Finanças

FINANCIAMENTO 2 ASSESSMENT 2011-2012 Nikesh Hindocha (10044607) Componente A. Introdução Como parte de minha própria designação, já me pediram para falar sobre a seguinte afirmação "Fusões e aquisições podem ser destruidoras de valor ou criadoras de valor". Uma fusão pode ser definida como quando duas empresas iguais, em termos de margem de lucro e status, são incorporadas para se tornar uma organização legal específica.

Inicialmente, a razão essencial para essa fusão é sempre produzir uma empresa que vale bem mais do que a soma de partes. Uma ótima aquisição geralmente é onde uma empresa em particular adquire uma participação em outra empresa.

A combinação desses tipos de empresas desiguais pode produzir benefícios semelhantes ou até mais como uma combinação. Em vários casos, essas fusões e aquisições são consideradas como o inventor do valor ou talvez o destruidor de valor ou, provavelmente, ambos. Uma empresa que é considerada um fundador de valor está realizando suas principais ações de agregação de valor da maneira adequada. Ao contrário, uma empresa no mundo como destruidora de valor faz o oposto completo, o que significa que a empresa é muito menos atraente para funcionários, clientes e acionistas em potencial.

Criação de valor As fusões e aquisições são formadas com a esperança de que possam gerar benefícios e há uma enorme quantidade de raciocínios nos quais eles foram introduzidos. As empresas tentarão criar valor para a organização, acionistas, compradores e pessoal. O valor atual de todos os aprimoramentos de funcionalidade atribuíveis à alteração no gerenciamento faria aumentar o valor simplesmente pelo gerenciamento dos ativos com mais eficiência (Damodaran, 2005).

Horizontal e vertical O uso de fusões e aquisições de fusões de grande alcance pode ter sido iniciado para ocupar uma grande revelação do mercado, enquanto compras podem ter sido produzidas para se livrar da concorrência. A banda de telefonia móvel da nova fusão entre o Reino Unido portátil e o Reino Unido laranja pode ser o maior negócio de criação de valor de todos os tempos. No momento, o objetivo é sempre aproveitar a realidade de seus produtos, para permitir que eles se desenvolvam e, assim, gerem ganhos e valor para o cliente (sinergia) que minha esposa e eu. Os clientes poderão usar possivelmente a rede de t celular e laranja. Tom Alexander, CEO da Everything Everywhere - a empresa que administra a Lemon e a T-Mobile, disse: 'Este é o começo de um plano ambicioso para oferecer aos nossos clientes acesso instantâneo ao que eles precisam, onde quer que estejam - acesso instantâneo a quase tudo em toda parte. Esse tipo de mistura é considerado como integração lateral, na qual o crescimento é alcançado por meio de fusões e aquisições que fornecem produtos similares.

No entanto, qual o tamanho das fusões determina o resultado que impõe no mercado. No caso da mistura entre Morrisons e Safeway, o mercado em geral foi atingido, enquanto duas empresas de seu tamanho menor não teriam o mesmo efeito. Outro tipo de mesclagem é chamado de integração vertical. A integração vertical adquire negócios no mesmo setor, embora em diversas etapas do ciclo de fornecimento. O benefício da integração de cima para baixo consiste na capacidade de garantir suprimentos e instruções futuras.

Um exemplo de integração de cima para baixo é uma aquisição da Amstrad da BSkyB, que por sua vez resultou em uma redução nos custos da cadeia de suprimentos. Sir Joe Sugar disse: "Simplesmente não consigo imaginar um lar melhor para a organização Amstrad e seu pessoal talentoso. Cada uma de nossas empresas discute o espírito empreendedor de levar a inovação ao maior número de clientes". Isso implica que a fusão pode estar gerando benefícios para a equipe, porque a equipe que possui um entendimento detalhado da empresa pode socializar sua experiência com seus colegas.

A combinação também agregará valor aos clientes como resultado dos negócios, oferecendo desempenho aprimorado e as vantagens da criatividade. Criação de valor para os investidores Os gerentes precisam exercer várias estratégias estratégicas para produzir valor para os acionistas ou aprimorá-lo. Os custos pelos quais serviços e bens podem ser distribuídos, os riscos naturais nos negócios e o nível de investimentos necessários preferem medir a riqueza dos acionistas. "Criar negócios lucrativos cria benefícios.

A responsabilidade principal do conselho de administração e da administração é aumentar o benefício e a riqueza da empresa. Os investidores investem em empresas que buscam um retorno substancial comprovando o investimento. Que eles esperam que a recompensa seja apropriada para a empresa e os riscos monetários associados a um futuro imprevisível. "Artigo: A chave para a criação de conhecimento do valor para o acionista começa com a contabilidade simples" caixa de cigarros ") [2. ]As estratégias e métodos empregados pela corporação ajudarão a determinar se a empresa estabeleceu valor para obter o acionista.

