Othello Considere o significado de várias cenas do ato algumas para a apresentação como um todo

Que pensamentos essa instância faz na audiência e de que maneira? Como William shakespeare prepara o público para achar esse episódio crível? Othello foi escrito por William shakespeare por volta de 1602 e foi definido mais de 30 anos antes para aquela época em particular (por volta de 1571) durante o período elisabetano. Shakespeare teve a idéia de aproveitar a Novella alemã, Gli Hecatommithi ', e transformou apenas pequenas informações. Ele manteve um enredo semelhante, às vezes, os personagens e os estilos da peça eram diferentes.

A diversão em si pode ser descrita como tragédia e inclui as coisas que Aristóteles definiu como o que um desastre deve incluir.

Antes de tudo, uma parte importante, este é Othello. Ele é o protagonista, pois a peça mostra a história de sua aparição em um lugar de chefe, como é exigido em todas as tragédias, de acordo com Aristóteles. Otelo é um herói trágico, pois mostra um homem com muita grandeza. Otelo ainda oferece muitas fraquezas. Para entender genuinamente a figura de Otelo, precisamos imaginá-lo como um líder trágico, com grandeza e pontos fracos. No início da peça, sua vida está em ordem, pois ele se casou com a bela Desdêmona, a criança mais nova de um respeitado senador, Brabantio.

No entanto, Otelo é um mouro, e sua vida conjugal foi desaprovada. Na apresentação, Otelo é visto como um mouro e, portanto, um estranho, ele deve tentar chegar a um acordo com as regras venezianas. Sua falha perigosa é sua inveja, que é desencadeada por Iago, o vilão da performance. Esse homem respeitável se sente infeliz ao cair nas tentações de Iago e acreditar que seu parceiro é desleal para ele. Isso ocorre porque Iago é o vilão da história, também parte vital de uma tragédia. Ele joga com a fraqueza de Otelo, provocando sua captura fatal de inveja e fazendo-o acreditar que Desdêmona e Cássio estão enfrentando um caso.

Durante o decorrer da peça, Iago mata Roderigo e Emilia, sua melhor metade, e esse indivíduo esfaqueia Cássio, ferindo sua perna. Sua manipulação leva às fatalidades de Desdêmona e Otelo. Na performance, há um movimento físico com os personagens de Veneza a Chipre, o que ajuda as inseguranças de Othello a se desenvolverem mais. Veneza foi onde o amor entre Desdêmona e Othello criou e, portanto, mostra ao relacionamento uma sensação de segurança. Em Veneza, qualquer tipo de problema certamente existe ordem e controle, e qualquer problema é tratado imediatamente e, embora Otelo ainda seja um estranho, ele pode ser valioso para eles.

No entanto, o processo para Chipre deixa Otelo fraco, já que ele não pode mais ser muito valorizado e passa do que ele sabe, para o desconhecido, o que torna mais simples para Iago jogar com as inseguranças de Otelo, pois são mais suscetível ao ataque. Antes que eles se movam, temos uma tempestade, que se relaciona com a turbulência na vida de Othello que será trazida com a abordagem. A paisagem em que estou focada é definitivamente fazer algumas cenas diversas, essa é a cena maior e mais dramática da peça.

Não é o ponto de virada climático da performance e é significativo, pois é a primeira vez que Iago começa a se apossar de Otelo, para manipulá-lo e fazê-lo perder sua confiança em Cassio e Desdêmona. Um evento vital nessa cena é quando Iago diz "Ha! Eu não gosto disso". Desde que este é o começo da manipulação de Iago acima de Othello, produzindo Othello inquisitivo quanto ao significado de Iago e, assim, garantindo que Iago tenha a atenção de Othello. Iago brinca com as várias inseguranças de Othello aqui, além de fazer com que a licença de Cássio pareça culpada. Nesse cenário, uma das mudanças mais visíveis é o dialeto de Othello.

Antes desse tipo de cena, a linguagem de Otelo é graciosa e nobre, mesmo que ele afirme que não necessariamente, podemos ver claramente que é, como quando ele diz que não apenas desejará Desdêmona "A você deve provar o meu próprio apetite, nem se conformar ao calor que os jovens afetam Na minha distinta e correta satisfação, mas por ser totalmente livre e generoso com a mente dela "No início da cena, sua linguagem continua a ser agradável e ele ainda está livre de Iago. Ele diz "doce Desdemon", que é a última vez que revela sua afeição por ela, já que Iago o carrega logo depois disso.

