Malcolm Baldrige, bem como o ensaio sobre a evolução da gestão da qualidade total

Qualidade e saída superiores podem ser consideradas mutuamente inclusivas. Um negócio que busca qualidade, mais cedo ou mais tarde, resultará em melhor produtividade no conceito de serviços, bens produzidos, pessoal e desenvolvimento de recrutamento, para não mencionar ganho de capital, aumento de competitividade e aumento de oportunidades de investimento. Embora possa ser uma boa idéia, um órgão regulador deve estar presente para decidir os critérios necessários e definir as especificações definitivas a serem seguidas. Nos Estados Unidos, os dois órgãos reguladores do prêmio regular de qualidade seriam o Ron Brown Award e o Malcolm Baldrige National Top Quality Award.

Malcolm Baldrige, um Administrador de Comércio dos EUA durante a administração Reagan, é definitivamente o responsável pela organização de uma conferência sobre eficiência no Light House. Evidentemente, ele iniciou a concepção e a fórmula em 1987 do Prêmio Nacional da Qualidade Malcolm Baldrige: que se concentra na qualidade. O prêmio, em todo o Trabalho Nacional de Melhoria da Qualidade de 1987 (Regras Públicas 100-107), enfatiza os serviços de alta qualidade oferecidos por setores distintos, como educação, saúde, negócios e empresas sem fins lucrativos (Marion s.

1).

Esses serviços de alta qualidade dependem dos procedimentos dos princípios do Gerenciamento da Qualidade Total (TQM) e consistem em sete requisitos para determinar os premiados: Liderança, Planejamento Adequado, Mercado e Foco no Cliente; Maneira de medir, Análise e Gerenciamento de Conhecimento, Foco na Equipe, Administração de Processos e Benefícios. Esses requisitos são considerados significativos para a competição nos EUA em termos de melhoria das funções, práticas e resultados da organização; compartilhar e facilitar a prática mais excelente entre os diferentes grupos; e funcionar como um guia de dispositivo de trabalho destinado ao planejamento e gerenciamento.

Um grande número de critérios é retirado dos princípios e técnicas de gerenciamento da qualidade desenvolvidos por Philip Crosby, T. Demings, Armand Feigenbaum e Joseph Juran. Além disso, o prêmio deve promover um nível significativo de inteligência de qualidade; ser capaz de identificar os sucessos das empresas dos EUA nas circunstâncias de alta qualidade; e oferecer ao público as prósperas estratégias de alta qualidade. O processo de seleção do vencedor envolve uma avaliação com o exame escrito enviado pelo solicitante, uma visita ao site da empresa (desde que a empresa tenha atingido a pontuação máxima) e uma avaliação final.

Como o Malcolm Award é baseado na teoria do Gerenciamento da Qualidade Total, o sistema evoluiu ou talvez se desenvolveu em relação aos fatores de medição de funcionalidade que apresentam o seguinte: medidas operacionais ou operacionais, relacionamento com a equipe, satisfação dos clientes e desempenho em aspectos monetários. Por exemplo, com base nos seus dados das empresas de cochilo que enviaram seus respectivos dados importantes, destinados à avaliação, com uma confiabilidade anual do produto aumentada em cerca de 14. 3%; o tempo de processamento do pedido é definitivamente reduzido a cada ano em 12% nas 6 empresas; erros e defeitos do produto reduzidos em 15.

3% nas sete empresas; e cerca de cinco empresas reduziram o custo em 9%. Isso cria uma economia de cerca de US $ 1 milhão a US $ 115 milhões. Além da melhoria dos fatores sobre a dimensão desempenho, também aumentaram os indicadores de relacionamento com os funcionários. O prazer do funcionário melhorou simplesmente 1. 4%, a rotatividade de funcionários (separação voluntária de pedidos) reduziu em cerca de 6%, melhorando as medidas de segurança em 1. 8%, mais as sugestões acumuladas de qualidade total fabricadas pelos funcionários, aumentadas em 16,6%. Da mesma forma, a satisfação geral do cliente aumentou simplesmente 2. 5% com problemas do comprador diminuindo em onze.