No caso da Cadbury Schweppes, o lugar em que o objetivo significativo era aumentar o benefício dos acionistas, seu principal objetivo é sempre se concentrar nos mercados de desenvolvimento, melhorando as marcas e a inovação para alcançar seus objetivos. (Relatório anual da fonte, 2150 Cadbury Schweppes) Destruidores de valor Embora o objetivo crítico referente a fusões e aquisições seja sempre a criação de valor, pode haver fatores envolvidos que causam a destruição do valor. Supõe-se que o principal componente do motivo pelo qual as aquisições falham se deva ao simples fato de que pagaram muito para regulamentá-las, o que geralmente deixa associado a uma enorme dívida.

O comprador pode achar que o alto grau que eles cuidaram das ações da empresa atingida (a suposta "maldição do vencedor") limpa todos os lucros obtidos com a aquisição (Henry 2002). Logo depois, na cultura empresarial, desempenha uma parte substancial do M, A, prejudicando o valor, porque cada organização pode depender muito do fato de eles individualmente administrarem intencionalmente todos os seus negócios. Trabalhadores de uma empresa podem não querer acrescentar ou discutir suas idéias com o pessoal com as várias outras empresas mescladas, levando à interrupção e eventual incapacidade da Meters, A (fusão e aquisição) (Appelbaum ain al 2000).

Isso pode ser refletido no caso da Kraft assumir a Cadbury's, pois os funcionários e clientes da Cadbury's consideram que o próprio histórico de títulos de muitas empresas e o histórico corporativo das marcas é extremamente importante para todos eles. Quando uma organização está dominando outra empresa, pode haver um desafio entre a administração dos Medidores, A. Isso pode levar à devastação entre os dois lados, pois os dois estão confusos com seus papéis nos negócios.

Isso pode mostrar um problema quando se trata de Carlton e Granada: o executivo-chefe da Carlton, Charles Allen, e o chefe da Granada, Michael Green, que possuirão responsabilidade conjunta pela operação da empresa combinada, foram comparados a "furões no saco". Outra questão que foi descrita na aquisição da Cadbury pela Energi é que "uma empresa que domina inevitavelmente domina e impõe valores e processos de tomada de decisão". As partes interessadas da Cadbury não ficaram empolgadas com essa aquisição, pois experimentaram que suas próprias idéias e estratégias podem ser desconhecidas.

Para os M, A perseguir um grande investimento de um item em seu mercado, eles certamente não têm muito conhecimento sobre as informações do produto por si só. Esta falta de garantia do produto certamente terá sucesso nós. e o produto trará lucro acima de um longo período de tempo, fará com que acionistas ou acionistas em potencial não participem de qualquer tipo de despesa da organização. Essa criação de redução e métodos estratégicos ruins causa devastação posterior. Outra questão significativa de um destruidor de valor é a dificuldade de uma mercadoria. M, A falha em cuidar da complexidade de um novo produto, levando à falha na obtenção de valor.

Em relação a uma combinação ou aquisição, a eficácia do gerenciamento de dificuldades se torna mais vital e problemática. Conclusão As fusões e aquisições farão o possível por sua maioria, a fim de produzir valor. O trampolim pelo qual isso pode ser obtido geralmente depende das relações entre gerentes e funcionários de ambas as unidades de empresas. Existem aspectos positivos associados às fusões laterais e verticais, pois ambos incluem funcionários e gerentes com um vasto conhecimento de suas próprias organizações.

No entanto, isso dependerá da maneira pela qual eles se conectam com seus conhecidos para abordar seus entendimentos. Se o M, A não estiver totalmente ciente das diferenças nas culturas da empresa, isso levará a uma equipe insatisfeita, destruindo valor. Os líderes que experimentaram rápidas modificações em nosso valor criado e destruído em suas primeiras empresas, terão que apresentar visões novas e claras que pertencem às empresas incluídas para progredir. M, A pode tirar o máximo proveito de sua integração específica por causa de seu tamanho e alcance global. Eles podem desafiar seriamente seus próprios concorrentes por causa do poder que lhes impõem. As estratégias da empresa combinada podem levar a um domínio no poder de mercado, dependendo do tamanho e tamanho das empresas envolvidas. No entanto, o valor será destruído caso a eficácia de M, A de seus negócios e planejamento seja de baixa qualidade. Se o plano de integração nas empresas estiver abaixo de semelhante e ambíguo, mantendo o funcionamento diário dos negócios, os medidores A poderão falhar.Inevitavelmente, surgirão situações incontroláveis, como discussões sobre planejamento estratégico entre duas empresas ou diferenças irreprimíveis da tradição corporativa.

