Os efeitos do aquecimento na aprendizagem do idioma secundário

A conseqüência do aquecimento no aprendizado da segunda língua

Indiferença

Uma das maneiras de melhorar a conexão lingüística é realizar uma fantástica atividade de aquecimento. Este artigo convencional tem como objetivo analisar os efeitos do relaxamento como uma atividade de sala de categoria na ampliação da 2ª comunicação linguística. Pode ser uma viagem para manter um estudo crítico, além da colocação de alguns livros e ensaios relacionados a essa atividade.

Este tipo de artigo procura fornecer a definição de aquecimento como uma atividade antes da lição. Em seguida, é possível descobrir que como o aquecimento influencia o procedimento de compra? É provável que aconteça a viagem que ter uma boa atividade de aquecimento permita que os alunos participem da lição moderna.

Palavras primárias: atividade de aquecimento, subsequente interação lingüística, processo de larning

Introdução

O aquecimento é um dos métodos muito bons para os alunos de ESL desenvolverem melhor a segunda conexão linguística. Este artigo apresenta a criação de relaxamento como uma atividade que atrai alunos e os ajuda a se concentrar no nicho.

Reavaliação literária

Uma maneira interessante de aprender uma lição pode ser utilizando atividades chamadas atividades de aquecimento ou quebra-gelo (Robertson, A, Acklam, 2k). O educador pode começar imediatamente a atividade de aquecimento utilizando vários jogos, pesquisando perguntas e mantendo tratamentos que quase todos devem estar associados ao assunto ou talvez à lição.

Uma atividade de aquecimento pode ajudar o professor a reconhecer os diferentes tipos de método de aprendizado do aluno. Harmonizando com Cardenas (2001), "os estudantes universitários aprendem ideal quando podem visitar a cognição de maneiras em que confiam. Eles se sairão melhor fazendo e não mostrando". Conseqüentemente, o instrutor poderia utilizar maneiras distintas, como drama, apresentação comercial, tratamento e tudo o que poderíamos declarar simplesmente pela ação.

Uma atividade de aquecimento ajuda os alunos a separar as perturbações que estão dentro de sua cabeça e ponto focal no assunto, e ajuda os alunos de ESL a pensar em desenhar uma comunicação linguística. Harmonizando com Peterson (2010), "Obter o cancelamento das solicitações das aulas com um aquecimento de cinco minutos pode funcionar para concentrar seus alunos no assunto, abrir pensamentos originais e ajudar a trabalhar com a obtenção de maneiras inovadoras".

Motivo da revisão

Este artigo convencional avalia o efeito do aquecimento em alunos de ESL e propósitos para avaliar os efeitos dessa atividade no processo de aquisição. Está planejando uma viagem para analisar esses tipos de perguntas: você) quais são os efeitos da atividade de aquecimento? E 2) como o relaxamento pode impactar o processo de aquisição? O que oferece duas hipóteses: você) essa atividade pode ajudar os alunos de ESL a acreditar na interação lingüística (britânica) e concentrar-se no idioma chinês; 2) essa atividade pode basicamente ajudar os alunos de ESL a deixar de lado qualquer tipo de distração e possivelmente depois de algum tempo vão enterrar tudo o que descobriram. Portanto, esse tipo de artigo viaja para pesquisar as respostas dessas duas consultas e, portanto, vai detectar quais hipóteses serão corretas.

Abordagem

Em andamento, este documento descreve duas consultas que estão planejando uma viagem para explicar com esta subdivisão. Esse tipo de papel, usando a reavaliação crítica sobre desatamento, fornece as respostas subsequentes às perguntas

one particular)

Este tipo de papel propõe cinco efeitos de importação para aquecimento, descritos abaixo.

um em particular) Produza um ambiente amigável.

Uma breve atividade de aquecimento pode facilmente construir um relacionamento entre os alunos e as coisas da aquisição (Hasan, A, Akhand, 2013). Afrouxe as plantas porque, como um homem de ferro, ajuda os alunos a ficarem confortáveis ​​com todo o meio ambiente e com seus colegas de escola.

2) Apelação ao aluno que está participando.

As províncias de Walqui (2006), concentrando os alunos nos pensamentos-chave, o instrutor trabalha primeiro nos alunos para processá-los em empreendimentos sinérgicos com estilo "(p. 169). Um apelo de aquecimento de cinco ou dez minutos para o aluno, assistindo à aula e, além de estar na categoria, ajuda essas pessoas a ficar mentalmente demais na sala de aula.

vários) Ligue o aluno, sem conhecimento prévio.

