Comportamento do cliente Examine: soluções proativas de Amanda Huigens Essay

A. Influências externas

1. Existem nacionalidades ou subculturas cujo sistema de benefícios é especificamente consistente (ou inconsistente) com todo o consumo do seu produto? O programa de valor geral para as tradições ocidentais, que são as tradições dominantes no U. s, é consistente com o consumo de Proactiv Solutions. O consumo de produtos e serviços de cuidados pessoais em torno de diferentes subculturas, como categoria, raça e ocupação, difere de ser razoavelmente equivalente a exibir discrepâncias significativas. No entanto, o consumo desses produtos é aparente em todas as subculturas, confirmando que são consistentes com cada subcultura que vale sistemas.

2. Definitivamente, o produto é adequado ao consumo masculino e feminino? As mudanças contínuas nas funções de gênero afetarão quem usa nossas mercadorias ou como elas são consumidas? A Proactiv Solutions é apropriada para o uso de homens e mulheres. O atual papel de gênero constante é feito para as mulheres como principais consumidores e compradores de produtos de cuidados pessoais. Esse papel de gênero está mudando constantemente, de modo que os homens estão agora ainda mais incluídos nesses tipos de compras e no consumo delas.

Atualmente, homens e mulheres ingerem os produtos Proactiv Solutions.

alguns. Os valores, subculturas sociais, regionais ou religiosas têm hábitos de consumo diferentes e relevantes para o produto? Subculturas locais e sociáveis ​​têm padrões de consumo bastante comparáveis. Algumas subculturas culturais podem usar diferentes tipos de sistemas de manutenção pessoal, como ingredientes totalmente naturais ou talvez itens caseiros. Eles também podem usar diferentes empresas de cuidados pessoais ou tratamento profissional, como microdermoabrasão, terapia de acupuntura ou terapia de pedras quentes. Esses vários produtos ou serviços também podem ser usados ​​simultaneamente com as Proactiv Alternatives, dependendo do desejo e necessidade do cliente.

4. Vários grupos demográficos ou de estratos sociais (idade, gênero, urbano / suburbano / rural, ocupacional, lucros, educação) mudam a ingestão deste produto? O consumo entre regiões e entre grupos raciais não varia consideravelmente. Os grupos de estratos sociais que geralmente variam em consumo incluem idade, profissão, renda e educação.

De acordo com a Pesquisa de Despesas com Consumidores dos EUA, o consumo de sistemas e soluções de manutenção pessoal atinge o pico entre as idades de 35 a 54 anos. Todas as faixas etárias acima ou abaixo dessa faixa consomem muito menos, com clientes com menos de 20 anos gastando muito menos. A única observação que varia com esses dados é que quase todos os consumidores da Proactiv Alternatives têm menos de 25 anos, o que significa que consumidores idosos podem participar do processo de compra.

As equipes de estratos sociais da categoria educação, ocupação e renda andam de mãos dadas no que diz respeito ao consumo de sistemas e serviços de manutenção pessoal. Indivíduos formados em faculdades ou universidades (quatro anos ou mais) gastam em média US $ 805 por unidade consumidora. Compradores com menos de quatro anos de 12 meses simplesmente gastam uma média de US $ 439 por unidade consumidora. A subcultura de ocupação especializada calcula em média US $ 753 gastos em produtos e serviços de cuidados pessoais por produto de consumo. Todos os outros empregos gastam menos de US $ 562 em cada unidade consumidora. Por fim, as classes de lucro acima de US $ 100.000 são dedicadas a uma média de US $ 868 e mencionadas anteriormente por unidade compradora, enquanto as classes de menor renda gastam US $ 761 ou menos.

cinco. Esse item é particularmente apropriado para consumidores com renda relativamente alta (ou baixa) em comparação com outros dentro de seu grupo ocupacional (ROCI)? Embora os hábitos de consumo possam ser diferentes para essas equipes, o Proactiv Alternatives é apropriado para todos esses níveis de renda e todas as ocupações.

6. Este produto pode ser particularmente adequado para trabalhos específicos, como estudantes ou mulheres profissionais? Embora seja mais provável que os profissionais consumam Proactiv Solutions, este produto é adequado para todas as funções.

seis. Seria útil dar atenção a categorias específicas de adotantes? Simplesmente, concentrando-se em pioneiros e pioneiros, a Proactiv Solutions poderá desenvolver uma clientela. Essas categorias de adotantes geralmente influenciam as outras categorias de adotantes; portanto, os consumidores dessas outras classes podem eventualmente adquirir as Proactiv Solutions.