6% e a retenção de compradores também aumentaram 1%. A participação de mercado pode ser aumentada em 13,7% e a devolução de bens em 1. 3% (Shetty, p. 4-6). Assim, a Supervisão da Qualidade Total em algum momento melhorou em termos de qualidade, satisfação do cliente e redução de custos. Além disso, o Sistema de Gerenciamento da Qualidade Total teve recentemente um efeito afirmativo em todas as áreas importantes de preocupações: melhoria na estabilidade do produto, aumento na satisfação e capacidade de resposta do cliente e redução de despesas. Aparentemente, esses fatores estão relacionados ao aumento da satisfação das tarefas, à melhoria do seguro de saúde e às medidas de segurança e à redução da rotatividade de trabalhadores.

Esse tipo de melhoria e redução em áreas específicas acabará gerando um aumento na participação de mercado, na lucratividade e na qualidade. A conseqüência de tal fato produziu um certo grau de vantagem competitiva, que eventualmente é comprada como resultado do comprometimento com a qualidade. Uma forte posição competitiva dará à empresa um lugar único no mercado em que os consumidores estão dispostos a pagar pelo produto, e a alta qualidade estabelecida se tornará difícil de superar pelas empresas concorrentes. Outro componente a ser buscado para obter uma vantagem competitiva é a redução de custos, simplesmente melhorando a qualidade.

Reduzir despesas é sinônimo de redução do inventário de funções em processo, manuseio de elementos, capitais em equipamentos e manutenção, reduzindo assim declarações de responsabilidade. Os custos reduzidos, por sua vez, trarão uma maior margem de lucro, abrangerão a receita e preços mais baixos do item. Portanto, custo e qualidade são os fatores mais importantes para obter uma vantagem competitiva e sempre podem ser realizados durante a implementação do Sistema de Gerenciamento Total de Alta Qualidade. A implementação da Total Total Quality Management depende da necessidade e da natureza do negócio.

As empresas que usaram um TQM e, consequentemente, tiveram sucesso em todas as áreas explicadas acima, precisam continuar desenvolvendo a máquina. É considerado como um procedimento e desenvolvimento contínuos. Diferentes indústrias do mercado, como na área da saúde, desenvolvimento, serviços e pequenas empresas, tornaram-se mais conscientes do efeito positivo de assumir o TQM, bem como da aspiração de serem reconhecidos como um dos muitos premiados da Malcolm Baldrige National Quality Awardees adiante o cenário para um bom compromisso com a excelência na qualidade da gestão e no desempenho geral da empresa.

O Honor começou em 1988, após 20 anos, cerca de 79 empresas são reconhecidas. O efeito da adoção dos critérios de Malcolm Baldrige através da renderização do TQM produziu qualidade e produção significativamente para várias empresas, como: Os Laboratórios ADAC, Custom Analysis Inc., Dana Commercial Credit Corp. e Trident Position Manufacturing Incorporation. (Destinatários de Malcolm Baldrige de 1996). Dos quatro, a Trident and Customized Research é uma das categorias de pequenas empresas, a ADAC no setor de manufatura e a Nilai Commercial em serviços.

Os Laboratórios ADAC, fundados na década de 1970, têm sua linha de produtos em design e estilo, fabricação, promoção e suporte destinados a consumidores pertencentes ao setor de saúde, como radioterapia, sistema de dados em saúde e medicamentos nucleares. Esses serviços são vendidos para universidades, clínicas e clínicas em todo o mundo. O impacto da implementação dos critérios de Malcolm Baldrige melhorou consideravelmente: você pode realmente participar de mercado (12% em 1990 a 50% em 1996) e satisfação do cliente (nenhuma classificação em particular).

Antes, a empresa era dedicada apenas a objetivos financeiros de curto prazo, mas não totalmente focada em atingir uma empresa de qualidade para os comerciantes e a satisfação do usuário e o desenvolvimento dos funcionários. Determinados a reverter a situação atual, os negócios adotaram os critérios de Malcolm Baldrige. Em 1994, a ADAC solicitou que Malcolm Baldrige se levantasse para o 2º nível (visita ao local). O check-out do site, consequentemente, deu à empresa um exame de feedback com cerca de 148 aspectos de preocupações que realmente precisam de aprimoramento. A empresa usou o relatório de opiniões como um recurso útil externo para eliminar as lacunas.

