Artigo do relatório do projeto

DECLARAÇÃO

Declaro que a dissertação intitulada "INFLUÊNCIA DE EMBALAGEM DE PRODUTOS DE CADBURY NA DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES" foi bem preparada com a assistência do Prof. JAIRAJ NAIR no cumprimento parcialmente da quantidade de MBA da Universidade de Bangalore e é minha função original pessoal. Este projeto não faz parte de nenhum relatório publicado por nível, diploma ou diploma da Universidade de Bangalore ou de qualquer outra universidade ou faculdade.

-2-

Local: Bangalore Data:

Doutor NAGESH. S i9000. MALLAVALLI PRIMARY MPBIM, Bangalore

-3-

Certificado do Guia

Declaro que o trabalho de pesquisa colocado neste texte CADBURY intitulado "INFLUÊNCIA NA EMBALAGEM DO PRODUTO DE

PRODUTOS

CONSUMIDOR

ENCOMENDA

DECISÃO "foi realizada e concluída pelo Sr.

Vikram Rajpurohit, sob minha direção e supervisão. Certifico também que ele cumpriu todos os requisitos do pacto que regulamenta a submissão de dissertação à Universidade de Bangalore, destinada à concessão do grau de Mestrado em Administração de Negócios.

Local: Dia de Bangalore:

Prof. JAIRAJ NAIR Guia de interiores MPBIM, Bangalore

-4-

AGRADECIMENTO

A realização poderosa de qualquer atividade é inacabada sem o reconhecimento das personalidades ao redor que nos ajudaram, motivaram e nos levaram a visualizar as coisas que as transformam em histórias de sucesso para os sucessores.

Fiquei feliz em expressar meu profundo senso de gratidão ao Dr. Nagesh Mallavali, (diretora, M. S. Birla Company of Management), por sua confiança, orientação e muitas dicas valiosas transmitidas em minha experiência em meu projeto. Estendemos meus sinceros agradecimentos pessoais ao Prof. JaiRaj Nair (Guia Interno)

por me apresentar todos os detalhes necessários, além das orientações do projeto, sem as quais esse projeto não teria sido possível. Com um tchau especial, eu também gostaria de agradecer a todos os lojistas, varejistas, clientes e amigos próximos por sua ajuda na conclusão do meu projeto com sucesso.

Vikram Rajpurohit

-5-

Tabela de itens

Visão geral executiva do capítulo 1

Introdução Antecedentes do estudo Declaração do problema Necessidade e importância do estudo Objetivos da análise

Título

Site no. 10 11 doze 13 13 14 12-15 16-21 22-27 28 vinte e nove 29 até 29 30 23 31 31 32 trinta e dois 32 trinta e dois 33 34-66 67-69 70-71 72-73 74-78 79

alguns

Perfil de produtos da conta corporativa da CADBURY GOODS PRIVATE LIMITED

3

Relatório sobre a Razão da Literatura para a Metodologia de Avaliação da Literatura para Revisão da Literatura Benefícios da Revisão de Obras Literárias

5

Hipótese da metodologia de pesquisa Tipo de técnica de amostra de pesquisa Tipos de dados Tamanho da amostra Técnicas de pesquisa Análise de dados Restrições da pesquisa

5 seis 7 oito 9 doze

Pesquisa e interpretação de dados Lista de conclusões Conclusão Conselho Anexo Bibliografia

-6-

LISTA DE GRÁFICOS / GRÁFICOS E TABELAS [CLIENTES]

Nº da tabela e gráfico 1) 1 1. 2 1. 3 1) 4 1) 5 1. 6 1. 7 1) 8 1) 9 1. 10 1) 11 1. 12

Detalhes Resposta ao problema Resposta à pergunta Resposta à pergunta Resposta ao problema Resposta à pergunta Resposta ao problema Resposta à pergunta Resposta à questão Resposta à pergunta 1 2 3 4 5 seis 7 quase oito 9

Página da Web não.

37 38 39 40 quarenta e um 42 43 44 45 46 quarenta e sete 48

Responda à pergunta 12 Resposta à pergunta 11 Resposta à pergunta cava

-7-

CONJUNTO DE GRÁFICOS / GRÁFICOS E TABELAS [Varejistas / Vendedores]

Nenhuma tabela ou gráfico 2. você 2. 2 2. 3 2. 4 2. 5 2. 6º 2. vários 2. oito 2. à procura de 2. 10 2. 11 2. 12 2. 13 Particulares Responder à pergunta Resposta à pergunta Resposta à pergunta Responder à pergunta Resposta à pergunta Resposta à pergunta Resposta à pergunta Resposta à pergunta Responder a uma pergunta em particular 2 vários 4 cinco 6 vários 8 9 Página nº.

52 53 54 cinquenta e cinco 56 57 58 59 60 sessenta e um 62 63 64

Resposta à pergunta 15 Resposta à pergunta 11 Resposta à pergunta 12 Resposta à pergunta 13

-8-

SUMM EXECUTIVO RY

-9-

VISÃO GERAL EXECUTIVA

A palavra "Cadbury" identificável com chocolates na Índia. A Cadbury Business fabrica e vende confeitos de chocolates, ingere chocolate, refrescos de malte e acaba de ingressar recentemente na categoria de lanches ensacados com o Cadbury Octet. Está presente em toda a gama, começando com doces cozidos a baixo preço e confeitos de glicose para a variedade premium de chocolates.Este relatório se esforça para fazer uma pesquisa sobre a indústria de chocolate, bem como o tópico do meu estudo é "INFLUÊNCIA DE EMBALAGEM DE PRODUTOS DE CADBURIA POR CONSUMIDOR OBTENHA DECISÃO" O motivo da seleção desse tipo de tópico é saber mais sobre o resultado dos rótulos e seu fato real de que o empacotamento do produto afeta a decisão de compra do consumidor. Vários elementos influenciam um comprador a ficar satisfeito com os itens da empresa. Os elementos como qualidade, sabor, preço, disponibilidade etc. O prazer do cliente é um fator muito importante para atrair e reter os clientes. A Cadbury Business percebeu que é importante manter seus clientes completamente satisfeitos com o bom andamento de seus negócios. e, sem conhecer e aprender o prazer, o feedback e a reação dos compradores, a organização não é capaz de saber o que os compradores desejam e esperam na organização, especialmente no mercado de serviços, como a indústria de chocolates. A pesquisa considera diferentes aspectos, como introdução ao setor de serviços, histórico tradicional do setor Cadbury na Índia e perfil do fornecedor da empresa Cadbury, o histórico do estudo, estilo e estratégia de pesquisa. O exame da informação é oferecido através de vários gráficos e tabelas. Isso conclui analisando os problemas de pesquisa e as recomendações para a corporação. A partir da pesquisa, pode-se dizer que a Cadbury é considerada os produtos mais favoritos da Índia. Os clientes da Cadbury estão satisfeitos com seus produtos com embalagens especialmente atraentes. A análise da pesquisa diz à Cadbury Presentation que os clientes têm mais clientes felizes do que a Nestlé ou a Amul.

