Dos Ratos e Homens - Análise de Personagem do Ensaio Elegante

Publicado em 15.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 7 minutos

Of Rats and Guys fica na Califórnia durante os anos 30. Este é realmente um momento importante na história dos EUA, porque foi o tempo da verdadeiramente grande Depressão, que não terminou até o início da Segunda Guerra Mundial. Durante esse período de negócios fracassados, pobreza severa e desemprego de longa duração, muitos trabalhadores migrantes chegaram à Califórnia de outras partes da América em busca de operação. Os trabalhadores da fazenda disponíveis são exemplos de pessoas que foram recentemente afetadas pela grande Depressão, pois a maioria deles é trabalhador itinerante.

Um deles é Magro, que Minha Esposa e eu devemos analisar através do livro, para determinar qual contribuição e importância ele dá neste Novo.

Slim é geralmente descrito como um motorista experiente de mulas e o "príncipe" identificado do rancho. Steinbeck descreve Slim com muito mais detalhes do que qualquer outra pessoa, o que indica que ele é um personagem essencial na novela. A descrição também é muito incomum, porque a conta pára por um tempo, pois Slim será descrito em duas páginas da web.

Ele é a única personalidade que parece estar em serenidade consigo mesma. Steinbeck também o descreve como uma lenda viva "ele se mudou, que tem uma majestade alcançada por vips e artesãos especializados". Há gravidade em seus modos e um silêncio, mas tão profundo, que toda conversa parava quando ele falava, como eu anteriormente forças místicas. O rosto do machado não tinha idade. Slim não é apenas respeitado por sua habilidade como palmeira de um rancho, pois eles dizem 'ele poderia matar moscas pelo espólio de rodas com meias verdades sem tocar na mula', mas ele também é visto como um cavalheiro que considera as coisas especialmente antes falando quando diz 'seu ouvido ouviu mais ...'

Seu ouvido ouviu mais do que lhe foi dito, e seu discurso lento experimentou conotações não de pensamento, mas de entendimento além do pensamento. Sua autoridade era tão grande que sua frase foi considerada em qualquer assunto, seja política ou talvez amor. Slim permanece na sombra de sua descrição incompreensível por todo o romance. Ele atua como destemido, tomador de decisões quando surgem problemas entre os trabalhadores e conquista a confiança de George, dando conselhos, conforto e conforto e palavras silenciosas de sabedoria. Steinbeck, desde o início, faz de Slim mais do que outros homens, e isso é contínuo ao longo de todo o novo até o final do conto.

A presença de Slim é observada pela primeira vez no barracão. Mesmo que tenha sido apresentado de maneira adequada, já estamos cientes do fato de que ele é um homem aceitável e agradável por meio de certas reivindicações feitas por diferentes personagens recentemente. Por exemplo, Chocolate afirma que Slim é conhecido como um "inferno do bom sujeito". Além disso, todos nós aprendemos que ele é um cara simpático e atraente por causa da esposa de Curley, "Oi, de boa aparência". O uso de Steinbeck das imagens bíblicas da luz enfatiza imediatamente o fato de que a personalidade de Slim sinaliza um sentimento de esperança e uma saída para a escuridão. Por exemplo, como o texto indica, "Slim estendeu a mão sobre a mesa de cartões e acendeu a luz elétrica sombreada por estanho. Imediatamente o suporte brilhava com luminosidade, e o cone da sombra jogava seu brilho diretamente para baixo, deixando os 4 cantos do barracão ainda no crepúsculo. "Acho que não apenas a descrição implica a luz e a esperança da figura de Slim, mas também a importância da ocorrência de Slim, já que a luz é a melhor forma de Slim e sua profundidade. fica mais longe de Slim. Eu acho que há uma dica subjacente do status de Slim como o "núcleo" do rancho.

Uma das contribuições mais distintas que Slim dá é quando George confia nele como esse indivíduo e Lennie viajam juntos. Thin é esperto na maneira como esse indivíduo aborda esse assunto, dizendo: "engraçado como você e ele juntos". Mas ele diz isso de maneira suave e convidativa a George, também o tom que Thin usa dá confiança a George. Slim não perseguia nem recorria a táticas de intimidação no momento em que extraía informações sobre o anterior de George, mas exala um "convite calmo à confiança". O efeito disso é que George parece se sentir à vontade e à simplicidade, e é capaz de expandir seu relacionamento com Lennie. George não pode se conter ao descrever o fechamento e o relacionamento que ele estoca e compartilha com Lennie. Por exemplo, George afirma: "Ele e eu nascemos igualmente em Auburn. Conhecemos a tia Clara. Quando a prima Clara morreu, Lennie simplesmente veio comigo trabalhar.Acostumei-me um pouco com a outra pessoa depois de um tempo "..

