Ensaio sobre o amor

Publicado em 18.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Uma das tarefas mais comuns e às vezes difíceis para os jovens estudantes atualmente em seu processo educacional é escrever uma composição no idioma inglês. Esse tipo de atividade ajuda a entender da melhor maneira os pensamentos e emoções de cada aluno. Isso torna seu pensamento e imaginação visíveis.

De acordo com os propósitos, existem vários tipos de dissertação, como ensaio narrativo, ensaio argumentativo, ensaios poderosos e detalhados. Em obediência ao peso acadêmico, os alunos precisam escrever em diferentes assuntos, a fim de desenvolver completamente seu próprio pensamento. Estando entre os projetos mais difundidos, há amizade, prazer e relacionamento romântico, família e relacionamento, moralidade, atenção, bons e desagradáveis, etc. Esses tipos de ensaios são sobre assuntos relativamente simples, que levam os alunos a meditar sobre coisas e valores comuns em nossa vida.

Então, neste post, vamos falar sobre amor. Mas como é isso? O amor é uma noção subjetiva. Pode-se acreditar que o amor pode ser visto por horas. Não é de surpreender que os mais famosos filósofos escritores e poetas tenham dedicado suas próprias vidas na tentativa de investigar esse tipo de sentimento. Eles tentaram determinar como é, por que as pessoas precisam, talvez, seria muito mais fácil existir sem esse sentimento misterioso? No entanto, o amor, o tempo todo, dá a todos nós provas argumentativas de que muito mais sem sentido, sem isso.

Primeiro, a noção de afeto é tão difícil e causa muitas associações diferentes em pessoas diferentes. No entanto, não é fácil criar sobre esse tipo de sentimento. Principalmente porque todo mundo tem seu próprio gosto pela história e, portanto, seu próprio entendimento do amor. Todo mundo acredita e parece diferente, então a manifestação do amor em cada um de nós também é individual. Assim, você pode esperar do seu interesse um bom exemplo de ensaio sobre o amor.

O que é amor? É realmente um tema multifacetado, onde existem muitos tons de pensamentos, estados e muitas vezes contradições internas.

O amor pode ser algo mais sobrenatural, profundo, vindo do coração e da alma. É difícil descrever apenas o sentimento de amor, uma vez que freqüentemente notamos apenas manifestações externas no corpo e na consciência. Mas é um sentimento de entusiasmo interior. Um desejo incontrolável de entrar em contato com uma pessoa, dissolver em suas mãos é um interesse ou desejo. É extremamente difícil sem química de sentimentos, sobre a qual nosso sistema reage. Infelizmente, também é passageiro, como qualquer outra reação química que não dure para sempre. Embora o amor seja calmo e equilibrado.

Ter prazer é uma experiência que nos envolve se uma certa pessoa vem à mente. Perceber que alguém no mundo o ama, lhe dá estilo de vida, força quando confrontado com a miséria, aquece seu centro e faz você se sentir mais confiante.

Sabe-se que o prazer é devotar-se a uma pessoa, conhecendo sua falha. E é verdade. O amor é um sentimento quando você admira qualquer coisa em um indivíduo que vem à mente: corpo humano, aparência, destaques de caráter, alma e até cicatrizes. Tirando conclusões de navegar em algumas obras fictícias ou mentais, todos nós entendemos que cada um de nós representa um parceiro ideal em nossa imaginação, mas, na realidade, essas pessoas simplesmente não estão presentes. É uma escolha consciente de todas as pessoas e todas as pessoas têm prazer na história, para que concordem em se divertir com alegria e tristeza, baixa renda e riqueza, saúde e doença.

À primeira vista, apreciar é uma luz no espírito que pode adicionar o conteúdo certo e as cores brilhantes às nossas vidas. No entanto, um presente para gostar é um presente muito, muito macio. Como não é possível sem problemas. Às vezes é doloroso para nós, porque o amor pode ser cego. Portanto, é extremamente bom que dois adictos entendam isso, superem conscientemente quase todos os problemas para salvar o relacionamento e façam de tudo para estar sempre juntos. O amor profundo está na complexidade da vida, é regular e genuíno. Sempre que pensamos confusos, todos nós atraímos poder para ele ou para ela.

O verdadeiro prazer requer que todos nós façamos coisas difíceis: perdoar um ao outro, apoiar a personificação de sonhos queridos, ter paz de espírito em ocasiões difíceis, cuidar dele ou dela. Amar não é realmente fácil. Não é o que pensamos no dia do casamento, essa sensação é significativamente mais forte e mais bonita. É realmente algo que vale a pena lutar.

Apreciar não pode ser definido em frases. É uma coisa maravilhosa, que às vezes é difícil de entender. E não há necessidade de conseguir isso.O ponto principal é o fato de que todos nós precisamos, pelo menos uma vez na vida, para pensar sobre isso e ser uma experiência de nascimento em uma alma, para ter seu conto pessoal de amor. Para a sua vida, o amor é uma base de bases, uma luz brilhante que pode se livrar de todas as obstruções. Enche uma pessoa com poder, força e transforma-a de fora para dentro. Então, aprecie-se e você tornará a comunidade melhor!

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.