Ensaio de teste padronizado

O Ensaio de Teste Padronizado é empregado praticamente em todo o mundo para todos os tipos de critérios diversos. A

avaliação padronizada pode ser empregada para ingressar em uma faculdade de nível superior, bem como para verificar se você conhece o

requisitos para o trabalho. Esses tipos de testes incluem os ACTs e SATs conhecidos. Existem muitos

maneiras diferentes pelas quais os testes padronizados podem ser classificados. Referenciado por norma e por critério

formas de classificação são apenas alguns dos tipos de testes.

Os testes também podem ser facilmente mal utilizados e também são

normalmente protestou.

Frequentemente, para seguir uma determinada carreira, antes de você ser usado, é necessário

vê como você se nivela em comparação com a empresa? s padrões. Se você, por exemplo, se transformar em

um pizzaiolo que pertence ao Pizza Shelter, eles podem fornecer um teste para garantir que você escolha o

pizzas de acordo com seus padrões. Para se tornar um negócio de sucesso e manter os clientes

voltando para muito mais, tem que haver uma ordem na maneira pela qual todas as coisas são processadas. Quando um cliente

teria chegado em um dia e comprado uma pizza de pepperoni grande, e havia um número específico de

pepperonis nas batatas fritas, eles esperam que seja sempre o mesmo. O número de

pepperonis em uma lasanha é um número padrão.

Padrão que significa um grau ou nível de necessidade

excelência ou realização (www.Dictionary.com). A empresa pode mostrar que você está fazendo tudo

os tipos de pizza de acordo com os padrões predefinidos; basta associá-lo às pizzas que eles têm

mostrado você semelhante ao caminho. Se o habitual for 80 pepperonis em uma lasanha grande, você estará

necessário colocar oitenta pepperonis na pizza. Se a quantidade comum de molho adequada para as batatas fritas

é uma concha em particular cheia, então você pode usar uma única concha cheia de molho.

Os padrões são definidos em pedra até mais tarde

viável ser reavaliado e alterado. Até que este evento ocorra, as especificações

continue o mesmo.

Se em uma avaliação, você será solicitado a adicionar dois e dois coletivamente. A resposta que você obtém geralmente é

vai se tornar quatro, principalmente porque esse é o padrão arranjado. Dois mais dois não são os mesmos cinco simplesmente

porque os requisitos dizem isso. Os padrões estão sendo usados ​​para que tudo fique como um caminho.

? Acadêmico

os padrões são claras expectativas elaboradas sobre o que cada criança deve saber e ser capaz de realizar em

certas quantidades de notas. Em Wisconsin, os padrões foram escritos para inglês / artes de idiomas, matemática.

Estudos Interpessoais e Ciências da 4ª, 8ª e 12ª séries. O Modelo Acadêmico de Wisconsin

Os padrões foram escritos por educadores, empresários e pais de Wisconsin

oferecendo em comitês sob a supervisão do executivo principal? s Autoridades na versão acadêmica

Especificações,? (www.fairtest.org).

A roseira quer que as avaliações estejam acostumadas a dizer se, de fato, o aluno fez a quantidade padrão

de conhecimento que eles devem ter quando estão nesse nível. Obtendo 80 de cem perguntas

também não seria ruim. Isso ocorre porque, com muita frequência, serão lançadas perguntas que podem não ter

sempre foi algo que o aluno teria aprendido durante o terceiro ano da escola, mas

seu quarto ano de nível. Caso o aluno responda a todas essas perguntas corretamente, ele definitivamente está avançado

e saiba mais do que a soma padrão de informações treinadas para todos eles. Sob Bush? s

programa, se uma grande variedade de estudantes certamente não está cumprindo padrões expressos do que deveria ser

aprendendo, nesse caso, o dinheiro dos impostos será retirado dessa escola. Nesse caso, é crucial que todos os

os professores fazem o trabalho de instruir as crianças sobre as informações convencionais necessárias para serem conhecidas por um

nota específica ou talvez nível de habilidade.

