Adaptação para modificar no artigo sobre educação do século XXI

Acredito que Albert Einstein foi citado uma vez por dizer: "Nenhum trabalho poderia ser resolvido pela mesma inteligência que o produzia. Precisamos ver a galáxia de novo. polegadas Parece que o aluno do século XXI, em nossa busca por instruções contínuas, oferece inconscientemente essa doutrina implementada.

Imagine que você é pai ou mãe de duas crianças em idade escolar que recentemente trabalharam exatamente na mesma ocupação nas últimas sete idades, quando, de repente, temos um boato de demissões extrovertidas. O medo faz sentir sua presença quando você reconhece que a realização solitária que você conhece é a mesma que o manteve na zona de conforto nas últimas sete idades. Agora, neste ponto, você inclui duas alternativas: sentar-se no local, apesar de aumentar o desemprego até que outro emprego fique disponível enquanto estiver usando o mesmo conjunto de realizações, ou talvez realizar outra realização. Trabalhando no ensino superior, vi uma mudança na demografia escolar pela razão de que os mais novos não serão mais os jovens de 18 anos afastados do aluno de alta instituição, mas o da mãe de 35 anos que deseja terminar sua carreira. instruções na tentativa de obter uma chamada com melhor pagamento. Portanto, pode-se indagar bem sobre esses egos, quem é precisamente o aluno dos vinte e primeiros cem anos e como os educadores podem modificar todos os seus métodos de instrução para incluir esse tipo de acadêmico mais velho e extremamente motivado. Harmonizando com o ehow. comos adultos retornam à universidade por um desses cinco motivos, chamando a mudança de realizar um fim, realizar uma nova conquista e alegria para promover sua instrução específica . No atual clima econômico difícil, boas ocupações pagantes estarão viajando para todas as pessoas que são baixas apenas com proficiência em seu campo, mas além de extremamente bem informadas. Cada vez mais adultos estão reconhecendo essa verdade e usando todos os incentivos de treinamento dados pelos especialistas, o que torna as férias de volta à instituição menos assustadoras e mais acessíveis. Além disso, o início do apoio federal para viagens de volta à escola torna-se menos trabalhoso com o desenvolvimento de categorias on-line. Os adultos que estão funcionando agora podem ter grupos e obter notas sem mudar suas vidas já genuinamente ocupadas. Isso é realmente importante para mim, principalmente porque sou extremamente aluno de vinte e um mil e novecentos anos. Somos um profissional de 34 anos que escolheu cair na multidão ao voltar para a escola para comprar meu nível de segurança na web. Os povos têm seus diversos motivos para retornar ao retorno à escola, no entanto, para mim, a capacidade de continuar "entrando em contato" com as opções, em alternativa às opções de "ocupação". Eu posso ficar com Dee Dee Cruz quando a garota declara, centímetros de volta à universidade como um grande adulto podem ser uma passagem bastante difícil. Mas você não pode mergulhar, você pode fazer a passagem fácil. polegadas Para entender melhor minha situação pessoal, tenho de descobrir quem é o aluno do século XXI / aluno não tradicional e o que os leva a voltar à escola e como os educadores podem alterar suas técnicas para nos ajudar na nova viagem?

Então, quem são essas alegações de novos alunos desatualizados e o que as torna diferentes? polegadas Como será necessário encontrá-los? Geralmente, a engenharia na categoria é um auxílio ou talvez um palavrão? "Essas são perguntas que Marc Prensky propôs que devêssemos nos indagar. Entendendo que hoje os alunos incluem melhor duração da informação, precisamos também pagar com o passo em que esse aluno retém novas informações. Harmonizando com origens variadas, ele pode deve-se estabelecer que a idade indicativa do novato em idade escolar aumentou de 18 para 12 a 32. Esse tipo de aluno é mais maduro e estável porque possui a principal vantagem da sua experiência de vida. pode ter que equilibrar orçamentos, comprar lugares, aumentar as crianças é realmente uma questão de determinar o estilo de vida, o que lhes proporciona uma grande fronteira no que se refere ao assunto necessário para vencer em um ambiente de treinamento superior. novas engenharias, dando-lhes um adicional.Quando você determina o tipo de equipamento que é acessível pelos alunos e o revisa quanto aos recursos disponíveis, você encontrará que os estudantes de hoje têm mais facilidade. Como esse tipo de fato influencia nosso novo aluno não tradicional? Bem, de várias maneiras. No momento em que você pensa em ganhos de pesquisas e análises de ontem, provavelmente considera um grupo de estudantes sentados na biblioteca em turnê através de publicação após livro.Agora você pode ficar literalmente em todos os lugares da galáxia e aparecer através desses mesmos livros e, em muitos casos, interagir com colegas de escola enquanto trabalha em sua marcha. Portanto, é meu sentimento que quando você combina a pesquisa de alunos mais velhos e mais experientes com os bens de hoje para ter o aluno do século XXI. Este estudioso sabe como usar os ativos disponíveis para concluir os resultados positivos nas tarefas. No entanto, existem vários conceitos errados sobre alunos não tradicionais. Alguns podem facilmente argumentar que estudantes não tradicionais não se encaixam muito bem no tratamento das instruções de hoje. Uma terra é a do alojamento de estudantes. Lonnie Allen diz que alunos não tradicionais se tornaram os "elefantes leves no campus. Ele segue para a província" seria incomum que alguém visse alunos mais velhos entrando e saindo dos ocupantes que eles chamam de lugar. polegadas (Lonnie Allen)

