Estratégia da organização Sonys na dissertação sobre comércio global no ambiente

Desde 1946, Masaru Ibuka e Akio Morita fundaram a Sony como Tokyo Telecommunications Engineering Corp em Tóquio. O negócio começou a explorar com vinte funcionários com um orçamento menor que 200, 500 anseios. A empresa estava fabricando produtos de telecomunicações e medição.

Em 12 meses, foi lançada a 1ª mercadoria, um megafone de eletricidade. Em 1950, o primeiro equipamento de economia de fita do Japão foi distribuído para o mercado.

No momento em que a Sony estava de olho em vender seus produtos para o mercado internacional em meados da década de 1950, parecia uma identidade virgem, temporariamente, porque o inventor TTK havia sido selecionado previamente. A empresa misturou o nome da frase em latim para apareça "sonus", bem como o termo americano "sonny". Respeitando os motivos de operação, a empresa planejava realizar qualquer coisa que não fosse encontrada em praticamente nenhuma conexão lingüística. Muitos pedidos surgiram de uma harmonização interna para a alteração devido ao clipe investido na implementação do antigo nome de transação considerado globalmente, em 1958, o nome foi oficialmente convertido para a Sony Corp. Em 60, a Sony iniciou sua subdivisão nos EUA, chamada SONAM ( Volvo Corporation of America), conhecida como SCA, e a primeira subdivisão na Grã-Bretanha em dez grupos de idosos posteriormente. Inicialmente, o bairro foi chamado de Volvo (U.K.) Ltd e foi posteriormente transformado em Sony Uk Ltd. A empresa se espalha para o país da Espanha e Portugal em 1973, muito bem como no idioma alemão em 1986.

A Fiat tem uma longa história de fornecimento de engenharia. Os novatos da Fiat, em 1950, o wifi inicial de transistor do Japão, o TR-55. Em parte, a empresa introduziu um receptor sem fio menor. Por um decênio, a Sony lançou a televisão leve de visão direta do universo, a TV8-301. A organização persistiu no desenvolvimento da tela da TV e, nos dois anos anteriores, fabricou a menor TV totalmente transistorizada. Em 1989, a Sony produziu a Handycam, uma camcorder portátil e direta de 8 milímetros. Seis grupos de idosos atrás, a empresa trouxe para o mercado de lazer o número inicial de registros fonográficos em Blu-ray do universo. Em 2005, a Volvo atualizou a Handycam para a Handycam de alta definição, tornando a menor câmera fotográfica do universo.

O Walkman é a mercadoria líder da Sony, levando o termo comercial da VOLVO à liderança. A primeira versão estreou em 1979. O minúsculo e leve gravador portátil revolucionou a maneira como as pessoas prestavam atenção à música. Além disso, permitia que as pessoas completassem músicas realmente pessoais utilizando fones de ouvido. Em 1984, a Volvo lançou o Discman, a empresa, o primeiro participante leve de cádmio.

Desde março de 2009, a Volvo empregava mais de 171, trezentas pessoas. A baixa de um ano da empresa em 2009 foi de cerca de US $ 8 bilhões, com cerca de um dólar. cinco bilhões em lucro líquido. Eles permanecerão sediados em Tóquio e terão cerca de 100 empresas instaladas fora da casa do Japão.

Ocorrência crítica específica da Fiat

A Sony possui diversas instituições comerciais de preços ao redor do mundo, o que, por sua vez, garante uma disponibilidade ininterrupta de mercadorias para os clientes. No entanto, a partir desses tipos de estabelecimentos de carga de varejo, existem muitos rivais, como a Motorola, que por sua vez produzem mercadorias relacionadas e usam as mesmas instituições comerciais para fazer com que as mercadorias cheguem aos clientes. Devido a isso, também existe uma demanda para a Fiat apresentar planos que possam levá-los a impressionar suas mercadorias de competição. Por exemplo, no final de 1990, a Sony perdeu seu lugar de liderança na maioria de seus mercados apenas devido a planos inadequados. Existem vários motivos que levaram a esse tipo de falha, além de serem mais discutidos e mantidos várias escolas aqui embaixo

Faculdades de Mintzberg

Harmonizando com Mintzberg ainsi que Al (1998), existem 12 esquemas que, quando divididos em três grupos, podem ser aplicáveis ​​no envio de tratamento de direção tática. As três equipes são normativas, descritivas e de configuração. O prescritivo descreve exatamente como os esquemas precisam ser feitos, e não como os esquemas serão formulados; o descritivo descreve vários procedimentos ativos na formação do esquema e a constelação vem com a descrição detalhada e da multidão. Para que o esquema i9000 de uma empresa funcione melhor em um determinado ambiente, ele precisa colocar e utilizar uma combinação de esquemas.

