Meu filho de 2 anos é minha motivação para obter uma ENFERMEIRA REGISTRADA no setor médico. Ele é o único que sempre coloca um sorriso dentro do meu rosto junto com suas palavras tolas. Sempre há algo totalmente novo que ele realmente faz ou admite que, por exemplo, como eu escrevo sobre ele, ele está brincando com seus carros e fazendo barulhos de dinossauros e se arrastando para frente e para trás, sim, ele pode se distrair, mas o que ele quer é perfeito para brincar com ele e prestar atenção nele.
Aos dezesseis anos, tornei-me mãe dele e, em alguns momentos, fundei muito para frequentar a escola enquanto esperava, meus pais geralmente me pressionam a me tornar bom e conhecedor de estar onde estou, participando do TSTC. Possuo mãe e pai tendo lutado e decidi seguir minha educação na área médica para proporcionar um melhor prazo a longo prazo para meu filho e eu. Ele é a única pessoa que está me pressionando a seguir meus sonhos, um presente que foi muito gratificante em minha experiência, escolhendo-o como meu filho.
Sei que é difícil deixá-lo para trás quando chego à escola e, como muitos de nós, temos que sacrificar algumas coisas. Deixo-o para trás questionando como será o seu dia se esse indivíduo tiver, se tiver jogado ou se estiver assistindo televisão. Sinto falta de todas as reações de rosto pequeno que ele faz. Assim que volto à escola e assumo a sala, o rosto dele não tem preço. Ele corre para mim com o maior abraço e beijos e diz a fêmea! Eu o amo e ele significa o mundo para mim, como resultado dele. Deixe-me me tornar tudo o que posso acabar sendo, para que eu possa proporcionar a ele um futuro melhor para esses dois estilos.
Além da minha educação pessoal, eu entendo o que desejo na vida, desejo poder ajudar os outros e, crescendo, geralmente encontro interesse no setor médico. Sei que sou capaz de atingir esse objetivo que arranjei para mim. A vida tem sido boa para mim e eu sei que era muito jovem para ter um filho, mas ele poderia ser o meu mundo e eu não mudaria esse tipo de coisa por quase nada. Eu sei Deixe-me lutar incluindo os tempos Deixe-me encontrar-me perdido, mas tenho meu filho para levar em consideração e desistir não está dentro das minhas prioridades.
Desejo ser sua unidade de atuação e, para que ele me admire, preciso que ele veja que perseguir seus sonhos e permanecer na escola o levará longe na vida. Quero que ele seja o melhor que pode ser, e isso não importa os obstáculos da vida, quase tudo é possível com muito trabalho e uma ótima atitude. É por isso que, indo para a escola e aprendendo usando as ferramentas que os professores produzem, eu me proponho para os próximos períodos intermediários e os levarei à prova de que não importa o quão jovem ou velha uma pessoa seja, não é tarde demais para continuar sua educação e mantenha seu sonho.