A arte do grafite ou talvez seja vandalismo?

Publicado em 16.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 7 minutos

Temos um certo esplendor no grafite, com todas as cores e a grande variedade de vários tipos de letras. Há uma discussão sobre grafite desde os tempos dos homens das cavernas. Embora o grafite seja contra a lei e seja considerado vandalismo por lei, algumas pessoas consideram essa arte porque, é um método pelo qual as pessoas podem se expressar e permitir que suas vozes sejam lidas. O grafite pode ser utilizado como expressão artística ou como uma forma de conversa, mas muitas pessoas consideram vandalismo.

Como ocorre em público, o grafite é conhecido como uma maneira de uma série de pessoas que normalmente não se conectam umas às outras, para entrar em contato livre e diretamente entre si (Conklin). Realmente é considerado um tipo de comunicação para muitas pessoas que sentem que não são realmente ouvidas. Vários protestos de graffiti ocorreram ao longo da história sociável. É a única maneira que algumas pessoas conectam mensagens de texto dissidentes ao público aberto. Ambos os tipos de comunicação trariam poderosas mensagens de texto ao público por meio de comentários políticos e causariam impacto na consciência cívica.

O grafite é um método que partes sub-atendidas da sociedade podem ganhar valor e energia elétrica, embora se conectem e existam no espaço, onde elas podem ser proibidas ou bem-vindas (Conklin). O graffiti desafia as zonas livres de apresentação, pressionando as limitações do que é permitido e não do permitido. O grafite é considerado um tipo de comunicação por meio de imagens que podem ser colocadas em complexos sem autorização. O grafite pode fornecer aos humanos uma voz para lugares que eles não podem ir ou não são permitidos. É assim que muitas pessoas podem falar para deixar suas próprias vozes serem ouvidas, enquanto outras acreditam que é vandalismo. Na arte pública e na arte de rua, realmente não há diferença.

No caso do grafite é conhecido como vandalismo depois disso, por que a arte pública não deve ser considerada um comportamento criminoso também? "A arte de rua é considerada rebelde por natureza e usada ilegalmente, enquanto a arte pública é encomendada simplesmente pelas cidades ou talvez pelos proprietários e é considerada amplamente enriquecedora e socialmente aceitável (imã). A arte de rua é igualmente ilegal e não é aceita na sociedade. a arte comunitária geralmente é cultural e socialmente conhecida. Ambos são fabricados nas ruas e são criados nas paredes. O graffiti existe há muitos anos. O graffiti é uma das maiores tendências artísticas anteriores.

A pintura em caverna também pode ser considerada grafite. A técnica de graffiti pode ser vista como uma arte cara. O graffiti fornece reputação ganha e se tornou socialmente aceitável, como o graffiti industrial. No grafite comercial, o designer de ruas é nomeado para criar grafites com base em anúncios em cidades como Londres, Nova York, Altlanta ga e Paris. "Um professor da instituição em Montessori se reconhece como um artista público. As pessoas em torno da cidade o chamam de especialista em ruas por causa do uso de pintura aplicada (imã). Muitas pessoas que são artistas de rua ou designers públicos não se consideram músicos de rua. .

Muitos designers hesitam em se chamar artistas de rua ou músicos de graffiti. Os especialistas em grafite são socialmente ou motivados, pode até ser dirigido por praticamente comunidade, com muito orgulho. A atitude das pessoas em relação ao grafite é extremamente distinta, elas odeiam etiquetas, mas querem os murais. Vários não percebem que podem estar todos interligados e relacionados; não há murais desprovidos de marcação. Murais bonitos e sofisticados em espaços públicos aleatórios ou nas vizinhanças são onde quer que o graffiti seja encontrado. Por si só, não há grande diferença nas obras de arte públicas e nas ruas. Eles estão todos conectados e relacionados entre si.

Pensei na história que vários estilos de grafite foram completamente criados. Todos os seus documentos, etiquetas e muito mais. O grafite também pode ser visto como arte, se o artista estiver marcando o que é considerado vandalismo. Caso seja um meral e que aponte uma nota, é conhecida como arte. "Distinção entre tags simples e peças mais desafiadoras, dizendo que as tags têm um pequeno charme estético e provavelmente não devem ser consideradas arte. No entanto, itens maiores requerem planejamento e imaginação e contêm fatores artísticos como cor e composição (Stowers). O graffiti tem muitos diferentes tipos de modelos.