A equipe de gerenciamento participou do Center for Top quality of Supervision, uma holding de especialistas na área de Administração da Qualidade Total. A extensa escolaridade de dois dias tornou todos os funcionários conscientes dos vários pensamentos relevantes: aprendizado compartilhado, participação total, foco no comprador e desenvolvimento constante. Posteriormente, a reviravolta da empresa em focar na satisfação do cliente levou a um forte custo de preservação com 94% em comparação com os 50% anteriores; a participação de mercado aumentou apenas 50% em comparação com 12% há seis anos; e a receita por membro da equipe aumentou apenas cerca de 74% (Marion g.

1). Os resultados adotando os critérios verificaram o tipo de supervisão de qualidade que a empresa adquiriu, desenvolvida com ênfase na qualidade e superioridade. A Dana Business Credit Firm, uma subsidiária da Dana Corp., fornece empréstimos e serviços de aluguel para uma ampla gama de negócios e determinados mercados. Localizado em escritórios distintos, como no Canadá, Reino Unido e Kentkucky; a empresa inclui atividades que incluem gerenciamento de provedores de ativos, consórcio de arrendamento combinado de empreendimentos e aluguel de kits para fabricantes e revendedores.

A empresa decidiu candidatar-se ao Prêmio Malcolm Baldrige por duas causas convincentes: após obter o prêmio Dana Quality Leadership, a empresa pretendia compará-lo ao lado do Malcolm Baldrige; e a preocupação de seguir uma honra da Baldrige fornecerá um "empurrão substancial" para uma rápida melhoria na qualidade superior da empresa. Fazer com que todo o processo dos critérios da Baldrige tenha desenvolvido uma forte tradição com ênfase na qualidade do serviço e na satisfação do cliente. >

Em troca, o moral dos funcionários é definitivamente alto, além do lucro. A Custom made Research Inc. é uma das pequenas empresas que receberam o Mérito Baldrige que, evidentemente, mostra que qualquer que seja o tamanho da corporação, uma administração de melhor qualidade também pode ser realizada como as empresas multinacionais. Fundada em 1974 por simplesmente Jeff Pope e Corson, a CRI atende grandes empresas na concepção e condução de projetos que podem apresentar detalhes relevantes para tomar decisões eficazes nos negócios.

O escritório principal está localizado em Minneapolis, com vários escritórios em Ridgewood e San Francisco, e Nj. Em 1998, a empresa reduziu seu cliente de 138 para 67, principalmente para fornecer melhor assistência e criar parceria com seus maiores clientes. De 1992 a 1994, a empresa solicitou uma avaliação à Baldrige e alcançou o nível de visita ao local três vezes. Depois de receber o Minnesota Award for Quality em 1995, o CRI decidiu se inscrever novamente para obter o Baldrige, pois o prêmio foi projetado para ele.

Ganhar o prêmio estadual ajudou a empresa a atingir sua meta de ser simplesmente premiada por Baldrige em 1996. Como os funcionários são muito menos, todos participaram do processo de inscrição e avaliação em que cada funcionário conhece todo o procedimento, os critérios, e exatamente como ele deve ser implementado em seus respectivos campos de trabalho. Por isso, o Baldrige Award experimentou bastante inspirou todo o pessoal a alcançar qualidade e produtividade, criando um ambiente positivo para a empresa.

Em troca, todos os funcionários são incentivados a obter melhores oportunidades de negócios e resultados. A Trident Precision Developing Inc. é na verdade uma empresa privada que fabrica várias peças de chapas (precisão), produtos personalizados e montagens (eletromecânica). Com sua unidade de fabricação solitária em Nova York, a empresa desenvolveu técnicas e ferramentas para a produção e instalação de componentes adequados para os diferentes grupos da indústria, como em equipamentos empregados em escritórios, empresas bancárias, assistência médica e até defesa. >

A Trident começou a explorar os critérios da Baldrige em sua busca pela qualidade em 1989. Os critérios adquiridos serviram como uma janela aberta para conhecer as áreas de desvantagens e pontos fortes do negócio. April Lusk, gerente de qualidade da Trident, enfatizou o fato de que o maior ativo significativo do procedimento do Prêmio de qualidade superior Baldrige foi o relatório de feedback, que, por sua vez, representa uma excelente avaliação imparcial da força e fraqueza de uma empresa.

