Detecção de dissertação de carboidratos

Publicado em 27.03.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 9 minutos

Forma ou talvez estrutura da molécula desempenha um papel significativo na função dessa molécula. Como todos nós estamos interessados na função das moléculas. ajuda a estudar sua própria estrutura.

👨‍🎓

Você precisa de ajuda com sua tarefa?

Se você encontra-se nesta página, então provavelmente você

Verifique o preço

Forma ou talvez estrutura da molécula desempenha um papel significativo na função dessa molécula. Como todos nós estamos interessados na função das moléculas. ajuda a estudar sua própria estrutura. Entre as principais classes de compostos orgânicos e naturais encontrados nas células estão os carboidratos. Estes carboidratos são construídos de carbono, hidrogênio e o2 na proporção de 1: um par de: 1 correspondentemente com um valor geral fórmula de

X (CH2O) n

Quando os carboidratos consistem em uma única unidade de açúcar, X = 1, é conhecido como monossacarídeo. Se ele consiste em duas unidades, X = 2, o carboidrato é chamado dissacarídeo. Carboidratos compostos por mais de duas unidades, X & gt, duas, são chamados de polissacarídeos. Os carboidratos podem ser ramificados ou não ramificados, dependendo da forma de ligação. Aqueles com ligações alfa 1: 4 são geradlinig ou não ramificadas enquanto indivíduos com alfa você: 6 cordões são ramificados. Os carboidratos são biomoléculas essenciais porque podem desempenhar um papel no metabolismo energético como fonte de força química potencial e também >blocos de construção cruciais destinados a outras biomoléculas.

A palavra carboidratos é muito básica, portanto, para entender esses tipos de moléculas , mais precisamente, devemos identificar identidades mais específicas categorias. Nossos testes tentam fazer isso usando 3 testes comuns de bioensaio. O primeiro, o teste de Benedict, avaliará várias misturas para diminuir os açúcares. Todos os açúcares da hexose com seis carbonos reduzirão os carboidratos, assim como muitos dissacarídeos. A sacarose é a isenção.

A maioria dos polsacarídeos não está reduzindo. Em segundo lugar, agora temos o teste de Barfoed, que pode ser projetado para verificar se há monossacarídeos. O terceiro e último teste de iodo é definitivamente usado para verificar se há polissacarídeos que são ramificados ou não ramificados. Simplesmente combinando esses tipos de testes, todos nós conseguimos produzir estimativas precisas sobre o material de carboidratos de uma amostra dada. Hoje, vamos dar uma olhada melhor em como esses bioensaios funcionam. Os testes de Benedict e dependem da reação de íons cúpricos com grupos aldeído ou cetona.

Dentro da presença do seu grupo reativo, os íons cúpricos verdes são reduzidos a avermelhados íons cúpricos.

O teste de Benedict é conhecido como solução básica e, após o aquecimento, converte verde, amarelado laranja ou talvez tijolo de cor avermelhada, o que indica uma boa reação. A cor final depende do número de sites reativos disponíveis, verde significa poucos sites, mais amarelo e cor avermelhada denota muitos sites.

A solução de Barfoed é definitivamente ácida e apenas grupos livres de aldeído ou cetona de monossacarídeos podem diminuir os íons azuis para vermelhos. A mudança de área para de cor avermelhada ocorrerá imediatamente. A falta de uma mudança indica apenas que a solução geralmente não é um monossacarídeo. O teste de iodo pode ser usado para polissacarídeos. Iodo combina-se com praticamente todas as hélices alfa para cães existentes. Muito mais enrolou a amostra, quanto mais escuro o iodo ficará. A alteração de cor pode variar de preto-azul profundo com um teste de várias bobinas a aferrugem de cor avermelhada violeta com menos prateleiras e mais ramificações. Quando você não encontra bobinas, não há cor alter. Mono e dissacarídeos oferecem resultados negativos.

