A história, Os destruidores, de Graham Greene Article

Publicado em 18.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

O enredo, 'The Destructors', de Graham Greene, é interessante e gira em torno de uma gangue adolescente destrutiva - a gangue comum de Wormsley - e sua busca. Greene usa muitas técnicas como temas, cenários, heróis, artifícios literários e paradoxos para tornar esse tipo de extrato altamente eficaz e deslumbrante.

'The Destructors' é ambientado há quase 50 anos. após a segunda guerra mundial, quando uma nova geração cresce nos restos para ser a anterior. O cenário desempenha um papel importante principalmente porque elucida a gangue causa os objetivos desejados. Eles se reúnem todos os dias em um parque de estacionamento de veículos.

Isso mostra como seu ambiente particular os afeta. Uma grande parte de todo o bairro deles é definitivamente destruída. Que eles comparem uma casa de família que não caiu ou talvez seja demolida nos atentados a um dente espetacular. Esses tipos de lamentações continuam a representar a desigualdade e a injustiça descaradamente.

Os temas predominantes que complementam o comportamento da quadrilha dos Destruidores serão mentalidades pós-guerra, injustiça, perda de inocência e destruição, sendo uma forma de criação. Como os Destrutores são colocados no pós-guerra, Graham Greene traz a mentalidade do povo.

A gangue não confiará que alguém tenha um caráter genuinamente gentil. Eles passam pela desigualdade no planeta de várias maneiras e perdem as crenças na humanidade.

O principal objetivo da empresa é ajudar a fazer sua própria ordem no universo; produzir igualdade e justiça em técnicas destrutivas e cruéis. A perda de pureza é notável "Mike, a solenidade de um final no ditado 'Eu tenho que ir à igreja'. Isso lembra os leitores da tenra idade que está sendo destruída. A infância deles é gasta em planos terríveis e catastróficos e O último tema, um entre destruição, tornando-se uma forma de criação, demonstra que o grupo se refugia no aniquilação como uma arte. Eles estão felizes com sua destruição devido às suas mentalidades absurdas de guerra.

A caracterização em "O destruidor assume uma posição crucial ao retratar a natureza caótica da gangue. Trevor ou Big t é um jovem frio e sem emoções que inspira o grupo a arruinar. Ele inclui uma personalidade sem coração. Ele pensa que "a destruição é tudo considerado uma forma de criação e ele realmente perdeu a esperança nos sentimentos e emoções do ser humano. "Todo esse apreço e ódio que ele declarou" é suave, hooey. T recorre à destruição para trazer em relação à justiça; sua família perdeu sua posição e emergiu no mundo.

Blackie, no entanto, é retratado como fiel e confiante. Blackie quer que T compartilhe o dinheiro que esse indivíduo encontrou como recompensa. A idéia de recompensa de T é perder o dinheiro. No momento em que T pode ficar entusiasmado com a demolição da residência de Aged Misery, Blackie presume que é porque ele o odeia. T, no entanto, é bastante indiferente à miséria desatualizada. A suavidade do Blackie ilustra como deve ser uma criança; esse indivíduo fornece comparação com o caráter frio e apático que é T.

O tom da história é triste e sombrio, e mostra a perda de proximidade e simpatia que se segue à perda de vida em uma guerra. Isso mostra que a nova geração da próxima geração encontrou fé na destruição e contribui para o cenário impossível e insatisfatório. O tom é geralmente muito solene e decepcionante.

Os dispositivos literários utilizados são extremamente fortes e 'As cinzas flutuavam sobre eles e caíam provam cabeças como a idade'. Esse símile mostra sua diminuição de inocência e, além disso, mostra que eles podem ter causado isso a si mesmos. «T. aumentou os olhos, tão cinzentos e perturbados quanto o dia agitado de agosto. Isso mostra o trauma e a angústia que podem estar causando Big t. ser tão destrutivo quanto ele, ao mesmo tempo em que deixa pistas de que T. se tornou semelhante a isso por causa de seus arredores.

Epistrophe também é usado na oferta "ele parecia estar lotado enquanto usava sombras desconhecidas de meias coisas, coisas de corretor, coisas anteriores". A repetição nos pontos da palavra enfatiza a declaração de T da falta de emoção do ser humano - "só existem coisas", diz ele. Ele mostra o tipo de mentalidade pós-batalha que eles podem ter e os problemas em que acreditam - Eles perderam a fé na humanidade após situações terríveis como o conflito e agora simplesmente confiam apenas no verdadeiro e tangível ainda é o que é.

O grupo tem muitas idiossincrasias comuns a grupos e exércitos de adultos. Eles usam a terminologia militar e se coordenam dentro de um estilo ordenado.Eles usam termos como 'recrutar' e têm regras que podem seguir. Há um reinado claro de liderança realizado por votação. Essas características indicam ao leitor que são uma grande alegoria do mundo real; das verdadeiras batalhas e verdadeiras lutas políticas pela energia elétrica.

Nos Destrutores, o esforço de gerenciamento entre To e Blackie é interessante. T. a princípio se destaca como um forte candidato ao seu 'silêncio pensativo' e aos grandes planos de abolição, mas Blackie finalmente vence de volta seu poder. Ele ajuda T a sair desinteressadamente, mesmo quando seus planos supostamente incríveis falham e ganha o favor da gangue mais uma vez. Isso sugere o lado bom do trabalho que ocasionalmente dominará, apesar do oceano dos pecados. As características de comando e energia elétrica da equipe são realmente perspicazes e são uma metáfora para as jogadas reais de energia.

São essas estratégias que tornam o enredo poderoso e significativo 1. Revela os efeitos da batalha, da natureza humana e dos insights sobre a verdadeira liderança e devastação.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.