Atrito no ensaio para a indústria farmacêutica

Insights sobre a taxa de atrito de representantes médicos em empresas farmacêuticas e métodos inovadores para melhorar todos eles.

Visão geral:

Atrito refere-se à diminuição de funcionários e funcionários da empresa por meios normais. O foco principal é apresentar a grande taxa de atrito observada na indústria do mercado farmacêutico, é a causa e a técnica de controle para retenção de representantes de vendas de produtos farmacêuticos. Embora o desgaste possa ser descrito como tendência natural em todos os setores, as empresas de marketing da indústria farmacêutica indiana são as mais prejudicadas por isso. Após ISTO e BPO, as indústrias promotoras de produtos farmacêuticos têm a maior taxa de funcionários que sai da empresa por diferentes razões.

Embora o nível global de atrito na promoção da indústria farmacêutica seja de 10 a 12% ao ano, a taxa de juros dos funcionários que mantêm a organização na Índia é definitivamente de 25 a 30%. O atrito é um pouco mais prevalente no centro e no jr. nível de gerenciamento, devido ao qual geralmente a maioria das empresas percebeu a importância do gerenciamento de habilidades. A retenção é sempre um grande desafio para quase qualquer organização no período atual. As empresas farmacêuticas indianas começaram a prestar atenção na retenção e gestão com os representantes médicos para atrair funcionários essenciais e úteis para a empresa.

A alta taxa de atrito da RM ocorre devido aos seguintes motivos:

1) Fatores externos "A necessidade de novos talentos é um pouco mais. As empresas estão buscando novas habilidades para incorporar novas idéias, mas a oferta é muito menor, o nível de visão da profissão de muitos jovens para ingressar, já que o MR é apenas para impedir o “Stop Gap" em sua carreira. O desequilíbrio entre demanda e demanda faz esforços significativos para reter e atrair um Representante Médico talentoso. Isso provocou aumentos mais altos de renda no setor farmacêutico do que quase todos os outros setores. mercado extremamente motivado por conhecimento e relacionamento. 2) Fatores internos "Foi descoberto que muitos MR abandonam todo o seu trabalho durante os primeiros três meses por causa dos motivos como eles certamente não levaram a sério seu trabalho. e perderam o envolvimento em seu trabalho. Eles podem até estar subqualificados e sentirem-se atolados pelos desafios do trabalho. Que não têm inspiração, sentem menos crescimento na carreira. trabalho, oportunidades limitadas de treinamento e desenvolvimento, ambiente de trabalho, bem como renda e reembolso tornam-se uma questão crucial em alguns casos, etc.

Como encontrar a competitividade global; As empresas farmacêuticas transformaram sua técnica de sobrevivência em técnica competitiva. Como resultado, pode haver enormes tensões no ombro dos associados médicos para obter maior receita secundária e, assim, cutucar regularmente o poder de campo que mais cedo ou mais tarde leva ao desgaste. Então, as pessoas mudam de agência com frequência. Da mesma forma, a má supervisão também é um dos muitos elementos-chave responsáveis ​​pela saída dos negócios. Existe um ditado bem conhecido: "o funcionário deixa o chefe certamente não as empresas". A má administração contém falta de apoio ao funcionário, falta de uma clara escada de crescimento na carreira, relação desfavorável entre o chefe e os subordinados, deficiência de motivação. O relacionamento interno entre líderes e funcionários é muito crucial para manter o funcionário em um negócio específico.

Assim, a cultura de negócios também desempenha um papel substancial na adesão ao representante de receita da Pharma na mesma empresa por um longo período. A retenção com os funcionários talentosos é sempre a agenda mais crucial para praticamente qualquer empresa crescer. Às vezes, os benefícios monetários podem ajudar, uma vez que, por uma pesquisa recente, foi demonstrado que mais e mais representantes médicos estão atuando em seguros, telecomunicações e assim por diante, pois são pagos duas vezes nessas indústrias, mas simplesmente os benefícios monetários não são adequados para manter essas pessoas finalmente se torna um fator de cuidado na gestão de talentos. Por isso, procurar métodos novos para atrair, motivar e reter todos eles se torna muito importante.

Sendo o primeiro gerente de coleção de sugestões para diminuir a taxa de desgaste: 1. Trate os funcionários porque você gosta de acabar sendo tratado: é absolutamente necessário tratar e controlar o funcionário com apreço e cuidado. Embora abordando ou talvez apontando seus problemas, eles não devem ser menosprezados e devem ser descritos de maneira respeitosa.O agente de vendas sofre muitas pressões e tensões em relação às realizações das vendas direcionadas, portanto, elas devem ser determinadas continuamente e realmente devem ser tratadas da mesma maneira, porque o supervisor de linha inicial ou outros idosos desejam ser atendidos. Incentivos como doação de passes de viagem mensais totalmente gratuitos, ingressos para filmes etc. podem ser fornecidos.