Em resumo, este laboratório tenta investigar muitas amostras diferentes, simplesmente por meio de número de testes e com base nos resultados combinados dos três testes que pode fazer um esforço para entender a composição de carboidratos de exemplos desconhecidos. Esperamos conseguir prever prever os benefícios de três bioensaios para obter uma solução desconhecida se for apresentado seu tipo de sacarídeo e redução de imóveis. Deveríamos ser capazes de antecipar o sacarídeo tipo e reduzir a capacidade de um remédio desconhecido, se fornecidos os benefícios dos três bioensaios.

MATERIAIS E MÉTODOS

Como qualquer experimento adicional, esse tipo de experimento requer alguns materiais que incluem copo, conseguiu graduar cilindro, placa quente, 14 pontões de teste , conduíte de teste suporte, polir o lápis o sabonete líquido e a escova do tubo de ensaio. Da mesma forma, utilizamos o reagente Barfoed reagente Benedict e reagente iodo.

Nossas onze amostras foram água destilada normal (controle), açúcar no sangue, frutose, maltose, lactose, sacarose, glicogênio, amido, sopa de batata e mel de água.

Primeiro, marcamos nossos tubos de verificação enquanto usamos a almofada de cera para acompanhar as legendas depois colocamos os onze exemplos nos tubos correspondentes. A primeira avaliação que fizemos foi Benedict, seguida por Barfoed, terminando com o teste de iodo. Quando necessário, os exemplos foram aquecidos e os resultados foram registrados imediatamente nas seguintes mesas. Em todos os casos de água destilada foram usados como controle.

* Os detalhes dos elementos e dos métodos podem ser obtidos através do manual do laboratório: Experiências em biologia, da química ao sexo, simplesmente Linda Vehicle Thiel, página da web 13.

RESULTADOS

Os efeitos reais do teste de Bento são os seguintes: água não adulterada permaneceu azul, o açúcar ficou verde escuro, a frutose verde-azulado, galactose era de cor avermelhada maltose era ligeiramente avermelhada, lactose verde-azulada na parte superior do tubo de qualidade e vermelha na parte inferior sacarose sopa de glicogênio, amido e batata tinha sido negativa (azul). Finalmente, a amostra de doce diluído era limão escuro.

Os efeitos reais do teste de Barfoed são os seguintes: água destilada sem forma precipitado, glicose, frutose e galactose fizeram medicamentos vermelhos semelhantes sopas de maltose, lactose sacarose, glicogênio, amido e batata não digitaram um precipitado diluído queridinha entre em contato com um medicamento.

Os resultados reais do teste de iodo serão os seguintes: água não adulterada açúcar no sangue frutose, maltose, lactose e sacarose quase todos permaneceram amarelos ou adversos. O glicogênio ficou cor de corrosão, o amido era azul-preto, a sopa de batata era cor de ferrugem e a amostra final diluída o mel permaneceu amarelo.

DISCUSSÃO

Incorporando as três verificações, obtemos todos os benefícios a seguir: pertencente à nossa controle água destilada, podemos concluir que é monossacarídeo e não e não-polissacarídeo, glicose, frutose e galactose estavam todos reduzindo monossacarídeos não polissacarídeos. A maltose e a lactose estavam ambas reduzindo os não monossacarídeos não polissacarídeos. A sacarose era não redutora, não monossacarídeo, não polissacarídeo. O glicogênio era um polissacarídeo não redutor, não monossacarídeo e um polissacarídeo ramificado. O amido era um polissacarídeo não redutor, não monossacarídeo e um polissacarídeo em espiral não ramificado. A sopa de batata era não redutora, não monossacarídeo e um polissacarídeo ramificado. Os brutos diluídos eram redutores, monossacarídeos e um polissacarídeo não.