Entretanto, durante o Ato em várias cenas três ou mais, seu idioma começa a mudar, torna-se mais suspeito e começa a aparecer como o vocabulário de Iago quando ele começa a usar imagens. Ele também começa a amaldiçoar como Iago fez recentemente, Othello condenou Desdêmona ao inferno, isso mostra a influência que Iago tem sobre Othello e como ele já foi capaz de impactá-lo.Ele poderia estar fazendo isso utilizando as várias inseguranças de Othello para alcançá-lo, como ele pode ser descrito como 'charneca' (é negra), ele recentemente se sentiu um grande intruso e isso também permite que Iago possa alcançá-lo.

Othello diz: "Você me faz eco, como se houvesse algum monstro em seu pensamento horrível demais para ser mostrado" esse símile mostra que as insinuações de Iago estão começando a impactar Othello. Este é realmente um exemplo do vocabulário dramático de Othello e faz uso de diferentes dispositivos ficcionais. No entanto, anteriormente na peça de teatro afirma falta de um discurso gracioso "Rude eu não estou no meu discurso", mas prova ser o mais agradável e gracioso uso do dialeto de todos os tipos de personagens, mas isso pode ser tudo antes de Agir algumas cenas algumas .

Durante e agora a cena, sua linguagem anteriormente emotiva e sólida se torna mais fragmentada à medida que ele se acostuma com seu ciúme e tem explosões agressivas como "Maldita seja, sirigaita lasciva!", que contrasta completamente com a linguagem que ele teria. utilizado antes desta cena e mostra como ele mudou e o início de sua queda. Esse indivíduo se torna incrivelmente quase incapaz de fazer frases totais "Narizes, orelhas, região dos lábios. Não é provável? Confesse! Lenço! Ó diabo!" Exibindo suas bandeiras vermelhas e raiva séria.

O próprio Otelo odeia o caos e a desordem, mas neste campo continuamos a ver a linguagem se tornando muito mais caótica e perdendo a ordem. Isso mostra que a cena anterior se torna irônica, pois mostra Otelo checando as ameias, que é sua existência pública, embora seja realmente sua vida exclusiva que possa estar realmente em risco. Também no Ato algumas cenas, algumas mostram Iago ajudando a verificar as ameias, o que novamente é sarcástico, pois Iago é o único a tentar quebrar suas defesas em sua vida exclusiva.

Sua linguagem continua nessa estrutura de pernas para o ar e fragmentada até que ele elimine Desdêmona e perceba seu erro. Depois disso, tanto a grande linguagem de seu personagem é restaurada com seus antigos eus. Iago também usa linguagem interessante na peça, por outro lado, em toda a sua linguagem apresenta uma maneira manipuladora e não muda muito ao longo da peça, um de seus principais tipos de linguagem furtiva pode ser imaginário, por exemplo "é um olho verde" monstro que zomba da carne que se alimenta ".

O monstro de olhos verdes que simboliza ciúmes e ajuda a idéias pèlerinas na cabeça de Othello sobre Desdêmona ter um caso, é irônico ainda, neste Iago, está definitivamente inferindo que Othello foi enganado por Desdêmona lançado na verdade, Iago, que o está enganando. Na decepção de Othello, Iago também afeta seu dialeto e Othello começa a usar imagens também, isso mostra o efeito de Iago definitivamente tendo sobre Othello e quão bem-sucedido ele pode. Iago lida com a manipulação eficiente do Othello e obtém um efeito convincente pelo movimento de fabricação.

Iago lida com o controle de seu dialeto durante toda a diversão e usa uma linguagem anti-heróica, que é o oposto de Othello. Iago fala de forma simples e imediata, sempre se tornando muito seguro de si. O tratamento de Iago deve ter sido feito recentemente por uma razão e há muitas interpretações possíveis da determinação de Iago. Um desses entendimentos é que Iago é gay. Isso deixaria claro por que esse indivíduo queria fazer a técnica de Otelo, se talvez ele estivesse atraído por ele. Isso pode significar que Iago queria Desdêmona fora do caminho, pois eles tinham inveja.

No entanto, outro motivo pode ser que ele esteja interessado em Desdêmona. Isso pode explicar quando Iago diz: "Meu bom amigo está morto, isso já foi feito a seu pedido. No entanto, deixe-o viver" Isso pode ser que Iago esteja tentando impedir Otelo de eliminar Desdêmona, mesmo que ele também tenha dito isso para idéia de matá-la na cabeça. Iago também diz "Agora, na verdade, eu também a amo" no segundo ato 1, o que implica que é possível que ele se apaixone por Desdêmona, embora ele possa estar dizendo isso principalmente porque ela está ajudando-o com o declínio de Othello.

