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Exemplo de empresa de motores elétricos da Ford

Enquanto Teri Takai, diretor de sistemas de cadeia de suprimentos, o objetivo desta declaração era determinar se a implementação de novas tecnologias será benéfica para a Ford Motor Business e a maneira como ela interage. As principais descobertas indicam que há vários problemas na Kia. : As responsabilidades do trabalho da compra são extremamente isoladas e protegidas, temos uma falta de interação entre a Ford e seus clientes usuários finais, também há um entendimento limitado da tecnologia atual em vigor entre os fornecedores e existe uma grande quantidade de fornecedores e centros de circulação.

Este tipo de relatório aconselha que Teri Takai utilize a unidade de integração digital semelhante ao estilo usado pela Dell. Esse modelo foi extremamente poderoso para a Dell, no entanto, como a Ford e a Dell serão dois tipos diferentes de indústrias, Teri Takai certamente deve implementá-lo parcialmente.

A Ford não implementará completamente o modelo de integração virtual, pois os clientes precisam testar e sentir o carro antes de comprá-lo. Ao comprar um computador, os clientes não precisam testá-lo antes do tempo. A implementação do modelo de uso virtual pode começar em curto prazo.

Ao fornecer compras on-line, manter as organizações de distribuição e vincular o sistema Ford a todos os fornecedores e distribuidores para ver as informações transmitidas instantaneamente, os prazos de entrega serão reduzidos e as previsões serão mais precisas. Isso permitirá que a Ford produza associações mais longas e mais próximas com seus fornecedores, e ofereça um serviço melhor e mais rápido aos consumidores, além de aumentar as vendas. Aqui vou discutir uma lista de problemas de curto prazo identificados na Kia Motor Company :? Organização de ações de compras? Deficiência de comunicação com os clientes finais Os problemas de longo prazo descobertos são os seguintes:

O entendimento da tecnologia diminui em níveis de diminuição da cadeia de suprimentos. Grande número de centros de distribuição Atualmente, a tecnologia entre os fornecedores de primeiro nível da Ford é bastante bem desenvolvida. No entanto, uma preocupação crítica e urgente é que a Kia não transmita essa tecnologia para seus próprios fornecedores de taxas mais baixas. Além disso, a Ford aumenta o seu i. t mais rápido do que seus fornecedores podem pagar. Essa diferença nas informações tecnológicas, bem como no entendimento delas, cria um impasse na cadeia de suprimentos. Comemore lacunas de interação muito grandes simplesmente não conectando toda a cadeia de fontes.

Se a Honda atualiza continuamente sua tecnologia a preços mais rápidos do que os fornecedores podem pagar facilmente, pode ser cada vez mais difícil para os fornecedores atender às demandas da Ford e gerenciar suas operações de desenvolvimento com eficiência, enquanto a Ford espera. Sem o entendimento ou uso da tecnologia atual, a demanda se torna mais imprecisa, pois os dados certamente não são transferidos para os níveis mais baixos de fornecedores tão rapidamente. Isso aumenta ainda mais os prazos, custos e pouca coordenação entre a sequência de fornecimento.

Na Kia, os empregos de possíveis compradores são extremamente independentes dentro da organização. Os detalhes certamente não são compartilhados livremente com os fornecedores, e os engenheiros certamente não estão autorizados a discutir negociações de preços com os fornecedores. Embora Teri Takai não esteja claro como esse tipo de estrutura organizacional pode funcionar em um sistema praticamente interno, a metodologia da Dell é que, quando potenciais compradores estão constantemente tentando se proteger, o fornecedor não pode incluir muito valor. No momento, é uma questão de curto prazo, mas potencialmente crítica, porque pode se tornar extremamente incapacitante para a Ford.

Sem que engenheiros e compradores se reúnam em negociações de aplicativos e preços e nunca compartilhem esses detalhes com seus fornecedores, a Ford não pode aumentar o valor que eles podem dar a seus fornecedores e vice-versa. Isso, por sua vez, diminui o tempo que leva para um novo modelo chegar ao mercado, visto que as informações são definitivamente compartilhadas lentamente e o volume atual de fornecedores da Fords é muito alto. No entanto, este gabinete de origem é diferente do modelo da Dell em seu nível e complexidade, já que os automóveis Ford exigem muitos componentes. No entanto, a grande variedade de fornecedores geralmente é um problema, pois torna-se um desafio gerenciar, desenvolver e manter relacionamentos próximos e de longo prazo, além de monitorar a qualidade do fornecedor e o desempenho da entrega pontual.

Esse é um problema de longo prazo, principalmente porque, à medida que a complexidade da cadeia de suprimentos aumenta, o departamento de compras deve gastar muito tempo gerenciando um número muito grande de peças de muitos fornecedores. Um problema de curto prazo descoberto na Ford é a comunicação insuficiente com os clientes finais. Como resultado do uso de concessionárias terceirizadas para comercializar seus produtos, a Honda não tem controle e conhecimento sobre exatamente o que está vendendo e para quem.Uma vantagem do modelo da Dell é que eles sabem que tipo de mercado está comprando seu produto e podem posicionar seu produto para esse segmento.