A Trident então usou os relatórios de respostas para diminuir as lacunas e, eventualmente, obteve melhores resultados: devido a uma forte ênfase na satisfação do cliente, a empresa tornou-se capaz de manter sua posição enquanto principal fornecedor de clientes-chave, embora reduzisse seus próprios custos. percentual de fornecedores para 65%; o foco na participação dos funcionários também teve uma parte importante, alcançando uma participação de 100% dos trabalhadores na equipe de departamento da profissão, cerca de 95% da melhoria nos processos foram estabelecidos, os reconhecimentos e recompensas para os funcionários aumentaram, o rendimento dos funcionários diminuiu, assim como o empresa possui investido 4.

6% na folha de pagamento para educação e treinamento (Marion, p. 1). A constante melhoria do funcionário, todo o seu compromisso com os clientes internos e externos e o eventual "controle de seus processos fizeram a Trident se destacar e estabelecer uma determinação em relação ao brilho e à qualidade. Mais ainda, a forte confirmação da Trident em relação a um ambiente orientada para os membros da família, o esforço contínuo de melhoria e o trabalho em equipe são definitivamente os principais elementos considerados pelo Prêmio Baldrige.

Responsabilidades são compartilhadas, idéias consideradas e implementadas para criar uma atmosfera em que os funcionários estejam satisfeitos e com um moral elevado, resultando em um negócio mais forte e saudável. O cenário discutido para as quatro empresas ilustrou claramente o impacto da implementação das diretrizes do Sistema de Gestão da Qualidade Total por meio dos Malcolm Baldrige Quality Awards. Essas empresas aspiravam a oferecer o Baldrige Merit e os efeitos melhoravam o programa geral de qualidade e produtividade da empresa, além de seu status e competitividade nos negócios.

Ao analisar as histórias na parte traseira de cada sucesso de uma organização para alcançar os prêmios de qualidade da Malcolm Baldrige, vários indicadores importantes devem ser enfatizados, incluindo o seguinte: A gerência também assume um papel importante na obtenção da qualidade. A gerência líder deve se esforçar em termos de liderança e suporte, já que a adesão à qualidade geralmente vem com mudanças nos sistemas operacionais ou na filosofia da empresa.

Objetivos claros devem ser determinados, além de uma atmosfera ou cultura positiva, para incentivar os funcionários a alcançá-los. A presença de uma equipe ou funcionários extremamente motivados também tem contribuições significativas para alcançar a qualidade. A qualidade depende da eficácia de cada funcionário e, posteriormente, da inspiração do trabalho dos funcionários. Também inclui todo o aspecto dos recursos humanos, como o treinamento e o programa de recrutamento de funcionários, as descrições de trabalho e a recompensa e a capacitação de funcionários.

O envolvimento dos funcionários é considerado um aspecto significativo, assim como o incentivo de uma perspectiva corporativa para ações e aplicativos de melhoria relacionados à qualidade pode exigir várias alterações importantes ou mudanças na maneira como o pessoal está sendo gerenciado (Shetty, p. 6) Outro fator significativo é a busca pela satisfação total do cliente. A realização desse tipo de visão criará um esforço para melhorar a qualidade superior. Sistemas externos e interiores excepcionais são essenciais para regular a satisfação do cliente através do uso de pesquisas, avaliação de produtos e serviços e exploração de problemas (Reiman l. 11)

A pesquisa de informações também é crítica devido ao fato de que isso servirá de base para a produção de decisões e modificações corporativas. A coleta eficiente e completa de dados serve como uma ferramenta poderosa pertencente à empresa, pois reflete os pontos fortes, as desvantagens, as metas, a qualidade e os padrões de serviço, para citar alguns. Além disso, os fornecedores têm uma parte significativa na busca pela qualidade. Geralmente, empresas de sucesso desenvolvem relacionamentos duradouros com fornecedores, usando uma visão voltada para a qualidade.