- 10 -

INTRODUÇÃO

1

- 11 -

Hoje em dia tudo tem que ficar mais rápido. Como resultado da crescente aceleração das mudanças nas demandas do mercado, novos produtos substituem os antigos muito mais cedo do que antes e, portanto, a embalagem de mercadorias precisa ser mais rápida. Os rótulos fazem parte do nosso dia a dia, afetam a maneira como vivemos na cultura do consumidor atual. No caso das embalagens Cadbury, as embalagens devem parecer não apenas atraentes, mas devem proteger os artigos e gerar distribuição tão eficaz quanto possível. É possível que a mudança no comportamento do consumidor esteja constantemente criando desafios e oportunidades para o proprietário da Cadbury e o produtor de etiquetas procurarem um novo método para satisfazer as necessidades do consumidor. Os rótulos desempenham um papel importante no momento em que os produtos são comprados. Afinal, é a primeira coisa notada antes de fazer escolhas de compra e é amplamente reconhecido que mais de cinquenta por cento das decisões de compra são tomadas na prateleira ou no ponto de compra. Portanto, embalagens que criam diferenciação e identificação no setor de mercadorias embaladas para compradores bastante homogêneas são extremamente importantes. Os rótulos são uma das principais estratégias de marketing empregadas pela Cadbury Business para vender seus produtos.

BACKDROP DO ESTUDO

No mundo competitivo de toady, tornou-se imperativo levar empresas de todo o mundo a acompanhar o que um consumidor deseja nos vários produtos oferecidos a ele com embalagens de destaque; Além disso, é necessário que continuemos contando com as novas necessidades dos consumidores, a fim de alinhar nossos produtos e serviços de acordo com os objetivos do cliente.

RECURSOS DO PRODUTO E DO SERVIÇO

A satisfação do cliente com um produto ou serviço é afetada pela avaliação dos rótulos dos recursos do produto e serviço. Ao conduzir estudos de satisfação, a maioria das empresas identifica, por vários meios, o particular.

recursos e atributos significativos serão por seu apoio e medem a conscientização desses recursos, bem como o prazer geral do serviço.

- cochilar -

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

"Todo mundo sabe o que é satisfação, até que seja solicitado a definir. Então, parece que ninguém sabe" Essa citação de satisfação do cliente compartilha o desafio de definir as idéias mais básicas do cliente. Satisfação pode ser a resposta de satisfação dos consumidores. É apenas um julgamento de que uma característica do produto de serviço, do produto do próprio serviço, fornece uma quantidade agradável de satisfação relacionada ao consumo. A satisfação do cliente será motivada por características específicas do produto ou serviço e pela percepção da qualidade. A satisfação também pode ser influenciada simplesmente pelas respostas mentais do cliente, suas próprias atribuições e suas percepções de equidade.

EMOÇÕES DOS CONSUMIDORES

As emoções do cliente também podem afetar sua percepção de satisfação com os serviços. Esses sentimentos podem ser emoções constantes e pré-existentes. Pensamentos específicos também podem ser incluídos pela própria experiência de consumo, influenciando a satisfação do cliente com o serviço.

DECLARAÇÃO DO PROBLEMA

A embalagem é fator essencial para influenciar o hábito do consumidor em relação à mercadoria; este estudo tem como objetivo entender o impacto da embalagem dos produtos Cadbury em relação à formação do comportamento e percepções do consumidor em relação aos produtos Cadbury. Avalie e descubra que a embalagem de produtos da Cadbury representa uma posição importante para atrair os clientes mais novos ou as vantagens da organização fazem com que os clientes existentes fiquem na mesma organização.

NECESSIDADE E IMPORTÂNCIA DA ANÁLISE

Os rótulos são um elemento muito importante de qualquer tipo de produto. Para a maioria das empresas que aumentam os clientes, as vendas maximizam sua receita; mas todo pensamento depende

cliente. A embalagem é um segmento efetivo da decisão de compra do consumidor. A empresa Cadbury descobriu que o aumento dos níveis de decisão de compra e satisfação do cliente pode estar relacionado à dedicação e receita do cliente.

- 13 -

Os clientes procuram itens que sejam atraentes e de boa aparência e os fabricantes que melhor atendem às suas necessidades. Um produto não recebe a pontuação mais alta simplesmente pelos clientes em todas as medições, apenas naqueles que eles pensam e tomam decisões são importantes. Existe um casamento importante entre o consumidor e os rótulos. Esse relacionamento romântico é particularmente sólido quando os consumidores são muito motivados por embalagens. O objetivo, naturalmente, de medir a satisfação do cliente é geralmente ver onde uma empresa se posiciona a esse respeito aos olhos de seus clientes, permitindo melhorias no serviço e no produto (por embalagem) que resultarão em maiores níveis de vendas / satisfação. Como a empresa Cadbury espera aumentar suas vendas no mercado e se concentrar mais na embalagem dos produtos, este estudo os ajudará a planejar e a melhorar suas estratégias.

OBJETIVOS DO ESTUDO

"Os objetivos são necessários em todos os locais onde a funcionalidade e as consequências são diretamente". O projeto foi concebido como uma etapa preliminar para entender a atitude do Cliente / comprador em questão ao solicitar itens da Cadbury. Com base nas conclusões e recomendações do relatório, seria confiado um estudo muito mais extenso. Os objetivos do projeto são os seguintes: Descobrir o efeito das embalagens da Cadbury na percepção e comportamento de compra no consumidor. Examinar a necessidade de embalagens na promoção do produto da Cadbury. Para encontrar a necessidade de embalagens da Cadbury. Para entender o motivo por trás da apresentação

- 13 -

Cadbury India Limited

Perfil da organização e dos produtos

- 15 -

2

Perfil Firme

A história da Cadbury pode ser descrita como um estudo fascinante do avanço industrial e social, cobrindo bem mais de um século. 5. Ele revela como uma pequena organização familiar se transformou em uma empresa internacional, mesclando a tecnologia mais complexa, usando os mais altos requisitos de qualidade, habilidades técnicas e inovação. A história da Cadbury é na verdade uma análise fascinante dos desenvolvimentos industriais e sociais. De uma organização de um homem em 1824, a Cadbury está se tornando um dos maiores produtores mundiais de chocolate.

Histórico

A história da Cadbury como fornecedora de doces em Birmingham remonta ao início do século XIX, quando John Cadbury abriu uma loja no centro da cidade, comercializando como negociante de cafeína e chá. Rapidamente foi lançado um novo tempo parcial - cacau e consumo de chocolate, que geralmente ele se preparava utilizando almofariz e pilão. Sua participação vitalícia na Temperance Society o levou a fornecer chá, café expresso e cacau em pó como alternativa ao licor, que se acredita estar entre as causas de tanta miséria e privação entre os trabalhadores na Grã-Bretanha durante esse período. Uma organização individual, aberta em 1824 pelo jovem Quaker, John Cadbury, em Half truths Street Greater London, acabaria sendo a fundação da Cadbury Limited, hoje um dos fabricantes de chocolate mais importantes do mundo. Em 1831, os negócios haviam mudado através de uma loja de alimentos e John Cadbury havia se tornado um fabricante de bebidas de chocolate e cacau em pó, o início do negócio de fabricação da Cadbury desde que é conhecido hoje.

