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Caracterização do caráter de Don John

Com muito barulho por nada, o amor não é confiável e arriscado. Vários pares de personagens se apaixonam e se apaixonam a qualquer momento e aceitam suas próprias emoções sem questionar. Muitos eventos complexos causam essas mudanças emocionais imediatas. Todos os personagens de Much Page About Absolutely nada desempenham algum papel na mudança dos bons sentimentos de um adicional, mas um homem, Don John, realiza os eventos em movimento que provocam um dos mais drásticos desses casos.

Don John é o irmão krydsning de Don Pedro, o Cavaleiro de armadura brilhante de Aragão. O cavaleiro de armadura reluzente olha diretamente para ele, mas o considera um irmão. Vendo isso, muitos dos personagens concordam com o naipe. Leonato diz a Add John: "Sendo reconciliados com o príncipe irmão, devemos todo o dever" (Shakespeare, minha esposa e eu. I. 125-126). Dessa forma, Wear John desliza facilmente ao fundo com a peça, sem outros tipos de personagens interagindo extensivamente com ele. Por isso, ele desempenha uma função importante no plano, sem aparecer basicamente com frequência no palco. Isso significa que todas as aparências são importantes para o seu desenvolvimento como um personagem. Antes do início do gozo, os irmãos travaram uma excelente batalha pela qual o exército de Dom João foi brutalmente conquistado (I. i-iii.). Mesmo com isso para entristecê-lo, ele confessa que já pode ser suscetível a acalmar o sofrimento e estóica depressão maior ao seu confidente Conrad. Ele explica para ele e para a platéia: "Não posso esconder o que sou. Devo estar triste quando tenho causa" (I. 3. 10-11). Entretanto, usar os termos de John, lidos no programa, não pode retratar completamente os verdadeiros atributos e motivações subjacentes do homem. A atuação de Don David em vários momentos da peça é importante, pois pode retratá-lo como um intrigante prejudicial que usa seus recursos para causar travessuras não provocadas, ou talvez seja alternativamente um específico sem brilho, cuja infelicidade e mente poderosa geralmente se inclinam para realizar outras interpretações. planos sombrios.

Na terceira cena do primeiro trabalho, Conrad está discutindo com Don Ruben toda a maneira de medir sua infelicidade em sua situação atual. Adicionar Pedro já o aceitou de volta em sua organização após a luta. Se Don Jon for considerado usado, Conrad pode ser retratado como convencendo um Don John sombrio e inativo que, a menos que ele aja após sua tristeza, o resto de sua vida estará vivendo sob seu irmão mais velho, o príncipe. Conrad diz a ele: "É definitivamente necessário que você prepare a estação para a sua própria colheita" (I. 3. 19-20). Wear John responde: "É melhor que meu sangue seja menosprezado do que montar uma carruagem para roubar a apreciação de qualquer pessoa" (I. 3. 22-23). Esse indivíduo simplesmente preferiria odiar discretamente do que elaborar um plano para prejudicar qualquer indivíduo. Os procedimentos de Conrad perguntam se Don Ruben deixará seu descontentamento ser jogado fora em vez de ser usado como energia para algum ato maligno (I. iii. 30). "Eu aproveito isso, pois uso apenas isso", ele responde (I. iii. 31). Se talvez tenha sido realizado de forma lamentável, prolongada e monocromática, Add John parece apreensivo e pouco disposto a usar sua infelicidade para qualquer outra tarefa que não seja a de afundar nela.

Por outro lado, se Put on John for retratado desde o usuário que está planejando, outro tipo de desempenho deve ser usado. Com a palma da mão no queixo e uma inflexão mais leve, como se considerasse as palavras e frases de Conrad, a primeira resposta de Don John parece estar questionando sua própria disposição. Ele basicamente desdenha gentilmente seu irmão, ou talvez tome medidas para impedir o fechamento de seu destino enquanto o bastardo precário? Após o segundo estímulo de Conrad, o artista de Wear John pode querer demonstrar Don Steve como interessado em mais movimento e sinais manuais dinâmicos. Ele se torna orgulhoso e defensivo de sua própria emoção, dizendo a Conrad para parar de cutucá-lo, porque ele certamente a usará e é apenas dele que deve controlar.

