Mitologia por Edith Hamilton Critical Examination

Publicado em 18.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Mitologia simplesmente por Edith Stalinsky Edith Hamilton: A mitologia pode ser descrita como uma coleção de mitos gregos antigos e romanos recontados por Edith Hamilton. É realmente reescrito de uma maneira que mais visitantes possam entender seu material de conteúdo. O livro foi lançado em 1999 simplesmente pela Grand Central Publishing em Nova York, NY.

Edith Hamilton acreditava que as crenças equivocadas gregas "mostram quão alto os gregos antigos se elevavam acima da imundície e ferocidade históricas". No entanto, ela também acreditava que "a mitologia grega não coloca nenhuma luz muito clara sobre como era a humanidade" ( 14).

Eles foram basicamente escritos por sociedades ou civilizações antigas para se expressar ou explicar eventos naturais que ocorreram ao seu redor. Além disso, Edith Hamilton também diz que "os melhores cursos para se familiarizar com a mitologia grega são os escritores tradicionais que também acreditam no que escreveram" (23). Edith Edinburgh: Mitologia pode ser descrita de várias maneiras. Pode ser explicado e analisado por seus objetivos, corporação, terminologia e modelo. Uma maneira de se referir a isso é examinar o objetivo do livro. Este livro foi redigido para muitos propósitos.

Na perspectiva de Hamilton, o objetivo deste trabalho era apenas "mostrar a todos nós como as pessoas pensavam e se sentiam incontáveis há séculos" (13). Um objetivo adicional do livro era entreter os leitores e o público. Navegar na coleção de Edith Hamilton da língua grega antiga e dos mitos romanos oferece a seus espectadores mais compreensão de como as civilizações históricas discutiram as coisas. O objetivo de Hamilton de escrever esse trabalho literário também era "fazer o leitor encontrar algumas distinções entre escritores freelancers [do original], que eram tão diferentes" um do outro.

Ela conseguiu esse tipo de produção produzindo parágrafos curtos sobre os escritores iniciais no início de cada história. Seu objetivo neste livro era tornar-se preciso e próximo do original e para os leitores entenderem os mitos e ter uma idéia de como eram todos os redatores originais (Prefácio). A organização e o idioma de Edith Edinburgh: Mythology é um método para analisar este livro. Hamilton preparou seu trabalho em equipes fáceis de seguir. Histórias curtas e românticas estavam todas em um capítulo, além dos eventos da Guerra de Troia em outra fase.

Ela também realizou as histórias tradicionais, bem como os contos romanos, separados usando apenas caracteres gregos em certas histórias e usando apenas os dois caracteres romanos nas próximas. Embora essa organização tenha produzido o livro mais conveniente, também pode ter confundido alguns espectadores. A mudança dos deuses romanos em uma única história para os deuses gregos no relato seguinte ocorreu, portanto, inesperadamente, que pode ter surpreendido ou confundido os leitores. Edimburgo era muito sofisticada, usando as palavras e a linguagem do livro. Embora isso possa ter impressionado alguns de seus públicos, outros podem incluir a utilização de linguagem simples e fácil de entender.

Edith Hamilton: A mitologia pode ser vista por sua eficácia e apelar ao seu público-alvo. Foi muito educativo e eficaz para permitir que você entendesse a discussão entre homens e imortais. Este trabalho fictício foi definitivamente um monomito, um herói usando mil olhares. A maioria dos testemunhos se relacionava entre si, e alguns eram basicamente os mesmos relatórios, aconselhados apenas por escritores diferentes que empregavam deuses, deusas e mortais semelhantes. Os mitos também continham vários tópicos recorrentes, como o tema do amor.

Em várias histórias, os leitores foram informados de que o mesmo foi dado aos mortais pelos deuses e que isso era inevitável. Os testemunhos e mitos comuns atraíram o leitor e o público de várias maneiras. Alguns depoimentos ou mitos continham inteligência, enquanto outros eram bastante instáveis e comoventes. Por exemplo, no relato de Hércules, somos informados de que Hércules bebeu e festejou 1 noite quando todos os outros sobre ele lamentavam a fatalidade de uma mulher. Hércules se arrependeu de estar alegre nesse tipo de noite e fez o possível para criar a mulher de volta à vida (176-178). Essa história foi muito agradável e emocionante.

Também demonstrou o verdadeiro caráter do leitor Hércules e o quanto ele se importava com as pessoas ao seu redor. Outras crenças e contos equivocados forneceram suspense ou até quebra-cabeças para o público. O enredo de "The Quest from the yellow metal fleece" manteve alguns espectadores que queriam continuar lendo apenas para descobrir o que o futuro guardava para Jason, os Argonautas e Medéia. No geral, Edith Hamilton: Mythology foi um número de crenças equivocadas gregas e romanas reescritas por simplesmente Edith Hamilton. Sua publicação pode ser avaliada pelo objetivo, corporação e terminologia, e seu significado.

Foi criado para informar o público sobre como os humanos pensavam e sentiam há séculos. Seu conteúdo foi preparado de forma a facilitar a apreciação de alguns visitantes. As histórias do livro foram muito eficazes em deixar seu público descobrir sobre o relacionamento entre seus deuses e os mortais. Além disso, apelaram aos leitores por seu humor ou suspense. Agora, todo o mundo pode ser capaz de ler e entender a mitologia grega antiga, bem como a romana, devido à função literária, Edith Stalinsky: mitologia.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.