Motivações e benefícios do voluntariado dos alunos

Essa Fadhili S363053517 / 1/2018

Nome do professor: Sharene Herdy & Rachel Happiness

Fuzy

O relatório subsequente analisa os fatores que motivam os alunos a ingressar no trabalho de voluntariado. A peça extrai em grande parte suas observações de um norte-americano Education Analysis Journal e um conteúdo revisado por especialistas da Linnacus College ou universidade sueca. O objetivo é apresentar descobertas sobre o que inspira os estudantes universitários a se envolverem em trabalhos de oferta. O relatório oferece várias recomendações para excluir palavras.

A declaração fornece descobertas sucintas sobre o que motiva os alunos a participar do trabalho voluntário.

Introdução

O voluntariado é conhecido como uma seção necessária da sociedade, pois está associado a vários benefícios para os membros ativos e passivos. Embora esse fato persista, muitos alunos geralmente relutam em participar do sistema de voluntariado por várias razões.

Vários carecem de fatores inspiradores, pois o trabalho é definitivamente gratuito, enquanto outros não consideram o voluntário importante ou talvez de algum uso significativo para a sociedade. A maioria das escolas há muito tempo incentiva seus estudantes universitários a começar o trabalho voluntário. Por meio do voluntariado, os estudantes universitários ganham com a experiência.

Por exemplo, eles ajudam a retribuir à sociedade, simplesmente ajudando os menos favorecidos e melhorando suas habilidades interpessoais. O relatório deve discutir as motivações do voluntariado. Para isso, serão avaliadas as vantagens que os alunos podem obter ao desempenhar um trabalho voluntário. Os benefícios incluem conhecer novos participantes, adquirir habilidades valiosas e aprender o valor de criar conscientização da comunidade sobre certas lacunas culturais.

A peça provavelmente fornecerá recomendações para ajudar as universidades a mostrar o programa para os participantes. A peça normalmente extrai suas idéias de um American Education Research Log e de um artigo analisado por pares da Universidade Linnacus da Suécia.

Motivações para o aluno fazer Você não está selecionado Trabalho

Uma das motivações que levam os alunos a se envolverem em um trabalho não selecionado é a necessidade de encontrar novos amigos e ajudar toda a causa deles.

Os acadêmicos fazem novos amigos com outras pessoas, assim como eles, de outras faculdades ou escolas, o que geralmente serve para aumentar suas interações interpessoais para jovens estudantes que se dedicam a oferecer trabalho que lhes dá a chance de conhecer outras pessoas e ter um impacto otimista em suas próprias habilidades. próprias vidas. Pesquisas indicam que 74% dos estudantes que participaram ativamente de trabalhos voluntários vivenciaram laços e relacionamentos sociais mais amplos (Fermnadez, Linett e Nomoto 2016).

É mais fácil para pessoas com interesses comparáveis ​​interagir do que é o caso no campus. Assim como pode ser visto na figura abaixo, o número de voluntários na faixa etária da faculdade ou universidade permanece muito baixo e, portanto, a necessidade de incentivar os alunos a se matricular. Figura-12.

Benefícios do trabalho voluntário

Outra motivação importante que atrai estudantes universitários a se tornarem parte do trabalho oferecido é o fato de que eles desenvolvem habilidades úteis e histórico profissional.

No processo de ajudar na operação voluntária, os alunos podem aprender várias habilidades profissionais que podem ajudá-los em sua próxima carreira e no currículo. A análise indica que 51% dos novos participantes da carreira começaram a trabalhar em cursos de voluntariado (Serow1991). Ajudar vem com um sentimento de alegria e auto-realização, tentando assim os alunos a participar desses programas. Além disso, 39% dos estudantes não voluntários acreditam firmemente que ajudar no curso acadêmico pode motivá-los a se envolver em um trabalho não selecionado (Serow1991).

O trabalho voluntário pode funcionar como um caminho fácil para o emprego, também onde a função envolvida está relacionada ao curso de treinamento que os membros estão realizando na Universidade.

Um sentimento de felicidade em ajudar as pessoas

A outra inspiração que o aluno pode obter ao ajudar no trabalho é a sensação de prazer em ajudar os outros.

Os indivíduos fazem uma diferença social da qual se orgulham e isso atua como um fator motivacional para o trabalho voluntário (Serow 1991). O sentimento de que alguém está dando uma contribuição significativa ao mundo e às agências que lidam com a situação sociável da sociedade é muita motivação para incentivar os alunos a participar de um plano mais voluntário. Todo mundo gosta de fazer parte de uma tremenda mudança social, e oferecer trabalho oferece essa probabilidade ao estudante universitário.

Figura-2A figura acima demonstra o declínio muito nítido no número de voluntários entre 2002 e 2015. Conclusão Para resumir, diferentes motivos podem ajudar a incentivar ainda mais estudantes a interagirem no programa de ajuda.Envolver-se em trabalho voluntário oferece aos estudantes universitários a chance de melhorar suas chances de empregabilidade.