Além disso, os consumidores compram diretamente do Dell sodemand é completamente apropriado e imediatamente visível. A Ford não ter esse tipo de visibilidade direta e comunicação instantânea de seus clientes é uma questão de curto prazo, porque a demanda pode estar errada devido aos vários intermediários, pelo fato de que a demanda precisa fluir antes que chegue à Kia. Além disso, a Honda é incapaz de atender às necessidades diretas ou a qualquer refazer especial personalizado dos produtos que os consumidores possam querer se talvez não tenham um nível direto de comunicação com eles. Uma questão que a Ford tem é o fato de haver uma quantidade realmente grande de centros de distribuição.

Ter muitos centros de divisão implica que há mais para gerenciar, e a comunicação entre essas empresas e a Ford é geralmente difícil e demorada. A Ford não pode se comunicar imediatamente com o cliente com o método de organização atual, que é um problema de longo prazo porque eles não conseguem fornecer um padrão mais alto de atendimento ao cliente e podem aumentar os prazos de entrega. A Ford provavelmente não conseguiu convencer um comprador a comprar algo que poderia haver mais componentes disponíveis, porque os centros de distribuição não têm acesso a esse tipo de informação.

Esse método de oferta é empregado pela Dell regularmente para corresponder ao suprimento e à necessidade. Ter um grande número de empresas de distribuição torna a previsão mais difícil e menos precisa e aumentará o prazo de entrega do item. Se o vendedor do centro de distribuição não tiver o equipamento ou a visibilidade para ver o que a Ford oferece inventário extra de., Talvez não consiga influenciar um cliente a adquirir um item que a Ford possa fornecer mais rapidamente. Dicas 1) Recomende uma implementação incompleta do modelo de incorporação virtual usado pela Dell entre a cadeia de suprimentos completa. Veja o show 1 para obter uma avaliação SWOT.

2) Revise a tecnologia que está sendo empregada atualmente em toda a cadeia de fontes, simplesmente reunindo-se com os fornecedores para determinar como uma tecnologia atual beneficia todos eles e o que pode ser aumentado no programa para garantir um fácil fluxo de detalhes entre a cadeia de suprimentos . Integrar isso a todos os fornecedores de nível. 3) Estabeleça acordos com fornecedores para permanecer com a mesma tecnologia e não para atualizar continuamente mais rapidamente em comparação com os fornecedores que podem oferecer suporte. 4) Reorganize as responsabilidades de trabalho dos técnicos e compradores para operar com mais cuidado em conjunto, no desenvolvimento e seleção de produtos, e permanecer envolvido nas negociações de cobranças.

5) Determine o número correto de fornecedores a ter. 6) Comece a procurar fornecedores que possam fornecer várias peças. 7) A Ford utilizará os sistemas de informação para conectar-se a seus fornecedores e compradores, vinculando os computadores pessoais do distribuidor à rede de computadores da Ford. 8) Desenvolva uma estratégia de marketing para a nova conexão de compras on-line da Ford com a compra de carros. 9) Trabalhe o sistema sugerido em conjunto com a cadeia de suprimentos existente para que a Ford possa cobrir os dois segmentos de mercado ao mesmo tempo.

Para medir o desempenho do uso do novo modelo, a Honda deve agendar reuniões de avaliação semanalmente, com o objetivo de reduzir esse tipo para cada seis meses. Recomendações para melhorias devem ser revisadas durante o processo para serem avaliadas. Quando os departamentos de compras e engenharia começam a operar com mais cuidado juntos, a eficácia desse novo romance deve ser rigorosamente monitorada para garantir que ele faça o que pretende. Obtenha respostas de ambos os departamentos igualmente para encontrar salas destinadas a melhorias e também para garantir que os compradores possam desenvolver associações mais próximas com seus fornecedores. Para rastrear a eficácia dos pedidos na web, os prazos de entrega devem ser revistos quando um pedido for feito on-line.

Uma quantidade definida de tempos deve ser imposta para garantir que os prazos de entrega tendem a não exceder esse período. Obter opiniões dos clientes e seu nível de atendimento pode avaliar o sucesso do atendimento ao cliente. Para rastrear o sucesso do emprego de uma versão parcial de integração on-line entre os fornecedores, o especialista em ESTE deve visitar periodicamente os fornecedores para garantir que estejam familiarizados com o sistema e fornecer treinamento extra, conforme necessário. Determinar se a conexão entre fornecedores aprimora a previsão e reduz os prazos de entrega dos negócios. Todo o tempo do ciclo deve ser examinado.

Conclusão

No geral, ao implementar parcialmente um modelo virtual de uso, a Honda pode aumentar o número de receita, fornecendo um atendimento ao cliente mais rápido e pessoal.Simplesmente desenvolvendo um relacionamento mais profundo usando seus fornecedores e limitando o número de fornecedores com os quais eles lidam, a Kia encontrará uma diminuição nos seus prazos de entrega quando você puder lidar com a base de distribuidores e os produtos que eles vendem. A implementação de tecnologia entre todos os fornecedores, bem como o meio de distribuição, curará a distância da comunicação, pois as informações serão distribuídas e oferecidas instantaneamente. Por sua vez, isso agregará valor à Ford e alcançará um mercado maior.

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