Geralmente, na maioria dos cenários, é realmente impossível determinar se M, A gera ou elimina valor, embora uma organização e pesquisa cuidadosas antes de M, A possam melhorar a circunstância de se tornar mais favorável à criação de valor posteriormente. . Bibliografia Damodaran, A. (2005) O valor do controle: implicações para obter prêmios de controle, descontos minoritários e diferenciais das ações com direito a voto, Stern Institution of Business, Nova York. Hassan, M., Patro, D.E., Tuckman, Eles. e Wang, X. (2007) "Realizar fusões e aquisições geram riquezas para os acionistas na indústria farmacêutica?", Revista Intercontinental de Promoção Farmacêutica e de Assistência à Saúde, Vol. e Fardon M (2007), Management of Finance, informações úteis para o financiamento de negócios para não especialistas, 1st Model, Osborne Literature Limited Recommendations http: // redação.coloured orange.com / uk / 2010/03/01 / fusão-de -t-mobile-uk-e-orange-uk-liberado-pela-comissão-da-ue / http: // searchcrm.techtarget.com / podcast / Criando valor para clientes e acionistas com Martha-Rogers http: // www. dailymail.empresa. uk / sciencetech / article-1309852 / Orange-T-Mobile-merge-network-users-switch-them. code. http: // news. bc. co. uk / 1 / hi / business / 6923517. stm. As fusões de empresas acontecem quando duas empresas se incorporam. Há duas situações na fusão. Uma grande fusão acordada é quando as duas empresas desejam fundir-se e quando uma empresa procura controlar uma empresa. outra empresa sem o seu acordo, é realmente chamada de aquisição hostil. Realmente cabe aos investidores da empresa-alvo aprovar uma fusão. Eles normalmente aprovam caso seja recomendado pelo conselho, ou talvez se pretendam gerar um lucro substancial com as ações da nova empresa. As fusões acontecem porque existem muitos motivos, como a expansão.

Uma empresa maior e em desenvolvimento pode tentar dominar seus pequenos rivais para crescer. Em alguns casos, é a empresa menor que gostaria de expandir, mas é desacelerada pela deficiência de capital. As pequenas empresas buscam um parceiro maior que invista no investimento necessário. Quando um mercado de moedas cresce, isso torna as fusões mais atraentes, pois é relativamente acessível atingir outras pessoas gastando dinheiro com elas em ações de alto valor agregado. No entanto, a queda nos preços de revelação pode resultar em uma empresa subvalorizada e, assim, uma aquisição de boa aparência.

As fusões podem não ter êxito quando as empresas incorporadas simplesmente não conseguem concordar com os termos existentes ou novos. As fusões também podem ocorrer em complicações regulatórias. Os governos podem estar preocupados com o fato de que a fusão possa criar um monopólio e pode bloquear isso ou precisar que as empresas combinadas negociem algumas das empresas que fazem parte de sua organização. Ocasionalmente, as fusões não conseguem atingir as metas estratégicas estabelecidas, assim como a economia de custos que se faz necessária para se materializar. Houve vários estudos que sugerem que, independentemente do benefício instantâneo para os investidores, as fusões raramente dão muito valor agregado à economia como um todo.

As aquisições também podem ocorrer por meio de uma aquisição inóspita, comprando a maioria das ações excepcionais da empresa no mercado, atendendo às necessidades da diretoria do alvo. Uma grande aquisição pode assumir a forma de qualquer compra de ações ou várias outras participações societárias do foco ou a aquisição de todas ou muitas de suas posses. Em uma compra de ações, o comprador compra as ações da organização de destino dos investidores da empresa de destino. O comprador assume a empresa com todos os seus ativos e passivos.

Para aumentar o valor do acionista, os gerentes podem adotar uma ampla variedade de estratégias. Isso visa funcionar como um método sistemático de sucesso e segurança. Existem cinco forças competitivas importantes na determinação da riqueza dos acionistas. Eles determinarão em grande parte os preços quando os bens e serviços poderão ser vendidos, o nível de compras necessárias e os riscos inerentes ao negócio. 1ª visita aos Cursos. info? Bem vinda! Sendo uma ideia de presente de boas-vindas, você verá a versão completa desta composição? para visualizar outros documentos na íntegra, você precisará ser um assinante.

