Ensaio de mitocôndrias e cloroplastos

Publicado em 17.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Ao comparar e contrastar mitocôndrias e cloroplasto, uma pessoa aprende todas as semelhanças e diferenças entre os dois. Neste ensaio, você lerá sobre as mitocôndrias, o cloroplasto e suas reações bioquímicas.

As mitocôndrias freqüentemente chamadas de células de potência são encontradas no material celular eucariótico. Lá, essas células geralmente são encontradas em conjuntos de centenas. As células da mitocôndria podem estar em qualquer lugar entre você e 10 um comprimento muito longo, tendem a mudar de forma, se aproximar e se dividir em duas.

O celular em si é definitivamente fechado dentro de um envelope de duas paredes. A camada externa da membrana é fácil, enquanto a adicional é complicada com desdobramentos chamados cristaas. A mitocôndria se torna mais complexa uma vez dividida em seus dois compartimentos interiores, o espaço intermembranar e a matriz mitocondrial.

Dentro da mitocôndria, a resposta bioquímica, a respiração acontece. A fórmula bem equilibrada destinada à respiração pode ser C6H12O6 + 6 ÁGUA Ã 6 H2O e 6 O2 + Eletrônica, sendo o catalisador enzimas digestivas. A respiração geralmente ocorre quando o oxigênio é usado como reagente junto com o combustível orgânico e natural.

Para que o processo ocorra, é necessário que haja comida disponível, juntamente com o oxigênio. Os dois primeiros estágios ocorrem devido à glicólise e ao ciclo de Kreb. Esses tipos de processos decompõem a glicose e também outras fontes de energia orgânica. A glicólise, que ocorre dentro do citosol, começa a decompor o açúcar no sangue em duas moléculas do composto conhecido como piruvato. O circuito de Kreb termina o que foi iniciado pela decomposição do que resta do piruvato em dióxido de carbono. O próximo estágio envolve a cadeia de transporte de elétrons. O ciclo retira partículas ruins dos produtos de decomposição dos períodos anteriores e, no final, a água é estabelecida. Durante a respiração, se houver ar fresco, a acidez pirúvica será enviada para alteração na mitocôndria, que produz substâncias ATP.

Os cloroplastos e os antipáticos das mitocôndrias podem ser descritos como pessoas especializadas em uma organela de ervas fortemente relacionada, conhecida como plastídeos. Os cloroplastos contêm o pigmento verde blattgrün, juntamente com enzimas e outras moléculas que funcionam na criação fotossintética das refeições. Estruturalmente, esse tipo de célula é definitivamente moldado por lente e atua em torno de 2 um por 5 um. Os cloroplastos estão simplesmente nas folhas e nos órgãos verdes das plantas e na destruição eucayótica. Essas células da pele também estão fechadas em duas membranas. Como nas mitocôndrias, a aparência estacionária e rígida do cloroplasto nas micrografias eletrônicas não é o caso.

No cloroplasto, ocorre a fotossíntese. O método para esse método é exatamente o contrário da respiração, sendo que na fotossíntese a força é obtida, não liberada, 6 CO2 + 6 H2O + E Ã C6H12O6 e 6 O2, com o catalisador sendo enzimas digestivas. A fotossíntese pode afetar facilmente a vegetação, sendo que o cloroplasto existe neles e não em animais domésticos ou humanos. De acordo com a fórmula, as plantas precisarão ter dióxido de carbono, água e força do sol para criar glicose e o ar que todos respiramos, oxigênio. Existem duas etapas na execução da fotossíntese, as reações de luz e o ciclo de Calvin. As reações de luz são definitivamente as etapas da fotossíntese que convertem energia solar em energia de substância química. Átomos de O2 provenientes de substâncias da água são uma fonte do oxigênio que respiramos na atmosfera.

Os carbonos do dióxido de carbono que as pessoas exalam, além do hidrogênio das substâncias da água, são os recursos para esses átomos produzirem carboidratos. O sol quebra as moléculas de água para ajudar a produzir açúcar e ar, esse processo é conhecido como fotólise. Outra sequência de reações químicas é comumente referida como efeito escuro. Essa resposta, ao contrário da reação do sol, não tem luz. Os átomos de carbono, hidrogênio e o2 simplesmente deixam os tilacóides e passam para o estroma onde quer que digam carboidratos. A molécula de dióxido de carbono torna-se instável e as cisões. A molécula final, PGLA, é empregada para formar os produtos finais da fotossíntese.

E assim, em conclusão, você verá que as mitocôndrias e cloroplastos são muito complexos e consistem em muitos componentes diferentes.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.