- 16 -

A fundação da organização Cadbury data de 1831, quando John Cadbury construiu itens de cacau pela primeira vez em escala de estoque em um antigo casarão em Twisted Lane, Liverpool. Em 1847, a empresa mudou-se para um prédio maior em Connect Street, que geralmente tinha seu próprio canal privado, ligando a fábrica com o

Canal de navegação de Liverpool para os principais portos da Inglaterra. Os negócios continuaram na página da web da Connection Street por trinta e dois anos e, em 1878, a força de trabalho adquirida expandiu-se para 200, portanto era necessário mais espaço. Isso meio que anunciou a mudança para Bournville e a construção do que hoje é uma das maiores fábricas de chocolate do mundo.John Cadbury se aposentou em 1861, entregando a organização aos filhos mais velhos, Richard e George. Você deve ordenar que o sucesso do empreendimento seja devido à prosperidade da empresa.

Todos os membros da família Cadbury, John Cadbury (1801 - 1889), proprietário da firma de doces Richard Cadbury (1835 - 1899), fabricante e filantropo George Cadbury (1839 - 1922), amigo mais jovem, desenvolveram a empresa e aperfeiçoou a receita destinada ao comodoro Dairy Dairy Air, Sir Egbert Cadbury, diretor de vôo de primeiro conflito mundial e, posteriormente, diretor de administração da empresa da família Peter Cadbury, um empresário que fez seu próprio trabalho fora da empresa de membros da família Laurence John Cadbury Sir Adrian Cadbury (b 1929), empresário e comentarista de governança corporativa Dominic Cadbury (n. 1940), empresário e chanceler da Universidade ou faculdade de Luton

- dezessete -

Um homem de negócios - John Cadbury

John Cadbury estava entre os dez filhos de Rich Tapper Cadbury, um Quaker dominante que se mudou para Liverpool do Western Country em 1794. Em 1824, se ele abrisse sua loja na 93 Half truths Street (parte da moda de Birmingham), John apenas vinte e dois.

Sede trabalhando em Londres

- 18 -

Ser uma empresa

Somos o maior negócio de confeitaria do mundo e temos uma sólida presença regional em bebidas na América, Austrália e Índia.

Com origens que remontam a duzentos anos, hoje nossos produtos - que incluem boas embalagens de produtos e marcas como a Cadbury - são apreciados em quase todos os países do mundo. Todos nós empregamos cerca de 60.000 pessoas.

Concentrando-nos em nossas principais marcas em bebidas e confeitaria, desde a década de 1980, fortalecemos cada um de nosso portfólio por quase cinquenta aquisições, incluindo ícones de embalagens / marcas como Mott's, Canada Dry, Halls, Trident, Dentyne, Bubblicious, Trebor, Bassett, Dr. Defesa pessoal, 7 Up e Snapple.

Utilizamos 60.000 pessoas em mais de 200 países Nossa empresa é o mundo Não é você Organização de confeitaria Somos a empresa Zero 2 Gumline do mundo Somos a empresa de bebidas não três ou mais do mundo

- dezenove -

Na Cadbury Schweppes, nosso principal objetivo é definitivamente "Trabalhar coletivamente para criar marcas que as pessoas adoram". O objetivo principal registra a alma do que deveríamos estar tentando realizar como empresa. Colaboramos e trabalhamos como equipes para converter mercadorias em marcas.

Para se alinhar ao objetivo principal, a Cadbury India descreveu sua visão como "Vida Cheia de Cadbury e Cadbury Cheia de Vida". A Cadbury India estará envolvida em muitos espaços da vida do comprador através de um cache de ofertas de produtos - sejam chocolates, lanches ou talvez chicletes. Acreditamos que trabalho e diversão podem coexistir de maneira atraente. Portanto, para a Cadbury India, trata-se de trabalhar duro, executar mais! Todos trazemos momentos de prazer para nossos consumidores todos os dias e a cada período. Portanto, todos pensamos firmemente que as pessoas que criaram esses itens também devem se divertir enquanto isso.

- vinte -

Visão geral da Índia

A Cadbury iniciou seus negócios em 1948 adicionando chocolates e depois embalando-os novamente antes da divisão no mercado indiano. Depois de 59 anos de existência, hoje possui cinco serviços de fabricação de propriedade da empresa em

Thane, Induri (Pune) e Malanpur (Gwalior), Bangalore e Baddi (Himachal Pradesh) e 4 escritórios de vendas de produtos (Nova Délhi, Mumbai, Kolkota e Chennai). O escritório corporativo fica em Mumbai.

Nosso objetivo principal "Trabalhar coletivamente para criar marcas que as pessoas amam" captura o espírito do que estamos tentando alcançar como empresa. Todos colaboramos e trabalhamos como clubes para converter produtos em marcas. Atualmente Cadbury India opera em 3 setores viz. Confeitaria de chocolate, bebidas de comidas de leite, além da categoria Doces. A Cadbury possui uma participação de mercado de valor superior a 70% - a maior participação da marca Cadbury no mundo!

- 21 anos -

Perfil de mercadorias

Em 1831, o negócio adquirido mudou de uma mercearia e John Cadbury havia se tornado um fabricante de doces e cacau em pó, o início do desenvolvimento de negócios da Cadbury, como é conhecido hoje. O cacau inicial e o consumo de chocolates foram balanceados com amido de batata e farinha de sagu para combater os altos artigos de manteiga de cacau. Outros ingredientes foram adicionados para dar propriedades mais saudáveis. Os membros da família Cadbury estavam fortemente envolvidos na evolução do consumo de chocolate. De sua mercearia em Birmingham, onde vendia geralmente chá e café, John Cadbury começou a preparar cacau e consumir chocolate, usando grãos de cacau importados da América do Sul e Central e das Índias Ocidentais. Esse indivíduo experimentou um almofariz e pilão para produzir uma variedade de cacau em pó e beber chocolates com doces adicionados.Descubra o bom Cadbury, do pioneirismo social à eficiência do menu do Cadbury Dairy Milk; lançado pela primeira vez em 1905, e ainda hoje um líder de mercado. Descubra tudo o que há certamente para saber sobre a fabricação de doces e surpreenda-se ao usar os contos e a linha do tempo da marca que mostram quantas marcas da Cadbury eram favoritas desde o início dos anos 1900.

- vinte e dois -

Leite Cadbury Dairy Com um copo e meio de leite integral em cada barra de 250g.

Cadbury Creme Egg Uma cobertura grossa de chocolate Cadbury cheia de um irresistivelmente pegajoso centro.

Wispa O uptempo dos anos 80 retorna favorito!

Floco Apenas o chocolate mais esquisito e esquisito tem um sabor assim.

- vinte e três -

Bournville Profundamente Mais Escuro Um chocolate escuro intenso, embora surpreendentemente fácil, com 60% de cacau

Cadbury Dairy Milk Touches Cremoso Cadbury Dairy Dairy com um centro deliciosamente macio que derrete gradualmente na boca.

Bolacha de piquenique crocante e caramelo em borracha coberta de amendoim, passas e chocolate ao leite Cadbury.

Heróis Miniaturas individuais da Cadbury embaladas individualmente para que todos possam conversar.

- vinte e quatro -

Crunchie Um brilhante centro de favo de mel, cercado pelo delicioso chocolate Cadbury.

Chocolate Quente Cadbury Existem inúmeras maneiras de deliciar-se com o Chocolate Popular Cadbury!

Dual Decker Duas camadas de cereais crocantes e nougatine envoltos em delicioso chocolate Cadbury.