Províncias de Rumelhart (1980), polegada, entendemos algo simplesmente quando podemos associá-lo a algo que atualmente sabemos apenas quando podemos conectar o novo conhecimento a um desenvolvimento da cognição msn "(como mencionado em Carrell, 1983, p. 82). Os alunos podem enterrar os pontos que descobriram na última categoria ou sessão.Consequentemente, uma atividade de aquecimento pode atrapalhar sua cognição de fundo específica, coisas que eles já sabem ou talvez aprenderam.

4) Acredite em britânicos e concentre-se no assunto.

Kay (95) diz que os agradáveis ​​variam tipos de atividades que ajudam os alunos a começar a confiar no inglês, a reavaliar os materiais apresentados anteriormente e a pensar na lição (desde citado em Velandia, 2008, p. onze). Uma atividade de aquecimento pode ajudar os alunos de ESL a adotar o raciocínio na próxima interação lingüística, ocultar qualquer interrupção e prestar atenção ao novo assunto ou lição.

5) Aumente o engajamento acadêmico.

Iniciar atividades como mordaça, jogo e perplexidade, construindo um ambiente positivo de obtenção é deixar os alunos confortáveis ​​para ingressar na sala de aula (Joshi, 2006). Quando um professor faz aquecimento, por causa de sua característica gratificante e interessante, os alunos passam a adotar parte ou talvez assumir um ponto topográfico nessa atividade. Os alunos gostam de se envolver nesta atividade de relaxamento surpreendente, que cria um sentimento de comunidade incluído.

Agora, essas notícias diárias respondem à 2ª pergunta, que pode ser:

2)

O processo de aprendizagem é causado pela construção de um relacionamento positivo com os alunos. Uma categoria divertida ou interessante depende principalmente dos professores, pois seu caráter e método de aprendizagem acionam os alunos para criar uma atitude positiva em relação ao larning (Krishnan, A, Hoon, 2002).

Devido a todos os efeitos que a atividade de aquecimento exerce sobre os alunos de ESL, é óbvio que a realização do aquecimento pode afetar o processo de aquisição, extremamente.

O seguinte pode ser descrito como um diagrama que exibe os efeitos do aquecimento iniciando brevemente.

Imagem: efeitos da atividade de relaxamento

Discussão / conclusão

Este artigo, na intenção do estudo, apresenta duas hipóteses: 1) esse tipo de atividade pode ajudar os alunos de ESL a confiar na interação linguística (inglês) e a se concentrar no idioma; 2) essa atividade pode simplesmente ajudar Os alunos de ESL deixam de lado as distrações e, talvez, depois de algum tempo, eles vão enterrar, não importa o que descobriram.

O 1 inicial é definitivamente aceitável porque é correto e existente, mas o 2º é passível de declínio, pois poderia ajudar os alunos a criar praticamente qualquer distração quando trabalhamos com atividades de aquecimento, é uma reavaliação do que eles aprenderam . Portanto, eles não podem enterrar o que aprenderam.

No fim das contas, este artigo mostra o real que a atividade de relaxamento é a melhor maneira de acreditar na comunicação lingüística de marca, dando início à nova lição, concentrando-se no assunto e promovendo a participação. Portanto, deve ser breve, interessante, relevante para o assunto e estar no nível dos alunos ou talvez um pouco acima de (i + 1) para manter seu efeito na ampliação da 2ª comunicação linguística.

Diz

Akther, A. (2014).Papel da atividade de aquecimento na sala de aula em dialeto: um cenário terciário. Recuperado do protocolo de transferência de hipertexto: // dspace. bracu. ac. bd / bitstream / handle / 10361/3553/10303010. pdf? sequência = 1

Hasp, metros. K., A, Akhand, M. M. (2013).Esquemas para aprimorar o uso de livros didáticos em classes de idiomas no nível terciário. ABAC Diary, 33 (2), 1-14. Reunidos a partir do processo de transferência de hipertexto: //www.abacjournal.au.edu/2013/may2013/01_StrategiesforEnhancing.pdf

Pakdel Estaikhbijari, Unces. , A, Khodareza, Metros. (2012).Os efeitos das tarefas de aquecimento entre os estudantes persas de EFL, potencial de escrita. Reunidos a partir do processo de transferência de hipertexto: //www.ccsenet.org/journal/index.php/ies/article/viewFile/11691/10636