Quando George e Lennie chegam juntos no barracão, as pessoas pensam que é peculiar os homens irem juntos. Isso mostra que a cultura é usada para pessoas que viajam sozinhas. Assim, através de Thin, Steinbeck o usa como um meio de criticar a sociedade. Com todas as características divinas de Slim, é difícil compreendermos por que ele pode estar lá no rancho até essa cena, pois isso leva à história um pouco mais. A existência tranquila e gentil de Slim permite que George revele esses detalhes pessoais íntimos sobre sua história compartilhada com Lennie. George também menciona o incidente ocorrido por Weed e isso mostra simplesmente quanta integridade Slender tem e exatamente como ele agora adquiriu o respeito de Georges. É realmente como a voz de George assume o fortalecimento de um confessor. O fato de George sentir que é capaz de expor esses detalhes a Slim permite que o plano pareça ainda mais realista.

Cursos de língua inglesa

De ratos e homens

O personagem de Slender, ao contrário do medíocre, não tem praticamente nenhuma ambição real; ele não tem para onde olhar nem sonho americano. Acredito que Sleek, mesmo com sua sabedoria e excelentes atributos semelhantes, ainda não tem nada para chamar de seu e, por qualquer sinal, permanecerá um trabalhador migrante até sua morte. Slender difere dos outros no fato de que ele não parece querer nada fora do que ele fornece, ele certamente não é enganado por um sonho, e ele não fez nenhum plano como os outros. Pessoalmente, acho que o Sleek ainda tem idéias e ideais dentro de um que esse indivíduo tem controle diferente dos outros. Slim parece ter, por algum motivo, chegado à triste conclusão de que os sonhos raramente operam um mundo cheio de obstáculos.

Elegante é um contraste com Curley. Slim simplesmente usa sua força se for necessário, enquanto Curley's a usa abertamente. Por exemplo, no momento em que Curley mostra Lennie pensando que ele está rindo por ele, Thin quer terminar o combate, mas George o impede. Slim apenas decide seguir os distúrbios de Lennie, Curley. Posteriormente, Slim mostra sua inteligência quando acredita em um desejo de manter George e Lennie na fazenda. Quando Lennie quebra a mão de Curley, George diz a Slim: "Slim, vamos enlatar agora? '... Slim sorriu". George e o leitor acham que George e Lennie provavelmente serão demitidos, mas Slim constitui uma impressão maciça nos visitantes dessa cena enquanto pensa em um plano inteligente. Ele admite isso para Curley: "Acredito que você tenha suas chances travadas dentro de uma máquina". Caso contrário, Slender teria informado a verdade e a de Curley perderá seu orgulho.

O plano de Slim é muito importante porque acho que mais ninguém pensaria nisso, pois todos ficaram em choque. Nos dois estilos, os tipos de personagem usam toda sua autoridade de maneira diferente. Curley oferece autoridade porque ele é filho do chefe, quando Slim tem a amizade ao seu redor. Curley usa sua capacidade de intimidar pessoas, mas Thin, em certas ocasiões, aplicou a dele contra Curley. Isso acontece quando Curley incomoda Sleek sobre exatamente onde está sua esposa. Sleek diz: "você me dispensa." E a resposta de Curley pode ser: "Eu não quis dizer nada ... pensei que você poderia tê-la visto." Curley é inseguro por Slender porque ele não sabe do que Sleek é capaz. . Whit explicou: “Ninguém sabe o que Sleek pode executar.” Isso mostra que Thin nunca perdeu seu estado de espírito na magnitude de que poderia acabar em uma briga. Este é certamente um exemplo do maravilhoso poder que Slim tem na fazenda.

Slim é bem diferente de outro personagem do romance. Eu sinto que Steinbeck usa Slim para demonstrar a extensão da década de 1930. Slim parece civilizado e experiente, mas como eu disse antes, Slim é apenas um esfolador de linha e nada mais. Também temos a impressão de que ele provavelmente se tornará absolutamente nada mais. Isso mostra que mesmo os personagens da posição de Slim não conseguiram encontrar trabalho. Durante a publicação, parece que Slim é o herói exatamente onde realmente é, na verdade, mais ainda que a verdade de que ele não poderia ser o herói, todo mundo é apenas uma incapacidade.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.