Se a informação regular é ensinada completa e adequadamente, então

precisa ser fácil para os alunos fazerem um teste padronizado e saírem iguais ou antes da definição

requisitos.

Um cheque referenciado por norma compara uma pessoa? não pontuar contra as pontuações de alguém

quem já fez o mesmo teste, chamado de? grupo de normas. Um NRT (referenciado por norma

Teste) foi projetado para? ordem de classificação? candidatos a teste ou revisar estudantes? resultados. Para fazer comparações

mais fácil, os testes são criados quando os resultados acabam representados graficamente em forma de sino.

Dissertação de teste padrão

Ensaios

A dissertação de teste padronizada é usada em todo o mundo para vários tipos de critérios. A

o teste padronizado pode ser usado para se envolver em uma faculdade de primeira linha ou para decidir se você conhece o

requisitos para uma tarefa. Tais verificações incluem os populares ACTs e SATs. Existem muitos

várias maneiras pelas quais os testes padrão podem ser classificados. Referenciado por norma e por critério

variedades de classificação são apenas alguns dos tipos de testes.

Os testes podem ser facilmente mal utilizados e são

protestou frequentemente.

Muitas vezes, para poder seguir uma determinada carreira, antes de trabalhar, é necessário

vê como você avalia em comparação com a empresa? t padrões. Se você, por exemplo, se tornar

um pizzaiolo da Pizza Hut, eles podem fazer um cheque para garantir que você faça o

pizza relacionada às suas necessidades. Para ser um excelente negócio e manter os clientes

se recuperando para obter mais, é necessário que haja um modo para que todas as coisas sejam altamente processadas. Se um consumidor

estavam disponíveis em um dia e recebiam uma lasanha de calabresa grande, e havia uma certa variedade de

pepperonis dentro da pizza, eles podem esperar que seja sempre o mesmo. A quantidade de

pepperonis na pizza é conhecido como uma quantidade padrão.

Regular significa uma qualificação ou grau de exigência

superioridade ou realização (www.Dictionary.com). A empresa pode ensiná-lo a fazer quase tudo

os tipos de lasanha de acordo com as especificações predeterminadas, então você faz a pizza que eles têm

mostrado da mesma maneira. Se o padrão puder ser oitenta pepperonis em uma pizza grande, você certamente estará

necessário colocar oitenta pepperonis dentro da pizza. Caso o volume padrão de marinada usado na pizza

é uma concha cheia, então você usaria uma concha cheia de molho.

Os requisitos são absolutos até mais tarde

possível tornar-se reavaliado e alterado. Até que tal celebração aconteça ainda, os padrões certamente

continue o mesmo.

Se durante um teste, você será solicitado a adicionar dois e dois juntos. A resposta que você obtém é sempre

vai ser vários, porque esse é o set regular. Dois mais dois não serão iguais a cinco simplesmente

já que os padrões afirmam que não. Os requisitos são usados ​​para que tudo fique em ordem.

? Acadêmico

os padrões são objetivos escritos muito claros do que toda criança deveria saber e ser capaz de fazer em

níveis de qualidade específicos. Em Wisconsin, os padrões foram criados para inglês / artes da linguagem, matemática.

Estudos Sociais e Ciências nos níveis seguinte, 8ª e 12ª classe. O estilo acadêmico de Wisconsin

Os requisitos foram criados por educadores, empresários e pais em todo o Wisconsin

servindo em comitês sob a supervisão do governador? s Conselho i9000 sobre o Modelo Acadêmico

Padrões,? (www.fairtest.org).

