Joan Richmond English 2261 17 de fevereiro de 2013 Críticas recentes: uma visão geral concentrada Novas críticas são um tipo de teoria literária que se concentra na procura próxima de livros e em como a literatura funciona como o item que se destina a ser.
Nenhuma influência externa deve ser levada em consideração, totalmente a publicação em si. Esse tipo de movimento enfatiza o texto na literatura e explica o significado dos escritores para o público. A intenção do autor, não incluindo as circunstâncias históricas e culturais, é levada em consideração na pesquisa.
Ao examinar como um "Novo Crítico, é fundamental separar sentimentos e o texto exacto usado pelo autor, isso pode ser difícil de fazer. Uma leitura atenta é algo usado pelos Novos Críticos para trazer à tona o método direto e incontroverso de compreender obras literárias Termos como paradoxo, ambiguidade, ironia e suporte à tensão dividem o enredo em diferentes abordagens para entender o que as novas autoridades esperam.Estes termos também mostram uma área conservadora para a Nova Crítica removendo as questões discutíveis, externas e interpessoais assim como raça, gênero e classe.
Às vezes, a nova crítica é vista como a abordagem médica da leitura de literatura em comparação com outras teorias. Para examinar em uma nova abordagem crítica, é importante observar os termos acima e o significado literal do cenário, da história e do tópico. O assunto mais o objeto com a história devem ser separados e estáveis em mente enquanto os leitores analisam esse tipo de teoria. O foco deve ser literal, não muito emocional e trazer à tona a função social e o resultado dos materiais que o escritor produz.
O uso dessa teoria, Nova Crítica, pode ser exibido na história "Uma Flor para Emily, de William Faulkner. É" Uma Rosa para Emily pode simbolizar a morte. Isso também poderia simbolizar sua vida triste e oprimida como resultado de seu pai, possivelmente isso significa que ela estava morta pouco antes de morrer (437). "O próprio sujeito colocado na cama, o que restava dele, apodrecido por baixo do que ainda restava da camisola, tornara-se inextricável da cama de recolhimento em que estava (Faulkner). Isso está relacionado ao tema constante de uma mulher madura. geração tentando mantê-lo é lugar nos tempos modernos.
A tensão entre o passado mais o presente ou duas gerações é vista no fundo da história. A casa de Emily era chamada de "deterioração teimosa e coquete comparada às bombas de gasolina próximas a sua casa. A geração mais velha da cidade vigiava Miss Emily em áreas para seu pai (que dava dinheiro para a cidade)". Uma espécie de genética obrigação, antes que os prefeitos e vereadores de novas tecnologias previssem impostos dela (Faulkner). Existem alguns flashbacks do anterior, que geram imagens de morte no anterior, especificamente a morte de seu pai.
É irônico que ela não queira acreditar que ele morreu? "Ela informou que seu pai não estava morto. Ela misturou a massa por três dias com os ministros chamando-a e os médicos tentando convencê-la (Faulkner). Isso pode significar que o passado não está muito pronto para esquecer uma nova aproximação. era, um tema contínuo exibido ao longo desta história.A descrição de sua casa, móveis antigos, quartos empoeirados e acessórios escuros e escuros são detalhes sensoriais.O cheiro de sua casa devido a cadáveres é um bairro muito ruim que as pessoas acham que deixa o verde-limão pelas janelas da casa do porão.
Todos oferecem lua cheia, foto suja e humor para o enredo. A questão de por que mais do que provavelmente ela estabeleceu valores postais em sua casa é a quase negligência da nova sociedade que a rejeitou de volta. Seus atributos mostram firmeza, teimosia, solidão e rejeição. O ponto principal da história é geralmente mostrar as comparações entre os velhos tempos e o novo e as tensões entre eles são mostradas na vida infeliz de Emily. Uma história adicional que você pode usar para explicar a Nova Crítica pode ser "Colinas como elefantes brancos, de Ernest Hemingway, sobre o uso de personas, simbolismo e conflito.
Dentro da história, o único personagem referido como americano pode ser a parte principal do sexo masculino. Ele está isolado dela em um nível mental e cria o que considera uma solução para um problema sobre o qual evidentemente não se importa. A outra personalidade é uma garçonete que não fala inglês e é profunda por si só, mas é indecisa e preocupada em dizer o que gostaria. Esses tipos de caracteres criam pressão ao longo da história. O simbolismo está disponível apenas no título "Colinas como elefantes brancos produzindo leitores que fazem a comparação entre os dois.
O "Elefante Branco é o fardo e a decisão do bebê ainda não nascido." Eles se parecem com Elefantes de cor branca (Hemingway).A garçonete está falando sobre as colinas, mas depois decide que elas não parecem elefantes, o que pode levar à indecisão dela sobre o que fazer com a criança. O cenário da história é em uma estação de trem, que por sua vez cria idéia e marca. Os trilhos de trem que vão em direções diferentes serão a encruzilhada do relacionamento deles na decisão do que fazer com o bebê ainda não nascido. Ela comenta que as montanhas ficam bonitas e o país fica marrom ou talvez seco