Capacidades da teoria do risco estereotipado em um ambiente cultural no qual uma pessoa pode ser estereotipada negativamente, o que fornece uma reação impressionante de tensão, indecisão, inquietação e relaxamento na pessoa para a qual o estereótipo foi destinado. Esse problema vem do entendimento de que suas ações podem corroborar um estereótipo ruim, que freqüentemente termina na confirmação ou verificação do estereótipo. A hipótese de que todos os três artigos ou postagens de blog ameaçam estereótipos afeta processos psicológicos que criam uma pressão situacional que deprime a funcionalidade em uma variedade de situações e configurações. Um exemplo é o desempenho geral do teste padrão, a funcionalidade esportiva e o desempenho matemático feminino, quando comparado com pessoas que não são realmente afetados pela ameaça da crença.
O artigo "Os efeitos do perigo estereotipado no desempenho padronizado dos testes matemáticos e no processamento cognitivo demonstra que o risco estereotipado diminui o desempenho nos testes padrão, o que resulta em uma ótima abordagem inválida para a avaliação.
O artigo "Recomendação de estereótipo e capacidade percebida enquanto mediadores com a orientação masculina ou feminina de meninas" relaciona a eficiência do futebol que ilustra que o efeito do estereótipo afeta as técnicas psicológicas que prejudicam o desempenho nos esportes. As conseqüências dos riscos estereotipados Um esquizo é uma estrutura mental que auxilia na organização e categorização de detalhes sobre o ambiente interpessoal de um indivíduo. Esquemas são grupos usados para ajudar as pessoas a diferenciar, julgar e manter as informações processadas que, como resultado, criam atalhos mentais. Os esquemas são usados para esclarecer o comportamento sobre certos grupos étnicos, sexos e status econômico interpessoal. Nesse caso, os esquemas são chamados de estereótipos, que são generalizações excessivas sobre qualidades e atributos gerais para explicar o comportamento de cada pessoa em um grupo de pessoas específico. Os estereótipos geram ameaças de estereótipo que causam efeitos negativos para indivíduos que podem estar no grupo ao qual o estereótipo é direcionado. Os perigos do estereótipo afetam os processos mentais que criam uma pressão situacional que diminui o desempenho em uma variedade de situações e configurações, por exemplo no desempenho de testes padronizados, desempenho esportivo, desempenho matemático feminino, funcionalidade esportiva feminina em comparação com pessoas que não são afetadas pelo perigo estereotipado.
A teoria da ameaça de crenças funciona em um ambiente social no qual uma pessoa é estereotipada de maneira negativa, o que cria um resultado de nervosismo, indecisão, mal-estar e angústia na pessoa para a qual o estereótipo foi destinado. Esse tipo de angústia vem da constatação de que as atividades de uma pessoa podem possivelmente corroborar um estereótipo negativo que freqüentemente resulta em confirmação ou confirmação da crença. Portanto, o resultado ou resultado final dessa angústia é a definição de ameaça de estereótipo, que regularmente produz mau desempenho simplesmente por indivíduos dentro do grupo de estereótipos. O efeito estereótipo prejudica o desempenho geral dos indivíduos, mostrando que indivíduos ameaçados por estereótipo identificam antecipações reduzidas, o que inclui esperança, oportunidades e idéias reduzidas em si mesmo. O artigo "Os efeitos da ameaça estereotipada sobre a funcionalidade padronizada de testes matemáticos e o processamento intelectual demonstra que a ameaça estereotipada diminui o desempenho em verificações padronizadas que terminam em um método de avaliação quebrado. O objetivo da análise no documento era exibir se a ameaça de crença afeta a maneira como as informações do procedimento cognitivo dos estudiosos (Arbuthnot, 2009) .Os alunos foram arbitrariamente designados para o grupo de ameaças com estereótipos baixos ou altos, que foi decidido sobre sua medida de desempenho racial e notas que os alunos recebiam em matemática (Arbuthnot, 2009). .
