Como um ótimo médico de RH garante que os serviços que prestam serão oportunos e eficazes Artigo

Priorizar conflitos requer

Às vezes, as demandas dos clientes podem acabar sendo conflitantes (por exemplo, os gerentes desejam resultados de desenvolvimento e fazem mais horas de trabalho, enquanto os funcionários desejam mais tempo e se concentram no equilíbrio entre trabalho e vida pessoal). O RH verificará quais são as demandas mais imediatas e essenciais, levando em consideração a facilidade e a velocidade de lidar com cada questão, mesmo mantendo a concentração nas exigências gerais da organização. É importante manter todos os clientes informados sobre o que os RECURSOS HUMANOS podem oferecer na forma de serviços criar metas realistas.

O RH deve ser flexível, fácil de entrar em contato e capaz de agir em resposta rápida e eficaz. No entanto, em situações em que a necessidade do cliente não pode ser tratada rapidamente, é necessário fornecer um motivo completo, juntamente com os prazos previstos para a resolução.

Prestação de serviços eficaz

Prestação de assistência dentro do prazo

Ao priorizar os requisitos, o RH pode facilmente garantir que os problemas sejam tratados de acordo com a urgência. Por exemplo, levando em consideração o efeito de cada obtenção na organização e levando em consideração:

Manutenção do bem-estar dos funcionários

Missão, planos e ideais organizacionais

Necessidades de desempenho da nomeação

Legislação atual

Satisfazer os requisitos das partes interessadas internas (funcionários, associados do conselho e administração) e das partes interessadas externas (sindicatos, acionistas, parceiros, candidatos a emprego).

A prática sábia do RH envolveria o desenvolvimento de um registro de circunstância que possa ser revisado avaliar o progresso, examinando as áreas de responsabilidade e abordando as responsabilidades para garantir que as demandas sejam atendidas pontualmente. As estratégias seriam analisadas e atualizadas em intervalos frequentes para verificar o progresso e considerar quaisquer alterações na condição.

Prestação de serviços financeiros

Em todos os momentos, as HORAS devem considerar as implicações econômicas da prestação de suporte, fazendo uma ligação com os departamentos de finanças / contas e garantindo que o serviço seja oferecido dentro das limitações financeiras. Também é importante ter um registro claro de todas as soluções disponíveis para a organização contra gastos desnecessários. Por exemplo, considere o uso de serviços de construção única porque é mais econômico do que comprar empresas via fora da empresa.

Lidando com clientes difíceis

Lidar com clientes difíceis pode ter uma série de implicações para a equipe e a organização. Os RECURSOS HUMANOS precisam considerar: Onde uma conduta difícil do cliente pode ocorrer e onde seria considerado um risco Suporte adequado para funcionários e gerentes que lidam com clientes difíceis de acordo com os procedimentos da empresa, como conferências de circunstâncias ou talvez orientações. Considere as exigências de clientes externos, que incluem sindicatos e contratados.

Um dos comportamentos difíceis mais frequentemente relatados pelos consumidores é: Maus tratos verbais "imprecação, discórdia, argumentação, observações desagradáveis.

Comportamento hostil "linguagem corporal, gestos ameaçadores.

Abuso físico "que pode causar ferimentos

Excluir as palavras que lidam com clientes difíceis pode incluir:

Continue a manter registros concisos e garantir que eles sejam discutidos honestamente com o consumidor. Isso garante que eles estejam cientes de que seu comportamento estará registrado e, portanto, não poderão rejeitar suas ações no futuro. Ajustar à sua persona; comunicar-se de uma maneira que se adapte à sua personalidade em particular, para que eles pensem mais à vontade e evitem o confronto. Sempre siga o método organizacional correto. Provavelmente os clientes provavelmente menos disputarão as atividades tomadas de acordo com as orientações / leis. Faça perguntas, ouça atentamente, mostre interesse na pessoa, use linguagem corporal confortável e mantenha contato visual. Mantenha a cabeça nivelada e não responda a suas emoções negativas ou talvez abuso. Nunca faça promessas!

Como lidar e resolver queixas

O RH lidará com questões de maneira formal ou informal. Toda situação deve ser tratada imediatamente à medida que se desenvolve e ser gerenciada de maneira razoável e constante. Intervenções padrão ou talvez uma política de portas abertas podem facilmente incentivar os trabalhadores a falar sobre complicações antes que elas aumentem. RECURSOS HUMANOS devem comunicar claramente a política destinada a levantar uma queixa (por exemplo, queixas informais, problemas por escrito, como as questões podem ser escaladas e escalas de tempo aproximadas).Descreva que a organização valoriza seus clientes e deseja resolver quaisquer problemas que possam ocorrer. Garanta que os consumidores se sintam confiantes de que seus problemas serão levados a sério e tratados com total confiança e inspirem os clientes a responder virtualmente a quaisquer problemas antes que eles se intensifiquem.

Métodos de conexão

O diálogo eficaz entre quase todas as partes interessadas é essencial para garantir que todas as funções interessadas sejam informadas e envolvidas no método de tomada de decisão. O método de comunicação utilizado depende das necessidades dos clientes, do tipo de informação e de quanta informação eles precisam, e exatamente como o cliente provavelmente também reagirá às informações. (As más notícias são as pessoas mais indicadas, em vez de escrever, para permitir que preocupações e debates ocorram).

Três Diversos Métodos de Comunicação

Método de Comunicação

Vantagens

Desvantagens

E-mail

Rápido e fácil

Pode ser enviado a qualquer hora do dia / noite

Barato

Pode ser enviado para pessoas ou grupos

Anexe arquivos e compartilhe detalhes

Pode ser criptografado para enviar informações confidenciais

A verificação da entrega / leitura pode ser criada

A conversa / informação é registrada por escrito

O destinatário apresenta tempo para agir em resposta

Depende do destinatário ter acesso à conta de e-mail

Não é adequado para conversas em grupo

Menos pessoal e pode levar à descrença

Pode ter uma longa espera antes de obter uma resposta

Vírus para laptop

Celular

Facilmente acessível à maioria das pessoas em qualquer lugar (móvel)

A discussão pode ser exclusiva ou convenção.

Ideal quando é necessária uma resposta rápida

As mensagens podem ser deixadas no telefone de resposta

A pessoa pode estar envolvida / não ter nenhum sinal; portanto, não é possível atender chamadas.

Não é fácil gravar a conversa

Somente informações faladas, não é possível compartilhar imagens, documentos e assim por diante

São incapazes de interpretar a linguagem corporal

Um a um

Feedback imediato

Pode ler gestos corporais ou expressões faciais

Pode discutir documentos / imagens e discutir

Constrói relacionamentos mais poderosos

Bom para situações frágeis

Logística - pode parecer difícil / caro reunir indivíduos em um único local Não há registro, a menos que, naturalmente, os anotadores estejam presentes; portanto, a discussão não é responsável. As discussões podem ficar aquecidas

Referência

http://www.teach-ict.com/gcse_new/communication/comm_methods/miniweb/pg3.htm

http://businesscasestudies.co.uk/hmrc/getting-the-message-across-the-importance-of-good-communications

http://davidlivermore.hubpages.com/hub/Difficult-Employees

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