Cada empresa foi incorporada ou adquirida, a importância da organização depende dos fluxos de fundos produzidos nas operações comerciais, mais o custo de capital da empresa. Além disso, dependendo do sucesso das estratégias e decisões da empresa, a importância da empresa possivelmente aumentará ou talvez diminuirá (criador ou destruidor de valor). Um exemplo de criador de benefícios é o da Cadbury Schweppes. O objetivo da Cadbury Schweppes pode ser o crescimento do benefício dos acionistas.Eles fazem referência ao foco nos mercados de desenvolvimento, desenvolvimento de marcas, desenvolvimentos e aquisições inovadoras como métodos vitais para alcançar objetivos. Fonte - relatório anual, 2150 Cadbury Schweppes) Historicamente, as fusões geralmente falham em agregar significativamente valor ao valor das ações da empresa adquirente *. As fusões corporativas podem ter como objetivo minimizar a concorrência no mercado, cortar custos (por exemplo, demitir funcionários), reduzir impostos, remover administração, "construção de impérios" pelos gerentes que obtêm ou outros motivos que podem não estar realmente de acordo com políticas públicas ou bem-estar público aberto. Assim, eles podem ser seriamente regulados, exigindo, por exemplo, aceitação nos EUA simplesmente pela taxa da Federal Trade Commission e pelo Departamento de Justiça.

Recentemente, houve um crescimento real na atividade de fusões e compras em várias empresas diferentes. Por exemplo, nas fusões da Telecoms, Alcatel / Lucent e Telefonica / 02. A Deloitte conta cochilando fusões financeiras acima de US $ 3 bilhões nos últimos 2 anos. Em junho de 2006, uma pesquisa da Bain e da Organização com 960 executivos globais identificou que as aquisições provavelmente serão críticas para alcançar [seus] objetivos de crescimento nos próximos cinco anos '. Normalmente, o CFO sempre oferece todos os vastos benefícios de sinergia prometidos para o mercado.

Em relação à Deloitte, entre 50% e 70% das fusões não fornecem valor aktion�r. A Accenture revelou que, para um adquirente que espera obter US $ 500 mil em economia anual de custos proveniente de uma transação de combinação e aquisições, um atraso direto de um mês reduz o valor presente líquido do pacote em muito mais de US $ 150 mil (assumindo um custo de dez por cento capital). Um atraso de sete meses custa quase US $ 1 bilhão em valor perdido, ou aproximadamente US $ 3. cinco milhões todos os dias. ** Antes da fusão, os adquirentes poderosos devem garantir que seus próprios esforços integrem testes rápidos e precisos de realização igualmente a curto e a longo prazo.

A tecnologia de gerenciamento de detalhes superior também é crucial, pois as empresas com o uso de dados precisos e confiáveis ​​são capazes de medir especificamente não apenas as sinergias em potencial, mas também as des-sinergias 'que realmente devem ser separadas. A melhor prática é aplicar uma maneira flexível de gerenciamento de informações que acomode as circunstâncias da organização. A Labatt Breweries era uma empresa específica que estava passando por uma grande reestruturação há alguns anos. Isso mudou-se através de uma organização federada regionalmente para um negócio em todo o país.

Quando a Labatt esteve envolvida na combinação com a AmBev pouco tempo depois, adotando esse método e implementando softwares flexíveis de armazenamento de informações, seus profissionais estavam bem preparados para lidar com esse transtorno de chave com o mínimo de interrupção. Halifax, bem como a oportunidade do Bank of Scotland de formar o HBOS plc, exatamente onde eles escolheram um data warehouse flexível para ter um monitoramento confiável dos dados de compras mantidos em diferentes dispositivos. O HBOS foi realista o suficiente para reconhecer a adição de operações e sistemas de TI de diferentes divisões.

Que eles implementaram uma ótima maneira iterativa e, usando um armazém de dados para ficar acima dos sistemas subjacentes, os usuários de suas organizações puderam obter as informações necessárias para operar um veículo com economia significativa de custos. Acima de tudo, essas economias foram entregues rapidamente. Qualquer combinação ou compra de qualquer tamanho apresentará problemas vitais na integração dos diferentes sistemas das duas empresas incluídas. * (King, et al., 2004) ** http: // investidor. Accenture. com / Phoenix. zhtml? c = 129731 & p = irol-irhome Quanto mais tempo você deixa falhas, maior a probabilidade de fracasso corporativo. Eckhard Pfeiffer, da Compaq, perdeu sua tarefa ao adquirir muito tempo acima do fechamento do espaço de apresentação aberto simplesmente por Michael Dell. Ele demorou muito mais do que encontrar uma maneira de combater as vendas diretas da Dell e produzir mais sentido com a mega fusão misturada com a Digital Equipment. Um grande número de empresas européias está em um estado idêntico. Eles podem não ter desempenho e lidar com modelos de negócios desatualizados e, em alguns casos, depender frequentemente de grandes fusões para suas chances globais. Tais enormes sindicatos desde a Daimler-Benz / Chrysler, ou British Petroleum / Amoco, podem funcionar e se tornar designers de valor.