Vamos continuar o tópico deste laboratório de pesquisa com um olhar mais atento aos monossacarídeos. Com base em nossos efeitos, podemos deduzir que o açúcar no sangue, a frutose, a galactose e a água diminuem o mel seriam os monossacarídeos, uma vez que todos formavam medicamentos no Barfoed teste. A amostra de querida diluída foi o maior fascínio para mim, pois não saberíamos antes do teste se era um monossacarídeo ou não. Eu pensei que estava minimizando, já que o mel foi diluído. Um carboidrato não redutor que eu não acredito que poderíamos diluir, pois provavelmente não se dissolverá. Com base na formação precipitada de querida diluída no Barpeado, poderia ser calculado que ele é composto por monossacarídeos.

Analisando nossos benefícios, posso concluir razoavelmente que as amostras de dissacarídeos são maltose, lactose e sacarose, uma vez que todas foram negativas para os Avaliações de barfoed e iodo. Se olharmos igualmente para os dissacarídeos em potencial, descobrimos que nenhum dos cada um dos nossos testes utilizados foram criados para testá-los especificamente especificamente. Como sabemos que os dissacarídeos são compostos por dois monossacarídeos usando a reação de desidratação, podemos testar para obter dissacarídeos adicionando água às possíveis amostras de dissacarídeos e pode até ser aquecê-los para que eles passem por um processo de hidrólise, simplesmente execute essas pessoas através do teste Barfoed novamente.

Se a amostra que antes da adição de água era adversa no teste Barfoed ainda era ótima depois de adicionar água, nesse caso, poderíamos concluir que a amostra exclusiva era obviamente um dissacarídeo.

As seleções testadas que imaginamos polissacarídeos são glicogênio amido e sopas de batata, uma vez que quase todas tinham uma pequena diferença de cor na presença de Lugolsiodo.

Os polissacarídeos podem ser ainda mais classificados por meio de uma estrutura geral, em particular, se eles são realmente altamente ramificados, altamente enrolados e não ramificados, ou os dois ligeiramente enrolado e ramificado. Descobrimos que os amidos podem ser enrolados profusamente ou enrolados sem ter galhos. O teste de iodo resultará em um tipo diferente de alteração de cor com base na quantidade de presente na bobina. Especificamente, um carboidrato altamente enrolado certamente ficará escuro preto-azulado.

O polissacarídeo específico altamente espiralado que discutimos na classe é definitivamente amilose que será é um ótimo amido de área de armazenamento não ramificado, visto nas plantas. Como nossa amostra de amido mudou para preto, isso pode ser comprometido pelo amido de amilose. A amostra da sopa de batata não ficava desde que escura, uma cor que indica para mim o fato de que o amido nessa amostra provavelmente consistia em amido menor produtos chamados dextrina.

A Dextrina tem terminais terminais muito breves que enrolam apenas de modo visual, portanto a mudança de cor não será, portanto, dramática, como ocorre com a presença de amido altamente enrolado comoamilose. A sopa de batata foi realizada a partir de brotos secos. Este processo de desidratação dos farrapos frescos causa diferença estrutural nos amidos. Uma nova amostra de batata que eu realmente prevejo ficar preta escura, pois seus amidos estariam intactos. O glicogênio ficou com uma cor ferrugenta, como deveríamos esperar, pois sabemos que o glicogênio é um pouco enrolado polissacarca.

Previ antes do experimento que a mudança de cor na presença no iodo pode ser diferente para amido e glicogênio, pois eles têm diferentes enrolar características. As informações, na minha opinião, não entrariam em conflito com os benefícios esperados. Estas avaliações, quando empregadas em conjunto, permitem fazer previsões sobre amostras desconhecidas com autoconfiança. Acredito que os dados fornecem dados suficientes para entender melhor entender carboidratos e como podemos descrever com mais precisão os carboidratos.

Precisa de ajuda urgente com seu projeto?
Qualidade garantida, correções gratuitas em até 20 dias, pague agora ou em parcelas até 12 meses
Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.