Bandeja de laticínios A melhor variedade de chocolate ao leite, nada mais se aproxima da magia da sua caixa de suportes para leite.

- vinte e cinco -

Cadbury Temptations "Bom demais para compartilhar" O Cadbury Temptations é conhecido como uma variedade de deliciosos chocolates premium em cinco sabores. A linha Cadbury Lure será apresentada em 5 deliciosas alternativas de sabor - café expresso com amêndoa assada, damasco de mel, damasco de mel, derretimento de hortelã, Floresta Negra e Antiga Jamaica.

Cadbury Bytes O Cadbury Bytes foi lançado em 2004-05 como a incursão da Cadbury no mercado de lanches embalados em rápido crescimento.

Festividades da Cadbury Populares As marcas Brand Cadbury Celebrations tiveram como objetivo alterar as opções tradicionais de doação, como Mithai e frutas secas durante os meses festivos.

Cadbury Eclirs Kar de dil pe jadoo

- 26 -

Cadbury, sua celebridade cinco estrelas Cadbury 5, é a segunda maior depois dos produtos lácteos Cadbury Milk

Jóias "As coisas boas vêm em pequenos pacotes"

Vantagens 'A qualquer hora, em qualquer lugar'

- vinte e sete -

RL

- 28 -

3

Motivo da revisão da literatura

O objetivo da revisão de materiais deve ser identificar a declaração de condição, entender os dados coletados no estudo neurocientífico e ajudar a torná-la nova obtenção da declaração do problema. A embalagem é um dos elementos essenciais

facilitador para alcançar o crescimento do mercado, juntamente com a tecnologia da informação moderna e um bem projetado. Coloque a mesma quantidade de um único produto em duas caixas, uma caixa de papelão branca comum e outra de uma caixa atraente e colorida, colocando-as lado a lado em uma prateleira de supermercado e vendendo-as exatamente da mesma forma preço, acho que o que vai vender? Este é realmente um exemplo básico para mostrar que a embalagem realmente influencia o comportamento do cliente. Existem muitas variáveis ​​para considerar o momento de decidir sobre a melhor embalagem para qualquer produto e o principal fator que uma empresa deve lembrar ao escolher um pacote é que ele deve ser adaptado às necessidades do consumidor, como a Cadbury. Provavelmente, será feita uma pesquisa minuciosa de materiais e uma revisão entre o público comum será realizada para chegar a um resumo.

Metodologia da revisão de obras literárias

Várias fontes utilizadas para acumular informações ou dados são: Varejistas / Consumidores Varejistas de produtos As fontes mencionadas anteriormente foram analisadas e utilizadas na pesquisa para melhor compreensão do tópico.

Benefícios da revisão de literatura

A literatura fornece uma visão sobre a importância da embalagem dos produtos. Isso me ajudou a formular a declaração de desafio. Eles me ajudaram a formular os objetivos do estudo. Eles também serviram como dados extras. O objetivo final da maioria das embalagens é sempre ajudar na possibilidade de venda do produto ou serviço.

- 29 -

R M

4

- 35 -

"Pesquisa de mercado é a coleta e pesquisa de dados para identificar e satisfazer as necessidades do comprador. O principal objetivo deve ser reduzir riscos e facilitar a tomada de decisões".

HIPÓTESES

H0- Os rótulos não afetam o comportamento de compra do consumidor da Cadbury. A embalagem H1 afeta o comportamento do consumidor na aquisição da Cadbury.

TIPOS DE PESQUISA NO MERCADO

Para a preparação do levantamento do projeto, vários métodos foram utilizados para coletar dados e informações importantes.As informações necessárias para o estudo foram acumuladas a partir de pesquisa de campo e análise de mesa. Um conjunto detalhado e estruturado de perguntas estava pronto para os consumidores. Os dados complementares foram coletados no livro, publicações, revista e site da Internet.

Estratégia de Amostragem

Considerando que a população do estudo é bastante grande e como o estudo é limitado pelas restrições de métodos e tempo, o registro completo dos consumidores pelo método de revisão não foi possível. Consequentemente, o trabalho utilizou a abordagem de amostragem aleatória. Nesta revisão, o procedimento de teste inclui todas as pessoas que compram e vendem doces. A vantagem desse método é que ele é realmente econômico e confiável.

- 23 -

Tipos de dados

Dados são o fato de um evento. Os dados são a base para cada trabalho de pesquisa. Seus dados são classificados principalmente em dois grupos de pesquisa de mercado - pesquisa disciplinar e exploração de mesa. A pesquisa de campo ou a pesquisa principal é concluída entrando em contato com potenciais consumidores

imediatamente. Pode incluir pesquisas, questionários e observação básica. As pesquisas geralmente são concluídas usando uma entrevista pessoal. A pesquisa do escritório também se refere a estudos secundários que usam informações que

já está disponível. Catálogos, revistas, sites etc. foram consultados para obter informações relacionadas.

Tamanho do teste

Neste estudo, o tamanho do teste de 8 varejistas / fornecedores de produtos e 55 consumidores (Bangalore City) que foram entrevistados quando se trata dessa análise.

Técnicas de Pesquisa

Questionário Organizado Entrevistas Pessoais

Análise de dados

Para conhecer a resposta do comprador, a declaração no questionário foi feita em pé de igualdade com os objetivos do exame. Isso incluiu reduzir as informações acumuladas para um tamanho possível, expandir resumos, procurar padrões, o que ajudará os objetivos da análise. Após o número de dados, a planilha de códigos foi preparada para classificar os dados.

- 32 -

As várias ferramentas usadas para obter a apresentação são:

Gráficos de barras Gráficos de colunas Gráficos circulares Gráficos de linhas Donut Canister

RESTRIÇÕES DE PESQUISA:

Minha própria investigação de pesquisa é cercada pelas seguintes limitações: Sua pesquisa é limitada a uma pequena amostra de consumidores e vendedores / varejistas de chocolate que funcionam na cidade de Bangalore devido a algumas restrições de custo. O tamanho limitado da amostra para 30-50 consumidores. A análise é restrita a 5 a 10 vendedores / varejistas de itens. Uma ótima interpretação deste estudo depende da presunção de que os participantes tenham fornecido informações corretas.

- trinta e três -

Análise e interpretação de dados

- 34 -

5

Revelações da Revisão

O perfil dos participantes sempre tem influência na revisão que será realizada. Portanto, é fundamental que sejam selecionados indivíduos adequados, destinados a responder ao questionário. Dois tipos de entrevistados quase oito vendedores / varejistas de chocolate. 50 clientes

8

55

Varejistas / vendedores

Clientes

- 35 -

CLIENTES

- 36 -

1) Qual é a frequência de qualquer compra na loja de varejo / shopping / loja local?

Tabela 1. um particular

Especificidades Uma vez por semana Diariamente Um mensal Sempre que surgir a necessidade Não. dos entrevistados quase oito 2 vinte e quatro 16

Gráfico 1. 1

24 16

Uma vez por semana Diariamente Um mensal Sempre que houver necessidade

um par de 8

Fonte: Interpretação da Exploração de Campo

A partir dos dados acima, pode-se inferir que 48% dos participantes reconheceram que vão mês a mês para comprar loja de varejo / shopping / loja local.