8. Grupos em diferentes períodos do circuito da vida doméstica têm padrões de uso diferentes apenas para este produto? Quem em casa está envolvido no processo de compra?Como a acne pode influenciar consumidores de qualquer idade, a maioria dos consumidores pode usar as soluções proativas. As faixas etárias mais jovens, especialmente os adultos jovens, são mais propensas a acne, portanto seus padrões de ingestão serão visivelmente maiores. Os influenciadores, decisores, compradores e usuários geralmente estão envolvidos no processo de compra. Às vezes, um consumidor pode ter todas essas funções, nas quais ele tem controle final no processo de compra. Em outros casos, assim como um adolescente desempregado que precisa tratar a acne, os trabalhos podem ser diversos. Nesse modelo, o adolescente seria o influenciador e o cliente, enquanto o pai e a mãe seriam os decisores e compradores.

B. Influências internas

1. Este dispositivo pode satisfazer diferentes necessidades ou talvez motivos em pessoas diferentes? Quais necessidades estão participando? O que caracteriza indivíduos com motivos diferentes? Certamente. Alguns clientes podem usar as soluções Proactiv para melhorar sua imagem, embora alguns estejam mais preocupados com a saúde de sua própria pele. Por exemplo, consumidores em empregos profissionais ou indivíduos que estão tentando conquistar um membro do sexo oposto podem estar mais preocupados com sua imagem. Os clientes que desejam manter uma pele jovem e saudável ficarão mais preocupados em cuidar de sua pele específica.

pagamentos parcelados em seu produto Este produto é adequado exclusivamente para tipos de personalidade específicos? Auto-conceitos? A Proactiv Solutions é adequada a todos os tipos de individualidade (usando os tipos de persona Myers-Briggs e Temperamentos Kiersey). No entanto, algumas personalidades, incluindo artesãos, podem ter maior probabilidade de se concentrar em seus cuidados com a pele. Consumidores que se interessam pela saúde ou, talvez, aparência de sua pele ou que assumem que a manutenção de uma pele saudável e equilibrada é fundamental para seu autoconceito, podem provavelmente consumir este dispositivo.

3. Quais emoções, no caso de alguma, são influenciadas pela ordem e / ou uso deste produto? Saber que eles podem melhorar o estilo e a experiência de sua área de pele usando o Proactiv Solutions deixa os consumidores completamente felizes. Da mesma forma, isso pode aumentar sua própria auto-estima e confiança.

5. Este item é adequado exclusivamente para um ou mais estilos de vida distintos? O Proactiv é mais adequado para indivíduos que permitem a adição de um programa de cuidados com a pele. Para que o Proactiv funcione efetivamente, é essencial o uso consistente do item.

seus cinco. Grupos diversos têm atitudes diferentes em relação a uma edição ideal de nosso produto? Sim. Alguns consumidores preferem ver as soluções Proactiv oferecidas nas lojas para visualizá-las fisicamente e / ou obtê-las sem problemas para encomendá-las e ter as cordas presas. (Quando você solicita as soluções Proactiv, seu pedido é definitivamente entregue automaticamente a você com frequência.) Consumidores adicionais podem não confiar no padrão das alternativas Proactiv porque elas são anunciadas usando infomerciais.

C. Influências situacionais

1. Esse sistema pode ser apropriado para tipos específicos de cenários, em vez de (ou além de) tipos específicos de homens e mulheres? Sim. Os clientes que têm uma recomendação do médico para procurar tratamento por causa de sua pele, a fim de melhorar sua condição ou aliviar a dor, podem indicar mais motivos para trabalhar com a Proactiv Solutions.

D. O processo de decisão afeta

1. Desempenhar diferentes indivíduos usam diversos padrões de avaliação na escolha do produto? Certamente. Os consumidores, incluindo adolescentes desempregados, que não precisam pagar pelo item, ficarão mais preocupados com os resultados, o gráfico da marca e os efeitos de se associar a esse item. Os consumidores que possuem uma seção do método de compra, em particular a parte do pagamento, ficarão preocupados principalmente com todo o preço, mas também com a imagem da marca e com o resultado.

2. Os clientes em potencial diferem dentro de sua lealdade aos produtos / marcas existentes? Algumas pessoas são muito dedicadas às marcas que atualmente usam. Outras pessoas podem estar prontas para aceitar tentar algo totalmente novo. Os motivos para se tornar fiel incorporam satisfação com preço, qualidade e resultados. Os consumidores que estão dispostos a experimentar novos produtos podem ter ficado descontentes com os itens anteriores, caso contrário, eles podem adorar usar as inovações mais quentes em produtos de cuidados pessoais.

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