Sempre me lembrarei da noite em que meu avô foi levado às pressas para o hospital, enquanto ele estava ofegando. Eu realmente não conseguia entender o momento como sendo verdade, enquanto todos seguíamos a ambulância em direção à sala de emergência. As luzes piscando e a assustadora luz da lua brilhando durante a noite, sendo interrompidas pelas luzes vermelhas e verdes do caminhão, mais pareciam muito intrigantes. Eu me sentei lá e pensei no que estava acontecendo trinta minutos antes, enquanto estava sentado no sofá largo e vendo AMIGOS exatamente como Joey terminou com sua namorada.
Trinta minutos depois, aqui eu estava acompanhando as aulas, levando meu avô em direção ao hospital. Mesmo quando se aproximavam do hospital, a noite parecia ficar cada vez mais escura. Observando os confrontos entre mãe e pai perdendo a manifestação, comecei a ficar mais preocupado, enquanto continuava a esperar para que isso acontecesse e os médicos nos diziam que estava tudo bem. Desde que a ambulância se aproximou das portas de emergência, os médicos imediatamente aceitaram meu avô no hospital e nos disseram para permanecer na sala de espera. Minha esposa e eu odiamos hospitais particulares antes à noite, mas depois os desprezei: o cheiro, as paredes brancas e os médicos. Todos nós esperamos cerca de oito horas, o que pareceu durar para sempre.
Nessas oito horas, minha esposa e eu tentamos me controlar, mas nada para tirar minha mente do fato de que estava realmente acontecendo, então eu simplesmente me sentei lá e olhei para o espaço vazio da parede branca e bebi. meu expresso escuro e cremoso, que naquele momento era a coisa mais simples que me mantinha alerta. Eu podia ouvir minha mãe chorando desde que meu pai tentou confortá-la e dizer a ela que tudo ia ser excelente. Eu certamente não sabia dizer nada, era como se eu estivesse entorpecido e subconsciente, e tudo ao meu redor parecia surreal. A noite parecia se arrastar para sempre e comecei a me sentir inquieta porque não havia dormido, o que fez com que todo o cenário parecesse ainda mais difícil.
Percebendo que estava ficando claro lá fora, mais os raios de sol atingindo meus olhos, comecei a me preocupar. As lágrimas de minha mãe cessaram, e tudo o que foi mantido foi o otimismo na vida de meu avô. Todos esperamos antecipadamente que o médico terminasse. Eu assisti as portas quase como se estivesse hipnotizada porque as pessoas entraram e saíram correndo. Por fim, todos nós vimos um homem grisalho e de cabelos grisalhos sair, e então, para alguma explicação, eu sabia que tinha sido ele. Parecia que ele entrou em contato conosco em câmera lenta. Eu podia ver meu pai apoiando minha mãe. De repente, o médico tirou os óculos quando inclinou a cabeça para baixo, sem considerar a nossa visão e murmurou baixinho, desculpe-me. desabou nas mãos de meu pai e comecei a sentir os buracos nos meus olhos.