Como se refere à pesquisa de instância, o fracasso da Sony em absorver a maior parte de seu mercado seria resolvido ao verificar se o esquema por trás da empresa estava ou não funcionando ou não.A empresa que ocorre no mercado pode se sustentar por mais tempo, colocando três planos de Mintzberg de pioneiros e futuros, cognitivos, tão bons quanto as escolas de energia.

Os pontos de interesse da escola pioneira em desenvolvimento e pura intuição, de que os proprietários precisam estar cientes, dentro do processo de transporte de suas atividades burocráticas (Betz, 2002). O sucesso de qualquer plano baseia-se principalmente na visão representativa da i9000, intuição pessoal, julgamentos, experiência e sabedoria. Embora referido ao estudo de instância, uma das maneiras que, por sua vez, pareceu ser uma estratégia para ressuscitar a Fiat, foi substituir o CEO da msn naquele clipe e Howard Stringer assumiu a empresa como novo CEO em 2005. p>

Stringer foi capaz de ressuscitar a empresa através da eficiência e reorganização, que por sua vez fez com que diferentes seções participassem juntas para alcançar um fim comum.

Outra característica do esquema que deve ser vista pela Sony Firm são as escolas intelectuais que se concentram no chefe de estratégia. Harmonizar com Ginder no Ing. 2002, o esquema depende da apreensão solitária e de como esse único gerencia as informações usadas para desenvolver o plano.

A condenação da Fiat, seu lugar de liderança, foi resultado de falhas dos estrategistas em reconhecer o crescimento de novas engenharias. O que isso significa é que os estrategistas mantiveram informações suficientes ligadas ao ambiente de mercado. Essas informações serão obtidas recentemente através do exame SWOT e podem ajudar os diretores a explicar eficazmente as estratégias da empresa.

Escola de Eletricidade, um plano adicional de Mintzberg se concentra nas relações de energia elétrica exatamente onde a estrutura é criada. A escola de energia precisa importar caracteres dentro da organização para convencer, confortar e facilitar um ao outro dentro do procedimento de planejamento do esquema. (Betz, 2002) comentaram na pesquisa que o esquema funciona extremamente bem como um dispositivo para fazer parcerias.

Com um novo CEO, Howard Stringer Fiat relatou uma perda causada pelo fracasso do negócio em transportar mercadorias avançadas. O novo CEO e diretores da empresa não conseguem analisar as mudanças que ocorrem no ambiente de preocupação competitiva e, portanto, as mudanças trazem redução para a organização, às vezes eventualmente.

Whittington

Whittington, h teoria dos pontos focais do esquema em 4 escolas de clássica, major, processual e sistêmica. A faculdade que corresponde à Sony Company é uma teoria importante.

Harmonizar com Doty et Al (1993) os pontos focais da instituição evolucionária no meio ambiente enquanto o principal fator, em vez da greve racional, sugerida por outras faculdades. O ataque Maior considera que o ambiente de eficiência é definitivamente o maior fator na preparação do plano de preocupações; portanto, a preparação do sistema deve ser refletida no ambiente, pois é imprevisível e mutável. Além disso, a teoria apóia a ênfase em que a maximização do ganho líquido depende de mercados e não administradores. Whittington prova que ataques lógicos podem não ter a resistência das casas no ambiente de vendas, mas é o desenvolvimento que, por sua vez, determina isso. Na criação, a competição é geralmente superada pela batalha e resistência da casa a partir da qual a regra da escolha natural é traduzida no esquema de demonstração pública de topo.

A incapacidade da Sony de ser líder no mercado planetário pode estar ligada à escola principal devido à falta de detalhes do mercado. Bing, líder no mercado, a direção principal deveria estar ciente das condições predominantes disponíveis no mercado, incluindo advento e promoção técnica que podem ajudar a organização a manter seu lugar de liderança.

Por outro lado, quando o novo CEO, senhor. Stringer assumiu a empresa, ele parecia menos preocupado com o meio ambiente ou, como alternativa, se concentrou na reorganização. As seções da empresa funcionaram de forma independente e levaram o CEO a considerá-lo o principal motivo da falha da empresa em globalizar-se. O diretor executivo deveria dar uma olhada no que a empresa está levando e comparar com as mercadorias disponíveis no ambiente de ofertas para manter o principal host da empresa.