A BP é um ótimo exemplo de grande mudança encerrada por uma simples ambição: como a melhor. A gerência líder reduziu a papelada e estabeleceu metas simples e vinculou metas gerais com objetivos para cada unidade e equipe. Embora o pagamento da BP tenha sido rápido, os rivais Regal Dutch-Shell adiaram para trás, até que os diretores utilizaram o mesmo método. A tabela ordenou um retorno maior sobre o capital, reduziu a sede e vinculou o pagamento individual ao desempenho. As reformas foram, no entanto, fracassadas tanto quanto as da BP.Na temporada financeira mais atual, a receita da Shell caiu 95% e o retorno sobre o capital foi insignificante.

O desempenho é relativamente dependente da indústria. Por exemplo, um mercado de alto crescimento, impulsionado pela tecnologia, é totalmente mais lucrativo do que um mercado maduro, como a indústria de metais. Vários mercados de tecnologia ainda estão em um estágio inicial, enquanto nos setores industriais amadurecidos, por exemplo, aço, o nível e a distribuição dos lucros geralmente são mais ou menos em condições de equilíbrio. A maior parte do valor é criada pela simples liderança de negócios na posição de líder ou número dois. As empresas que estão no final lutam para resistir enquanto o resto segue, fazendo apenas o suficiente para manter a empresa viva.

O setor pode afetar o desempenho das fusões e compras. O desempenho dos criadores e destruidores de valor pode ser independente da natureza de uma indústria. Estudos descobriram que elementos ambientais, como condições macroeconômicas e conduta cíclica da indústria, têm pouca influência no desempenho. Eles argumentam que o desempenho intenso (bom e ruim) é fundamentalmente influenciado pela alta qualidade da gerência, não pela dinâmica de um setor e que a administração excepcional produz um desempenho excepcional e a má administração produz um desempenho ruim.

A fusão da Daimler-Benz entre a Mercedes e a Fokker e a Dasa quantia de dinheiro tentando adquirir empresas na posição de frente da tecnologia apenas para colidir diretamente com uma depressão de alta tecnologia em 2001, o que as provocou uma queda de 98% do seu valor discutido. Presidente Jurgen Electronic. Schrempp renunciou ao cargo no final de junho de 2006 como chefe da quinta maior montadora do mundo. Em um contrato com o painel de diretores e Schrempp, ele encerrou seu trabalho na organização mais cedo (seu contrato foi lançado em 2008).

Schrempp continua sendo o culpado pela queda de você, capaz de enviar o preço das ações desde a fusão da Daimler-Benz com a Chrysler Firm em 1998, da qual ele foi o arquiteto. A DaimlerChrysler já organizou uma grande participação na empresa automobilística japonesa Mitsubishi Motors e também nos procedimentos para automóveis da fabricante coreana Hyundai. Sua participação na Mitsubishi era de até 37%, mas, como não participaria de um novo capital adotado em abril de 2005, foi reduzida para 22%. A empresa ofereceu o último de suas ações da Mitsubishi à Goldman Sachs no outono de 2005 (veja www. Daimlerchrysler. Com) b) Escolha uma empresa listada que se fundiu nos últimos anos e avalie se a empresa oferece ou não sucesso ou talvez não conseguiu. cumprir os objetivos estratégicos da fusão. BP AMOCO ACOR CASTROL, Helios A BP é uma área importante da indústria mundial de óleos essenciais e petroquímicos. A história remonta a apenas um cavalheiro - Bill Knox D'Arcy - que investiu período, dinheiro e trabalho na realização de sua convicção de que a Pérsia (atual Irã) organizou extensos depósitos de óleo essencial. Hoje, a BP fornece uma presença importante em todo o mundo - está entre as três maiores empresas de petróleo do mundo e entre as seis ou sete maiores empresas do mundo.

Na Nova Zelândia, a BP é inovadora em um mercado extremamente competitivo de petróleo e derivados. A Amoco Corporation, em funcionamento desde 1889, é certamente uma das principais empresas de petróleo dos Estados Unidos, que agora faz parte de uma das maiores pechinchas da história comercial. Com propriedade total por perto? 20 bilhões e receitas de mais de? 21 bilhões, estava entre os maiores produtores de petróleo bruto e gás natural de capital aberto do mundo. Atualmente, emprega 43.500 pessoas em todo o mundo e tem mais de 340.000 investidores. Em 97, a Amoco registrou ganhos de? 1 seis bilhões e receitas excedidas? 21 bilhões.

O nome da marca "Amoco" vem da American Petrol Company, fundada em 1910 por Louis e Jacob Blaustein de Baltimore, Maryland. Há mais de 10 anos, a British Petroleum e a Amoco, gigante da ALL OF US, lançaram planos para uma combinação de US $ 110 bilhões (£ 67 bilhões) que desenvolveu a maior empresa britânica. A empresa BP Amoco tinha sua sede trabalhando em Londres. Ele foi colocado no top 3 dos fornecedores mundiais de petróleo e o novo grupo provou que poderia cortar 6.000 empregos em todo o mundo resultantes da fusão. Os preços das ações da BP subiram após a história, pois o mercado recebeu as informações da oferta.

