rotina e o sofrimento e o medo podem ser percebidos por todos os sentimentos?

É claro que ganhar a vida e a falta de emprego estariam entre as respostas razoáveis, mas deveria haver algo mais que leve alguém a fazer esse tipo de situação terrível a esses seres inofensivos, incapazes de defender ou falar. para eles mesmos. É algo histórico em nossa "natureza humana ou talvez agentes externos, como estabelecimentos e setores, convencê-los de que estão trabalhando para um grande objetivo? Para responder a essas perguntas, usaremos algumas idéias obtidas de um texto escrito por Phyllis Rose, intitulada "Ferramentas de tortura.

Publicou muitos livros e contribui geralmente para periódicos como o Atlantic Monthly e o New York Instances Book Review. Fomos todos situados em um memorial em Paris, onde ocorre uma grande exposição de instrumentos de tortura medievais. O grande número de equipamentos diferentes que sua mulher vê, além dos muitos usos que alguém pode lhes dar, a faz sentir que "a dor deve ser um desafio tão maravilhoso para a imaginação humana quanto o prazer (Rosa 175). Esse pensamento é reforçado após o lady compartilha sua experiência de tratamento facial em uma cabine escura do seu salão de beleza exatamente onde foi exposta a produtos e eletrodos.

Ao associar os eletrodos ao que aconteceu na Argélia e os cremes com óculos embebidos em ácido, ela conclui que o esteticista e o torturador compartilham exatamente a mesma área de especialização, dor e que "essa atenção de suporte ao seu corpo se volta malevolente, você sente dor. (Rosa 177) A autora pensa que "O segredo da tortura, como o da louça francesa, é que absolutamente nada é impensável (Rosa 176) e ilustra isso: ela usa um exemplo em que um homem está atormentado com um volante e um caracol é definitivamente cozido na própria concha.

Simplesmente não há limites no maravilhoso mundo da tortura, e esse fato pode ser uma razão para confiar que os seres humanos usam todo o seu imaginário para realizar as coisas mais horripilantes; no entanto "a tortura não passou a viver para dar vazão para o sadismo do ser humano.Nem sempre é pessoal e obstrutivo - não coopera, mas às vezes social e institucional, avaliado pelo governo e, naturalmente, pela Igreja (Rosa 177) .As religiões são provavelmente as instituições mais importantes em nossas sociedades. Que eles proclamam que os valores e normas que promovem são definitivamente os únicos autênticos e que realmente não vivem de acordo com eles trarão uma vida de pecado e vergonha e uma vida após a morte de persistência e dor.

Mesmo que não confiemos em nenhuma religião, ainda vivemos sob suas regras. O cristianismo, por exemplo, ao divulgar os dez mandamentos, apresentado a base destinada ao estabelecimento de leis e regulamentos morais e legais, a organização do relacionamento também é um exemplo de como organizamos nossas sociedades com base nos padrões bíblicos. Está longe do objetivo deste debate analisar se a existência da base de acordo com esse tipo de doutrina é realmente uma força para sempre ou não, o que parece relevante é que, às vezes, as coisas mais hediondas e aberrantes são justificadas ao proferir essas termos para o principal benefício de um determinado grupo populacional.

Normalmente, o objetivo é convencer um grupo populacional maior a melhorar seus próprios gatilhos, convencendo todos eles de que o estão executando para o bem comum, além da aplicação mais eficaz para conseguir isso parece estar manipulando a fé das pessoas. Sempre que olhamos para trás há cerca de quinhentos anos, você observa como o maior genocídio na história da humanidade foi cometido em nome da bondade. A região em que todos vivemos hoje testemunhou o modo como as mesmas pessoas que vieram a esses tipos de terras para converter os nativos ao cristianismo abalaram cada uma das regras em que acreditarão.

O principal objetivo dos promotores desta campanha era levar todo o ouro, metais e riquezas para os países europeus e roubar o terreno, mas por alguma razão eles foram capazes de fazer as pessoas pensarem que sua intenção era salvar o país. almas dos nativos, consideradas animais, procurando fazê-las escolher a religião verdadeira e posterior, porque essa era a palavra de comando de Deus. Sob esses tipos de comandos, é realmente incrível ver como as pessoas podem, entre outras coisas, "superar sua repugnância particular pela tarefa de causar dor física a outras pessoas (Rosa 177).

O cristianismo também nos faz acreditar que o homem é definitivamente o governante neste mundo e que todas as outras criaturas vivas estão ao nosso serviço. A indústria da carne, dentro de suas muitas maneiras de legitimar seus negócios particulares, tenta convencer-nos de que animais de estimação ou animais não sentem dor e que ingerir toda a carne é útil para nós. Dentro de seus esforços para continuar vendendo muitos, eles até pagaram médicos e nutricionistas para apoiar sua própria causa.

Com essas instituições altamente eficazes que favorecem os supostos benefícios dos produtos para criaturas, não é de admirar por que motivo continuamos usando-os em nossas dietas, usando a convicção cega de que eles são ótimos para nós. Essa também parece ser a principal razão pela qual os trabalhadores da indústria animal são capazes de fazer seus próprios trabalhos sem remorso. Assim como "geralmente existem esquadrões de sádicos conquistando as portas das câmaras auto-aplicadas que imploram por empregos (Rose 177), não há esquadrões de criminosos de animais batendo pelas portas dos matadouros que imploram por empregos.

Em centenas de anos de pesquisa, certamente ainda haverá zero evidência de que uma natureza humana esteja disponível e muito menos de que nos obriga a realizar os atos mais brutalizados. A única coisa que compartilhamos como indivíduos é que nosso ser humano exige. Não importa em que parte da comunidade a pessoa viva mais, ela precisa de comida, água, fluxo de ar, um abrigo e um grupo cultural em que se sinta apreciado e satisfeito. É do interesse de certos grupos do mundo fazer com que todos acreditemos exatamente o contrário, mesmo que isso provoque morte, sofrimento e desconforto.

Quanto mais educados somos, menos suscetíveis somos às mentiras deles.O escritor acredita que "Se levar a sério os objetivos desejados é a ameaça, a melhor frustração de se auto-aplicar pode ser um hedonismo radical que nega que qualquer objetivo valha a pena implicar, que se recusa a permitir que o nobre resumo seduza todos nós do doce sabor do concreto (Rosa 178) O hedonismo pode ser descrito como uma escola de pensamento que argumenta que o prazer pode ser o único bem incorporado, mas você pode estar se perguntando o que as pessoas descobrem prazer pode ser mais pessoal do que interpessoal. p>

Essa filosofia não parece ser a resposta referente à erradicação da auto-aplicação, da guerra ou de uma dieta que traga doenças e perda de vidas, uma vez que busca um objetivo arbitrário. O objetivo normal geralmente não é realmente uma maneira ruim de percorrer, o problema parece quando o que se acredita ser comum é apenas o objetivo de alguns. Torne esse objetivo o cumprimento das necessidades de todas as pessoas neste mundo e forneça-lhes também a verdade, para que possam tomar suas decisões específicas e, nos próximos anos, poderemos ficar de olho em uma inteligência muito mais otimista.

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