A corporação ativa relativamente os fornecedores para se tornar parte integrante do negócio TQM. Serviços de consultoria, treinamentos e contratos contínuos são algumas das maneiras pelas quais a empresa ativa os fornecedores em seu sistema TQM. Assim, os fornecedores são parceiros na administração de esforços de qualidade, que por sua vez têm efeitos significativos sobre como os fornecedores são tradicionalmente gerenciados. O compromisso com a qualidade é realmente um método sem limites; portanto, um programa consistente de melhoria e desenvolvimento deve ser implementado.

Os resultados das empresas que implementaram toda a gestão da qualidade em busca da conquista do Malcolm Baldrige National Quality Awards foram um sucesso. Os resultados finais obtiveram melhor satisfação dos compradores, moral excessivo dos funcionários, custo reduzido, diminuição da rotatividade de funcionários, boa vantagem competitiva, aumento das medidas de saúde e segurança, melhores processos de criação, melhores processos de criação, melhoria nos negócios e nos ganhos, qualidade e produtividade.

O Malcolm Baldrige Award fornece uma vasta gama de problemas de qualidade. As opiniões emitidas pelo comitê de premiação podem ser usadas pela organização para reduzir espaços relevantes, baseados nas conclusões. A honra serviu de guia eficaz, com valor em eficiência, nos procedimentos de negócios e gestão. Os critérios estabelecidos por Baldrige, com base nas diretrizes da Supervisão da Qualidade Total, forneceram os padrões significativos de excelência para obter qualidade e produtividade. O prêmio oferecido como um poderoso catalisador para exercitar e aumentar a competitividade da empresa.

Obras mencionadas Shetty, Con. K. "A busca pela excelência de alta qualidade: lições do Malcolm Baldrige Quality Award. Mike Advanced Administration Journal. 22 de março de 93: 1-14 Harmon, Marion. Www. Qualitydigest. Com. Janeiro de 1997. Recuperado em 23 de abril de 2009 http: // www. qualitydigest.com / jan97 / baldrige. código html Reiman, Curt W. "Estratégias vencedoras para o Malcolm Baldrige Award, Journal of Quality Administration, julho de 1990, pp. 9-25.1

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Ensaio sobre liderança em áudio
O foco da liderança, além da dinâmica que compõe o bom gerenciamento, impulsiona nossa interação cotidiana em um mundo de negócios em constante rotação....
Biologia: ensaio de capa de livro e laboratório
Recomendações para experimentos de biologia 1) 0 Presença 1. 1 A participação em aulas práticas é OBRIGATÓRIA. 1 algumas Se você não puder chegar à aula...
Dissertação de casos da Logitech
1. Em um mundo sem operação, o que acontece com os custos que os consumidores americanos teriam que pagar pelos produtos da Logitech? O comércio mundial...
Artigo de resposta importante
A propaganda pode atrair qualquer pessoa que desejar. No ensaio "O que há de natural nos nossos produtos normais?", De Debbie Federman, Debbie fala sobre...
Composição ilimitada da American Adventures da região sul
1) Até que ponto o gerenciamento de tarefas afeta o Adventures Infinite? Cada uma de suas próprias turnês é definitivamente um projeto individual, uma...
Artigo da classe de arbitragem
Uma coisa que percebemos no dia em que comecei a aula de arbitragem é que todos os dias em nossas vidas negociamos com esses amigos, pais, irmãos, apesar...
Ensaio de poluição atmosférica
Poluição, adição de substâncias nocivas ao ambiente, resultando em problemas para o meio ambiente, a saúde individual e a qualidade de vida. Entre as...
Marketplace: Gerenciamento estratégico e ensaio da Adidas
Nike - um nome que significa proficiência em todos os grupos de esportes do mundo. A visão do proprietário da empresa, Adolf ("Adi") Dassler, oferece há...
Artigo de análise rival
A IKEA é uma varejista de artigos para o lar internacionalmente reconhecida. Eles cresceram rapidamente desde o início em 43. Hoje é o maior comerciante...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.