Os resultados da análise demonstraram que a ameaça de crença afeta o procedimento psicológico, que por sua vez afeta negativamente o desempenho do teste padronizado, conforme encontrado com os alunos negros de alto desempenho nos testes de matemática na condição de ameaça de alta crença (Arbuthnot, 2009). Os benefícios também provaram que a ameaça de crença contribui para diferenças nas pontuações dos testes matemáticos entre jogadores brancos e negros, porque a ameaça estereotipada afeta diferentes tipos de itens de teste (Arbuthnot, 2009). A pesquisa mostra claramente que os estudantes negros no momento presente com alta ameaça de crença realizam diferentemente como resultado dos efeitos negativos que têm sobre a forma como o aluno psicologicamente processa o teste (Arbuthnot, 2009).Uma limitação óbvia que estava presente no estudo é que os pesquisadores queriam reproduzir um ambiente convencional de teste padrão em que os estudantes não estavam cientes de que as verificações eram não-reflexas, mas a restrição era que os estudantes sabiam que era um não-reflexo projeto de pesquisa (Arbuthnot, 2009). Este artigo "Validação de estereótipo e capacidade percebida enquanto mediadores na orientação masculina ou feminina de meninas" relaciona a funcionalidade do futebol que ilustra que o efeito da crença afeta processos psicológicos que deprimem o desempenho nos esportes. Este artigo prova que o impacto do estereótipo afeta as meninas que muitos esportes têm um estereótipo de que muitas atividades esportivas são masculinas e pressionam a aparência da funcionalidade aparente da mulher no esporte (Chalabaev, A., & Sarrazin, A.
007). Este artigo é semelhante a este artigo "A ameaça associada ao estereótipo no teste padrão de verificação de matemática e processamento cognitivo porque os dois artigos fornecem igualmente uma correlação entre a capacidade de efeitos de ameaças de estereótipo para diminuir o desempenho. Os dois artigos diferem nisso: a ameaça de estereótipo afeta dois situações em uma ameaça de crença de um artigo afeta testes padronizados e a ameaça de estereótipo de artigo diferente influencia a funcionalidade do esporte.O método que o estudo usou durante uma escola de futebol necessária na qual o esporte nos países europeus é considerado um esporte viril levou um estudo e foi montado os alunos por nível de desempenho dos estudantes universitários, após os alunos descobrirem por cinco minutos.Os resultados indicaram que, se as jovens pensassem que era uma crença negativa correlacionada com o estereótipo negativo de meninas e futebol, as meninas tiveram um desempenho baixo. estudo provar que o estereótipo afeta o processo interno s simplesmente diminuindo uma percepção individual da atividade diminuindo a eficiência. As limitações presentes no estudo mostraram que, ao usar estudos de análise de caminho, é possível que uma variação não tenha sido realmente adicionada.
O artigo "Ameaça estereotipada em opções de sala de aula: o efeito ativo da identificação de domínio, dificuldade no trabalho e perigo de estereótipo no desempenho matemático dos alunos" ilustra que a ameaça estereotipada afeta um processo emocional que diminui o desempenho geral no desempenho padronizado dos testes, simplesmente demonstrando que o perigo do estereótipo é mais dominante quando o exame consiste em conceitos complicados.O artigo também demonstra que o perigo do estereótipo deprime a funcionalidade devido às pesquisas anteriores realizadas em ambientes de laboratório.O artigo também discute como várias experiências descobriram que a ameaça de crença está relacionada a pressão e excitação, simplesmente medindo o sistema cardiovascular de indivíduos. O objetivo do estudo era investigar a teoria de ameaças estereotipadas em estudantes.O segundo alvo do estudo era verificar uma relação romântica entre a ameaça estereotipada e o efeito de quão difícil problemas do exame O método utilizado no estudo foi o de que os alunos recebessem um exame de matemática limitando diferentes números de complexidade. Os resultados do estudo demonstraram que a eficiência das alunas estava deprimida no grupo de ameaças de crenças. Os resultados provam que a ameaça do estereótipo deprime os processos psicológicos que criam uma pressão situacional que após o desempenho padronizado do teste.
O conteúdo "Ameaça de estereótipo em sala de aula: o efeito interativo da identificação de domínio, dificuldade de tarefa e ameaça de crença no desempenho da matemática das alunas é semelhante ao conteúdo" Certificação de estereótipo e capacidade reconhecida por mediadores da orientação sexual das meninas " relação de eficiência no futebol porque ambos os conteúdos demonstraram o resultado que a ameaça de crença proporciona em um desempenho sombrio nas mulheres.Os artigos diferiram em que um artigo em particular exibia perigo estereotipado no desempenho esportivo feminino e os vários outros artigos provaram efeito estereotipado no desempenho da avaliação das mulheres em testes difíceis itens.