As ações da BP subiram 15% após a notícia, ajudando a reviver um índice do FTSE 100 em dificuldades. As ações e ações da BP subiram 101. 5p a 874. 5p por 1310 GMT (GREENWICH MEAN TIME), enquanto a Amoco negociou por US $ 46, acima do fechamento de segunda-feira de 40-7 / 8. A empresa incorporada foi detida em 60% pelos acionistas da BP, com os 40% permanentes organizados pelos acionistas da Amoco. Dentro do pacote proposto, os acionistas da Amoco receberam um prêmio de 25% acima do atual valor de mercado da BP. O acordo combinado foi uma troca de ações, pela qual os acionistas da Amoco foram oferecidos vários. 97 ações da BP para cada ação ordinária da Amoco.

A empresa mais recente geralmente é administrada pelo líder da BP, Sir David Browne, e co-presidida pelo presidente da BP, Peter Sutherland, e pelo presidente da Amoco, Larry Fuller. Sir John explicou que espera que a fusão aumente os lucros antes dos impostos dos dois companheiros em "pelo menos" dois bilhões de dólares até o final de 2000. Ele disse que o acordo assinala: "uma aliança soberba equivale a acordos estratégicos e geográficos complementares". vantagens que podem servir melhor nossos milhões de clientes em todo o mundo. "* * Sharon Beder, BP: Além do petróleo? , in Fighting Big Business: combatendo lavagem verde, filtragem e outras formas de bullying corporativo e comercial, modificado por Eveline Lubbers, Green Books, Devon, Reino Unido, 2002, pp. 26-32. Essa manobra foi amplamente vista como uma aquisição da Amoco pela BP e retratada como uma fusão para obter apenas causas legais ?. O recém-renomeado BP tornou-se uma das grandes iniciais e não defenderá mais abertamente o "British Petroleum". A mudança para longe da "British Petroleum" foi uma expressão de que a BP havia se tornado um negócio global e que o reconhecimento direto da empresa como britânica poderia ser uma desvantagem em certas áreas de procedimento.

A BP e a Amoco tiveram investimentos significativos em energia solar e compartilham sólidos registros e reputações por boas práticas de funcionamento e responsabilidade ambiental e social. Os Estados Unidos simbolizam 40% do total de negócios da BP. Após uma série de fusões com Amoco, Arco, Burmah Castrol e Vastar, em 2001, a BP havia se tornado o maior desenvolvedor de petróleo e gás nos Estados Unidos e uma das maiores lojas de combustível. Em 2000, a BP revela uma nova identidade global que reúne BP, ARCO, Amoco e Castrol sob a solitária empresa BP, e uma nova imagem de marca, a Helios

Na lista de empresas Fortune Global 500 de 2006, a BP ficou em quarto lugar no mundo em faturamento, com vendas de US $ 268 bilhões (queda em 2º em 2005 e 1º entre empresas de petróleo), na Forbes Global 2000 em 2006 foi classificada como a oitava maior empresa do mundo. Os lucros da BP em 2005 totalizaram US $ 22. 341 bilhões com lucro no custo de reposição após o fascínio de acionistas, impostos e minoritários, levado em consideração US $ 19. 3 bilhões?. A BP Solar é uma fabricante líder mundial de painéis de energia solar através de várias aquisições dentro do setor de energia solar.

Recentemente, a BP anunciou que seus negócios de energia solar, brisa e hidrogênio seriam chamados de BP Option Energy. A BP é o parceiro líder no discutível tubo Baku-Tbilisi-Ceyhan. Atualmente, a empresa possui 37.000 funcionários nos EUA. Isso vende 15 bilhões de galões de combustível todos os anos para motoristas em 14.000 postos de gasolina e as cinco refinarias da BP nos EUA consomem 1. 5 milhões de barris de negociação futura de commodities por dia. Em última análise, a empresa detém um sexto de todos os estoques confirmados de petróleo e gás no país. Objetivos adequados A BP visa melhorar a qualidade e a capacidade de seu próprio portfólio de fabricação.

