Cmi Nível 7 Produto 7006

1) Identifique os objetivos e aspirações estratégicas existentes 2. Realizar uma avaliação nas áreas componentes de um programa estratégico 3.

Examine os elementos que afetam a preparação estratégica A história da Harley-Davidson começou em 1903, em um galpão de 10 por 15, localizado no jardim de Milwaukee, na família Davidson. Os irmãos Davidson, William G., Walter e Arthur - e Bill S. Harley criaram sua primeira motocicleta em particular, usando as melhores ferramentas que eles tinham disponíveis - principalmente suas mãos e sua engenhosidade. Desde então, a Harley-Davidson fornece um grande número de lições aprendidas significa operar uma empresa.

Dedicamo-nos a fornecer aos clientes não apenas um produto de alta qualidade, mas também uma experiência geral. Nossa missão é a seguinte: credibilidade, integridade e crescimento privado em todas as nossas transações com as partes interessadas. Nossos princípios são as diretrizes pelas quais operamos. Na Harley-Davidson, poderíamos nos dedicar igualmente a uma visão corporativa que requer como trabalhamos nossos negócios. Nessa visão, destacamos os relacionamentos que consideramos cruciais para o nosso sucesso, que incluem nossas interações com clientes e fornecedores. Nossa perspectiva afirma: HARLEY-DAVIDSON, INC.

PODE SER UMA ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL ORIENTADA POR AÇÃO, LÍDER EM SEU COMPROMISSO DE AUMENTAR CONTINUAMENTE NOSSAS INTERAÇÕES MUTUAMENTE BENEFICIÁRIAS COM PARTES INTERESSADAS (CLIENTES, FORNECEDORES, EMPREGADOS, INVESTIDORES, GOVERNO E SOCIEDADE). A HARLEY-DAVIDSON ACREDITA QUE A CHAVE DA REALIZAÇÃO É EQUILIBRAR OS INTERESSES DAS PARTES INTERESSADAS, ATRAVÉS DA FORÇA PESSOAL DE TODOS OS TRABALHADORES, PARA FOCAR EM ATIVIDADES ADICIONADAS POR VALOR. Fazendo negócios com a Harley-Davidson Cada uma de nossa visão é nossa consciência comercial e nos ajuda a eliminar o pensamento de curto prazo, incluindo "aproveitar" a poderosa demanda por motocicletas, dando precedência em quantidade sobre a qualidade superior para economizar vários dólares. todas as unidades.

Ele também incentiva todos os funcionários de nossa organização a estarem cientes de seu papel na satisfação de nossos stakeholders. A Harley-Davidson se tornou a líder no mercado de motocicletas superpesadas (850cc +), devido ao nosso compromisso inabalável de melhorar continuamente a qualidade superior de nossos itens. Esse compromisso de alta qualidade baseia-se no prazer de cada cliente, interno e externo, incluindo todos, desde os funcionários de nossa coleção de produção até nossos usuários finais.

Essa crença é definitivamente capturada em nossa declaração de cobertura de qualidade: A HARLEY-DAVIDSON ESTÁ COMPROMETIDA COM MELHORIA CONTÍNUA PARA REDUZIR GASTOS, DEFEITOS E VARIABILIDADE EM TUDO QUE TODOS FAZEMOS, QUANDO CUMPRIR / EXCEDER ANTICIPAÇÕES DE CLIENTES. O objetivo da Harley-Davidson é satisfazer cada um de nossos clientes simplesmente não apenas com hora marcada, mas também excedendo suas próprias expectativas e oferecendo a eles uma relação custo-benefício superior. Só conseguiremos isso se você, como um distribuidor da Harley-Davidson, adotar cada um dos ideais e dedicação de nossa empresa à qualidade no nível em que atuamos.