Um segundo estágio em que a performance controla a personalidade de Don John está na segunda cena do segundo trabalho. Borachio e Don Ruben estão planejando uma maneira de subverter o casamento de Hero e Claudio. Para executar enquanto o usuário, Add John deve mostrar grande interesse nos esquemas do Borachio. Caso o ator mantivesse seu foco no encontro e nos sinais de Borachio, ocasionalmente espelhasse suas atividades e respondesse com rápidas palavras empolgadas, Don Ruben pareceria estar em grande atenção, pronto para utilizar qualquer abordagem que seu capanga pudesse criar para interromper o casamento. cerimônia. Combinado com o pagamento de mil moedas de ouro, esse tipo de desempenho ilustra que Borachio está operando subserviente a Don Ruben (II. Ii. 43-44).

Se o Put on John tivesse continuado sua função enquanto ferramenta usada, o desempenho exigirá uma grande diferença de cores. Mais lento para responder com uma inflexão preocupada, a pergunta de Don John "Que prova devo fazer disso? Polegadas parece séria (II. 2. 23). Ele pode parecer inseguro quanto ao plano de Borachio, quase não querendo cumprir. Ao contrário do relacionamento produzido em o desempenho do usuário final, esse retrato mostra que Borachio está manipulando Don Ruben. O plano de enganar Claudio e colocar Pedro com Margaret é inteiramente um trabalho de Borachio, afinal.

No terceiro ato da peça, outro minuto crítico se apresenta dentro da segunda imagem. No momento, Add John pode estar executando sua parte da preparação criada anteriormente por Borachio. Ele deve convencer Don Pedro e Claudio de que o personagem principal foi enganoso e que eles são obrigados a segui-lo para testemunhar a deslealdade dela durante toda a noite. A figura de John nesta cena pode ser determinada pela maneira como uma linha específica é executada. Quando ele diz: "Você pode pensar que eu não te amo" (III. II. 78). Esse intervalo é dito antes do início de sua mentira e carrega o peso com o desempenho.

Uma inflexão de desespero, uma posição corporal pacífica e talvez dormir com a palma da mão no ombro de seu amigo apoiariam a caracterização empregada. Esse tipo de performance mostrará os sentimentos apreensivos de Wear John em enganar seu irmão e Claudio. Percebo isso porque ele se esforça para se relacionar com Put on Pedro e se desculpar internamente pelo erro que ele poderia dedicar a Conrad e Borachio. Ao longo desta cena, Add John será retratado desde passivo, movimento gradual, pensativo e lento para entregar as más notícias para criar um personagem triste que pode estar se afastando de seus interesses individuais.

Muitas das características opostas podem ser aplicadas para criar a representação do usuário. Quando ele diz aos dois caras que eles acreditam que ele realmente não gosta deles, um tom arrogante, movimentos corporais exagerados e uma entrega simples juntos representam para o público-alvo um bandido esperto que tenta esconder suas mentiras nos inimigos. culpa. A cena completa será realizada como Don John estava tentando oferecer claramente as más notícias a Claudio e Don Pedro da maneira mais suave e bem-sucedida possível. A fila sobre apreciar foi conceituada por Add John basicamente para atrair sua atenção particular e inspirá-los a ouvir atentamente. Uma risada maliciosa pode sofisticar seus lábios quando três homens saem, significando felicidade na eficácia de suas palavras e frases.

Um quarto e último instante de importância para a representação de Wear John acontece no início do ato 4. Nesse minuto, Claudio acusa Hero de ser desmoral e ímpio. O plano promulgado simplesmente por Borachio e Don Steve está finalmente se concretizando. Durante a maior parte da cena, Wear John permanece em silêncio, correspondendo à sua disposição típica. Esse indivíduo fala uma vez durante a cena completa, fechando seu destino como usuário ou talvez como usado. O Wear John não aparecerá mais uma vez pelo resto da peça.

