Improvisações de resposta baseadas em A mulher no ensaio de cor escura

O texto que recebemos foi uma abertura para uma típica história de fantasma, assim como a Mulher de Preto. Fui informado e instruído a tornar a improvisação melodramática, ridícula e exagerada. Me disseram para fazer isso para fazer o público rir simplesmente agindo com personagens exigentes, extremos e estranhos no estabelecimento de uma história de fantasma. Cada uma das nossas primeiras respostas ao texto de uma conta fantasma foi comprovada em um diagrama de aranha abaixo: Estes são os pensamentos coletivos de todo o grupo quando pensamos no que veio à nossa cabeça imediatamente após receber o texto de sua história de fantasmas. Descobrimos que a operação de nossas personalidades é extremamente difícil.

Por exemplo: eu deveria mais do que exagerar a verdade de que alguém vendeu cachorros-quentes ruins e fomos obrigados a tocar isso que seriamente e melodramaticamente causam risada na platéia. Descobrimos isso difícil, e alguns membros da equipe acharam embaraçoso gritar completamente e gerar suas gesticulações maiores que a existência. Descobrimos a perspectiva de usar praticamente qualquer coisa e torná-la intimidadora em uma ideia realmente interessante. Todos nós amamos inventar a história aterrorizante que a maioria dos habitantes também conhecia. O enredo de nossa improvisação era uma família inglesa que permanecia em um motel americano em uma comunidade misteriosamente deserta de Montana.

Eles se esforçam para ficar lá por um tempo, mas estão revoltados com as histórias em relação a um misterioso vendedor de cachorro-quente, além de algumas mascotes de chiclete covardes. Que eles tentam fugir do motel, mas deixam para trás a adolescente que masca chiclete para ficar permanentemente presa no motel americano com os habitantes locais. As estratégias exploratórias que utilizamos para explorar o texto eram agora imagem e marcação logo. Planejamos usar a abordagem exploradora da imagem do momento para enfatizar as mídias do episódio, de espaço e níveis, para que ele possa mostrar as relações entre os personagens com mais clareza e para que o público possa vê-lo por um longo período de tempo. >

Aplicamos isso para marcar o mais breve possível e enfatizar um momento importante na diversão. A estratégia exploratória de fotografia estática ajudou a todos nós a pensar sobre o dramón, pois poderíamos parar nas posições mais excêntricas para tornar a cena mais louca. Isso me ajudou a me familiarizar com o texto, simplesmente vendo como uma história de fantasma foi montada. Marcar o momento enfatizou a importância do suspense e do silêncio e me ajudou a entender o texto dessa maneira. Se eu fosse encenar a peça, a identidade tornaria a atmosfera muito estranha. Eu me associaria ao set realmente brega, pois tornaria a atmosfera aterrorizante e, ao mesmo tempo, boba.

SEGUNDA IMPROVISAÇÃO BASEADA NA EXPOSIÇÃO DA MENINA DE PRETO

O texto que nos foi dado foi retirado de The Woman in Dark, onde o Sr. Kipps simplesmente não consegue encontrar seu cachorro, Spider. Neste extrato, há um grande zumbido sinistro na charneca enevoada e ele pede desesperadamente por Index. Devíamos usar isso como um texto para inspirar cada improvisação a fazer um conto de fantasmas que assusta e confunde o público. A resposta inicial ao texto identificaria elementos significativos, após os quais brainstorm o que eles deveriam ter para nós. Todos nós escolhemos: assobios, névoa e perder algo perto de você.

O diagrama de aranha na próxima página mostra o que nós, como grupo, discutimos na resposta inicial ao texto. Sempre que nos pediram inicialmente para começar a pensar em planejar uma improvisação, todos achamos o enredo muito desafiador, mesmo quando queríamos consistir em assobios, danos e ar, porque os considerávamos todos elementos interessantes que nos inspirariam a todos. a mensagem de texto. Nós pensamos em como poderíamos assobiar na improvisação e fazer isso adicionar à atmosfera em vez de impedir o enredo. Achamos realmente interessante criar ansiedade, o que todos achamos bastante desafiadores.