Nosso desejo é que você note recompensa em satisfazer os clientes, que também são seus clientes. Lembre-se de que você não está simplesmente vendendo seus produtos para a Harley-Davidson, mas sim para nossos clientes. 1 Aplique uma variedade de ferramentas de avaliação estratégica para auditar o progresso em direção a pagamentos táticos de parcelas e objetivos em sua Revisão e avaliar as expectativas de todas as partes interessadas e seu impacto sobre a abordagem organizacional 3. Examine, interprete e produza uma avaliação estruturada da posição estratégica organizacional

Harley Davidson Davidson é definitivamente conhecido por seus produtos diferenciados que sempre se destacaram da norma. Isso tem muito a ser realizado com as estratégias que a Harley usa para promover seus produtos e serviços. Algumas das estratégias importantes empregadas ao longo de 2013 foram a promoção das motocicletas da edição especial do centésimo décimo aniversário e o Open Road Tour mundial usado para anunciar sua atual série de produção. As impressionantes motocicletas Harley-Davidson do 110º aniversário de casamento de 2013, que apresentam estratégias ricas de tinta fresca e identificação especial do 110º aniversário, tornaram-se um sucesso instantâneo.

Todas as motocicletas de 2003 dentro da formação continuam a ser designadas como modelo do 110º aniversário de casamento. A corporação estendeu o honda civic para 14 meses para oferecer ainda mais clientes a oportunidade de usar um pedaço da história da Harley-Davidson. As reuniões de aniversário começaram no final de 2011, quando o Open Road Tour construiu sua abordagem para Atlanta, Baltimore, Oregon, Toronto e Dallas / Fort Worth. A diversão viajou para o exterior para Sydney, Tóquio, Barcelona e Hamburgo.Aconteceu como a maior comemoração de aniversário do mundo, a Open Road Travel trouxe o encontro da Harley-Davidson a todo vapor para pilotos e fãs de todo o mundo.

Recebendo cobertura mundial com poucos custos de publicidade, o Open Road Tour tem sido um sucesso total, permitindo, portanto, que os itens exclusivos e diferenciados da Harley sejam vistos de perto em todo o mundo. Além disso, a Harley-Davidson criou o Harley davidson Owners Group (HOG) em 1983, em resposta a um desejo crescente de motociclistas da Harley, simplesmente por um ótimo método organizado para compartilhar sua paixão particular e com o qual se orgulham. 49 capítulos da comunidade surgiram em torno da nação, com um total de 60.000 membros.

Agora, em 2013, a promoção do 110º aniversário de casamento permitiu que os membros incluíssem mais de mil e duzentos capítulos e quase 800.000 associados. A HOG fornece um papel importante no sucesso da celebração do 110º aniversário. Essa estratégia única e única, que começou há 20 anos pela Harley e seu pessoal, cresceu enormemente e ainda desempenhará um papel importante no futuro previsível sucesso da empresa. Abordagens como essas executadas pela gerência interna e realizadas por clientes e membros dedicados são um dos ativos mais valiosos que uma empresa pode a qualquer momento sonhar.

Isso fornece a abordagem Harley! Além disso, as verdadeiras estratégias-chave relativas aos canais de distribuição permitiram à Harley-Davidson a exposição mundial necessária para comercializar o produto com enorme realização e demanda, que sempre pareciam exceder a oferta. Atualmente, existem muito mais de 1300 revendedores terceirizados em todo o mundo. Mais de 630 estão dentro dos Estados Unidos por si só. Reconhecendo que, para expandir as vendas, será necessário mais do que apenas um aumento de capacidade, é possível adicionar mais de 20 revendedores por ano para expandir a rede de vendedores, com um aumento de aproximadamente cinco a dez no mercado interno, bem como o saldo internacionalmente.

Além de sua rede dedicada de revendedores, a empresa também usa pequenos pontos de venda, ocasionalmente, não permanentes em áreas de tráfego intenso, como aeroportos, para vender produtos como vestuário, itens colecionáveis ​​e produtos certificados. Dando assim à Harley a exposição extra necessária, sem ter que usar milhões em outras formas de publicidade. Para avaliar efetivamente a Harley Davidson, queríamos apresentar um detalhamento dos diferentes preços de venda oferecidos com base na lista atual das cinco classes de motos pesadas produzidas sob o nome Harley Davidson. Negócios

A Harley-Davidson, Inc. foi integrada em 1981, quando comprou a organização de motocicletas Harley-Davidson® da AMF Incorporated em uma aquisição de gerenciamento. Em 1986, a Harley-Davidson, Inc. tornou-se pública. A menos que o contexto em qualquer outro caso exija, a maioria das referências à "Empresa" contém a Harley-Davidson, Incorporation. e todas as subsidiárias. A Companhia opera em dois segmentos: o segmento de Motocicletas, Produtos Relacionados (Motocicletas) mais a parte de Serviços Financeiros (Serviços Financeiros). Os segmentos reportáveis ​​da Companhia são unidades de negócios estratégicas que oferecem produtos e serviços distintos.