2. Solicite aos funcionários por causa de suas opiniões e implemente as boas idéias: Ter uma contribuição igual da equipe completa da força de vendas pode ter um impacto sobre a mente do representante de que suas dicas e pensamentos são valorizados e considerados quando será necessário. Tendo em vista que certos esquemas para trazer novas idéias para melhorar o nível de vendas devem ser aplicados, isso trará um fluxo de idéias inovadoras e a configuração dessas sugestões trará um senso de dignidade entre os funcionários.

vários. Recompense aqueles que vão além da ligação telefônica do trabalho: Certos bônus podem ser aprovados quando um representante de vendas específico funciona de maneira excepcional e realiza vendas além dos níveis desejados. Também pode haver casos específicos em que um funcionário funciona ou supera algo que não havia sido alcançado por nenhum funcionário dentro da empresa antes, pois esse indivíduo deve ser bem conhecido e deve ser premiado como joalheiro da temporada, maior atingidor de objetivos, mais rápido alvo, etc. além disso, eles devem ser felicitados na frente da empresa completa, em vez de serem felicitados por e-mails.

4. Cuide incrivelmente bem dos artistas intérpretes ou alguém certamente irá: Cuidar bem dos artistas estelares é muito essencial. Suas qualidades, talvez uma estratégia única e de vendas, podem ser muito eficazes. Interagir e torná-los confortáveis ​​em seu trabalho manterão o funcionário na empresa e as chances de ele dar à empresa outro podem diminuir em certa medida. Se eles estão realizando incentivos muito bons, como viagens ao exterior, etc. poderia ser dado.

cinco. Comunique-se com a equipe:

O pessoal de vendas às vezes acredita que a empresa não se importa o suficiente com eles. Portanto, os executivos de nível superior podem produzir um ponto para se conectar a eles de cada vez e obter um conhecimento sobre quais problemas eles podem estar enfrentando no campo e outros problemas. O gerente de primeira linha deve sempre se comunicar através de todas as classes com todos os funcionários e ter uma discussão sobre todas as reuniões de vendas e problemas associados àqueles que o representante de vendas possa ter tido.

seis. Realize pular reuniões de grupo de nível para garantir que você não seja Gerentes / Diretores tratando corretamente seu pessoal: Ao passar por reuniões de grupo de nível superior, pode resultar em um sentimento mais pessegueiro no funcionário, eles podem sentir o problema e a tutela dos altos executivos. Isso deve cobrar mais e motivá-los para as tarefas que realizam.

7. Crie um planejamento de carreira para cada equipe:

No caso de o funcionário desejar buscar mais educação, a empresa pode ajudar, fornecendo-lhe ingresso em instituições colaboradas - cursos personalizados e patrocinando sua educação, atendendo assim à necessidade do funcionário que normalmente o motiva e garante que a empresa o retenha.

8. Resultado em rotação de tarefas e mais oportunidades de desenvolvimento: fornecer oportunidades de crescimento, como publicidade e atribuir novas funcionalidades ao trabalho, aumentará o conhecimento geral sobre o representante de vendas e ele provavelmente não se sentirá monótono com o esforço que está realizando recentemente. Esse tipo de deve fornecer conhecimento aprofundado sobre outros recursos da organização e, assim, melhorar o entendimento do funcionário sobre o trabalho dos outros grupos nos negócios.

9. Assim, fazendo-os sentir-se como membro da família:

Os funcionários da empresa devem ser reparados como ativos e, além disso, devem ser tratados como um membro da família. O trabalho do representante de vendas geralmente é exercitar-se na empresa; nesses casos, é desejável que essas pessoas em seus aniversários, aniversários e assim por diante. Da mesma forma, fazer uma visita ou fornecer condolências ao RM pela morte de seu membro da família pode fazer com que ele se sinta preocupado e parte integrante da família.

doze. Otimizando o foco nas políticas:

Em vez de estabelecer metas de mês para mês, as metas de vendas podem ser projetadas pesquisando individualmente em todos os shows do mês passado. Dependendo disso todos os meses, as vendas direcionadas podem ser elevadas ou otimizadas, dependendo do desempenho dos meses anteriores. Isso trará também um grande aumento no nível de vendas.

Realização:

Assim, destinado a reter MISTER, o supervisor da 1ª linha deve se concentrar em todas as etapas, desde o recrutamento, treinamento e desenvolvimento, benefícios e avaliações, até mesmo atender às necessidades da MISTER, pois todas essas etapas gozam de uma posição crucial na motivação e mantendo-o cativado por seu trabalho.

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