Composição da interferência fonética em inglês

É incomum e possivelmente impossível que o dialeto nativo de um emigrante permaneça sem ser afetado depois de viver no exterior por muitos anos. Regras fonéticas e ortográficas que podem ter sido perfuradas em suas mentes na infância desaparecem rapidamente, à medida que os problemas emigrados para dominar o idioma chinês de seu novo lar. Quase todas as pessoas afirmam ler em sua língua secundária com mais proficiência do que falam1, no entanto, os emigrantes que freqüentam o ensino médio e a faculdade em um país estrangeiro geralmente escrevem com mais frequência na segunda língua do que na primeira. No tempo seguinte, o segundo idioma se transforma no idioma em atraso da escrita para os emigrados, bem como a ortografia em seu dialeto nativo se deteriora2.

À medida que a segunda terminologia se torna mais frequentemente usada do que a inicial, várias áreas do a segunda terminologia afetará a primeira, é por isso que muitos russos emigrados vão falar russo com sotaques americanos ou com entonação britânica. Neste projeto, eu queria testar russos emigrantes nos EUA em sua ortografia e avaliar a perturbação das diretrizes fonéticas britânicas sobre a ortografia russa.

Função Preliminar

Esse fenômeno despertou meu interesse por três anos atrás, enquanto eu morava com um estudioso de emigrantes europeus. Eu pediria que ela cuidasse da minha lição de casa russa todas as noites, mas sua mulher frequentemente corrigia bastante minhas bases, pois a ortografia dela era menos do que estelar. Ela acreditava que, ao deixar a União Soviética seis anos antes, adquiriu apenas o russo falado e, tendo pouquíssimos motivos para publicar em russo, adquiriu o esquecimento de muitas das regras mais básicas de transliteração. Ainda mais, ela afirmou que a transliteração em russo era diferente da ortografia em inglês. Esse tipo de última revisão me intrigou até que minha esposa e eu moramos na Espanha no ano passado e abordamos esse assunto com os russos. Um bom amigo meu havia pegado um ditador na Universidade de Moscou e cometido 45 erros de ortografia (a quantidade aceitável era 6). Um indígena de Moscou, ele viveu na Itália nos últimos 6 anos e só voltou a Moscou um mês antes do ditador. Ao lidar com o jornal, notei que ele cometera os mesmos erros repetidamente: um em vez de duplo '', '' em vez de não estressado '', '' depois do rimant intrinsecamente duro em vez de '' e sinais muito brandos em áreas desnecessárias, mas geralmente antes de vogais suaves - um dos erros mais comuns cometidos por meu ex-companheiro de quarto. Tivemos uma discussão prolongada sobre como exatamente ele estava "soletrando em russo, como fez em francês. Ele também disse que havia sido educado para causar em russo de maneira diferente do que havia sido educado para causar no idioma francês e enquanto se mudava para A França teve pouco ou nenhum motivo para escrever em russo.

Decidi tentar a influência fonética utilizando um dicante em duas partes, a primeira parte sendo um parágrafo simples e a segunda uma seleção mais complexa, que inclui palavras o fato de que os russos mais velhos do meu grupo não devem ser usados ​​regularmente3.

Os tomadores do Diktant e o processo selecionado

Escolhi 6 russos e o sexto estudantes americanos avançados de russo no meu experimento, quatro dos russos eram falantes de tradições e dois haviam emigrado para a América em 14 anos, depois de estudar o idioma inglês na escola por quatro anos.O povo dos EUA aprendia russo há pouco mais de três anos e ocupava Rússia não menos de 5 semanas.Todo o russo su Os objetos preservam um jovem, alegando que o idioma inglês era melhor que o russo, devido à escolaridade avançada na América (todos eles pesquisaram em média 3 anos em instituições de ensino superior americanas e também em universidades). A criança de diferente estava nos EUA há seis anos e acreditava-se que usava o russo consideravelmente mais frequentemente do que o idioma inglês. Todos os alunos foram treinados em inglês usando uma forma do mais novo método do Word

Os americanos eram muito menos importantes para mim pessoalmente como assunto, pois as pessoas nos EUA aprendem russo através de uma técnica muito mais intensa-foneticamente, como eles certamente não estão estudando a intensa situação de imersão que muitos russos enfrentam quando emigraram inicialmente para a América. Eu queria avaliar as pistas deles para os russos, a fim de revisar os tipos de erros cometidos mais o número.

Ao fornecer a dictanty, notei como os sujeitos hesitaram em provar a ortografia, medidos com que frequência diziam para parar a fita e reproduzir novamente determinadas seções e anotou quais seções se mostraram as mais incômodas para cada grupo. 4 Na verdade, selecionei os itens da diktanty de um livro russo do segundo ano e escrevi a segunda peça, muito mais simples.Falei com todo o assunto russo com antecedência, para perguntar sobre o número de anos que eles passaram pela América, quantos anos estudaram russo e inglês na escola e como se lembraram de serem ensinados a aprender e a dizer . Após a ditadura, perguntei se eles se consideravam bons ortográficos, o que aparece ou categorias de letras será difícil de soletrar corretamente e como eles acham que todas as suas ofertas em inglês influenciaram todo o russo. Perguntei aos americanos quais ruídos eles achavam ser os mais desafiadores para eles dizerem, quão mais simples ou difícil era soletrar em inglês do que em russo e como o russo motivou sua pontuação em inglês.

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