Peterson, D. (2010).Prepare os exercícios. [Online] Disponível: protocolo de transferência de hipertexto: // www.TeachingJobs.com (dezessete de setembro de 2010)

Velandia, terceiro, há r. (2008).A função de começar a aquecer atividades no envolvimento de estudantes adolescentes através da aula de inglês. Profile Journal, 12, 9-26. Recuperado do protocolo de transferência de hipertexto: //www.redalyc.org/pdf/1692/169214143002.pdf

Walqui, A. (2006). Instrução de andaimes para obter alunos de inglês: um modelo conceitual. The International Log of Bilingual Education and Bilingualism, à procura de (dois), 159-180. Recuperado do processo de transferência de hipertexto: //www.educacion.gob.es/exterior/centros/losangeles/es/series/201003- Andaimes Walqui. pdf

Joshi, M. (2006).Diversidade na entrega de palestras. Log de NELTA, 11 (1-2), 1-151. Recuperado do protocolo de transferência de hipertexto: // nelta. org. np / uploads / files / 2006. pdf

Krishnan, L. A., A, Hoon, L. L. (2002).Diários: ouvindo 'vozes' da sala de aula multicultural. Diário ELT, 56 (3), 227-239. Coletado do processo de transferência de hipertexto: // eltj. oxfordjournals. org / content / 56/3/227. completo. pdf + html? sid = c6d03ada-4f81-4786- 819c-78335f7f594a

Cardenas, M. T. (2001).Reagindo aos estilos de aprendizagem das crianças. Como, oito, 17-22.

Robertson, C., A, Acklam, R. (2000).Plano de ação para Educadores, um promotor da melhoria da proficiência em inglês. Grande Londres, Reino Unido: LABELLISÉ BASSE CONSOMMATION Suporte Mundial.

Kay, C. (1995).Scott Foresman English series. Baltimore, Maryland: Jeff Foresman.

Carrell, P. M. (1983).Algumas preocupações em analisar a parte dos esquemas, ou conhecimento de qualificações, na compreensão da segunda língua. Estudando em uma conversa linguística no exterior, 1 (2), 81-92. Reunidos a partir do protocolo de transferência de hipertexto: // nflrc. Havaí. edu / rfl / PastIssues / rfl12carrell. arquivo pdf

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Pigmalião: classe interpessoal e Liza
1. Valor do Assunto: O significado do título "Pigmalião" está na mitologia da língua grega antiga. Esta cidade, Chipre, Pigmalião era um rei que se...
O essencial da funcionalidade
Registro de Requisitos do Programa de Software do Sistema de Informação Curricular (Rascunho um em particular "em agosto de 2000) Roberta Crumrine 1....
Notas de estudos do Caribe
Caribe Como região em crescimento, há muitos desafios que enfrentamos como povo, seja ele político ou socioeconômico. Os estudos do Caribe podem ser...
Lei
1. Qual é uma maneira da U. S i9000. dispositivos legais afetam os negócios dos EUA? Resposta: Existem inúmeras maneiras pelas quais o sistema jurídico...
Avaliação Cis11 1
Safety Styles Pty Ltd Informações econômicas Porcentagens e dados financeiros Rentabilidade201020112012 Retorno sobre ativos30. 2% 31. 46% 31. 48% de...
Manhunt: a corrida de 12 dias pelo assassino de Lincolns, simplesmente por James T. Swanson.
Um herói de cinema se tornou o herói em movimento depois de assassinar o presidente Abraham Lincoln. Onc, ele descartou não as fotografias fictícias, mas...
Jornal de comércio eletrônico
Documento de comércio eletrônico Rick Jones ACC / 340 Joyce Williams Vários de dezembro de 2012? Barnes, Noble teve um bom desempenho como sendo um ponto...
Uma lição antes de recusar
Professor Askassi PORTUGUÊS Seção 021 12 04 2010 Reflexão pessoal de Rodnika sobre lições antes de morrer. A história, A Lesson Ahead of Dying, de Ernest...
Ganhi, King e Mandela: o que fez a não-violência funcionar?
Ferdinand Magellan foi um explorador da Costa da prata que iniciou sua viagem na Espanha e foi o primeiro gerente a circunavegar, o que significa ir ao...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.