Eles são gerenciados individualmente com base nas diferenças fundamentais em suas operações específicas. A seção Motocicletas projeta, produz e fornece motocicletas Harley-Davidson pesadas (deslocamento do motor de 651 + cc), bem como uma linha de peças, complementos, itens gerais e serviços relacionados. Os produtos da empresa podem ser adquiridos para preço aos clientes através de uma rede de revendedores independentes. A empresa realiza negócios em uma base global, com vendas nos Estados Unidos, Europa / Oriente Médio / África (EMEA), AsiaPacific e América Latina.

Em 2009, a Companhia optou por sair da antiga linha de produtos Buell e interrompeu a criação de motocicletas Buell. A venda do estoque remanescente de motocicletas da Buell a revendedores e / ou distribuidores independentes foi substancialmente concluída em 2010. A maioria dos comerciantes independentes continua a fornecer serviços e peças de reposição em andamento aos proprietários da Buell. Completamente, a Companhia concluiu a venda da MV Agusta (MV). Os resultados da MV foram apresentados completamente como uma operação descontinuada para todos os intervalos. O diálogo sobre o segmento de motocicletas a seguir é específico da empresa Harley-Davidson, a menos que seja mencionado de outra forma.

O segmento de Serviços Financeiros consiste na Harley-Davidson Finance (HDFS). O HDFS fornece financiamento barato e completo e oferece aplicativos relacionados a seguros e principalmente a varejistas da Harley-Davidson e seus clientes. O HDFS realiza negócios principalmente nos EUA e no Canadá. Harley-Davidson, Inc., Análise SWOT * Reveja a Harley-Davidson, Incorporation.(Harley-Davidson) cria, fabrica e vende motocicletas pesadas. A empresa comercializa seus produtos nos Estados Unidos, Europa, Ásia / Pacífico e América Latina.

Você pode realmente ter uma imagem forte da empresa, juntamente com sua ampla gama de produtos, ajudando-a a se tornar a líder no mercado. No entanto, a dependência do mercado doméstico e dos problemas do produto são algumas regiões que preocupam a empresa. não-eteless, a expansão nos segmentos de mercado global, especialmente os mercados do continente asiático, e o lançamento de novos designs podem garantir um forte prazo a longo prazo para os negócios. Novos padrões de emissão para veículos de duas rodas mais a concorrência prevalecente podem impactar negativamente a capacidade de enviar crescimento. Análise SWOT da Harley-Davidson, Inc. | Pontos fortes | Fraqueza Sólida marca ImagePortfólio de produtos e serviços amplosFundada em atividades de pesquisa e desenvolvimento | Recordações / edições de produtosDependência no mercado doméstico | Oportunidades | Trata | Expansão globalLançamento de novos produtosPlantas de reestruturação | Novos padrões de versão para 2 rodasCompra de matérias-primasPaisagem competitiva | * Fortalece a sólida imagem da marca A Harley-Davidson possui uma das marcas mais eficazes do mundo, o que ajuda a atrair e preservar uma base de clientes fiel.

A organização estabeleceu uma imagem forte da marca, com suas motos alcançando status conhecido e sendo posicionada entre as marcas mais valiosas do mundo. A Harley-Davidson tem sido continuamente colocada entre as 90 principais marcas globais do mundo. O negócio possui cinquenta e cinco. 7% discutem no mercado de pesos pesados ​​dos EUA e está classificado como número 1 ou número 2 na participação de mercado de motos de peso pesado em nove países da Europa. As motos Harley-Davidson são conhecidas por seu design tradicional, conveniência de design, durabilidade e qualidade.

