NCLB nenhuma criança esquecida: tese

Trecho da tese:

Já foi observado que as escolas precisavam diminuir as matérias a serem ensinadas, bem como as profundezas em que certos temas são educados, e isso tem uma nova influência direta na capacidade dos professores de direcionar seus próprios conhecimentos. ensinar e fornecer o que muitos sentem que é definitivamente o verdadeiro objetivo de seus professores - proporcionando uma compreensão cultural precisa e um pensamento essencial em vez de simplesmente princípios básicos. Embora o alter fosse absolutamente necessário, o No Kid Left Behind Action não foi a mudança ideal de acordo com muitos professores.

As escolas que já tinham pouco dinheiro foram as mais afetadas pelos novos regulamentos e normas para os fundos federais, pois adquiriram menos métodos para atingir os padrões estabelecidos pela No Kid Left Behind Action e para dar ao foco individual que as leis exigiam. através de cada estudante universitário como parte do "boletim" da escola (Reeves 2003). Especialmente atingidos foram as escolas nas áreas rurais, que geralmente são as escolas com o mínimo de dinheiro absoluto e por aluno e também têm problemas para atrair professores (Reeves 2003). Ficou claro rapidamente que essas escolas serão incapazes de cumprir os padrões da legislação e sofreriam as conseqüências da redução de dinheiro se os governos das condições e da região não intervissem para encontrar maneiras de transformar as escolas de seus países; em relação aos professores, isso significou o aumento instantâneo do tratamento burocrático na prática docente que evidentemente não melhorou o desempenho acadêmico, mas que desapontou claramente os motivos dos professores 9 Reeves 2003; Toppo 2007; Fossiles harz 2010).

A Lei No Kid Left Behind também teve um significado imediato para os professores em termos de segurança no emprego. A Seção 1119 da mensagem de texto real da legislação exige que os professores que instruem os tópicos "principais" sejam "altamente qualificados" e que as reivindicações e as universidades devem demonstrar certos aumentos no número de professores "altamente qualificados" utilizados (USDOE 2001). Isso tem muitas implicações para os professores. Primeiro, a nomeação de assuntos centrais automaticamente relega outros assuntos para diminuir a atenção, o financiamento e o apoio. Segundo, a definição de "altamente qualificado" é geralmente definida, bem como a exigência de melhorias no número de professores "altamente qualificados" necessariamente implica um grande número de professores que perdem suas carreiras devido a esta Ação.

Avaliação pessoal

Como declarado na introdução deste artigo, eu realmente não acho que a Lei de Crianças Negadas com Zero Crianças continue sendo especialmente poderosa para alcançar seus objetivos ou melhorar a educação. Isso inclui muito pouco ou nada para reduzir a lacuna de treinamento que existe entre minorias e não minorias e entre sexos, e também acabou prejudicando a maioria das escolas que já tinham sido os piores desempenhos. Embora remover instrutores não qualificados e / ou ruins e aumentar os padrões sejam certamente objetivos dignos e algo que todos provavelmente possam apoiar, cortar fundos para instituições educacionais que não são capazes de realizar não é, sem dúvida, o caminho a percorrer para atingir esses objetivos. Além desses desafios gerais, há também uma parte específica da legislação que me inclui especificamente preocupado e irritado.

Há muitas maneiras pelas quais a Lei "Nenhuma criança deixada para trás" é injusta às necessidades excepcionais de estudantes, professores e salas de aula. Em primeiro lugar, a legislação exige exatamente os mesmos padrões para todos os alunos, embora a maioria dos estudantes com necessidades especiais esteja em posição de obter avanços significativos em seu aprendizado, padrões específicos estão simplesmente fora de sintonia com as tendências de desenvolvimento de certas aflições (UI 2006). Além disso, as salas de aula com necessidades excepcionais geralmente simplesmente não podem progredir de maneira linear, sendo proscrita pelos padrões da legislação; as muitas necessidades diferentes de aprendizagem e períodos de desenvolvimento dos alunos geralmente consistem em currículos variados que não são mantidos na Ação (UI 2006). Também existem maneiras pelas quais o Trabalho afeta diretamente professores de educação especial, impactando sessões adicionais de necessidades únicas.