Organizações poderosas serão aquelas que a maioria interage eficazmente com o meio ambiente (Hambrick 1982, Pfeffer e Salancik 1978). A funcionalidade organizacional depende da capacidade da organização de alinhar ou talvez adequar os esquemas, edifícios e procedimentos ao ambiente. A conjunção depende da capacidade da empresa de obter detalhes relevantes sobre seu ambiente atual e futuro. A varredura ambiental é o procedimento no qual uma organização coleta informações ambientais e é utilizada como procedimento de direção estratégica.

Como resultado de ser um inovador e obter sucesso em seus mercados planetários, era suposto escanear o ambiente e todas as informações recebidas deveriam ser integradas ao esquema i9000 da empresa, tão boas quanto as construções e os procedimentos dentro da empresa. Ao fazer isso, a direção superior deve garantir que as informações sejam compartilhadas entre vários membros da empresa, principalmente entre as partes.

O CEO corporativo é uma pessoa cujas determinações levam o negócio da maneira desejada. Quase todos os CEOS são líderes dentro da ação ambiental. É uma demonstração de admitir que o comprometimento deles é fundamental para a conquista. O sistema econômico da galáxia é realmente impulsionado simplesmente por capital de risco e advento proficiente.

Barney, s (1991) diz que os recursos organizacionais são considerados embutidos na organização, baseados em esquadrões e capazes de originar ambiguidade. Além disso, esse tipo de capacidade estará bastante alinhado com o "modus operandis". Abaixo, damos atenção às realizações gerenciais ao movimentar a preocupação ou uma parte dela. O sucesso da Sony, no começo, foi bem visto, mas, no final das contas, os prejuízos qualificados da empresa simplesmente por causa de seu infeliz edifício organizacional no qual porções, roteiros são independentes. Os resultados mencionaram que o trabalho segmentado e remoto para procedimentos baseados em equipe é importante para a liderança do mercado organizacional. As operações das organizações precisam ser realizadas de acordo com os esforços para realizar exercícios de qualidade no trabalho de curto prazo e com esquadrões multifuncionais e hierárquicos para realizar buscas a longo prazo e certas empresas associadas à mãe natureza em andamento. Moss Kanter (1983) afirma que esses componentes de esquadrão promovem a circulação de recursos, informações e apoio.

A tendência, portanto, foi desviada de melhorias segmentadas e isoladas, com pequenas comunicações e interações entre países e vários graus, para um estado de coisas em que a interação e a integração são percebidas como vitais para os negócios. Os países funcionais não se concentram mais apenas em seus empreendimentos. Nesse ponto, eles são fabricados cientes do trabalho de outros países e de como podem ser úteis para todos eles. A interação através de esquadrões e redes garante que a imagem maior da organização seja geralmente entendida. O trabalho em equipe garante um ataque mais adaptável e versátil ao trabalho, permitindo o exercício maior da liberdade e do dever, gera maior discussão, comunicação e execução de informações e torna a função mais gratificante para os incluídos.

Decisões estratégicas

Globalmente, a SONY é considerada o nome de transação em cujas mercadorias serão de alta qualidade, juntamente com a presença de rivais, a empresa deve executar com certeza essa excelente ferramenta de benefício competitivo, a fim de tirar o melhor proveito dos concorrentes que se aproximam. e adquirir maior parcela da indústria. Para poder realizar as aspirações planetárias, a empresa deve ver a subsequente determinação estratégica cardinal

Harmonizando Gupta e Govidarajan (2001), qualquer empresa que deseje operar seus mercados globalmente realizará quatro determinações de núcleos referentes a

Os mercados financeiros que a empresa deseja administrar

As mercadorias para competir na indústria planetária

A maneira de entrar no mercado

Tempo / velocidade de entrada

Pesquisa de peste

Por outro lado, a SONY Company deve empregar o exame PEST para obter as informações necessárias que ajudarão a empresa a avaliar e medir a concorrência que está enfrentando. A análise INFESTATIONS consiste em

Forças políticas como

Políticas governamentais e lei estatutária

Firmeza política

Grupos de engajamento público (cães de guarda do consumidor)

Forças econômicas, incluindo

Custos de troca

Inflação

Forças sociáveis ​​como

Mudanças no estilo de vida (ritmo de vida mais rápido, levando a uma demanda por produtos / serviços que permitem às pessoas fazer as coisas com mais rapidez e facilidade)

Maneira e hábitos

Forças tecnológicas como

Marcha rápida de alteração tecnológica

Pesquisa e desenvolvimento (uma demanda referente a maiores restrições financeiras para manter a medida com o passo da alteração científica)

Oportunidades para obter invenção

O preço da engenharia (redução / aumento)

Código aumentado (bem-estar e aspectos de segurança de mercadorias novas)

Avaliação SWOT

Além da Sony, o exame SWOT da Sony é uma das estratégias que a organização realizará para atingir suas aspirações planetárias. A análise SWOT pode ajudar a empresa a se ajustar ao seu poder e falhas contra probabilidades e ameaças disponíveis no planeta em que a empresa opera.

