Loucura em Morro dos Ventos Uivantes

Publicado em 19.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Livros da AP e maquiagem da loucura das colinas dos mortos-vivos Exatamente o que é loucura? Realmente, é definido como o estado de problemas graves de saúde mental, comportamento extremamente tolo em relação ao Oxford Dictionary. Para um autor, ainda assim, pode ser muito mais. Em seu romance, Wuthering Heights, Emily Bronte, um novo método à espreita por trás do caos, por assim dizer, utilizando-o para fazer vários pontos principais ao longo do romance.

A senhora emprega essa loucura particularmente em sua personagem Heathcliff, cujas próprias emoções o levaram à loucura. Com o que o faz enlouquecer, e suas ações como resultado, a história é desenvolvida

A loucura de Heathcliff deriva de múltiplos fatores, mas está enraizada no ódio demonstrado por Hindley. No momento em que o Sr. Earnshaw atacou Heathcliff nas ruas e o levou (página 36), ele o curou como seu filho, às vezes até melhor do que seus próprios filhos. Isso criou o ressentimento de Hindley destinado a Heathcliff. Hindley não gostou da atenção que Heathcliff recebeu de seu pai, portanto, desejou tornar Heathcliff o mais sombrio possível. Sempre que Hindley o torna um servo da família, após a morte do Sr. Earnshaw (página 43), ele descobre sua desdém, com constantes abusos e maus-tratos.

Isso daria razão ao ódio de Hindcliff por Heathcliff. Nenhuma pessoa passaria agradavelmente por essa adversidade sem um bom motivo. Consequentemente, pareceria acessível para Heathcliff partir quando ele pensou que Catherine iria deixá-lo. Todo o tempo que passava à parte, mantinha tempo para se expandir pesadamente para Hindley e planejava vingança por seus maus-tratos. Esse indivíduo, portanto, foi consumido pela simples vingança, de que ele começou a ser desprovido de qualquer emoção anterior. Esse indivíduo perdeu o cuidado de qualquer coisa além de envergonhar Hindley e obter o controle das Alturas. Ele não se importava com quem estava no seu caminho, e aplicava outros pertencentes à sua razão egoísta individual.

Essa foi a razão pela qual Heathcliff se casou com Isabella (página 131). Isabella não incluiria o conhecimento de suas estratégias, pois Heathcliff mantinha sua verdadeira personalidade escondida, esse indivíduo mantinha sua loucura bem escondida. Após a perda de vida de Catherine, ele não teria outro objetivo senão cumprir seu plano, mesmo usando Cathy (filha de Catherine) e seu filho pessoal, fazendo com que se casassem (página 248). Portanto, não há dúvida de que o tema do fato de que o desejo de retorno possa receber alguém não é uma questão. O fato de Heathcliff ter sede de vingança foi causado por seu caos, e realmente está presente na maior parte do livro. Mais uma razão provável por trás da loucura de Heathcliff é seu amor e obsessão por Catherine. Heathcliff é curado terrivelmente por todos, menos por Catherine, e a garota se torna seu consolo, seu único bom amigo. Sua companhia é provavelmente o que o manteve são por mais tempo. Quando a garota se distanciou, aproximando-se dos Lintons depois de permanecer lá por algumas semanas (página 52), sua atitude mudou. Ressentimento e ciúme começaram a se formar. A garota não estava passando tanto tempo com ele, deixando-o suportar qualquer punição que Hindley impusesse a ele.

Ele estava queimando a única pessoa que ainda restava que parecia se importar com ele. Portanto, no momento em que ela anunciou que iria se casar com Edgar Linton, ele fugiu e não voltou por anos (página 84). Quando ele estava fora, ele provavelmente perdeu a visão da razão, do que ele pensava anteriormente considerar. Ele provavelmente estava bravo por ela o manter por alguém que ele não gostava, por ela não estar com ele. A loucura dele só piorou quando ela morreu, enquanto o pensamento de sua vida sem ela era uma quantia excessiva para ele suportar. Ele causou a morte dela fugindo com Isabella. Sua loucura resultou no curso de Catherine da realidade.

Ela perdeu a cabeça sobre as ações dele, e assim ele a perdeu. Sua loucura foi causada por igual, pois ele não sabia como lamentar. A mensagem de amor e tormento espiritual que certamente está presente ao longo de toda a história é definitivamente mostrada através deste aspecto da loucura de Heathcliff. Ele acalentava Catherine ansiosamente, e a morte dela o atormentava destinado ao resto de sua vida. Sua loucura quase destruiu a vida dos outros ao seu redor, interrompida apenas por sua própria perda de vidas. Heathcliff estava bravo antes de atingir a Altura do Morcego? Não é dito, mas apenas como ele foi projetado é crucial no desenvolvimento da história.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.