Bush gostaria que os testes fossem usados ​​para dizer se, na verdade, o aluno oferece na quantidade normal

de conhecimento que deveriam ter adquirido pela razão dessa nota. Tendo oitenta de cem perguntas

provavelmente também não seria horrível. Essa é a falha muitas vezes, consultas incluídas que podem não ser necessárias

necessariamente algo que o aluno teria descoberto durante o terceiro ano de aula, mas em vez disso

sua última série ano. Se o aluno responder corretamente a essas perguntas, o aluno avançará

e descubra mais do que a quantidade comum de informações que lhes foram ensinadas. Debaixo de Bush? s

plano, quando uma grande quantidade de estudantes universitários não se reúne com os requisitos estaduais do que deveriam ser

aprendendo, os impostos serão puxados para longe dessa escola. Nesse caso, é crucial que todos

os professores fazem o trabalho de ensinar às crianças as informações padrão necessárias para se tornarem conhecidas com um

qualidade ou capacidade específica.

No caso de os dados padrão serem treinados exaustivamente e corretamente,

deve ser possível ao aluno fazer um teste padrão e parecer igual ou talvez antes da coleta

padrões.

Um teste referenciado por norma avalia uma pessoa? s contra alguns grupos de pessoas

quem já fez exatamente o mesmo exame, chamado de? grupo de normas. Um NRT (referenciado por norma

Teste) é construído para? ordem de classificação? participantes de teste ou comparar alunos? pontuações. Para gerar comparações

menos difícil, são criados exames nos quais os efeitos acabam representados graficamente em forma de sino.

Ensaio padronizado de triagem

Ensaios

Testes padronizados foram empregados no passado como ações de como

os alunos comparam uns com os outros ou simplesmente quanto de um determinado currículo eles

Aprendeu. Cada vez mais, testes padronizados estão sendo usados ​​para criar grandes

decisões sobre os alunos, como promoção de séries ou talvez graduação no ensino médio

e escolas. Cada vez mais, eles também se destinam a formar os sujeitos

e instruções. Estudantes da América tiveram que repetir as aulas por causa de

a maneira pela qual as avaliações padronizadas são usadas para mover ou reprovar os alunos. Os alunos tiveram

confiar em apenas um teste para passar no semestre inteiro (FairTest).

Embora

as avaliações exigem que os alunos mantenham informações até o final do semestre, eu

acreditamos que é errado permitir apenas um único teste para determinar se um todo

os semestres serão compensados ​​com a classificação de crédito que pode ter sido completamente bem recebida.

Até testes padronizados básicos, como o SEATED, que quase todos são altos

estudante universitário já aceitou, não é justo com os estudantes que podem vir através de uma escola pobre

formação educacional (Mentes Padronizadas). Os alunos têm uma desvantagem se

eles testam atualmente a ansiedade, um problema que muitos estudantes universitários sofrem. Se um

o aluno está passando mal ou passando por um momento difícil em um dia útil de teste, isso

também pode determinar seu próprio trabalho de semestres inteiros. Testes padronizados geralmente são

com base em um tópico específico, oferecendo ao aluno pouco espaço para expressar seus pontos sólidos.

As avaliações são chamadas de altas apostas quando utilizadas para tomar decisões importantes

de um aluno, assim como no ensino médio ou na promoção da qualidade.

Os testes são

chamado padrão quando todos os alunos resolvem as mesmas preocupações em condições comparáveis ​​

condições e suas respostas serão pontuadas da mesma maneira. A pesquisa mostrou

que testes de alto risco desencadeiam danos a alunos e educação individuais. Este

não é apenas uma maneira razoável de melhorar as universidades. Ansiedade para fazer o teste é comum

entre estudantes do ensino médio e universitários. A ansiedade geralmente é bastante estressante e

às vezes piorando, tanto pessoal quanto academicamente. É uma condição que

Milhares de estudantes sofrem e é algo que eles não podem apoiar ou

superado na hora de um teste.

Estudantes com isso freqüentemente ficam muito

em pânico pelos testes, e na maioria das vezes eles ficam em branco durante um teste, na verdade

apesar de conhecerem bem o material (apostas altas). Esse pânico é muito difícil para

alunos a conquistar, especialmente quando os resultados de qualidade certamente determinarão se

eles não irão para o programa ou até para estudantes de pós-graduação. Eu acredito na mesa da escola

deve levar isso em consideração e reconhecer que os alunos inteligentes que têm

bem na escola também sofrem com esse tipo de ansiedade. As verificações são projetadas para avaliar o que

foi aprendido ao longo de um período de tempo, a nunca punir estagiários pelo que pode muito bem

confundir todos eles em um teste. Quando testes padronizados contêm outras informações que

podem não ter sido completamente abordados nas turmas. Os alunos geralmente entram em pânico e se saem mal

exame.