- 37 -

2. Qual marca geralmente vem à sua mente quando você pensa em Candy?

Tabela 1) 2

Detalhes Cadbury Nestle Amul Qualquer outro não. dos participantes 38 doze 1 você

Gráfico 1) 2

você 1 10

Cadbury Nestle Amul Qualquer outro

38

Fonte: Interpretação da Investigação de Campo

76% dos participantes concordam que pensam em Candy quando a marca Cadbury é a primeira.

- 38 -

3. Você percebe a apresentação desse produto antes de comprar?

Tabela 1) 3

Certamente não. dos entrevistados 32 6 12

Gráfico 1. vários

12

seis 32

Certamente

Não

Não se lembre

Recurso: Interpretação da Pesquisa de Campo

É descoberto no gráfico que 64% dos participantes percebem que a embalagem desse produto antes da compra e os respondentes dizem que não se lembra mais. 12% não consentem, mas 24% dos

- 39 -

4. Se sim, onde (você pode marcar mais de uma alternativa, se necessário)

Tabela 1) 4

Particulares Relatórios papéis / revistas Televisão Hoardings Internet Outros No.dos entrevistados cochilam 26 quatro 5 alguns

Gráfico 1) 4

40 20 doze 0

Jornais Televisão Televisão Hoding Internet Outras pessoas

Fonte: Modelo de Investigação de Campo

40% dos participantes dizem que notam a embalagem do produto dessa mercadoria antes de comprá-la na televisão.

- quarenta -

seus cinco. Você conhece a Cadbury Company Limited.

Tabela 1) 5

Particulares Sim Não Não. dos participantes 50 0

Gráfico 1. 5

55

Sim Simplesmente não

0

Fonte: Significado da Investigação Disciplinar

todos os entrevistados conhecem a Cadbury Company Ltd.

- 41 -

6o. Quantos produtos da Cadbury Business Ltd você já considerou?

Tabela 1) 6

Detalhes 1-2 produtos 3-5 produtos 6-10 produtos Muitos produtos Não. dos entrevistados vinte e oito 12 seis 3

Quadro 1. 6

28

1-2 Mercadorias 3-5 Itens 6-10 Produtos

12

Todos os produtos

alguns

7

Origem: Interpretação da Análise de Campo

É possível observar no gráfico acima que 56% dos participantes conhecem 1-2 empresas da Cadbury e 6% dos entrevistados conhecem todos os produtos da Cadbury.

- 42 -

7. O que você comprou no último produto Cadbury? ______________________________________ Tabela 1) 7 Número da informação. dos entrevistados

Beneficie 5 tentações de lendas Leite Refresco de leite Bytes Gemas Celebração Bournville Não se lembre

3 oito 4 13 4 3 4 seis 2 alguns

Gráfico 1. 7

Regalie suas cinco estrelas Lure Dairy Dairy Picnic Bytes Gems Party Bournville Evite lembrar

13 12 15 8 seis 4 um par de 0

Fornecimento: Interpretação da Exploração em Campo

Todos os entrevistados compraram produtos diversos da Cadbury, mas 26% dos entrevistados são comprados com LEITE, 16% compraram 5 estrelas e 12% compraram parte.

- 43 -

oito. A razão mais importante por trás de procurar um fabricante acima específico.

Tabela 1) 8

Detalhes Embalagem acessível Sabor / sabor Disponibilidade No. dos participantes 0 35 12 alguns

Gráfico 1) 8

trinta e cinco

Embalagem de produto com preço baixo Sabor / sabor 12 0 três ou mais Disponibilidade

Fonte: Interpretação da Análise de Campo

70% dos entrevistados consideram que a embalagem é o motivo mais essencial para viajar para uma determinada marca acima.

- 44 -

9. Você realmente concorda que a exposição através do Packaging pode ser descrita como variação significativa na tomada de decisão do cliente?

Suporte 1. à procura de

Especificidades Consentimento total Diferem totalmente Consentimento em parte Argumento em parte Nem consenso nem argumentação Não. dos entrevistados trinta e quatro 0 dezesseis 0 zero

Gráfico 1. 9

zero 16

Concordo totalmente Discordo totalmente Concordo um pouco Discordo

trinta e quatro

0

Ninguém concorda nem discorda

Fonte: Interpretação da Investigação de Campo

68% dos entrevistados concordam absolutamente que a exposição através da embalagem é conhecida como uma mudança significativa na tomada de decisão do cliente.

- 45 -

10. ) O que você acha da embalagem de itens da Cadbury?

Tabela 1. 10

Particulares Um distúrbio que afeta os clientes Renderização Informações sobre o item Aumento das vendas do produto Número de respondentes 0 3 13 16

Gráfico 1) 10

25

Uma interrupção

20 12-15 10 5 0

Influenciar os clientes Fornecer conselhos sobre o produto Aumentar as vendas do item

Fonte: Modelo de Investigação de Campo

De acordo com o gráfico, mais de 46% dos entrevistados acreditam que a embalagem dos produtos da Cadbury influencia os compradores e 28% pensam que os rótulos dos produtos da Cadbury aumentam a receita da mercadoria.

- 46 -

onze. ) O que mais chama a atenção em uma embalagem de produto?

Tabela 1. 11

Detalhes Padrão de coloração Linha de perfuração Logo Imagens Outros Número de participantes 30 vários 7 seus cinco 1

Quadro 1. 10

Rotina de cores

7 30

Logotipo da linha de punção

vários

Imagens Outras pessoas

1

5

Fonte: Apresentação da investigação de campo

60% dos entrevistados dizem que o padrão de cores se concentra mais em uma embalagem e 14% nos entrevistados afirmam que a linha Punch e o logotipo são mais atenção.

- 47 -

12. Como você classificaria o componente "PACKAGING" para os fornecedores subsequentes de chocolate?

Tabela 1) 12 1-3 (POBRES)

1 16 27 1

EMPRESA

Cadbury Nestle Amul Outros

4-6 (BOM)

12 13 15 1

7-10 (EXCELENTE)

37 dezessete 4 você

Gráfico 1. 12

70 sessenta n.de entrevistados 55 1 40 30 vinte 10 0

Um R) (PO)

1 cerca de 17 você 10 13 16 você

M) ESTE LE In (G To O T)

27

37

10

Atingir a categoria

13

46

710

(E XC

Cadbury

Nestlé

Amul

Outro

Fonte: Modelo de Investigação Disciplinar

A maioria dos entrevistados concorda que a Cadbury Goods está oferecendo embalagens de produtos boas e atraentes do que outros fornecedores de chocolates.

- 48 -

ENSAIOS DE HIPÓTESES

H0- A embalagem não influencia o comportamento de compra do cliente da Cadbury. H1- A embalagem do produto influencia a conduta de compra da Cadbury.

Q. não . 8.

PERGUNTA

Razão mais importante para escolher um fabricante de embalagens acima do fabricante.

Opções

Número de participantes 35 0 12 três ou mais

Disponibilidade de sabores e sabores com preço baixo

TOTAL

sendo infiel.

Você realmente concorda que a exposição Concordo Absolutamente através de Embalagem é conhecida como uma mudança significativa em Discordo Totalmente na tomada de decisão do cliente?