Forças para ilustrar a força de trabalho qualificada, grandes sistemas e forte nome de operação

Falhas na ilustração de recursos desiguais, alta base de preços e desaceleração nas determinações.

Oportunidades para ilustração do sistema econômico e mercadorias elegantes

Ameaças à ilustração, concorrência global e reputação da indústria.

Porter, h cinco empurrões

Em opção, a empresa SONY deve utilizar a avaliação das cinco forças de Porter como um esquema competitivo, que geralmente postula o impacto que várias outras organizações exercem sobre a organização. As cinco forças de Porter contêm

Novos participantes, as aspirações planetárias da Sony e o alto custo de entrada para organizar uma barreira aos concorrentes.

Recursos de mercadorias substitutas quanto a serem, mais acessíveis, diferentes e melhores

Participantes existentes principalmente a concorrência no setor, como Apple e Samsung.

Fornecedores, concentração de fornecedores, barganha de energia elétrica, formato de arquivo de fornecedor muito bom como custo fixo / variável.

Compradores, atenção do comprador, precisão do cliente, custos excessivos de troca e inspirações do comprador.

Porter, s Diamond

Para que a Sony cumpra os objetivos planetários, ela deve conseguir tirar o melhor proveito da boa concorrência no mercado de dispositivos eletrônicos planetários. A teoria dos diamantes de Porter conclui que o ponto em que a empresa está sediada pode influenciar fortemente os negócios. Harmonização com Johnson ou Al. Em 2006, o estado em que a organização está sediada pode ajudar a criar uma ferramenta de vantagem competitiva, fornecendo fatores a partir dos quais a empresa pode explicar as vantagens. Os fatores incorporam circunstâncias de fatores, condições de demanda, plano da casa, construção e competição e indústrias relacionadas e de apoio.

Início: protocolo de transferência de hipertexto: // en. wikipedia. org / wiki / Arquivo: The_Porter_Diamond. svg

O Avoir, s i9000 Diamond

Corporation, h pode obter competitividade usando quatro elementos apresentados no esquema de pedras preciosas de Porter (Matsuyama e Vanderbrink, ano de 2003). As condições do clima e as diretrizes do ambiente podem ser monitoradas utilizando a propriedade, o esquema h, a construção e a concorrência. Informações sobre concorrência e influência da indústria local podem ser coletadas usando as circunstâncias da demanda.

Se vinculadas ao negócio da Sony, as circunstâncias de um único fator, que o ajudarão a obter vantagens competitivas, são melhorias de invenção e engenharia. Tendo criado sortimentos de mercadorias eletrônicas, a invenção fará com que a empresa crie novas e boas mercadorias diferenciadas e mercadorias de qualidade. Para conseguir atingir os objetivos planetários, a Sony Organization pode utilizar o esquema de criação de mercadorias para ajudar a aliviar seus padrões avançados.

Desenvolvimento de produtos

Novas mercadorias nos atuais segmentos de mercado, isso pode significar novas mercadorias apropriadas ou uma espiral de diferentes mercadorias para completá-las mais adequadas ao mercado conhecido. O benefício para a administração é que, se as mercadorias novas são bem-sucedidas, o custo de marketing de uma gama mais ampla de mercadorias para as empresas é menor em relação aos maiores lucros gerados. O risco envolvido aqui é que as novas mercadorias podem suportar uma taxa de falha máxima.

Problemas de execução no mercado global

Michael Jordan, J. (1999) A conexão internacional de produção mediada possivelmente pelo mercado através de minúcias internas da empresa transnacional (EMNs) está distribuindo rapidamente para muitas partes do universo.

Porter, E (1998) A liberalização do comércio trouxe a concorrência entre os empresários do mundo; como resultado, a invenção continuou sendo o principal braço de preocupação no mercado. No entanto, a alteração dentro de uma organização pode ser descrita como uma medida antecipada em direção ao reconhecimento de uma ameaça de preocupação.