Além disso, os alunos chegam a conhecer novos alunos com atividades semelhantes. Por fim, os estudantes universitários sentem-se satisfeitos em ajudar outras pessoas e que a pesca os isca em cursos voluntários.

Recomendações

Para incentivar mais estudantes a participar do programa de voluntariado, a universidade precisará organizar situações em que os estudantes voluntários possam se encontrar facilmente para conversar sobre suas experiências. A organização de tais fóruns pode facilmente corresponder à necessidade de socialização dos estudantes e se tornar uma inspiração para que mais alunos participem do programa de voluntariado.

Os jovens buscam emoções e encontram novos amigos para compartilhar suas experiências - tanto da vida quanto de outras pessoas do programa - podem ajudar a aumentar o número de estudantes que ingressam no sistema de voluntariado. Os eventos devem ter atividades divertidas que os alunos adoram, como música, artistas populares e gastronomia. A Universidade deve organizar cursos de curta duração, nos quais estudantes experientes voluntários possam mostrar sua experiência particular, simplesmente ensinando aos membros em potencial os benefícios da inscrição. >

Isso aumenta suas habilidades e empregabilidade. Esses cursos possuem um alto potencial de sucesso, pois envolvem estudantes universitários ensinando alunos de maneira diferente de um grande estrangeiro ou talvez um professor realizando isso. Os novos lanners estariam em uma posição melhor para aprender com seus colegas, que também revelam suas atividades do software.

Um jovem que estimula outro funciona melhor do que um grupo maduro que instrui o mesmo a um jovem. Outra recomendação eficaz que atrairia ainda mais estudantes para o programa de voluntariado seria o uso de folhetos, anúncios e vídeos coloridos sobre a experiência agradável de estudantes universitários no programa você não está selecionado. Os jovens adultos sempre são atraídos por vídeos e campanhas publicitárias interessantes, à medida que entram em contato com parte de todas as suas vidas diárias nas mídias sociais.

Através do compartilhamento de vídeos e anúncios, os alunos melhoram sua vida social porque conhecem outras novas partes interessadas. Como resultado, o uso dessas ferramentas pode ser a melhor abordagem para alcançar possíveis estudantes-voluntários4 que geralmente ainda não estão no programa. Clipes de vídeo, folhetos e anúncios podem ser melhores do que as recomendações.

A maioria dos estudantes do campus gasta mais tempo na Internet do que quando se conectam. Consequentemente, é menos difícil para novos voluntários encontrar as informações sobre o software voluntário em sites sociais populares que por amigos.

Lista de referências

  • Femandez, P Linett, Q, Nomoto, T 2016, `estudante voluntário em Laxa, Suécia e as inspirações que impulsionam esse fenômeno`
  • Tese de Bacharel, Universidade de Linnacus, Suécia. Serow, R, C 1991, `Estudantes e voluntarismo: investigando os motivos dos participantes do serviço comunitário '
  • American Educational Study Journal, volume. 28, número 3, pp 543-556.

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Documento de conversa sobre forças de hábitos organizacionais
FORÇAS ORGANIZACIONAIS FORÇAS DE HÁBITO PAPEL DE DISCUSSÃO B MGT307 ABRIL de 12 de abril de 2010 ANDY WAGSTAFF Comportamento Organizacional Causa...
Por que os EUA acham impossível derrotar os vietcongues?
Havia uma série de preocupações enfrentadas por TODAS as forças americanas quando alguma vez lutou a guerra no Vietnã. Talvez um dos maiores problemas...
O conto, Winter Dreams, simplesmente F. Scott Fitzgerald
A breve história, Winter months Dreams, de F. Scott Fitzgerald, mantém efeitos duradouros hoje, principalmente pela capacidade do autor de colocar amor,...
Como os homens tratam as mulheres nos amantes das Porfirias
O poema também revela como os homens são os comandantes, porque dentro do poema, para permitir que eles se encontrassem, era a garota que tinha que...
Filhos superdotados: uma visão geral
Iniciados nos anos 1970, os programas de Superdotados e Talentos da América são usados ​​para aprimorar o currículo dos estudantes de uma parte de...
Até que ponto você concorda com a vista do lado de fora da janela Que o Kite Runner é uma celebração no laço de Brotherhooh
Em que medida você acredita que o Kite Jogger faz parte do relacionamento de irmandade? A irmandade é conhecida como um tema forte em toda a publicação e...
Quais foram os significados iniciais
Quais foram os significados a curto prazo da Guerra da Crimeia de 1854-1856 quando se trata de plano estrangeiro? A Guerra da Crimeia foi obviamente uma...
Projeto SM Jaleel
A SM Jaleel Company Limited, carinhosamente chamada de SMJ, é uma das maiores e mais antigas empresas de bebidas não alcoólicas do Caribe de língua...
O jogo mais perigoso
Michelle Anne Rubio Sra. McCann Inglês à procura de 20 de agosto de 2011 Como as atividades de Rainsford afetam o tema da história? No conto curto, O...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.