Optamos por usar o componente de contrastes dramáticos - para tornar isso assustador também, pois aumentou a tensão a longo prazo. O plano inicial era um cara passeando com seu cachorro em um parque enevoado, se o botão de chumbo se romper, ele perde seu filhote na neblina espessa. Esse indivíduo pede Index, ficando cada vez mais agitado, depois que um assobio misterioso o zomba e ele trabalha em busca desesperada, onde se depara com números que representam seus amigos, eles não o reconhecem, mas o fazem se lembrar ) da última vez que os encontrou antes.

Essas memórias completamente felizes distinguem-se da coisa infeliz que o assobiador traz. O assobiador é conhecido como um motorista de avião morto que informa que ele simplesmente matou sua noiva, melhor amigo e empregador em um acidente de avião. Depois disso, ele finalmente percebe que acabou de ver fantasmas ao seu redor.As duas estratégias exploratórias que usamos foram transversais e assentos quentes. Escolhemos usar assentos quentes para ajudar a desenvolver nossa caracterização, aprofundando nossa compreensão das funções que estavam desempenhando, o que esperamos encontrar na atuação na improvisação.

Aplicamos o cruzamento para estabelecer um relacionamento com as pessoas que havíamos introduzido, para que a perda fosse mais trágica para o mercado. Assentos quentes me ajudaram a entender o conteúdo textual, ajudando-me a entender o arrependimento e o medo de perder um indivíduo e ficar abandonado e sozinho, simplesmente colocando-me no papel de figura e precisando fazer perguntas que me pareciam o personagem que havia experimentado isso. danos e isso nos ajudará a transmitir nossas dicas na improvisação.

O corte transversal nos ajudou a transmitir ao público o fato de que nas últimas ocasiões em que ele observou sua família foram bons tempos, que sugeriram um longo vínculo de amizade, e ajudou todos nós a fazer isso de forma rápida, concisa e eficaz. Facilmente, era para nivelar a parte que eu esperava criar um ambiente ruim ao longo da peça, pois aumenta a tensão e o mistério através da improvisação.

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Portfólio Quintessência Pronto
Precisa elaborar um portfólio sobre a Quintessência pronto, mas não sabe como? Aqui nós vamos te ensinar o passo a passo para fazer
Portfólio Empresa Pactual Unopar
Você precisa elaborar um portfólio empresa pactual Unopar, mas não faz ideia de como fazer? Veja aqui os passos para fazer
Portfólio Pet Monitor Unopar
Está precisando de ajuda para elaborar um portfólio pet monitor Unopar? Aqui você encontra várias dicas
Portfólio Agroindústria Bela Citrus
Está com problemas para fazer o portfólio agroindústria Bela Citrus? Nós podemos te ajudar com dicas fácies
Como Fazer Um Projeto Happiness Food
Precisa de ajuda para fazer o seu projeto? Aqui nós vamos te ajudar a fazer um projeto happiness food felicidade com uma pegada tropical
Elaborar Um Trabalho Pronto da Washing Jeans
Está precisando elaborar um trabalho pronto sobre a Washing Jeans? Veja o passo a passo aqui
Nomeação de peças simplesmente por Henry Reed Essay
Ele sentiu o mesmo personagem que Hem Reed e Sophie Crane experimentaram em sua poesia: Nomeação de peças e guerra podem ser gentis. Mesmo que esses...
O ensaio da torre
Elmer Boyce Arquitetura cento e dez Professor Boestler 02 O outono de 2000 A cabeça de praia ateniense Após subir praticamente trezentos pés acima da...
Meu Ensaio de Obsarvação
Minha experiência no local com o Dr. Cimmino foi surpreendentemente breve, inferior a uma hora. 5 longo, neste curto espaço de tempo, eu era capaz de...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.