Dom Pedro fala do protagonista de como esse indivíduo e Claudia testemunharam a troca completa entre ela e outro amante na noite anterior, pela qual recontaram os "encontros vis que podem ter milhares de vezes em segredo" (IV. i 92-93). Como indivíduo, Don John rapidamente se apressava em envolver os homens e o Herói e levantava a mão para impedir que o diálogo se movesse em um curso perigoso. Ele interrompe a fim de impedir que Add Pedro chegue a profundidade dos encontros vis. Colocar John certamente poderia ter imaginado que a reação de Hero aos detalhes ou a qualquer questão que ela pudesse perguntar sugeriria dos acusadores para o truque. Para se adequar a seus movimentos rápidos, o artista certamente deve falar rápido e preocupado. "Qui, qui, eles não devem ser conhecidos como meu senhor, para não acabar sendo falado" (IV. Minha esposa e eu. 94). Este tipo de sentença será dirigida a Dom Pedro como um pedido para impedi-lo de descobrir tudo. A fim de retratar simplesmente nenhum remorso, ele pode ignorar o líder inteiramente e saborear a raiva que provocou em seu irmão e Claudio.

Quanto ao desempenho usado, este minuto representa uma sequência de pensamentos extremamente diferente para Add John. Na última apresentação, se ele declarar: "Portanto, senhora, desculpe-me pelo seu mau governo", esse indivíduo parece estar se desculpando sarcasticamente pelo fracasso em manter-se bem governado e real (IV i. 97). Nesta performance, Don Ruben se dedicará à discussão para não se proteger, mas para proteger o Herói. Suas falas, fornecidas ao Hero, significarão que ele se arrepende legitimamente pelo caso que sua mulher não pode entender. O mau governo é a injustiça que Borachio, Conrad e ele tiveram um com o outro em ação.O ator pode interpretar Wear John como tenso e nervoso, preocupado com a forma como a condição pode cometer um erro. Mais uma vez, ele será rápido em cortar Don Pedro, mas apenas para salvar o Herói de ter que observar as atividades ordinárias que Borachio e a criada imaginavam. Novamente, dentro da caracterização usada, Don Ruben não pode obter nenhum alívio mental de suas atividades nefastas. Ele sempre mostrará má postura corporal, desviar os olhos, uma pequena quantidade de sinais e movimentos atrofiados para enfatizar seus sintomas de depressão.

Em toda e qualquer situação em que Don John está presente, seu desempenho e apresentação contam uma história muito maior do que apenas suas frases. Seu retrato pode criar um personagem que pode ser auto-motivado simplesmente pela tristeza de subverter a felicidade de seu irmão e tudo o que se afiliar a ele. Em contraste, ele pode ser interpretado como uma persona que prefere mergulhar na tristeza cuja depressão é distorcida por outros para completar suas idéias nefastas. O desempenho geral sem dúvida desempenha um papel muito maior dentro da peça do que as próprias palavras. Como o profissional de atuação se move pelo palco, aumenta suas palavras, interage com os outros tipos de personagens e é diferente, seus sinais podem dar um novo significado a Don Steve em dois homens separados, com motivações e propósitos específicos. Seu desempenho na feira Much Donnybrook, About Nothing, poderia mostrar seu desenvolvimento ao longo do tempo. Os eventos transpirantes podem transformá-lo do vilão para a ferramenta ou do passivo para o intrigante. Seja ou não o usuário, o usado ou qualquer combinação, não são as palavras que podem ser pronunciadas, no entanto, como são pronunciadas, define Add John.

Obras mencionadas

Shakespeare, Bill. Muito barulho por nada. O Norton Shakespeare. ed subsequente. Educação. Stephen Greenblatt et ing. Nova York: Norton, 2009. 322-376. Imprimir.

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