55

trinta e quatro 0 16 0 0

Um pouco de consentimento

Um pouco não concorda Nem concorda nem não concorda

TOTAL

50

P- Ps Z sama dengan ————— √ PQ / n

P = População humana Proporções Ps = Dimensões da amostra Q = 1-P n = Tamanho da amostra

- 49 -

Q. número 8

0. seu cinco - zero. 7 Z = ——————-

com 2. 828

√ zero. 5 × 0. 5/50

Z = 2. 828>1. 645

Q. não . 9

0. alguns - 0. 68 | Z = ——————-

= 2. 546

√ 0. 5 × 0. 5/50

Z = 2. 546>1. 645

O nível de relevância foi determinado com base em cálculos adicionais. Está localizado que

H0 H1

DECLINADO ACEITO

- 50 -

VAREJISTAS OU PERHAPS VENDEDORES

- 51 -

1. Você vende doces?

Tabela 2. 1

Particulares Certamente Não Número de participantes 8 zero

Pague graficamente os pagamentos parcelados no seu 1

quase oito

Sim

Simplesmente não

0

Fonte: Apresentação da investigação de campo

Todos os entrevistados (100%) vendem doces.

- 52 -

2. Você conhece a Cadbury Company Limited.

Pagamento parcelado em suas 2

Certos Certamente Não Não. dos entrevistados 8 zero

Pague graficamente os pagamentos parcelados em seus 2

Sim Não

zero

8

Origem: Interpretação da Investigação em Campo

100% dos participantes conhecem a Cadbury Company Limited.

- 53 -

três ou mais. Você distribuiu Cadbury Sweets?

Tabela 2. 3

Dados Sim Não Número de participantes 8 zero

Gráfico 2. 3

zero 8

Sim

Não

Oferta: Interpretação de Pesquisa de Campo

Todos os entrevistados (100%) ofereceram o chocolate Cadbury.

- cinquenta e quatro -

alguns. Você gostaria de vender os Cadbury Chocolates?

Mesa 2. 5

Informação Sim Simplesmente Não Não. dos entrevistados seis 2

Gráfico 2. 4

2

seis

Sim

Não existe

Fonte: Modelo de Investigação de Campo

Praticamente todos os participantes (cerca de 75%) pesquisados ​​sentem que estão entusiasmados com a venda dos Cadbury Chocolates, embora 25% não estejam interessados.

- 55 -

5. O que geralmente te entusiasma a oferecer rótulo específico de Cadbury Chocolates?

Tabela 2. 5

Detalhes Baixo custo Embalagem Sabor / Sabor Disponibilidade Não. dos entrevistados zero 6 você 1

Gráfico 2. alguns

6 Sabor / Sabor a Embalagem Acessível 1 zero 1 Disponibilidade

Fonte: Significado da Investigação de Campo

74% dos participantes reconhecem que os fatores de apresentação são incentivados a vender determinada marca de Cadbury Chocolates.

- 56 -

6. Por sua vez, quais produtos da Cadbury Chocolate você vende ou prefere vender? Produto: ………………………………………………………………… ..

Tabela 2. 6o.

Informações 5 Superstar Perk Lure Dairy Milk Bytes Reuniões No. dos entrevistados 2 1 um em particular 1 em particular 2

Gráfico 2. seis

seus cinco Star Perk

1) 5

alguns

Tentações

1 zero. 5 zero

Celebrações de bytes de leite lácteo

Fonte: Interpretação da Investigação Disciplinar

Quase todos os produtos da Cadbury Chocolate preferem vender pelos entrevistados, mas 25% dos entrevistados preferem vender 5 estrelas e 25% preferem chocolates de atividades.

- 57 -

7. De acordo com você, com que frequência você solicita os Cadbury Chocolates?

Mesa 2. vários

Particulares Uma vez por semana Diariamente Um por mês Sempre que surgir a necessidade Não. dos entrevistados 5 1 zero 2

Gráfico 2. 7

um em particular 0 Uma vez por semana Diariamente 1 por mês, um par de 5 Sempre que houver necessidade

Recurso: Interpretação da Pesquisa de Campo

A partir do gráfico acima, pode-se deduzir que 62.5% dos entrevistados aceitam o pedido de oferta semanal para comprar o Cadbury Chocolate.

- 49 -

8. Uma embalagem ajuda a vender o fabricante da Cadbury?

Tabela 2. 8

Particulares Concordo absolutamente Discordo totalmente Até certo ponto concordo Discordo relativamente Nenhum concordo nem discordo Número de respondentes 6 zero 2 0 0

Gráfico 2. 8

Concordo totalmente

6 zero

Não concordo totalmente.

2 zero

Não concordo nem discordo

Fonte: Apresentação da Investigação Disciplinar

75% dos participantes concordam inteiramente que o Packaging realmente ajuda a vender a marca Cadbury

- 59 -

9. Então, o que você acha dos rótulos dos produtos Cadbury?

Mesa 2. sendo infiel

Particulares Uma interrupção Influenciando os compradores Fornecendo informações sobre o produto Elevando as vendas do item no. dos entrevistados 0 3 você 4

Gráfico 2. sendo infiel

5 3. cinco 3 parcelas no seu 5 dois 1. alguns 1 zero. 5 0

Afetando os clientes Fornecendo informações sobre a mercadoria Aumentando as vendas do produto Uma perturbação

Fonte: Interpretação da Exploração de Campo

Pode-se observar pelos selecionados que cinquenta por cento dos participantes pensam que os rótulos da Cadbury Products aumentam as vendas do produto e trinta e sete. 5% dos entrevistados acham que a embalagem dos produtos Cadbury influencia os clientes.

- 60 -

10. O que chama sua atenção na maioria das embalagens?

Pagamento parcelado em suas 10

Detalhes Padrão de cor Linha de perfuração Logotipo Fotografias Outros Não. dos entrevistados 4 0 2 2 0

Gráfico 2. 10

0 dois

Padrão de cor Linha de perfuração

alguns

Imagens do logotipo

alguns 0

Outros

Fonte: Apresentação da investigação de campo

cinquenta por cento dos entrevistados dizem que o padrão de coloração interessa mais em uma embalagem e 25% dos entrevistados afirmam que imagens e logotipo são bastante atenção.

- 61 -

11. Realizado, você percebe que o cliente pensa na apresentação desse produto antes de receber?

Pagamento parcelado em suas 11

Certos Certamente Não Evite lembrar Não. dos participantes 4 em dois

Gráfico 2. 11

2

alguns 2

Sim

Não

Não lembro mais

Fornecimento: Interpretação da Exploração em Campo

Percebe-se que 50% dos participantes percebem que o comprador pensa

Embalagem deste produto antes da compra.

- 62 -

12. Você concorda que a exposição por meio de embalagens é uma mudança significativa na tomada de decisões dos consumidores?

Suporte 2. 12

Fatos Concordo totalmente Discordo totalmente Concordo em parte Discordo em parte Nem consentimento nem diferença Não. dos entrevistados 6 0 um par de 0 0

Pague graficamente os pagamentos parcelados em seus 12

Concordo absolutamente 6º 0 Discordo totalmente Concordo em parte Até certo ponto discordo dois 0 Nem concordo nem discordo

Origem: Interpretação da Análise de Campo

75% dos entrevistados concordam que a publicidade por meio da apresentação é uma variável significativa na tomada de decisão do consumidor.