Além de se estressar com a avaliação, os alunos também

em tempos de danos, tragédias, tumultos ou outros incidentes que causam mudanças de vida que causam

distração no trabalho escolar.

Todo aluno tem seus dias ruins, não importa o quê.

Como os estudantes universitários lidam com isso é o problema. Vários estudantes do ensino médio e universitários

têm dificuldade em lidar e lidar com seus problemas e isso geralmente reflete em não

apenas o trabalho de atribuição, mas o mais importante, os exames. O padronizado

O produto de teste não é razoável nessas circunstâncias. Nós, assim como muitos outros

estudantes em toda a América experimentam várias vezes durante as quais é muito

difícil concentrar-se e aplicar-se pessoalmente ao máximo, tendo mais

preocupações e preocupações em minha mente. Com esse pensamento, é errado para esses testes

ser determinante na transferência ou recusa de um curso.

O conselho escolar apresenta

não apresentou aos alunos outras opções ou alternativas que os permitam

durante tempos difíceis. Freqüentemente, quando os alunos estão passando por uma tragédia ou talvez

crise e também são obrigados a fazer um teste padronizado, eles são confundidos com

o estresse da avaliação tomando ansiedade ao mesmo tempo (FairTest).

Não repreenda os alunos que dizem que a falha foi sua mensagem através de um

multidão em pé, apenas em pé, lendo uma leitura.

Ensaio de testes padronizados

Trabalhos

Ensaio de Avaliação Padronizada

Anualmente, milhares e milhares de crianças, com idades entre oito e mais anos, sentam-se para fazer suas avaliações padronizadas. Esta geração foi agrupada como a mais testada da história. Seu progresso na infância e adolescência continua sendo pontuado apenas por metas, estágios importantes, níveis de realização e qualificações (Stalin na Escola 8). A cada ano, o governo dos EUA elabora um novo padrão após o qual encontra maneiras de testar como cada estudante universitário mede aproximadamente esse padrão. Eles chegaram à conclusão de que o método mais fácil de representar graficamente o sucesso da reforma da faculdade é seguir os efeitos de testes padronizados.

Mas classificar a educação estritamente pelas quantidades é a maneira incorreta de medir um processo tão complexo quanto o aprendizado, e ensinar as crianças a memorizar detalhes e lembrar os horários é uma grande conquista, ensinando essas pessoas a impressionar. idéias e experiências.

Esse método de triagem atualmente usado é baseado nos padrões acadêmicos. Esses tipos de especificações acadêmicas são alvos claramente escritos do que toda criança deve saber e ser capaz de fazer em níveis específicos. Frequentemente, eles testam apenas o assunto principal da escola, como matemática, ciências, artes dialéticas e pesquisa social. Por exemplo, em Wisconsin, os critérios foram elaborados para inglês / artes da linguagem, matemática, pesquisa social e pesquisa científica nos níveis seguinte, oitava e décima segunda classe (perguntas e respostas sobre normas e exames). Esses tipos de padrões geralmente são escritos por professores e pais em comitês exclusivos e geralmente por fabricantes de testes industriais.

No entanto, como você pode encontrar, esses requisitos não cobrem o aprendizado verdadeiro.

