Embora protestantes

No final dos 20 anos, 100 anos viram o denominacionalismo crescer na igreja, que vem corroendo as tradições em que a fé cristã se baseava. Embora os protestantes tenham começado uma coisa boa, a longo prazo, eles perderam o controle, muitos tentaram experimentar uma denominação que lhes desse uma grande identidade e um senso de objetivo na realização da busca do cristianismo.

O denominacionalismo foi aclamado como um pensamento maligno, mas ironicamente está trocando as práticas espirituais.

Nos velhos tempos, era associado a etnia, etnia ou mesmo divisão de cursos, mas, nos tempos modernos, inclui evoluiu para estratificação por meio de secularização e educação.

A análise sociológica está contribuindo para disseminar esses detalhes por causa do método em que a sociedade americana se polarizou especialmente quando se trata de religião (cristianismo).

Um grande número de pessoas se transferiu dos prédios das igrejas primárias e identificou identidades nas capelas carismáticas modernas que não giram tanto em torno de práticas, mas estão adotando ideologias e secularização modernas. Nos velhos tempos, as pessoas costumavam ficar com uma denominação (igreja) por toda a vida, mas agora os itens mudam com as pessoas que fazem a transição de igrejas pelo menos uma vez na vida.

O elemento do denominacionalismo pode ser descrito como um novo elemento para mim, que eu pensei que era obviamente uma questão normal, mas é interessante saber que acabou baseado em diferenças culturais ou étnicas nos primeiros dias do cristianismo. Na criação da modernização, ela evoluiu para ser uma discriminação baseada na educação, no básico doutrinário e em todo o mundo.

Um grande número de pessoas se junta a igrejas, e sem saber o que ou por que as igrejas são fundadas para uma identificação religiosa. A religião pode ser algo que visa reunir e unir as pessoas e o denominacionalismo pode estar fazendo isso, mas as razões fundamentais estão erradas.

O cultivo dessa prática aumentou como resultado do desafio de manter as práticas religiosas, principalmente como resultado do caráter liberal das pessoas que desejam abraçar suas próprias identidades e também dos conservadores que perdem sua autoridade ética no século XXI.

A principal mensagem deste artigo é que as partições do cristianismo não deveriam estar lá em primeiro lugar, principalmente porque contradizem os princípios do cristianismo. É uma idéia louvável, no entanto, reunir pessoas não envolverá a segregação de outras pessoas, a fim de dar um sentimento de personalidade a algumas pessoas.

Conclusão

O denominacionalismo foi descrito como mais adverso do que positivo, o que não concordarei, pois, como aponta este artigo, ele oferece um senso de personalidade para pessoas diferentes e não há como todas as pessoas se encaixem em uma denominação específica, mas isso não significa exigem o estabelecimento de várias denominações.

As pessoas não se inscrevem nos mesmos valores imaginários; portanto, seja qual for a denominação em que se sintam confortáveis, é seu direito ir para lá. Pensar no denominacionalismo foi retratado como uma divisão da esperança do cristianismo que pode ser autêntica, mas na verdade eu não a concordo.

Você não pode encontrar algo como a maneira padrão de realizar as coisas, mas de alguma forma as coisas precisam ser executadas e, desde que não estejam realmente violando a lei e, portanto, sejam moralmente corretas, devem ser seguidas. De acordo com mim, isso pode ser uma base de denominacionalismo, na qual realmente se baseia na maneira pela qual conduzimos diferentes práticas e rituais baseados na fé, como cantar, orar e pregar.

Este artigo apenas despertou curiosidade sobre o denominacionalismo e eles não se aprofundaram profundamente para trazer evidências concretas do que causou na sociedade e do que pode ser feito a respeito. Este artigo fez isso como uma revisão e, portanto, abordará o problema em profundidade e como os crentes cristãos modernos podem lidar com ele abraçando toda a sua fé e mantendo toda a sua identidade intacta.

Referência

Nancy, T. (2000). Nova vida para o denominacionalismo. RetrievedSummer 2, 2009 de

& lt, http://hirr.hartsem.edu/bookshelf/ammerman_article3.html>

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