- 63 -

13. Como você nivela o fator "EMBALAGEM" para os seguintes fornecedores de chocolates?

Tabela 1. 12 EMPRESA

Cadbury Nestle Amul Outros

1-3 (POBRES)

zero 0 cinco 6

4-6 (BOM)

2 seis 3 zero

7-10 (EXCELENTE)

6 2 0 2

Gráfico 1. 12

cochilar 0 Não. dos participantes 10 quase oito 6 6 4 4 2 0

) R (PO)

vários 6

um par de 0 dois

5 um par de 0

) U D T) EL VOTRE N (GO)

6o

Obter categoria

13

-6 4

710

(E XC

Cadbury

Nestlé

Amul

Vários outros

Fonte: Interpretação da Investigação Disciplinar

Muitos dos entrevistados concordam que a Cadbury Goods está prestando bons serviços

e embalagem desejável do que outros fornecedores de chocolate.

- 64 -

ENSAIO DE HIPÓTESES

H0- A embalagem não influencia as ações de compra do comprador da Cadbury. H1- A embalagem do produto influencia o comportamento de compra do consumidor da Cadbury.

Q. número 5.

CONSULTA

O que geralmente leva você a empolgar com o fato de as embalagens de produtos venderem uma determinada marca de chocolates Cadbury Low Price?

Opções

Não. dos entrevistados 6 zero 1 1

Gosto / Sabor

Disponibilidade

TOTAL

8.

Uma embalagem ajuda a vender Concordo Totalmente

8

6 0 2 0 0

marca Cadbury?

Discordo totalmente Concordo em parte Discordo em parte Não concordo nem discordo

TOTAL

8

P- Playstation | Z. = ————— √ PQ / n

P = Dimensões da população Ps = Proporções do teste Q = 1-P n = Tamanho da amostra - sessenta e cinco -

Rainha. não . cinco

zero. 5- zero.75 Z = —————-

veja 3. 3. 536

√ zero. 5 × 0. 5/50

Z. = 3. 536>1. 645

Rainha. não . quase oito

0. 5-. 75 Z = —————-

= alguns. 536

√ 0. 5 × 0. 5/50

Z = 3. 536>1. 645

O nível de relevância foi calculado com base nos cálculos adicionais acima. Está localizado que

H0 H1

RECUSADO ACEITO

- 66 -

M Farreneheit

- 67 -

6

PRINCIPAIS RECEITAS DA PESQUISA Principais resultados

Todos os entrevistados incluem produtos fantásticos da Cadbury Company. Ao fazer a pesquisa, verificou-se que no máximo 70% dos entrevistados preferem os Cadbury Chocolates. Cerca de 20% e 10% dos entrevistados optam pela Nestlé e também por outros chocolates locais. Entre a categoria Não Cadbury, a grande maioria ou os entrevistados são clientes da Nestlé. A embalagem é o elemento que impacta o cliente na escolha de um determinado produto da Cadbury. Apesar de fazer a pesquisa, notou-se que os motivos que levam os participantes a gostar dos chocolates simplesmente pela Cadbury são os seguintes: Embalagem do produto Disponibilidade de sabor / sabor Muitos deles já usaram os produtos da Cadbury anteriormente e depois mudaram para diferentes produtos. Os entrevistados consideram que os aspectos positivos da embalagem foram a razão pela qual eles mudaram de seus produtos anteriores para os atuais. Os comerciantes não teriam afinidade por vender os Cadbury Chocolates porque outras empresas locais de chocolate oferecem bons lucros que a Cadbury Organization.

- sessenta e oito -

Apesar de fazer a pesquisa, percebeu-se que o comprador solicita chocolate delicioso diretamente, simplesmente com o nome CADBURY. Todos os entrevistados concordam que a exposição direta à embalagem pode ser significativa Variável na tomada de decisão do cliente.

Problemas ao realizar o estudo

Os participantes estão com pressa para Mall, por isso se recusam a preencher o questionário. Pode haver menos tempo para realizar a pesquisa. Os entrevistados não participarão para responder a algumas perguntas. Ao realizar a pesquisa, identifica-se que alguns entrevistados não podem dar a resposta adequada.

- 69 -

CONCLUSÃO

7

- 70 -

CONCLUSÃO

A embalagem desempenha uma posição muito importante ao afetar as compras do consumidor pelo método de decisão. As embalagens da Cadbury não devem apenas parecer atraentes, mas precisam proteger o conteúdo e tornar a circulação o mais bem-sucedida possível, o comportamento do cliente em constante mudança está continuamente criando problemas e chances para o proprietário e o fabricante de embalagens da Cadbury encontrar uma maneira satisfatória de satisfazer as necessidades dos consumidores. A embalagem é um dos principais planos de marketing usados ​​pela Cadbury Company para vender mercadorias. Com base na pesquisa, descobri que esses clientes estão mais satisfeitos simplesmente com as embalagens dos produtos Cadbury em comparação com os outros. A Cadbury Presentation tem um bom gráfico atraente no mercado. Geralmente, os entrevistados concordam absolutamente que a exposição na embalagem é realmente uma mudança significativa na tomada de decisões dos clientes. Geralmente, os entrevistados concordam que os anúncios da TV cuidam da embalagem deste produto antes da compra. Todos os entrevistados gostam das instruções de etiqueta / cuidados com o produto Cadbury: 'Armazene em local fresco, higiênico e seco. A apresentação é uma das principais táticas de promoção usadas pela Cadbury Company para poder vender mercadorias.

Empacotar quando usado com eficiência não é hesitação, um aplicativo poderoso para atrair clientes na tomada de decisão de compra. A Cadbury Company pode atrair ainda mais clientes e aumentar as vendas de produtos pelo uso adequado dos rótulos.

- 71 -

RECOMENDAÇÕES

- 72 -

quase oito

RECOMENDAÇÕES

A pesquisa mostra que a maioria dos entrevistados ficará satisfeita e satisfeita com esses produtos da Cadbury Chocolate. De qualquer forma, alguns fatores são sugeridos conforme abaixo: Alcance temas absolutamente gratuitos com ofertas especiais. Os preços devem ser reduzidos. Pesquisa regular sobre satisfação pós-venda e reclamações / consultas. A empresa certamente deve se concentrar ainda mais em anúncios, já que muitos dos clientes não têm idéia da gama completa de produtos da empresa. Os varejistas podem não ter afinidade com a venda de Cadbury Chocolates, já que outros negócios comunitários de chocolate oferecem bons ganhos que a Cadbury Organization, portanto, reduzem os custos e proporcionam grandes lucros do que outros. Alguns dos entrevistados gostam da cor muito formal da embalagem. Se possível, do que apresentar mais opções de escolha de um produto. As formas promocionais de cumprimento pela empresa em combinação com as atuais para poder aumentar a conscientização do item são numerosas, como segue: Fornecer mais conscientização sobre o produto usando lojas em exposições significativas, feiras e outros shows de controle. Portanto, todos estão conscientes de todos os itens da Cadbury.

- 73 -

ANEXO

9

- 74 -

ANEXO

CONJUNTO DE PERGUNTAS [CLIENTE]

Caro Sr / Sra. Eu sou um estudante de M. S.Birla Company of Managing empreende um estudo sobre o EFEITO DE APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS CADBURY EM DECISÃO DE PEDIDO DE CONSUMIDOR. Este questionário geralmente é estruturado com relação à descoberta do "Efeito de embalagem" da Cadbury Company Limited. Garanto que todas as informações fornecidas por você serão armazenadas estritamente privadas e destinadas apenas ao objetivo acadêmico.