O verdadeiro aprendizado envolve educar os alunos a acreditar logicamente e formar suas próprias conclusões com base em fatos e inferências, não na memorização e regurgitação de fatos. Esses tipos de fatos seriam inúteis para os alunos se eles não pudessem usar a lógica para conectar esses fatos e tomar decisões bem informadas. No entanto, as disciplinas da escola primária não incluem isso. No que diz respeito a Brady, o assunto da escola são apenas organizadores de informações sem complicações. Como todos os educadores eficazes sabem, o verdadeiro desafio não é produzir produtos com informações de segunda mão para crianças, mas ensiná-los a pensar, fazer inferências, gerar hipóteses, formular generalizações, explorar relações sistêmicas, produzir julgamentos de valor defensáveis ​​e assim por diante.

A educação não é realmente o quão bem um aluno pode memorizar um assunto. Trata-se de motivar o aluno a pensar e chegar a resultados lógicos e especulações por conta própria. Sendo assim, os testes padrão certamente não são conclusivos e precisos sobre o que são as instruções.

No entanto, muitas pessoas sentem que esses tipos de testes tendem a não medir nenhum tipo de conhecimento, mas indicam o contexto econômico de onde a criança se originou. De acordo com Kohn, um porta-voz importante em torno dos danos associados à triagem padronizada, que testes padrão realmente medem melhor são os antecedentes econômicos dos grupos que os utilizam (Gallagher). Se você parasse de trabalhar os lucros dos avaliadores e medisse que em parcelas de US $ 10,50, 000, você obteria um gráfico onde, para cada incremento de renda, a pontuação dos estudiosos poderia, sem dúvida, aumentar diretamente.

Isso ocorre porque áreas de renda maiores têm mais recursos de ensino facilmente acessíveis, o que proporciona aos alunos um ambiente de aprendizado variado e completo e também atrai professores mais qualificados. Os altos salários e os grandes recursos disponíveis atraem vários professores bem qualificados que disputam o espaço. Consequentemente, a região da escola tem a vantagem de ter uma área maior na piscina para escolher o professor mais certificado. Esses tipos de fatores darão aos alunos uma vantagem que torna as verificações padronizadas um baixo nível de progresso de estudantes ou universidades, mas uma boa escala de seu histórico econômico.

À medida que o excesso de peso dos testes padronizados maximiza, o estresse também aumenta. Um grande número de estudantes se sente excessivamente estressado pelo grande número de testes que se espera que eles passem.

Dizem a eles que o seu futuro é que, se você se sair bem, florescerá em sua vida ou, se não tiver êxito, sua vida seguirá. Esse estresse induziu milhares de desistentes do ensino médio que ficam estressados ​​e não sentem que podem participar da aula. Alguns estudantes universitários ficam cansados ​​e, em certos momentos, se tornam não conformes. No entanto, os estudantes não são os únicos que são influenciados pelo estresse dos testes.Em relação a Clarke, a pressão aumentou.

Teste padrão de composição

Ensaios

Simplesmente não há problema nos EUA. Educação muito mais controversa do que testes (padronizados). Algumas pessoas vêem isso como o ponto principal de uma reforma e melhoria sérias, outras como um risco para o ensino e aprendizagem de alta qualidade (Phelps). Uma ferramenta que os educadores usam para aprender sobre os alunos e suas capacidades de aprendizado é a verificação padronizada.

Testes padronizados são criados para fornecer uma medida comum do desempenho geral dos alunos. Os testes populares incluem o SAT, o QI, o Regents Examinations e o ACT. Três tipos de avaliações padronizadas são normalmente usados ​​nas escolas: desempenho, diagnóstico e habilidades (Woolfolk 550). As avaliações de aproveitamento podem ser usadas para ajudar um instrutor a avaliar as habilidades e falhas de um aluno em um determinado assunto. Testes de análise são geralmente dados a alunos do ensino fundamental no momento em que há suspeita de perigo de aprendizado. Testes de aptidão são feitos para prever como um aluno certamente se sairá no futuro próximo.

Por exemplo, o SITTING prevê desempenho no ano inicial da faculdade. Os testes padronizados dão aos educadores uma avaliação ou critério padrão, porque um número tão grande de alunos em todo o país faz a mesma avaliação. Essas verificações são usadas para informar o desempenho das aplicações da escola, a fim de fornecer uma foto dos conhecimentos e habilidades dos alunos. Testes padronizados, no entanto, são problemáticos em todas as idades e níveis de escolaridade.