Uma maneira de ver alunos não tradicionais nessas 24 horas atuais é definitivamente não um grupo que se caracteriza por traços socialmente construídos, como idade ou formação cultural, ou simplesmente funções ligadas a esse tipo de base porque "abandono escolar ", polegada imigrante polegada ou polegada primeiro coevo". Em vez disso, os alunos não tradicionais podem ser melhor vistos como uma população humana carente. Em muitos aspectos, a desvantagem pode estar relacionada à posição econômica. Muitos profissionais econômicos dizem que atualmente estamos ocupando um lugar econômico. período monetário atual, o valor monetário de praticamente tudo, desde a subida do gás até o leite, as faculdades e outros estabelecimentos não escolhem, mas reagem da mesma maneira: os incidentes em que comparam a mais recente situação fiscal da América com a da recessão nos anos 90. a recessão da década de 1990, s, a maioria das empresas respondeu simplesmente aumentando mais uma vez a taxa de matrícula, uma resposta muito boa aperfeiçoada na última recessão e ativamente instigado por muitos governadores. "(David Breneman) Msn, que a maioria dos nossos alunos não clássicos pode ser identificada como adultos da categoria funcional, é difícil determinar a volta à escola no centro de uma balada e cortar o dorso, não para anunciar o aumento brusco na faculdade Com todas essas variáveis ​​no estágio topográfico, é fácil ver como isso pode colocar o aluno não tradicional como um ponto de desvantagem.Uma maneira adicional de ver o acadêmico não tradicional é o fator de risco. um construto que pode estar vinculado a alunos adultos, no entanto, as notas internas não são desagregadas por tipo simplesmente institucional.Uma matriz listar do NCES (Centros Nacionais de Estatísticas Educacionais), polegadas Porcentagem de graduandos de 1999-2000 com diferentes características de risco "aborda" fatores de risco "para alunos, incluindo cursar a faculdade em meio período, inscrição tardia, manter dependentes e trabalhar enquanto estiver matriculado. (NCES) Alunos com 24 anos ou mais estão mais inclinados a manter dependentes, com o objetivo de promover suas instruções particulares. Além disso, os alunos mais maduros estarão mais propensos a operar o clipe completo ou o clipe de parte, embora participem de categorias. No geral, acho que é seguro organizar o sentimento, quanto mais velho o aluno não tradicional, maior o componente de risco. Outra situação das fontes de informação do NCES é o emprego destinado a adultos, todos com 24 anos ou mais, que consideram a função a primeira precedência e a escola a subsequente. Este grupo é comparado com aqueles que são primariamente alunos, apesar de trabalharem como função secundária. Enquanto todas essas pessoas são vistas como adultos à medida que envelhecem, é provável que sua vida seja diferente.

Vários outros fundamentos, incluindo "graduandos não tradicionais", ganham o controle de uma parcela dessa população de alunos do século XXI, mas não o descrevem totalmente. Por exemplo, Choy especifica e classifica "alunos de graduação não tradicionais" como aqueles em qualquer nível de ensino pós-secundário: alunos que atrasam sua própria entrada na escola, que assumem uma parte do fardo acadêmico, que operam enquanto se matriculam na faculdade, que são monetariamente independente e pode ter filhos ou dependentes adicionais, que também podem ser pais individuais e que realizam não-membros do ensino médio. Partes desses tipos de alunos têm apenas um ou dois desses recursos não tradicionais, enquanto outros se encaixam em várias classes. (Susan Choy) As informações de Choy são baixas, desagregadas simplesmente por idade e, portanto, os alunos grandes não podem ser segregados da população completa. Embora exista um conjunto de publicações muito bom, pois explicações se baseiam no crescimento acadêmico, nas variedades de matrículas, na continuidade e na obtenção de graus de alunos não tradicionais, as conexões com essa bolsa de estudos e os modelos de informações para alunos adultos não podem ser verificados.

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Afirmação da missão
Este artigo trata das declarações de emissão de organizações de apoio a seres humanos. Ele avalia a eficácia de cada uma, como declaração de emissão...
A base referente às armas de batalha de hoje
Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos tipos de tecnologia foram criados e avançados. A maioria dos tipos de tecnologia é frequentemente descoberta...
Resumo do Ensaio de Contabilidade da Curiosidade Pública
Harmonizando com um léxico na rede, o Cambridge Business British Dictionary Interesse público em geral pode ser definido manubrio Um substantivo usou o...
Informação sobre psicologia da unidade G
1. A glicose pode ser: A. o hormônio criado pelas células adiposas que sinaliza o hipotálamo, regulando o desejo por comida e o comportamento de consumo....
Gerar expressão
Gere expressões 1. Se uma empresa de café compra copos de papel a um custo de x centavos por um negócio de cinco e cobre a uma despesa de centavos por...
Um estudo sobre os métodos de instrução
Albert Einstein disse uma única vez: polegada É a melhor arte do instrutor despertar prazer na aparência e na cognição originárias. "De fato, como um...
Funções de gênero e vida conjugal
string (163) 'a pedra preciosa era imitação, é muito baixa, e é por isso que isso torna a história tão engraçada' The Story of an Hour 'de Kate Chopin...
Amamentação ou fórmula alimentar
Aleitamento materno versus alimentação artificial Formula Lacey Payson BCOM / 275 Drive 18, 2013 Allen Sutton Aleitamento materno versus nutrição...
Relatório sobre "Liderança centrada em princípios
Para avaliar com eficiência um trabalho como Liderança Centrada em Princípios, é preciso examinar inicialmente o cenário do criador, neste caso, Stephen...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.