Ensaio de Educação Multicultural2

Livrando-se dos estereótipos e ensinando em uma perspectiva multicultural

É incomum que qualquer tipo de professor de duas salas de aula tenha exatamente a mesma definição destinada à educação multicultural. O objetivo básico da educação multicultural deve ser ajudar todas as crianças a entender e desfrutar de eventos e pessoas de vários pontos de vista (Welton, 113). Ensinar com uma perspectiva multicultural incentiva a compreensão e a compreensão de outras nacionalidades e também de tipos próprios. Campeón Gomez afirma que educar com esse tipo de perspectiva estimula o senso das crianças com a singularidade de sua cultura individual como uma característica positiva e permite que a criança aceite a singularidade das nacionalidades de outras pessoas.

As atitudes das crianças em relação ao concurso e ao grupo cultural e outras equipes culturais começam a entrar em contato no início dos anos pré-escolares.

Os jovens são facilmente motivados pelo social, opiniões e atitudes com seus cuidadores. As percepções dos cuidadores sobre grupos étnicos e raciais podem afetar o pensamento da criança em relação a todos esses grupos minoritários. No início da infância, os educadores podem influenciar o desenvolvimento de percepções positivas em crianças pequenas, estudando e endossando as várias culturas representadas entre as crianças que ensinam (Gomez, 1). Gomez também diz que as crianças pequenas podem desenvolver pontos de vista estereotipados de culturas diferentes das suas, quando as semelhanças entre todas as pessoas não são estressadas. Os professores podem ajudar a eliminar estereótipos, fornecendo material e atividades que permitem às crianças aprender as semelhanças dos indivíduos. Os professores da primeira infância e os pais de crianças pequenas precisarão tomar consciência dos mitos e suposições associados à educação multicultural, para que eles desenvolvam objetivos e métodos apropriados.

Abaixo estão listadas as premissas da educação multicultural desenvolvidas por Paul Gorski e Bob Covert:

1 É realmente cada vez mais necessário que políticos, sociais, educacionais e econômicos reconheçam que a América é uma sociedade contemporânea amplamente diversificada.

2) A educação moderna é perfeita para todos os estudantes universitários.

3. Educação moderna é geralmente sinônimo de educação eficaz.

4. Ensinar é um encontro transcultural.

seus cinco. O programa educacional não ofereceu todos os estudantes universitários igualmente bem.

6. A educação multicultural pode (deve) permanecer sinônimo de criatividade e mudança educacional.

7. Seguir os pais de pai e mãe (cuidadores primários) seria o único a primeira coisa na vida das crianças.

oito. A conversa em sala de aula entre instrutores e alunos constitui a parte principal do processo educacional para a maioria dos alunos.

A educação multicultural simboliza um ponto de vista e não um currículo. Através da literatura multicultural, as crianças descobrem que quase todas as equipes culturais fizeram contribuições significativas para a civilização (Norton, 62).

V. J. Dimidjian afirma que o objetivo da educação moderna não é apenas ensinar as crianças sobre vários outros grupos ou talvez países. Além disso, ajuda as crianças a se acostumarem com a idéia de que existem vários estilos de vida, diferentes idiomas

culturas e pontos de vista. O objetivo do currículo multicultural deve ser anexar sentimentos confiantes à experiência multicultural, para que cada criança certamente se sinta incluída e valorizada, e definitivamente se sinta amigável e bem-intencionada com pessoas de outros grupos étnicos e culturais (Dimidjian, 44). >

Um software multicultural não deve se concentrar em outras civilizações, com exclusão das etnias representadas na classe, explicou David Welton.

Ele diz que certas crianças de diversas culturas muitas vezes precisam fazer ajustes comportamentais principais para atender às expectativas da escola. Uma idéia era que os professores tomariam todas as medidas necessárias para ver que as crianças não traduzem essas melhorias como evidência de estereótipos culturais. Listados abaixo estão os mitos escritos por Paul Gorski e Bob Hidden que precisam ser eliminados:

Mito 1: Outras culturas precisam ser apresentadas porque

técnicas distintas de viver que refletem diferenças

Mito 2: O bilinguismo é mais um passivo do que um

Fantasia nº 3: a educação multicultural é relevante apenas em

aulas com alunos associados a

grupos culturais ou étnicos em estudo.

Mito # 4: deve haver um conjunto específico e separado de

metas e currículo para a educação moderna.

Fantasia # 5: Simplesmente Atividades, que não são colocadas em um

quadro cultural direto, viável

Um dos principais problemas apontados é que é

tentador a rejeitar nosso viés e declarar que achamos quase todas as crianças igualmente atraentes (Phillips 2). Os educadores e os pais precisam reconhecer o simples fato de que nós, como nossos filhos, seremos influenciados por estereótipos existentes em nossas faculdades e na imprensa.

Nutrir a diversidade significa tornar a educação multicultural um procedimento de ação, através do qual todos nós, adultos, alcançamos clareza sobre a condição nessa sociedade e formas de trocá-la (Phillips, 43). Phillips afirma se um professor precisa.

  • Mais de 7 000 estudantes confiam em nós para fazer seus trabalhos
  • 90% de nossos clientes colocam mais de 5 pedidos conosco
Preço especial
R$5
/página
FAZER UM PEDIDO

Últimas postagens

Leia tópicos mais informativos em nosso blog
Portfólio Quintessência Pronto
Precisa elaborar um portfólio sobre a Quintessência pronto, mas não sabe como? Aqui nós vamos te ensinar o passo a passo para fazer
Portfólio Empresa Pactual Unopar
Você precisa elaborar um portfólio empresa pactual Unopar, mas não faz ideia de como fazer? Veja aqui os passos para fazer
Portfólio Pet Monitor Unopar
Está precisando de ajuda para elaborar um portfólio pet monitor Unopar? Aqui você encontra várias dicas
Portfólio Agroindústria Bela Citrus
Está com problemas para fazer o portfólio agroindústria Bela Citrus? Nós podemos te ajudar com dicas fácies
Como Fazer Um Projeto Happiness Food
Precisa de ajuda para fazer o seu projeto? Aqui nós vamos te ajudar a fazer um projeto happiness food felicidade com uma pegada tropical
Elaborar Um Trabalho Pronto da Washing Jeans
Está precisando elaborar um trabalho pronto sobre a Washing Jeans? Veja o passo a passo aqui
Nomeação de peças simplesmente por Henry Reed Essay
Ele sentiu o mesmo personagem que Hem Reed e Sophie Crane experimentaram em sua poesia: Nomeação de peças e guerra podem ser gentis. Mesmo que esses...
O ensaio da torre
Elmer Boyce Arquitetura cento e dez Professor Boestler 02 O outono de 2000 A cabeça de praia ateniense Após subir praticamente trezentos pés acima da...
Meu Ensaio de Obsarvação
Minha experiência no local com o Dr. Cimmino foi surpreendentemente breve, inferior a uma hora. 5 longo, neste curto espaço de tempo, eu era capaz de...
Verifique o preço
do seu trabalho
Nós aceitamos:
GARANTIA DO
SEU DINHEIRO
DE VOLTA
QUALIDADE
Assine nossas atualizações
42 877 subscritores
Suporte
+55 11 4680-2890
Segue-nos
O suporte ao cliente está disponível nos dias úteis, das 6 às 21 horas; aos sábados e domingos 12.00 - 18.00.