A corporação conquistou reconhecimento da indústria devido à sua alta qualidade, melhor design, desempenho poderoso e confiança inabalável do consumidor, devoção e confiança dos produtos e soluções da usana. A marca Harley-Davidson oferece significados significativos para o sucesso dos negócios, construindo sólida reputação no mercado e uma base de consumidores leais. Amplo portfólio de itens e suporte A Harley-Davidson oferece uma gama diversificada de serviços e produtos através de seus dois segmentos de negócios, especificamente o segmento de Motos, Bens Relacionados e o segmento de Serviços Financeiros.

A empresa apresenta uma variedade de produtos no segmento de motocicletas para atender às diferentes necessidades de seus consumidores. A Harley-Davidson projeta, fabrica e vende motos de turismo pesadas, personalizadas e de desempenho, além de uma linha de peças para motocicletas, complementos, produtos em geral e serviços relacionados. A Harley-Davidson é bem conhecida devido às motos exclusivas. Sua unidade adicional, a Harley-Davidson Motor Company (HDMC), fabrica cinco famílias de motos, a saber, Visiting, Dyna, Softail, Sportster e V-Rod.

Esses tipos de modelos são diferenciados por meio de um quadro, motor, suspensão e também outras características. A empresa embarcou 233, 117 motos no ano fiscal encerrado em dezembro de 2011, compreendendo 39. 5% de motocicletas itinerantes, 39. 2% de motocicletas personalizadas e 21. 3% de motocicletas Sportster. Por meio da Harley-Davidson Finance (HDFS), a empresa oferece um pacote de serviços financeiros de atacado e varejo para seus produtos, proporcionando uma vantagem competitiva na organização de motocicletas nas peças dos EUA e Canadá. A HDFS emprestou 51% e 30,4% das novas motocicletas Harley-Davidson comercializadas simplesmente por revendedores independentes nos EUA e Canadá, correspondentemente em 2011. A HDFS fornece serviços financeiros por atacado aos revendedores de motocicletas Harley-Davidson, que incluem planta baixa e abertura conta de financiamento de motocicletas e peças e acessórios para motocicletas. Esses serviços específicos fornecem uma vantagem competitiva para a empresa na captura de uma maior participação de mercado e no aprimoramento de seus resultados financeiros. Ações focadas em pesquisa e desenvolvimento A Harley-Davidson inclui uma forte unidade de pesquisa e desenvolvimento que facilita o avanço e atrai o interesse do setor.

O Centro de Desenvolvimento de Produtos (PDC) compromete-se com a introdução de produtos novos e de melhor qualidade. A empresa investiu US $ 145. 4 milhões, US $ 136. 2 milhões, US $ 143. 1m e US $ 163. 5 milhões nos exercícios findos em 12, 2011, 2010, 2009 e 2008, correspondentes às atividades de pesquisa e desenvolvimento. O foco contínuo da Harley-Davidson em R, M ajudou a empresa a liberar produtos inovadores, como as motocicletas Softail com motor de circuito fechado 1584, com novos recursos, como novos controles da palma da mão, um odômetro maior e uma opção de sistema de travagem antibloqueio. >

A atividade contínua de pesquisa e desenvolvimento permite à empresa ocupar uma posição de liderança no mercado de motocicletas personalizadas e em visita e desenvolver produtos para obter o segmento de desempenho. As atividades R e Deb centradas permitem à empresa oferecer empresas inovadoras para melhorar o desempenho geral operacional.* Deficiências de recalls / problemas de produtos Os recalls / problemas de produtos não afetam apenas a receita atual da empresa, mas também podem influenciar seu desempenho a longo prazo, reduzindo a confiança do cliente.

Em fevereiro de 2012, a Harley-Davidson projetou uma campanha de serviço de reparo para corrigir freios defeituosos em cerca de 1.228 unidades de 12 tipos, incluindo o Road King mais o Electra Glide Ultra Classic. Em agosto de 2011, a empresa iniciou um recall mundial, afetando mais de 308.000 unidades de suas motos Touring, CVO Travelling e Trike. A empresa lembrou-se disso devido a uma falha potencialmente arriscada nos sistemas de freios, onde o problema com o acionamento das bicicletas poderia fazer com que as luzes do pedal do freio parassem de funcionar, ou até mesmo falhas nos sistemas de freio traseiro.