Seus negócios de marketing, apoiados por marcas de classe mundial, geram valor para o consumidor, oferecendo ofertas de qualidade às empresas. Sua técnica de varejo fornece combustível reconhecido e a conveniência fornece a alguns dos mercados globais muito atraentes. As muitas marcas de gasolina da BP oferecem aos clientes recompensas por meio de tecnologia e associações. Além disso, eles se concentram em elevar a dedicação da marca e do produto nos óleos Castrol. Isso realmente continua a construir relacionamentos profundos com os clientes e parcerias estratégicas nos setores b2b. após um único ano de operações conjuntas, "Amoco" foi retirado do nome da empresa? http: // www. bp. com / extendedgenericarticle. Faz? categoryId = 3 & contentId = 7005342 Os objetivos estratégicos da BP Amoco são ganhar maior participação de mercado enquanto investem em design e estilo ecológicos. Design e estilo ecológicos são uma expressão usada para descrever o desenvolvimento da conscientização de como as empresas afetam o ambiente nos campos da arquitetura, estrutura e design doméstico. É também chamado de "design sustentável" ou "design ecológico".

Design e estilo ecológicos suportam regras e procedimentos que diminuem os ataques ambientais, como: selecionar a eficiência energética sempre que possível, trabalhando em harmonia com os recursos e soluções naturais que cercam a página do projeto, usando suprimentos produzidos ou reutilizados, em vez de novos materiais provenientes de soluções não renováveis, reduzindo o desperdício, tanto de energia quanto de materiais, e projetando edifícios para trabalhar com a força já existente. Esses projetos de design ecológico podem ajudar a BP Amoco a manter os custos baixos, aumentar a produtividade e registrar o segmento da indústria ambiental.

A BP Amoco se esforça para motivar a melhoria ambiental dentro de sua empresa e ajuda a estabelecer uma conexão entre os atributos de estilo ambiental e a estratégia / benefícios de negócios. Sem um lucro comercial reconhecido, as organizações ignoram as medidas de melhoria ambiental.Depois de segmentar o mercado e analisar as probabilidades de receita em design ecológico, a BP Amoco percebeu uma oportunidade significativa de se renomear como a organização energética de escolha para obter o "motorista ambientalmente consciente" (Beder 2002). Isso mostra um esforço consciente da BP para se concentrar em chumbo, volume substancial e consumidores verdes constantes.

Concentra-se no grupo líder de negócios, pois mostra que pode investir em recursos de energia solar e eólica, marcando a BP como a primeira companhia de petróleo a começar a investir em fontes alternativas de energia. O objetivo da BP Amoco é ser líder de empresas de óleo essencial em estilo verde e elas se esforçam para produzir uma indústria comercial lucrativa e uma vantagem competitiva. Embora se deva notar que a BP Amoco ainda cria 98. 5% dela é proveniente de petróleo e combustíveis fósseis, seu tempo e esforço para colocar em prática design e estilo ecológicos mostram qualquer mercado de clientes preocupados com o meio ambiente e os esforços da BP Amoco para capturar isso.

Pesquisando as análises de mercado e de compradores, todos receberam os dados necessários para tomar decisões de negócios bem-sucedidas. A ligação da BP com seu rival nos Estados Unidos da América, Amoco, deveria criar um campeão ético no topo do setor global de petróleo e foi absolutamente uma das maiores fusões da história. Apesar de oito anos depois, o equipamento da BP nos EUA está se tornando o negócio mais propenso a acidentes. Estão surgindo preocupações sobre se a BP adotou um controle suficientemente forte de sua supervisão nos EUA após fusões com a Amoco em 1998 e a Arco em 2000.

O porta-voz da BP diz que sua determinação ao poder não é revisada. A empresa oferece um investimento sério em energia fotovoltaica e brisa, quando um trabalho de captação de dióxido de carbono está abaixo do caminho na Califórnia para criar eletricidade via coque de petróleo. Houve preocupações sobre a BP que trabalham profundamente nos estados unidos e a organização dificilmente pode trazer de volta o otimismo motivado por uma mudança ambientalmente consciente. Pratap Chatterjee, diretor da CorpWatch, com sede na Califórnia, diz: "Esta é uma empresa que diz gostar da comunidade e da sociedade, embora não esteja realmente reparando seus próprios oleodutos e refinarias." Depois de realizar uma breve análise de segmentação de mercado, a Kano A técnica pode ajudar a descobrir e priorizar as abordagens de negócios de design ecológico (Finster a. Al. 2002) Referência: Sites Avaliações anuais http: // www. Bp. Com / liveassets / bp_internet / annual_review / annual_review_2005 / STAGING / local_assets / downloads_pdfs / b / bp_ara_2005_annual_review. pdf http: // investidor. accenture. com / phoenix. zhtml? c = 129731 & p = irol-irhome http: // www. bp. com / sectiongenericarticle. do? categoryId = 9007082 & contentId = 7014216 Estratégia de negócios, http: // www. trategy-business.com Artigos e revistas http: // www. mbadepot.com / external_link. php? ID = 1282 & db_table = links & url = http% 3A% 2F% 2Conhecimento. insead. edu% 2Fabstract. cfm% 3Fct% 3D8858 http : // www. corporateaffiliations.com / Executable / cn_mergers. asp? começa = B & submit = Visualizar + arquivado + fusões http: // hoje. reuters. com / news / articleinvesting. aspx? type = fusersNews & storyID = 2006-12-04T035524Z_01_SP78341_RTRIDST_0_MERGERS-DEALS. XML https: // web. lexis-nexis. com / universo http: // www. tutor2u. rede / negócio / estratégia / análise de concorrentes. htm Ebooks