Testes padronizados de habilidades medem o talento dos alunos para aprender na escola, quão bem eles têm mais chances de obter sucesso na educação futura previsível. Em vez de medir a familiaridade com as disciplinas educadas na escola, esses testes avaliam uma ampla seleção de habilidades ou talvez habilidades consideradas vitais para que você tenha sucesso na faculdade.

A sala de aula e o tutor são a chave para a avaliação. A pressão para produzir pontuações mais altas leva os professores a se concentrarem no material coberto pelos testes e a excluir o restante. O programa é, portanto, restrito, o que significa que alguns temas são negligenciados. Entre os que são instruídos, destacam-se os conhecimentos de pensamento de ordem inferior. Como resultado, as pontuações dos testes são infladas quando a aprendizagem real sofre (Phelps). A avaliação baseada no desempenho garante uma maior compreensão do crescimento de cada criança.

Esse tipo de entendimento minimiza a necessidade de testes padronizados usados ​​atualmente.

Critérios para Educação e Testes Emocionais (American Psychological Association) declara as especificações definidas para avaliação pela American Educational Exploration Association, pela American Internal Association e pelo National Council on Measurement in Education. É composto de quatro partes significativas: requisitos para aplicações específicas, padrões tecnológicos para obter desenvolvimento e análise de testes, critérios profissionais para uso em avaliação e padrões relativos a procedimentos administrativos. Uma avaliação oficialmente adequada atende aos critérios de validade, estabilidade e regras. Validade é a adequação, significância e eficácia das inferências específicas que podem ser feitas a partir de resultados de qualidade. (American Psychological Association 9) Qualidade é o grau em que um teste avalia o que se destina a medir.

Confiabilidade é uma extensão em que o teste da informação desejada é confiável e consistente. Independentemente do objetivo do teste, os erros na maneira de medir podem ser vistos através de inconsistências no desempenho, motivação ou paixões dos alunos que estão sendo testados. As normas podem ser mostradas na idade ou, talvez, na aprovação da nota, nas classificações padrão e nos percentis. Eles geralmente são mostrados em gráficos que exibem os grupos de eficiência dos alunos que fizeram o teste. As regras de boas práticas mostram a comparação do desempenho de novos conjuntos de examinandos com as amostras de alunos sobre os quais o teste era padrão. Goodwin e Driscoll (59-60) observam que os testes padronizados têm as seguintes qualidades: Eles fornecem um procedimento sistemático para descrever comportamentos, se em termos de quantidades ou classes.

Eles têm uma estrutura estabelecida e definem suprimentos. Além disso, eles apresentam tarefas semelhantes e exigem métodos de resposta semelhantes para todos os participantes do teste.

À primeira vista, o raciocínio por trás dos testes padrão de hoje parece razoável. Em teoria, eles dão a cada aluno uma ótima imagem de talento e a mesma oportunidade de progressão na educação. No entanto, o Ensaio de teste padronizado é problemático em todas as faixas etárias e níveis de escolaridade. O problema dos testes padronizados é que eles tendem a acabar com o tipo de educação que mais importa.

Depois de anos de memorização de assuntos e testes, que antes eram crianças intelectualmente entusiasmadas, tornaram-se entediadas ou engajadas no ensino médio.Ansiedade em relação a testes futuros e preocupação constante.

Ensaio de teste padronizado

Ensaios

O Artigo de Teste Padronizado é usado quase em todo o mundo para todos os tipos de critérios. A

o teste padrão poderia ser usado para entrar no topo da universidade de linha ou para decidir se você satisfaz a

requisitos para um trabalho. Esses testes incluem os populares ACTs e SATs. Há uma abundância de

métodos diferentes em que os testes padrão podem ser classificados. Referenciado por norma e por critério

formas de classificação são apenas alguns dos tipos de testes.

