Os personagens de Shakespeare conseguem o que merecem? Quanto a que extensão? Quase todos os heróis de Shakespeare não receberam o que ganharam no final, agora existe definitivamente um poderoso perfume de injustiça que paira no ar em torno da décima segunda noite de Shakespeare. Isso, no entanto, não significa que isso dificultou o estilo de vida de seus personagens. Em alguns casos, na verdade os deixa melhores.
Mesmo assim, isso não quer dizer que eles não sejam realmente punidos por suas ações erradas, às vezes de maneiras totalmente injustas.
Shakespeare mostra a todos nós o fato doloroso da injustiça que existe na humanidade. No caso de Malvolio, somos rápidos em agir, embora não investigemos. Todos nós também sabemos que o prazer pode resolver muitas coisas, mas também pode separá-las, como descobrimos com Olivia, Orsino, Sebastian e Viola. Além disso, porque visto em todo o personagem de Antonio, coisas ruins poderiam ser esquecidas se a ação boa o suficiente a substituir. Como muitas pessoas sabem, a humanidade é famosa por sua prontidão em julgar e agir contra uma pessoa antes que ela investigue completamente a situação, Malvolio é apenas um exemplo disso.
Estavam cientes de que Malvolio lidou com os outros de um modo depreciativo: "Vá se enforcar todos! Vocês são ociosos, coisas curtas, eu certamente não sou do seu elemento", Malvolio, tome a ação 3 Paisagem 4. Ele nunca verdadeiramente incapacitou qualquer indivíduo, ele nunca violou o que a lei declara ou se desvia de seus deveres. Tendo sido simplesmente uma pessoa maldosa e não merecia ser preso dentro de uma gaiola destinada por muitas horas da sua vida. Eu acho que foi uma avaliação extrema e, na conclusão, pode ter causado ainda mais raiva e descortesia a Sir Toby, Sir Toby e Karen, revertendo o efeito completo que seu "plano" específico pretendia produzir.
Quando o fato foi exposto e Malvolio se separou após enfrentar uma punição inaceitável, ele ficou compreensivelmente furioso, proclamando: "Eu vou me vingar de todos os bandos!" Malvolio, tome a ação 5, campo 1. Talvez tenha sido um ato severo de karma, tudo o que entendemos é que Olivia foi rápida em se desviar dele sem mais provas, provando que, pela primeira vez e por toda a humanidade, é injusto. Twelfth Night é uma comédia apaixonada, e o apreço romântico é a ênfase principal da peça. Apesar do fato de a peça proporcionar uma parada feliz, na qual os inúmeros amantes se localizam e, portanto, são casados, William shakespeare mostra que o prazer pode causar desconforto.
Muitas pessoas parecem ver o amor como uma espécie de desgraça, um sentimento que ataca suas vítimas de maneira repentina e perturbadora. Várias personas afirmam sofrer dolorosamente por estarem apaixonadas. Em um ponto, Orsino detalha o amor miseravelmente como um "apetite que ele deseja satisfazer e não pode, ato 1 Figura 1; por outro ponto, esse indivíduo chama seus desejos" cães caídos e terríveis, ato uma cena em particular 1) Olivia mais detalhadamente, o amor é uma "praga que ela suporta terrivelmente, cena 1 do ato 1. Esses tipos de metáforas contêm um elemento de violência; outras obras de arte são afetadas pelo amor como pacientes de força aleatória dentro do universo.
Sua Viola menos alarmista suspira tristemente que "Minha condição está ansiosa pelo amor de meus senhores, Ato 2, Cena 2. Essa desolação tem a probabilidade de resultar em assalto, como na Ação 5, cena 1, uma vez que Orsino pretende matar Cesario porque ele acha que Cesario o abandonou para se tornar amante de Olivia. O prazer também é excludente: algumas pessoas obtêm prazer romântico, enquanto outras não. No final da peça, enquanto observam os amantes completamente felizes, Malvolio é definitivamente impedido de tendo as coisas do seu desejo.
Malvolio, que perseguiu Olivia, deve enfrentar a conclusão de que ele é um enganador, socialmente indigno, de sua nobre amante. O amor, portanto, não pode vencer todos os obstáculos, e aqueles cujos desejos não são realizados permanecem não menos apaixonados, no entanto, sentem que o truque é a ausência ainda mais severamente. Ocasionalmente na vida, poderíamos compensar nossos crimes, apenas praticando atos decentes. Isso é o que William shakespeare demonstra para nós através do personagem de Antonio. Ficamos conscientes de que o passado de Antonio está sombreado por atividades ilegais quando ele fala para Sebastian de "muitos de seus inimigos no tribunal de Orsino, Ação 2, Cena 3".
Mesmo assim, ele segue Sebastian, mostrando valor e dedicação. Ele então defende Viola (vestido como Cesário, mas idêntico a Sebastian) de Friend Toby e Sir Toby, trazendo a si próprio para o interesse dos policiais, que o reconhecem vindo de seu passado esquemático e o arrastam para longe.No entanto, é no momento em que Orsino o vê e Viola exige o lado de Antonio, reembolsando o favor que ele fez por ela, que Orsino conclui que Antonio é livre para ir, insistindo que ele é um "pirata notável e mágica como ele" produziu teus adversários? Faça algumas cenas 1. Então, ele perdoou a maioria de suas ações corruptas, simplesmente porque era gentil e demonstrou coragem e determinação. Conseqüentemente, é bastante claro que nenhuma pessoa na Noite de Reis realmente consegue o que merece. As performances de Shakespeare são injustas, porque apenas o mundo, talvez seja exatamente por isso que gostamos de examinar e assistir suas obras, podemos nos relacionar com essas pessoas. A décima segunda noite ajudou a me mostrar como o estilo de vida unilateral pode ser, mas também que essa injustiça também pode funcionar a meu favor.