Fusões: comando, desempenho e saúde da empresa, Maurizio ZOLLO, David G. Fubini, Colin Price, Palgrave Macmillan Sharon Beder, BP: além do petróleo? , em Battling Big Business: combatendo lavagem verde, infiltração e outros tipos de amor corporativo, editado por Eveline Lubbers, Green Books, Devon, Reino Unido, 2002, pp. 26-32. A aquisição da Cadburys com uma empresa de alimentos preparados nos EUA, chamada Energi, em 19 de janeiro de 2010 aumentou alguns problemas, pois os consumidores sentiram que essa aquisição definitivamente destruiria o valor da Cadbury antes de também dar uma oportunidade à aquisição.

Uma das preocupações levantadas foi que uma empresa que está assumindo o controle inevitavelmente governa e impõe seus ideais e processos de tomada de decisão em geral. http: // www. eurojournals. com / ejefas_19_05. arquivo pdf http: // lawprofessors. typepad. com / mergers / 2009/12 / destruição de valor através de megamergers. código html http: // www. nber. org / digest / aug03 / w9523. código html http: // odetocapitalism. com / 2011/01/08 / only-mega-mergers-destroy-value / http: // www. racionalwalk. com /? p = 4729 http: // mpra. ub. uni-muenchen. de / 4717/1 / MPRA_paper_4717. pdf http: // uk. finança. yahoo. com.br / notícias / 5-Valor-Destruindo-Mega-foolcouk-3861692876. código? = 0 http: // www. basini. com / cadbury-kraft-takeover-já-destruindo-valor / http: // www. bcg. com / documentos / arquivo15236. formato pdf http: // www. eletrônicos semanalmente. com / blogs / david-manners-semiconductor-blog / 2009/03 / as-dez-aquisições-que-destroem. code Referências Referências: Bertoncelj, A. (2006) "Reestruturação societária e controle acionário", Studia Universitatis Babes-Bolyai, Oeconomica, vol. 51, n. um particular, pp. 59-73. Bertoncelj, A.(2007) "Gerenciamento equilibrado dos principais fatores de realização em fusões e aquisições", Organizacija - Log of Management, Informática e Recursos Humanos, Volume. 40, n. 5, pp. A147-A152.

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Documento de conversa sobre forças de hábitos organizacionais
FORÇAS ORGANIZACIONAIS FORÇAS DE HÁBITO PAPEL DE DISCUSSÃO B MGT307 ABRIL de 12 de abril de 2010 ANDY WAGSTAFF Comportamento Organizacional Causa...
Por que os EUA acham impossível derrotar os vietcongues?
Havia uma série de preocupações enfrentadas por TODAS as forças americanas quando alguma vez lutou a guerra no Vietnã. Talvez um dos maiores problemas...
O conto, Winter Dreams, simplesmente F. Scott Fitzgerald
A breve história, Winter months Dreams, de F. Scott Fitzgerald, mantém efeitos duradouros hoje, principalmente pela capacidade do autor de colocar amor,...
Como os homens tratam as mulheres nos amantes das Porfirias
O poema também revela como os homens são os comandantes, porque dentro do poema, para permitir que eles se encontrassem, era a garota que tinha que...
Filhos superdotados: uma visão geral
Iniciados nos anos 1970, os programas de Superdotados e Talentos da América são usados ​​para aprimorar o currículo dos estudantes de uma parte de...
Até que ponto você concorda com a vista do lado de fora da janela Que o Kite Runner é uma celebração no laço de Brotherhooh
Em que medida você acredita que o Kite Jogger faz parte do relacionamento de irmandade? A irmandade é conhecida como um tema forte em toda a publicação e...
Quais foram os significados iniciais
Quais foram os significados a curto prazo da Guerra da Crimeia de 1854-1856 quando se trata de plano estrangeiro? A Guerra da Crimeia foi obviamente uma...
Projeto SM Jaleel
A SM Jaleel Company Limited, carinhosamente chamada de SMJ, é uma das maiores e mais antigas empresas de bebidas não alcoólicas do Caribe de língua...
O jogo mais perigoso
Michelle Anne Rubio Sra. McCann Inglês à procura de 20 de agosto de 2011 Como as atividades de Rainsford afetam o tema da história? No conto curto, O...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.