Esse tipo de recall prejudica a imagem da marca Harley-Davidson e tem um impacto substancial nas vendas do produto. Confiança no mercado doméstico A Harley-Davidson se concentra principalmente em TODOS OS EUA e cria um componente importante para sua receita desse mercado, o que poderia aumentar seu risco comercial. Destinado ao ano fiscal encerrado em dezembro de 2011, o negócio de motocicletas da empresa registrou uma receita de US $ 4. 67 bilhões, incluindo 67,7% da receita gerada em TODOS OS EUA, 16,8% da Europa, 4,9% do Japão, 3% do Canadá, 3% da Austrália e 4,3% de outros países. .

Em 2011, seu negócio de Finanças registrou uma receita de US $ 649. 44m compreendendo 96,3% dos EUA, 0,7% da Europa e 4% do Canadá. Esses tipos de concentração geográfica tornam a Harley-Davidson vulnerável aos riscos potenciais de desaceleração econômica em qualquer mercado único. 5. Oportunidades Expansão global A Harley-Davidson tem enormes oportunidades de obter crescimento no mercado externo. Em março de 2011, a organização abriu uma nova sede permanente na América Latina em Arkansas, Flórida, EUA. Através desta nova sede, a organização pode ampliar seu foco nos clientes da América Latina.

No exercício encerrado em dezembro de 2011, as vendas no varejo de motocicletas Harley-Davidson de seus mercados internacionais testemunham um aumento de seis. 1%. A crescente demanda nos países europeus, na Ásia, no continente, na América Latina e no continente africano oferece um grande potencial para a organização. Em 2011, a Harley-Davidson concluiu sua segunda planta de montagem CKD (completa derrubada) na Índia para ajudar a fortalecer suas operações na região da Ásia-Pacífico. Em 2010, o negócio abriu a sala de exibição de 1 000 metros quadrados em Beirute. Esta é a sala de exibição inicial e única no Levant, que inclui serviços de seis estações com funcionários treinados pela empresa.

Em uma tentativa de obter maiores estoques de mercado nessas regiões, a empresa refinou previamente suas estratégias de negócios e marketing que estão em sintonia com as preferências dos consumidores locais. Concentrar-se na expansão internacional ajudaria a empresa a melhorar sua organização de forma agressiva e a colher maiores benefícios. Lançamento de produtos interessantes A Harley-Davidson pode se beneficiar de seus lançamentos de produtos interessantes. A empresa pretende aprender novas técnicas para aumentar seu valor, introduzindo novos lançamentos, que oferecem uma vantagem sobre outros players do mercado.

Em fevereiro de 2012, a Harley-Davidson lançou dois novos modelos de motocicletas, os Setenta e Dois e o Softail Slender, construindo ainda mais suas ofertas personalizadas de alta qualidade. Em 1º de julho de 2011, a organização ofereceu a seus clientes um ótimo H-D1, um conjunto completo de ferramentas de personalização. Em janeiro de 2011, a empresa introduziu novas motocicletas Softail com motor de 1584 cc e, através da linha Touring, a organização introduziu os ciclos de turismo Electra Glide Traditional, Road Ruler, Road Full Classic, Extra Classic Electra Glide e Electra Float Ultra Limited. >

Os modelos de 2010 da empresa consistem em nove novos modelos domésticos de motocicletas pesadas. O lançamento de novas unidades pode ajudar a empresa a manter sua posição de liderança dentro da indústria automotiva altamente competitiva. Planos de reorganização, reorganização e reorganização Bem-sucedida 2009, 2010, a Harley-Davidson anunciou um grupo de procedimentos de reestruturação, focados na redução de custos administrativos, remoção de excesso de capacidade e saída de operações não essenciais da organização.