Você deve marcar a caixa apropriada

1 Qual é a consistência de uma compra na loja de varejo / shopping / loja local? []

Uma vez por semana [] Um mês [] Diariamente [] a qualquer momento que surgir

2. Qual marca vem ao seu cérebro quando você considera o chocolate? [] Cadbury [] Amul [] Nestlé [] Qualquer outro (especifique) ____________

3. Você percebe a embalagem desse produto antes de comprar? [] Sim [] Zero [] Não se lembre

4. Se você for onde (você pode marcar mais de uma opção, se necessário) [] Jornais / revistas [] Hoardings [] Internet [] Outras pessoas [] Televisão

cinco. Você conhece a Cadbury Company Ltd. [] Sim [] Não existe

6. De quantos produtos da Cadbury Company Ltd você conhece? [] 1-2 produtos [] 6-10 produtos [] aproximadamente para cinco produtos [] Muitos produtos

- 75 -

vários. Qual foi a mercadoria Last Cadbury que você adquiriu? ______________________________________ quase 8. A causa mais importante de uma empresa acima mencionada. [] Baixo preço [] Sabor / sabor [] Embalagem [] Fornecimento

9. Você realmente concorda que a exposição através da embalagem é conhecida como um ajuste significativo na tomada de decisões do cliente? [] Concordo plenamente [] Discordo totalmente [] Até certo ponto, concordo [] Discordo relativamente [] Nenhum concorda, nem discorda 10. O que você acha da embalagem dos produtos da Cadbury? [] Uma interferência [] Influenciando os compradores [] Fornecendo informações sobre o produto [] Aumentando a receita da mercadoria 11.) O que mais chama sua atenção em uma embalagem? [] Padrão de coloração [] Fotos [] Linha de perfuração [] design de logotipo

[] Outros (Especifique) ____________

12. Como você avalia o aspecto "EMBALAGEM" para esses fornecedores de chocolate?

EMPRESA DE PRODUTOS Cadbury Nestle Amul Outras pessoas (por favor, especifique) ____________

ATENÇÃO NÃO. (De 10)

- setenta e seis -

QUESTIONÁRIO [RETAILARES]

Caro Sr / Sra. Eu sou aluno de M. L. Birla Comece a administrar um estudo sobre o IMPACTO DA EMBALAGEM DE PRODUTO DE PRODUTOS CADBURY EM DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORES. Esse tipo de questionário geralmente é estruturado no que diz respeito à descoberta do "Efeito de embalagem" da Cadbury Company Limited. Garanto que as informações oferecidas por você serão armazenadas estritamente privadas e utilizadas apenas para fins acadêmicos.

Você deve marcar a caixa apropriada

1 Você realmente vende chocolates? [] Sim [] Zero

2. Você estará atento à Cadbury Organization Ltd. [] Sim [] Não

3. Você ofereceu Cadbury Sweets? [] Sim [] Não

4. Você está interessado em fornecer Cadbury Chocolates? [] Sim [] Não

5. Quais fatores o motivaram a vender um modelo específico de Cadbury Chocolates? [] Baixo preço [] Sabor / sabor [] Embalagem [] Disponibilidade

6. Quais produtos da Cadbury Sweets você vende ou deseja vender? Produto: ………………………………………………………………… .. vários. De acordo com você, com que frequência encomendará os doces Cadbury? [] Uma vez por semana [] Um em particular por mês [] Diariamente [] sempre que houver necessidade

8. Uma embalagem realmente ajuda a vender a marca Cadbury? [] Concordo plenamente [] Até certo ponto, concordo [] Discordo totalmente [] Em algum grau, discordo

[] Nem concordo nem discordo

- 77 -

9. Então, o que você acha da embalagem dos produtos Cadbury Products? [] Uma perturbação [] Influenciando os clientes [] Fornecendo informações sobre a mercadoria [] Aumentando as vendas do produto 12. O que mais atrai seu foco em uma embalagem? [] Padrão de cores [] Fotografias [] Linha de perfuração [] logo da empresa

[] Outros (Especifique) ____________

11. Você notou que o cliente pensou na embalagem desse produto antes de receber? [] Sim [] Não há [] Não tenha em mente

12. Você concorda que a exposição na embalagem é realmente uma variável significativa na tomada de decisão do comprador? [] Concordo totalmente [] Discordo totalmente [] Concordo relativamente [] Até certo ponto discordo [] Nem concordo nem discordo 13. Como você cobra o fator "EMBALAGEM" pelos seguintes fornecedores de chocolate?

FORNECEDOR DO PRODUTO Cadbury Nestle Amul Outros (especifique) ____________

OBTENHA NO. (De 10)

- 78 -

Bibliografia

EBOOKS:

Gerenciamento de marketing, Philip Kotler Princípio de marketing, Philip Kotler

REVISTAS:

Diário de Publicidade

REVISTAS DE ORGANIZAÇÃO:

Hoje em dia, o Economic Times

SITES:

www.cadbury.com www.wikipedia.com www.google.com

- setenta e nove -

G OF G

- 70 -

- 81 -

- 82 -

- 83 -

Você também pode estar pensando sobre o seguinte: relatório de trabalho de mercadorias na estação

1

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Ensaio sobre liderança em áudio
O foco da liderança, além da dinâmica que compõe o bom gerenciamento, impulsiona nossa interação cotidiana em um mundo de negócios em constante rotação....
Biologia: ensaio de capa de livro e laboratório
Recomendações para experimentos de biologia 1) 0 Presença 1. 1 A participação em aulas práticas é OBRIGATÓRIA. 1 algumas Se você não puder chegar à aula...
Dissertação de casos da Logitech
1. Em um mundo sem operação, o que acontece com os custos que os consumidores americanos teriam que pagar pelos produtos da Logitech? O comércio mundial...
Artigo de resposta importante
A propaganda pode atrair qualquer pessoa que desejar. No ensaio "O que há de natural nos nossos produtos normais?", De Debbie Federman, Debbie fala sobre...
Composição ilimitada da American Adventures da região sul
1) Até que ponto o gerenciamento de tarefas afeta o Adventures Infinite? Cada uma de suas próprias turnês é definitivamente um projeto individual, uma...
Malcolm Baldrige, bem como o ensaio sobre a evolução da gestão da qualidade total
Qualidade e saída superiores podem ser consideradas mutuamente inclusivas. Um negócio que busca qualidade, mais cedo ou mais tarde, resultará em melhor...
Artigo da classe de arbitragem
Uma coisa que percebemos no dia em que comecei a aula de arbitragem é que todos os dias em nossas vidas negociamos com esses amigos, pais, irmãos, apesar...
Ensaio de poluição atmosférica
Poluição, adição de substâncias nocivas ao ambiente, resultando em problemas para o meio ambiente, a saúde individual e a qualidade de vida. Entre as...
Marketplace: Gerenciamento estratégico e ensaio da Adidas
Nike - um nome que significa proficiência em todos os grupos de esportes do mundo. A visão do proprietário da empresa, Adolf ("Adi") Dassler, oferece há...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.