A ameaça de preocupação pode ser interna ou externa, seja como for, Koontz e O'Donnell (1984) Contribuíram para a questão da direção durante uma organização "Foram determinados cinco países que tornam os administradores proativos em suas apresentações públicas abertas uma compulsão com reatividade dos clientes, tecnologia em todos os países da casa, parceria, significa compartilhar entre as partes interessadas e obter união com todas as pessoas da organização "

Harmonizando com a escola educacional, a alteração de Kurt lewin foi assumida como necessária na organização, se alguma empresa pretendia transmitir emendas. No entanto, Howard Stringer (CEO) da Fiat Company fez algumas alterações necessárias na Sony Company, o que resultou em algumas alterações práticas

O trabalho

A principal responsabilidade da Sony, analista especialista em organização, era obviamente um constrangimento em superdimensionar suas mercadorias.Esse tipo de trabalho estava associado à civilização da empresa, o que, por sua vez, impedia a exibição de informações entre outras seções.

Quando o principal executivo da Sony Business ganhou o emprego, um novo esquema foi implementado para tornar a decisão um trabalho. Os trabalhos foram resolvidos, mas a chave 1 era reconstituir toda a administração. Fev. Em 2009, em um dos seus endereços essenciais (CEO), ele disse: "Até agora há um lote da antiga Sony, e não uma boa quantidade da nova que geralmente restringe nossa luta". Haward Stringer disse

Mintzberg et 's (98), o esquema de tratamento teórico da faculdade de tratamento para garantir que a capacidade interna e externa seja o estágio. Isso significa que um esquema precisa ser planejado com vigilância, de cima para baixo, das operações, especificando o principal bloqueio para impedir alterações. Em qualquer outro caso, a alteração começa por dentro, exatamente onde membro da administração, sua mentalidade deve ser influenciada para conviver com a alteração necessária. Os relatos teóricos de Kurt Lewis argumentaram que a alteração tem um procedimento; esse processo começa a dissipar-se, viajar e recongelar Cummingss e Worley (2002).

No entanto, outro relato suposto descreveu um relato teórico, recebendo a importância de pessoas inteiras (usuários) da administração para apoiar alterações. é realmente bom agir de acordo com a massa que desce do lado principal, desde o desenvolvimento da direção até o lado inferior, explicando por que a emenda era necessária para o governo. Isso pode diminuir o impacto da oposição destinada a alterações.

Ivancevich e Matteson (2002) No momento, existem diferentes tipos de mudança, mas a alteração de tendências, altura e ideais são os muitos principais, os quais implicam em implicações no deslocamento da administração em diferentes quantidades de produção. Harmonizando-se com o resultado feito pelo CEO da Volvo Company no início de 2009, a principal e mais importante alteração foi a civilização organizacional, os valores vêm da experiência perceptiva e as conseqüências são realmente frutos por si só.

Se a organização conseguiu ajustar as crenças da equipe, coloque a altura adversa em um nível positivo, a conseqüência é realizar alterações. Harmonizar com a hierarquia de demandas de Maslow, como diretor, deve estar familiarizado com a complexidade dos requisitos humanos.

Se, por exemplo, mede a consulta que é elevada, como um funcionário pode facilmente encontrar os requisitos organizacionais (Metas) se o representante da empresa atender às exigências de uma equipe de maneira baixa? As contas presumidas de Maslow aceitam que, no entanto, os requisitos básicos devem ser satisfeitos, pelo menos na medida em que você possa atender a uma demanda da equipe pelo fundo a exceder da hierarca, a experiência perceptiva de um grande número de funcionários pode ser segurança.

Grau de re-congelamento, é o grau pelo qual uma empresa que uma empresa está buscando ajustar a alteração dentro de um novo método, é criada a confiança da equipe e eles não sentem medo, como resultado, serão capazes de apresentar a alta qualidade como essencial pelo supervisão.

Exemplo é o local em que uma empresa entra no mercado de peitos para a frente, que possui uma mercadoria que normalmente atende muito além da clientela, a perspectiva "incluindo laptops simplesmente pelos produtos da Sony. Muito pouco e fácil de manter em uma carteira pequena fato que uma pessoa que tem em mente tem que vir planejar essa tecnologia, etc. Portanto, o motivo é da maior importância se realmente forem planejadas alterações.

O objetivo final foi definido, uma empresa especificará até que ponto pretende disponibilizar no mercado! Provavelmente, essa pergunta será respondida automaticamente pelo EXAME SWOT discutido no texto mencionado anteriormente.

"Toda civilização tem a sua própria opinião! a comunicação lingüística suaíli reconhece o uso da frase" o caput pode ser descrito como um significado úmido em polegadas, toda determinação precisa passar antes de tudo para o caput da administração. Kurt Lewin apoiou isso ao voltar a obter apoio de seu caput na administração.

Abre

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