Alguns bits podem ser desafiadores, enquanto outros, como marcação, são simples. Etiquetar é um tipo de grafite que qualquer indivíduo pode fazer. Do que o seu pode ser grafite de estilo selvagem. O estilo selvagem muda com cada visualização de artistas da música a partir do alfabeto. O estilo selvagem também depende da cor decrescente, do primeiro plano e do fundo. Cada pedaço de graffiti que está criando uma declaração afirma ou possivelmente um ditado. As etiquetas rabiscadas nos trens do metrô em um mural complexo em um outdoor são movimentos que o grafite tem uma mudança de estilo hábil.Como todas as outras formas de arte (Stowers). A marcação deve ser considerada comportamento criminoso. Escrever o nome na parede não é uma obra de arte.

Uma criança de cinco anos pode fazer isso. A definição de arte é a expressão ou a habilidade criativa humana e a imaginação, tipicamente de forma visível, como pintura ou escultura. O grafite é visualizado, é uma maneira de os artistas se expressarem. O grafite para muitas pessoas sempre pode ser considerado vandalismo. Pode ser algo que eles não entendem e, portanto, não gostam. "Esse grafite sinalizou que alças sociais informais e a polícia haviam se quebrado nos espaços públicos gerais de Nova York, tornando-os vulneráveis a níveis ainda maiores de desordem e violação da lei ().

Para muitas pessoas, o grafite é um ato juvenil. O graffiti pode ser descrito como um recurso silencioso, que é o próprio crime. Em Nova York, muitas alças sociais e imposição de regulamentações foram destruídas em espaços de áreas públicas, o que torna ainda maior a localização de pichações e a ocorrência de crimes. Graffiti em superfícies públicas e prédios destruídos que levarão a crimes maiores nas cidades. Isso arruinará o ponto de vista das cidades inteiras. "As pessoas acham que, como tudo o que marcam ou são grafites em um playground ou em uma área específica, essa área é completamente superada por vândalos que podem estar envolvidos em outros crimes (Donald).

As pessoas não gostam de estacionar ou passar por estradas com pichações ao seu redor. Eles acham que está relacionado a gangues que levarão a um crime maior. Da mesma forma, eles acham que o grafite está ligado a gangues, violência física e drogas. Portanto, toda vez que veem grafites em uma estrutura de parede, janelas domésticas quebradas, associam-no a gangues e crimes. No caso de você ter que esforçar seus esforços para o público, a arte geralmente carece de mérito sério. Um grande número de pessoas considera o grafite por vandalismo em vez de arte. A arte do graffiti, a arte do público em geral e a escrita do graffiti são simplesmente mais uma forma de arte.

A arte é pessoal e pode realizar várias formas. "Não faria sentido esperar que todos oferecessem o mesmo gosto (Nieves). Eles não gostam disso e acreditam que é vandalismo, pois não o apreciam. As pessoas não gostam de coisas que não descobrem. Nem todos tipos de graffiti estão relacionados a gangues e reputações de vandalismo. Suas convenções em todo o mundo dão aos artistas da música graffiti a chance de exibir seus programas de TV. Também desperta uma preocupação em apresentar grafites desde a arte.

A exibição de pichações atrai a curiosidade dos credores, pois a arte pode se espalhar para o vandalismo nas cidades. Prédios que foram recentemente abandonados e ignorados pela comunidade são os que são etiquetados e se tornam telas de arte ((Nieves) .Os únicos prédios e comunidades em que eles veem grafite podem ser lugares abandonados. O grafite definitivamente não é percebido em um grande número de áreas residenciais bem construídas.Pode ser influenciado por equipes, no entanto, nem sempre está relacionado ao crime.Graffiti serviu uma personalidade social de gerações de jovens.Graffiti que certamente é considerado um comportamento criminoso e pode influenciar gangues e Segundo o dicionário, não é autorizado e destrói a casa de alguém.

O proprietário tem o direito a sua propriedade específica para fazê-la parecer limpa, quando alguém normalmente está marcando a propriedade e roubando o proprietário da casa para manter o quintal agradável. Os grafiteiros de maneira alguma fazem a doação para pagar o reparo por sua devastação. Que custam milhares para reparar ou substituir. Grafite que leva uma quantidade imensa de tempo e oferece muitos grafites em cores seria considerado uma habilidade. Quando artistas da música criam grafites que não podem apagar ou acidentes vasculares cerebrais, é difícil obter a estrutura correta e a sombra adequada, podendo ser considerada uma das formas mais difíceis de arte.

Os grafiteiros querem que as pessoas vejam seu trabalho. Seu alvo não é um incentivo para uma área se as pessoas apagarem a capacidade de um grafiteiro. Marcação é um rabisco terrível que você vê pintado ou rabiscado sobre cercas, conexões, metrôs, sobre os fatores de edifícios e propriedades. É por isso que as pessoas não amam. O que eles não vêem poderia ter uma beleza selecionada, com belos tons e fortes mensagens. Essa pode ser a maneira como as pessoas expressam suas opiniões particulares sobre o mundo. Onde as pessoas querem ou não realmente grafite é reconhecido como arte.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.