Uma representação de William Wallace em Braveheart

Publicado em 18.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Coração Valente

Coração Valente

A história de William Wallace foi a que mais causou lágrimas aos homens e mulheres de coração mais frio do mundo. Sua história não apenas mostrou a luta que mostrava como a Escócia adquiriu sua liberdade, mas também como ele lutou em seu estilo de vida pessoal com as várias orientações tolas e desnecessárias que o rei da Califórnia impôs ao seu povo, o que em breve desencadearia a perda de vidas de sua esposa. . A vida de William Wallaces começou como qualquer outro garoto que morava na Escócia. Mas isso logo se transformaria. O povo da Escócia estava sob a orientação de toda a Grã-Bretanha, que era o rei Eduardo. O total havia dito às pessoas que ele lhes daria flexibilidade e, portanto, elas assistiram a isso. Acabou se tornando um truque. Cada um dos homens que fora encontrar o rei por sua liberdade havia sido enforcado. Filhos e pais igualmente. O povo desejava vingança dentro do rei, e muitos homens da Escócia foram lutar. Um em que era o pai de Williams. Eles não receberam nada na luta, e agora William não tinha mais um pai.

Bill agora foi morar com seu tio Glaise. Lá ele viveu por um longo período de sua vida. Ele foi bem informado e aprendeu a falar latina com seu tio, que esse indivíduo também o levou em peregrinação a Roma. Ele voltou para casa na Escócia, no final dos anos vinte, para criar plantas e uma família. Rapidamente, ele se comprometeu com uma mulher que ele percebeu quando criança em segredo máximo, para que nenhum dos guardas pudesse aplicar a lei de Primal Nuctar, que é abençoar o casamento simplesmente dormindo junto com a noiva. Ele tentou se esquivar da lei, embora tenha falhado. Ele lutou contra os soldados do rei para que ele percebesse que estava certo. Mas sua esposa foi capturada e morta com o objetivo de agredir um guarda de reis. Isso é o que William fez entender com certeza que ele lutaria pela liberdade de seus países, para que ninguém diferente a qualquer momento tivesse que sofrer novamente com as leis de Full Edward. Desse nível em diante, William Wallace nunca deixou de desejar sua independência. O maravilhoso companheiro escocês de William teve três guerras e inúmeros desafios ao longo de vários anos, até finalmente conquistarem toda a sua liberdade na batalha de Banakburn em 1314. Logo após William Wallace ser capturado e decapitado.

Na minha opinião, este filme foi o básico de como quase todos os filmes de independência devem ser centralizados. Este filme foi lindamente escrito, dirigido e coreografado. Aconselhou a história de uma maneira que ninguém poderia ter um desempenho melhor. Este filme tinha todas as necessidades necessárias para ser o excelente filme que era. Ele não apenas alcançou o ponto rapidamente, mas o envolveu com mais de uma história, que também foi instruída a desviar a história de como e por que a Escócia conquistou a liberdade. Os personagens também tinham sido um bom aspecto deste filme. Os personagens pareciam estar ligados como se tivessem se visto por um longo tempo. As amizades que mantinham entre si pareciam tão reais devido ao elenco de personagens e à sua capacidade de dar bons resultados entre si. Um outro aspecto de que gostamos foi sua comédia ao longo do filme. Quase tudo, embora não houvesse muito, havia o suficiente para me manter e me divertir mais.

Durante este filme, criei favoritismo para 1 dos personagens. Com suas maneiras loucas e divertidas, alguns podem pensar que ele pode ser louco, no entanto, da maneira que eu percebo, ele foi um dos mais sábios do filme. Esse personagem, na minha opinião, iluminou o filme, menos ele, esse filme não seria o mesmo. Essa personalidade se chamava Steven e era o homem mais procurado da Irlanda. Mesmo que ele fosse o gibi para mim, eu também gostei da suavidade interpretada pelo melhor amigo de Williams. Sua força e motivação para defender o que esse indivíduo acreditava me ajudaram a acreditar que a Escócia teria sua própria liberdade com ou sem Wallace.

A única coisa ruim que eu poderia dizer sobre esse filme foi que ele foi demorado. O comprimento da produtora de filmes poderia ter sido curto se eles não possuíssem partes selecionadas atrasadas da produtora de filmes. Mas suponho que eles tiveram que fazer exatamente como era, para que você pudesse ter a sensação de que todas as partes do filme eram absolutamente autênticas. Olhando agora, não havia realmente nenhuma parte ruim ou talvez partes do filme. São perfeitamente ideais. Sem erros, é apenas uma obra-prima.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.