Os testes também podem ser facilmente abusados ​​e são

protestou frequentemente.

Muitas vezes, para poder seguir uma carreira específica, antes de ser empregado, é necessário

vê como você avalia em comparação com a empresa? s padrões i9000. Se você, por exemplo, se tornar

fabricante de pizzas da Pizzas Hut, eles podem fazer um cheque para garantir que você faça o

pizza relacionada às suas necessidades. Para ser um excelente negócio e manter os clientes

voltando para mais, tem que haver uma ordem na maneira como todas as coisas são refinadas. Se um comprador

apareceriam em um dia e tomariam uma enorme pizza de pepperoni, e havia um certo número de

pepperonis ao redor da pizza, eles esperam que seja sempre o mesmo. A quantidade de

pepperonis em uma pizza é uma quantidade padrão.

Comum significa um grau ou grau de exigência

brilho ou conquista (www.Dictionary.com). A empresa pode explicar como fazer todos os

os tipos de lasanha de acordo com as especificações predeterminadas, então talvez você tenha feito a pizza que eles têm

mostrado da mesma maneira. Se o padrão puder ser oitenta pepperonis em uma pizza grande, você certamente estará

necessário colocar oitenta pepperonis para a pizza. Se a quantidade padrão de molho usada na pizza

pode estar com uma colher cheia, então você definitivamente trabalharia com uma colher cheia de especiarias.

Os requisitos são absolutos até mais tarde

possível tornar-se reavaliado e alterado. Até que tal celebração aconteça, os padrões podem

continue o mesmo.

Se estiver no teste, você será solicitado a adicionar dois e dois juntos. A resposta que você obtém é sempre

serão quatro, porque esse é o conjunto comum. Dois, além disso, dois não seriam iguais a cinco simplesmente

porque os padrões afirmam que não. As especificações são usadas para que tudo permaneça em ordem.

? Acadêmico

critérios são antecipações óbvias por escrito do que toda criança deve saber e também fazer por

níveis específicos. Em Wisconsin, os padrões foram criados para inglês / artes da linguagem, matemática.

Pesquisa Social e Ciência nos níveis seguinte, 8º e 12º ano. O estilo acadêmico de Wisconsin

Os critérios foram escritos por educadores, pessoas e pais de todo o Wisconsin

servindo em comitês sob a supervisão do governador? s Conselho sobre Modelo Acadêmico

Padrões,? (www.fairtest.org).

Bush gostaria que testes fossem usados ​​para dizer se, na realidade, o aluno fez o valor convencional

conhecimentos que eles deveriam ter adquirido durante o ano. Obtendo oitenta de cem perguntas

também não será horrível. Essa é a falha muitas vezes, também são adicionadas consultas que podem não ter

necessariamente recentemente, algo que os alunos teriam aprendido durante o terceiro ano do ensino médio, mas

sua quarta série 12 meses. Se o estudante universitário responder corretamente a essas preocupações, os trainees avançam

e aprenda mais do que a quantidade normal de informações que foram ensinadas a eles. Debaixo de Bush? t

plano, quando uma grande quantidade de estudantes não estiver nomeada, os critérios do estado real devem ser

aprendendo, então o dinheiro de serviço provavelmente será arrancado para longe daquela escola. Nesse caso, é crucial que todos

os professores fazem o trabalho de ensinar às crianças os detalhes padrão necessários para serem conhecidos por um

classe ou capacidade específica.

Se a informação padrão é treinada completa e corretamente,

deve ser possível que o aluno faça um teste padrão e saia igual ou talvez à frente do conjunto

padrões.

Um teste referenciado por norma avalia uma pessoa? pontuação de crédito de um grupo de pessoas

quem já fez um exame semelhante, chamado? grupo de normas. Um NRT (referenciado por norma

Teste) é feito para? ordem de classificação? verificar tomadores ou comparar alunos? pontuações. Para gerar comparações

mais fácil, os exames são fabricados nos quais os resultados acabam sendo plotados em forma de sino.

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