Assim como as necessidades específicas dos estudantes universitários são colocadas de acordo com os padrões exatos, como todos os outros estudantes universitários pela Lei "Nenhuma criança é deixada para trás", todos os professores de educação especial que são responsáveis ​​por instruir qualquer uma das principais disciplinas devem demonstrar seus conhecimentos específicos em todas as disciplinas. áreas principais (CADOE 2010).Isso é verdade independentemente da configuração em que o instrutor de educação especial instrui; os professores que trabalham especificamente com habilidades de leitura nos Centros de Aprendizado ainda devem demonstrar competência em outras áreas, embora não possam ser responsáveis ​​por ensiná-los e geralmente não tenham experiência e pouco treinamento nessas áreas (CADOE 2010). Isso sem dúvida custou a muitos professores seus cargos e persuadiu muito mais a não tentar trabalhar em uma faculdade onde eles teriam uma competência primária, afastando os professores de determinada educação e fora da profissão de professor em geral. Assim como reduzir o financiamento para as escolas que não funcionam parece uma maneira inversa de alcançar o sucesso, também é mais difícil para os professores ensinar em suas partes de especialização não parecerá benéfico para os professores ou para os alunos que eles servirão.

Resumo

O Ato Nenhum Esquecido de Criança foi repleto de garantias e grandes intenções. A maior parte dessa garantia foi criada com retórica relativamente vazia, no entanto, é claro, se as intenções deste trabalho fossem tão eficazes quanto explicadas, elas definitivamente fracassaram. Existem inúmeras razões para revogar essa legislação e instituir um tipo melhor de padrões e ofertas educacionais, e espera-se que isso sempre seja realizado quando os cenários econômico e político tiverem obtido alguma aparência de normalidade.

Referências

Benson, S. (2010). "Os efeitos da criação da Lei" Nenhuma criança foi deixada de fora "na brecha entre alunos afro-americanos e brancos nas faculdades médias da Geórgia." [Dissertação, Freedom University]. Atingiu 15 no outono de 2010. http://digitalcommons.liberty.edu/cgi/viewcontent.cgi?article=1380context=doctoral

Bernstein, W. (2010). "Os efeitos da NCLB em estudantes de alto desempenho: um exame entre Estados." /Bernstein%202010.pdf

CADOE. (2010). "PERGUNTAS COMUNS DA NCLB PARA PROFESSORES DE EDUCAÇÃO ESPECIAL." Departamento de Educação de Washington DC. Utilizado em 15 de novembro de 2010. http://www.cde.ca.gov/nclb/sr/tq/nclbspecedfaq.asp

UI. (2006). "Relatório: Zero Child Forgotten está fora de cena com educação especial. Polegada, faculdade ou universidade de Indiana. Acessado de 12 a 15 de novembro de 2010. http://newsinfo.iu.edu/news/page/normal/4379.html

Jorgensen, M. Hoffman, J. (2003). "História na criança não deixada para trás ação de 2001." Pearson. Acessado em 12 e 15 de novembro de 2010. http://www.pearsonassessments.com/NR/rdonlyres/D8E33AAE-BED1-4743-98A1-BDF4D49D7274/0/HistoryofNCLB_Rev2_Final.pdf

Reeves, C. (2003). "Implementando a ação Sem crianças deixada para trás: implicações para faculdades e distritos rurais." Clínica educacional regional da região centro-norte. Acessado em 15 de novembro de 2010. http://www.ncrel.org/policy/pubs/html/implicate/NCLB_PolicyBrief.pdf

Toppo, G. (2007). "Como a lei educacional de Bush mudou cada uma de nossas escolas. Polegadas USA Today. Acessado em 12 e 15 de novembro de 2010. http://www.usatoday.com/news/education/2007-01-07-no-child_x.htm

USDOE. (2001) Nenhuma criança excluída. Departamento de Educação dos EUA. Acessado em 12 e 15 de novembro de 2010. http://www2.ed.gov/policy/elsec/leg/esea02/index.html

USDOE. (2010). "Um guia para a educação e nenhuma criança deixada para trás. Polegadas Departamento de Educação dos EUA. Acesso em 15 de novembro de 2010. http://www2.ed.gov/nclb/overview/intro/guide/guide_pg12.html

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