A transformação de Ebenezer Scrooge

Publicado em 19.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Um Natal Jean é uma alegoria, redigida em 1843 por Charles Dickens, está entre os livros de Natal mais atraentes hoje em dia. Foi escrito durante a onda industrial na Inglaterra. Tinha sido uma era suja e a situação dos pobres era ansiosa. Ebenezer Scrooge, um proprietário miserável e de coração frio de uma casa de contabilidade da Grande Londres, segue seus métodos mesquinhos e gananciosos na véspera de Natal. Na estrada naquela noite, Scrooge recebe uma visita relaxante através do fantasma de seu parceiro morto, John Marley. Marley informa Scrooge que três espíritos podem visitá-lo durante as três vezes seguintes. Scrooge oferece uma chance anterior de recompensa; ele pode abraçar o prazer do Natal ou terminar como seu companheiro de negócios morto, de acordo com o humor. A história de Dickens não é uma partilha religiosa da história do Natal, mas realmente fala sobre a capacidade de uma pessoa de transformar sua vida, mudando a maneira como trata o próprio vizinho.

No início do livro, Scrooge é retratado como um personagem terrível, insensível e terrível, que pode ser demonstrado quando ele diz aos trabalhadores da caridade que, no caso de os pobres preferirem morrer a ir a uma casa de trabalho ", é melhor que eles agir e diminuir a população excedente ". Scrooge representa os ricos vitorianos que negligenciam os pobres e pensam apenas em seu próprio bem-estar. Argumento patético é usado para representar a transformação de Scrooge: Na Stave One, a próxima tempestade é referida como "Foggier ainda e mais fria. Lança como, procurando, roendo o frio". Esse tipo de representa como Scrooge era frio e sincero no início da publicação. A repetição é outra técnica chave aplicada para descrever consideravelmente o caráter de Scrooge. Uma palavra repetida várias vezes nos parágrafos iniciais está "morta", com isso uma rápida disposição negativa é ajudada a trazer sobre você. Dickens cria a impressão de que Scrooge foi separado, "Secreto e autônomo, e desde solitário por causa de uma ostra". Scrooge também não deixaria um centavo individual deslizar por sua mão, independentemente de quão rico tenha sido. Um personagem avarento e indiferente que também se preocupa apenas com dinheiro.

Descrito como um "velho pecador apertador, doendo, agarrando, arranhando, agarrando, cobiçosamente!" No último Stave, Scrooge se tornou muito mais emocional e caridoso. Você pode ver isso como ele usa condições ainda mais afetuosas, como "meu querido" e "meu amor" e como ele diz que "o tempo anterior a ele era dele, para retribuir!" Quando ele acorda. O estado de espírito realmente teve um papel enorme na transformação de seu personagem. Na pauta cinco, o clima geralmente é "claro, deslumbrante, jovial" com "luz solar dourada". Essa diferença no clima representa como Scrooge se tornou muito mais gentil e generoso. Isso, novamente, geralmente é um exemplo de falácia patética. Scrooge é um homem melhorado. Aqui está uma palavra repetida frequentemente na última pauta "risada". Esta é uma expressão alegre e entusiástica que se encaixa na nova mudança de personagem de Patinhas. Isso faz com que o visitante sinta que Scrooge agora é uma pessoa bem-humorada, o que nunca foi antes. Esse indivíduo se arrepende de todos os seus pecados anteriores, oferecendo um aumento a Bob, expiando a amargura anterior a seu atendente, ele pede desculpas ao cavalheiro corpulento que esse indivíduo encontra na rua e promete contribuições generosas para sua caridade, exatamente onde, na Stave One, ele jogou-o para fora de sua casa de contagem.

Scrooge também participa alegremente da festa de Fred. Para resumir, o significado por trás da canção de Natal é o fato de que, em uma comunidade dividida e sociável, é importante lidar com todos com igualdade. Isso realmente é demonstrado pela figura de scrooge, e como ele trata as pessoas um pouco abaixo dele na ordem social hierárquica como um cavalheiro muito alto na sociedade e exatamente como ele as come depois que continua sendo visitado por espíritos. A moral continua a ser relevante para o mundo atual, embora exista uma grande diferença de tempo entre o presente e o futuro, ainda existindo divisões sociais em toda a sociedade. Dickens utiliza uma variedade de métodos para fazer com que este livro tenha um grande impacto em alguém.

Uma canção de natal está intimamente ligada à vida pessoal de Dickens. Dickens era pobre, ótimos pais passavam algum tempo nas fábricas. Este livro foi escrito em toda a inovação industrial, a comunidade trabalhadora, especialmente uma cidade como Birmingham, estava se tornando mais mecanizada, parece que os bens de um homem deslizavam pelas fendas, pois todos os homens estavam ocupados demais em operar. Esta história foi escrita para lembrar todos esses caras a se concentrarem nas coisas apropriadas, não se deixar levar e nunca está em seus estágios finais mudar. [754 palavras]

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.