Na última temporada, como parte da preparação da reestruturação, a empresa consolidou as colheitas de motores e transmissão, encerrou um serviço de distribuição, descontinuou a frota de veículos domésticos, consolidou as instalações de teste de veículos e saiu da linha de produtos Buell. Em setembro de 2010, é possível que os funcionários sindicalizados em Wisconsin ratifiquem três acordos trabalhistas separados de sete anos, que resultam em abril de 2012 se os contratos atuais expirarem. Os novos contratos permitiriam flexibilidade e maior eficiência na criação.

A Harley-Davidson também recomprou dívidas caras no valor de US $ 300 milhões e deve economizar US $ 45 milhões anualmente por três anos.Em dezembro de 2011, a empresa divulgou planos de interromper suas operações na New Castalloy, sua produtora subsidiária australiana de pneus para motociclos fundidos e cubos de pneus, e adquirir todos esses componentes através de outros fornecedores existentes. Esse movimento foi feito em conformidade com a estratégia geral de desenvolver capacidade de fabricação de classe mundial em toda a empresa, reorganizando, reorganizando, reorganizando e consolidando as operações para aumentar a competitividade, a eficiência e a adaptabilidade.

Tais iniciativas de reestruturação da Harley-Davidson devem melhorar sua eficiência operacional a longo prazo. Perigos Novos padrões de emissão para veículos de duas rodas A Harley-Davidson poderia lidar com dificuldades crescentes em sua organização de duas rodas devido aos rígidos padrões de emissão. De acordo com Dealernews. com, as partes interessadas do setor de motocicletas na Europa anunciaram planos para aumentar as especificações de emissões do EURO 3 para requisitos ainda mais rigorosos da POUND 5 até 2015. A Association des Constructeurs Europeens de Motor bikes (ACEM) provavelmente introduzirá o padrão EUROPEU 3 para ciclomotores e a libra 4 normal para motocicletas até 2012.

Também propôs a introdução de um padrão de teste de liberação mais rigoroso e o EUROPEAN 5 regular para motos até 2015. Essas implementações podem exigir que a corporação atualize seus carros, o que poderia levar a um aumento dos custos operacionais. A incapacidade de cumprir com os padrões pode causar penalidades e afetar as margens de lucro. Compra de matérias-primas A Harley-Davidson depende de fornecedores para obter matérias-primas e fornecer uso de componentes na fabricação de suas motocicletas. Isso dependerá de um único revendedor para o lixo não processado.

Essa situação torna os negócios do fornecedor influenciados pela capacidade do fornecedor de oferecer as matérias-primas adquiridas a tempo. O aumento dos custos de insumos também pode ter tido uma grande influência nos custos detalhados da Harley-Davidson. Elevar a pressão dos custos das mercadorias causa limitações de capacidade, menor criação e sofrimento econômico aos fornecedores de matérias-primas. No caso de um impedimento na obtenção das matérias-primas, a entrega do produto a seus clientes também pode demorar, o que, por sua vez, afeta seus negócios e o contato com os clientes.

Panorama competitivo A Harley-Davidson produz motocicletas nos EUA, Canadá, Europa e Ásia. Muitos dos concorrentes da empresa têm negócios mais diversificados e podem competir no mercado automotivo ou em quase todos os segmentos do mercado de motocicletas. Seus preços no varejo de motocicletas são geralmente mais do que os de seus concorrentes. Se o preço se transformar em um fator crucial para os compradores no mercado de motocicletas pesadas, a Harley-Davidson poderá estar em desvantagem competitiva.

Além disso, as funções de serviços financeiros enfrentam forte concorrência de vários bancos, seguradoras e outras instituições financeiras que podem ter acesso a fontes adicionais de capital a taxas e condições mais competitivas, principalmente para consumidores em divisões de crédito mais altas. A incapacidade da empresa de abordar e responder a esses tipos de tensões competitivas em todo o mundo pode ter um impacto material adverso em sua participação de mercado. 1 Reconheça e crie uma variedade de opções estratégicas alternativas para atender às metas e objetivos ideais de pagamentos parcelados em seu Determine e justifique a alternativa estratégica que cumpre o posicionamento estratégico revisado

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