Se Iago experimentou fortemente ela, mais uma vez seu ciúme poderia assumir o controle e fazer com que ele manipulasse Otelo. Sua inveja deles e do relacionamento deles provavelmente terá desfrutado de um grande componente em sua motivação, seja ela qual for. Mesmo que todas essas motivações sejam possíveis, Iago usa a desculpa porque Otelo deu um trabalho mais satisfatório a Cássio e ele quer vingança. Uma razão que considero muito mais provável é que Iago é prejudicial e, assim como Othello, não gosta de encontrar pessoas que ele acredita serem inferiores a ele, que mancham seu brilho.

Portanto, irrita-o ver Otelo, uma charneca, uma entrada e inferior a ele, tendo um trabalho essencial e tendo um belo parceiro branco e, portanto, inclui uma posição interpessoal superior a ele.Essencialmente, essa interpretação se resume ao orgulho de Iago de ter o melhor dele e de ter a capacidade de manipular os outros personagens, o faz se sentir excelente. Na performance, Shakespeare usa muitos dispositivos notáveis ​​para encaminhar o enredo da diversão. Mulheres na peça foram usadas, incluindo Bianca, tanto para ajudar Iago no tratamento quanto para abordar o desempenho de frente.

Bianca é usada estritamente como um dispositivo notável, sendo usada na manipulação de Iago e sendo usada também simplesmente por Cassio. Emilia também é usada como uma unidade dramática, pois essa senhora dividiu a dedicação e se permite ser controlada por Iago para se deleitar com ele e, sem saber, ajuda Iago e trai Desdêmona. Desdêmona, no entanto, é muito menos impressionável, na verdade ela é mais bem-intencionada e emocional. Suas lealdades não são divididas, pois ela é devotada a Othello, mas geralmente é usada sem saber para promover a trama de Iago destinada à vingança. O lenço é um dispositivo notável extremamente significativo, pois é usado para mais enredos de Iago e, finalmente, enviando Othello além do limite.

Este lenço liga cada uma das mulheres e é uma imagem extremamente significativa. A cor do lenço é importante. O branco do lenço poderia simbolizar inocência e pureza, juntamente com o vermelho no lenço, simbolizando o sangue. Também podem ser vasos sanguíneos na noite da festa de casamento, o que mostra a forte conexão que eles têm, no entanto, o lenço é extraviado e a conexão entre os dois também é quebrada, permitindo que o desejo de Iago termine com sucesso. No entanto, o carmesim no lenço que pode simbolizar o sangue pode ser transportado para simbolizar a perda de vidas, o que está prenunciando o fim da peça.

Poderíamos acreditar que o Ato 3, Cena 3, poderia realmente ter ocorrido por muitas causas. Em primeiro lugar, devemos considerar o status honesto de Iago. Iago foi colocado em um emprego em que ele deve estar perto de Othello e é considerado um amigo por ele. Cada um dos personagens confia em Iago que ele é capaz de utilizar em sua história, tornando-o muito mais fácil para si mesmo, sendo frequentemente chamado de Iago honesto '. Iago também tem táticas persuasivas muito fortes e é extremamente habilidoso com elas, permitindo que ele use vocabulário de habilidades, como imagens, para sua vantagem.

Além disso, no caso de tragédia, Othello apresenta falhas, assim como qualquer parte principal de um infortúnio. Ele tem falhas no fato de que esse indivíduo leva as pessoas pelo valor nominal e também é extremamente confiável. Esse problema permite que Iago o manipule e persuadi-lo a fazer o que Iago quiser que ele pense. Nesta cena, é possível ver que Iago tem uma grande influência sobre Othello anteriormente. Isso ocorre porque Otelo considera Iago em confronto com o valor e acredita que ele é um homem honesto, também porque os desafios que Iago pode estar inferindo geralmente fazem parte de suas inseguranças.

Já tendo sido inferior, pois ele era um recém-chegado como uma charneca, mas em Veneza ele foi obrigado a ter alguma proteção, pois isso também é onde quer que o amor dele e de Desdêmona se desenvolva. Isso significava que ele tinha um senso de segurança em sua comunidade e na existência privada. No entanto, a mudança para Chipre e para o desconhecido o tornou ainda menos seguro, produzindo-o imaginar qualquer coisa sem perguntar a respeito e até a menor prova parece uma prova estável para ele. Isso é crível, porque os recursos de mudança de vocabulário nos mostraram que ele é inferior. Isso dá à peça um final trágico, cheio de morte e realização, e mostra que a cena é crível.

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