Hino à composição da beleza mental

Publicado em 17.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Percy Busshe Shelleys Hymn à Beleza Intelectual é um bom exemplo de um poema romântico, porque é certo ao se concentrar no gênero romântico de poesia que melhora a experiência dos homens comuns em relação ao sublime. (6) O significado produzido por essa poesia, seja uma abundância de sentimentos expressos por simplesmente Wordsworth, uma motivação filosófica apresentada simplesmente por Coleridge, ou talvez um surgimento espiritual retratado simplesmente por Shelley, é geralmente desencadeado pelo teor da política social e política. instâncias no momento. Várias características do período romântico são 1)

) Ênfase no consumidor, 2. ) Crença no sublime, alguns. ) Foco na natureza, 5.) Organicism, 5.) Supernaturalism, seis. ) Coração da inovação 7.) Reverência referente aos pensamentos. (9-13) Shelley, afetado por Bandeja, era conhecido por ser um excelente poeta lírico do idealismo elegante, que é uma das características do romantismo. Shelley idealizou a humanidade no sentido espiritual de ser real e ter verdadeira beleza. Essa beleza natural da verdade é encontrada no Hino da Beleza Mental, que pode ser um ode.

Shelley usa a palavra mental para sugerir absurdo, o que pode ser parte da experiência dos homens para experimentar o globo natural através de sua consciência. Esse tipo de ode usa a imaginação que o homem precisa para sentir o invisível. Por exemplo, na linha inicial de Hymn to Mental Beauty, Shelley apresenta o misterioso: A terrível sombra de uma energia elétrica invisível. (723) Desde o início, o poema apresenta uma das facetas de uma composição romântica. O poder indetectável cria admiração na cabeça dos leitores. A palavra terrível significa reverência a esse poder oculto. Ele usa linguagem concreta para enfatizar que esse visitante indetectável possui grande poder, pois esse indivíduo capitaliza o termo poder desse poema. Dentro da terceira série, Shelley utiliza um símile para explicar esse visitante indetectável: enquanto o vento do verão sopra de rajadas de flor em flor. / Sua referência ao usar o vento é permitir que seu visitante saiba que semelhante ao vento que certamente não é visto, mas que acaba por estar lá principalmente porque sua presença pode ser acreditada, esse poder oculto está lá usando Pensamentos que essa existência pode ser acreditado.

Shelley utiliza a riqueza de imagens usando símiles para se conectar com o espanto dessa beleza natural encontrada nesse tipo de visitante. Ele compara isso às cores e a um relacionamento harmonioso da noite e como nuvens à luz das estrelas espalhadas extensivamente. Essa beleza é o que Shelley vê como verdadeira beleza. Ele declara que: Ó Pavoroso encantamento. A palavra em maiúscula é enfatizar sua ponderação. (724) Esse epigrama, além de ter imaginação e mistério, também fala do sobrenatural: desejos de alta consulta com os mortos deixados, Shelley usa o sobrenatural em busca dessa beleza. O sobrenatural pode ser invisível e parte das qualidades do romantismo. Nesta ode, Shelley centrou-se no esplendor invisível. Usando sua experiência para ajudar o leitor a perceber que, usando a causa, eles podem prejudicar a capacidade de entender a verdade.

Usar a imaginação ajudará a reformular os fatos. (Pág. 724) Shelley usou sua imaginação para transmitir o que era verdade e beleza para ele e expressa em termos de classe. Ele prova a esse visitante invisível: A quem, ESPIRITO razoável, eles queriam amarrar / Temer a si mesmo e ter prazer em todo homem. Ele ilustrou as características da imaginação, características, mistério e também o sobrenatural em sua ode, Hino à beleza intelectual, presente em um poema romântico, tornando sua ode uma ilustração desse poema romântico. (Pág. 724)

Trabalho citado

Abrams, M.H. e Stillinger, Editores. O período romântico vol. 2) Hino à beleza intelectual Nova York: Watts. W. Norton e Negócios. Sétimo Modelo. 2000.1

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.