Análise do poema: o ensaio da mosca

Publicado em 17.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Na composição The Travel, muitas imagens vívidas são utilizadas para fazer uma interpretação gráfica da mosca doméstica como o flagelo imundo e cheio de doenças do cavalheiro que é. O escritor, obviamente gastando muito tempo observando e observando as características da mosca doméstica, fornece um impressionante resumo vívido de suas observações e sentimentos sobre o assunto.

As informações e as metáforas não sutis são únicas, para dizer o mínimo. Embora o material possa parecer trivial demais para permitir que a composição seja tomada significativamente, é por outro lado merecedor de análise. Essa composição mostra muita imaginação por parte do autor. Poucas pessoas embarcariam em uma análise literal tão detalhada de uma criatura tão humilde. O resultado final, no entanto, pode ser uma perspectiva interessante e estranha sobre um inimigo universal da raça humana.

A estrofe inicial prepara o cenário para a representação da mosca dentro do restante do poema. A linha inicial, que começa a descrever a subida com To hediondo morcego, do tamanho de ranho, introduz imediatamente a atmosfera do que deve aderir. As linhas a seguir explicam um animal humilde e parasitário, mas bem adaptado ao globo de onde provém e se alimenta.

A segunda estrofe descreve a subida voando como um mensageiro minucioso de terra e doença. É definido pouso dentro da pilha de esterco, nesse caso, contaminando tudo o que está limpo com sua sujeira e decomposição. É explicada a fome de escavação e colocação de larvas em um cadáver, assim como a covardia perpétua, a timidez, o medo e a apreensão de seu inimigo, homem.

Dentro da terceira seção, os flys discutem de perto com aqueles que a eliminariam. O cavalo é mostrado como seu inimigo mortal, varrendo-o com o que o vôo vê como a força da tempestade em sua cauda. O autor revela como a mosca se atreve a relaxar nas mãos do atacante mais perigoso e imediatamente voa de seu alcance, como se estivesse provocando-o. Ele mostra como uma mosca também se atreve a voltar para perturbar continuamente sua oposição.

A quarta estrofe descreve as contramedidas empregadas pelos homens para destruir a mosca. Esse indivíduo mostra como as crianças se esforçam para esmagar essas pessoas em suas mãos, como os cônjuges recorrem ao uso de toxinas prejudiciais para matar a subida e como os problemas das moscas, presos em papel pegajoso, com as asas inúteis, lutam para levá-lo embora. O autor ilustra que a paz do homem é a morte da mosca.

A quinta, e depois a anterior, estrofe mostra como mcdougal apaixonadamente odeia a mosca, bem como o grande prazer que ele apresenta por sua devastação. Ele detalha como, como homem, ele destrói a mosca minúscula, esmagando-o, destruindo seu minúsculo sistema corporal e sujeitando seu afeto. O autor mostra como seu ódio por esse monstro imundo é corporalmente exibido.

A última estrofe descreve como o criador caminha como um gigante na lista de corpos de moscas mortas espalhadas por seu chão. Ele detalha a varredura nos corpos de seus pacientes, cuja aparência pode causar vômito. Ele prova transmitindo a imagem de alguém se debatendo convulsivamente, deixando cair e depois declinando entre três de sua espécie, o que, por sua vez, ele explica como canibais, tão desesperado para se entregar à carne que lhes pertence como para desfrutar de outra refeição. .

As imagens fornecidas nesta composição, embora relativamente incomuns, são um bom exemplo de como os poemas vividamente e apaixonadamente podem compartilhar algo, mesmo que seja trivial como uma luta contra o homem. O bom exagero desse poema também o torna interessante. Essa composição, portanto, cria um impacto interessante para alguém, usando essa mistura de exagero e imagens descritivas. Essa combinação leva a um poema altamente fascinante e estimulante que, se simplesmente apenas para as imagens, vale a pena navegar.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.