Análise da febre do mar por Steve Masefield Essay

Publicado em 20.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 5 minutos

O poema de John Masefields Ocean Fever é uma obra de arte que traz esplendor ao idioma inglês através do uso de ritmo, imagens e muitas intrincadas figuras de linguagem. O medidor no Sea Fever segue o movimento com a alta entrega em águas difíceis através da utilização de iambs e esponjas duras. Embora escrito principalmente em medidores iâmbicos, o medidor em Sea Fever varia sobre o poema. As imagens em Sea Fever sugerem um oceano ousado que agrada a quase todas as cinco faculdades sensoriais. Juntamente com um fuzileiro naval aventureiro, o Sea Fever também cria um clima de independência através de imagens de ciganos em viagem. Talvez a parte mais complicada desse poema seja definitivamente o uso de personificação e metáfora. Essas estatísticas de apresentação vão além do medidor e das imagens para comparar a existência com uma viagem oceânica e retratam um forte desejo pelo oceano.

Os dois temas principais do Sea Fever aproximam o público do oceano e ajudam o leitor a entender por que o palestrante precisa retornar ao mar. A Sea Fever não apenas descreve um forte desejo pelo mar por seu motivo, mas também pelo uso de figuras complexas de conversação, imagens e medidores.

Febre marinha é um ótimo exemplo de medidor diferente, que segue as ações dos altos a serem entregues através de mares excessivos e vento forte. As linhas uma e duas contêm a iniqüidade iâmbica predominante encontrada em todo o poema. O Marine Fever pode ser classificado como uma canção do mar devido ao seu medidor iâmbico e andamento natural, o que confere a essa música uma qualidade superior. Essa música como qualidade superior é criada através do uso de imbic inmiscuirse e stabreim. Por exemplo, as linhas três e dez retêm o som consoante repetido com a letra t.

Na linha três, o colocar torna-se espondânico pelo uso de sílabas firmemente estressadas. Essas esponjas sugerem o tapa repetido das dunas contra a proa do rio. Como resultado, Steve Masefield produz uma imagem de fortes ondas do mar. Além do medidor que sugere o tapa repetido com as ondas, o chute das rodas é uma menção ao conteúdo do volante que gira fora de controle. Para apoiar ainda mais a idéia do oceano batendo contra o arco, o soco das rodas sugere que o alto manda atravessando mares de tempestade. Através da combinação de inmiscuirse iâmbico e esférico, o Sea Fever não apenas aumenta um ritmo magnífico, mas fornece pistas sobre a localização e o movimento do navio alto.

Talvez um dos atributos mais marcantes da febre do oceano seja definitivamente as imagens notáveis vistas em cada linha do poema. Imagens de uma névoa acinzentada e um triste amanhecer desconsideram dão vida à composição simplesmente apelando aos sentidos. As imagens poderosas levam o leitor ao oceano e ajudam alguém a entender o forte desejo que o alto-falante proporciona ao mar. Através do uso de adjetivos detalhados, a potência das imagens de Masefields é elevada. Especificamente, palavras como aguçado e arremessado ajudam a criar uma imagem realista do meio marinho. Imagens da sua chamada selvagem e da chamada aclear que não podem ser negadas explicam uma esperança que é distribuída entre o áudio e a água. Finalmente, imagens de mar sozinho e um estilo de vida cigano vagante trazem um clima de liberdade e independência ao poema. Usando informações vívidas e boas imagens do mar, Masefield ajuda o leitor a entender como é que o apresentador deve voltar ao mar.

Com o uso de números complexos de conversas, a Sea Fever é convertida de um poema comum em uma obra-prima. Masefield adiciona figuras de apresentação, como representação, para trazer descrições completas do navio e do mar para o leitor.

Na linha quatro, o oceano é personificado quando a superfície dos oceanos é conhecida como a que eles lidam. Além da personificação, Masefield usa vários símiles e metáforas que aumentam o desempenho das imagens já fortes. O símile das rajadas de vento como uma faca afiada, interessa aos sentidos e ajuda o leitor a sentir o vento gelado sendo jogado para fora. Os símiles e metáforas vistos no Ocean Fever são frequentemente reconhecidos, mas seus significados e implicações podem ser vistos como algo menos superficial ou irrelevante para o design poético de Masefield. Um exemplo de metáfora está na série nove, quando o orador examina o estilo de vida cigano vagante na água. Sea Fever é completamente superado por metáforas implícitas que contrastam a vida dos alto-falantes em direção ao mar. Por exemplo, a palavra estratégia na linha dez implica que os oradores da sua vida tenham sido como uma viagem marítima. As metáforas intrincadas melhoram a escultura emocional da Febre Marinha e ajudam o leitor a se relacionar com a paixão dos alto-falantes relacionados ao mar.Com o uso de figuras de linguagem como personificação, símile e metáfora, o poema é aprimorado por um maior desenvolvimento do tema, além das imagens.

A partir da intensidade das emoções dos falantes, são criados dois estilos que se complementam. Primeiro, um tema de desejar liberdade e uma água aventureira é projetado. Embora não seja o único tema, é extremamente reconhecível e simplesmente encontrado após a navegação inicial do poema. Por exemplo, esse anseio voltado para o mar é sempre visto no refrão de que preciso descer ao mar mais uma vez. O título Ocean Fever mostra os falantes de áudio anseiam por um estilo de vida aventureiro e livre.

Esse desejo de comida para a vida também é visto através de referências à liberdade de qualquer gaivota e baleia iguais a dez. Igualmente importante, Masefield usa metáforas fortes para criar um tema de vida semelhante a uma jornada marítima. Na linha 14, os palestrantes pedem um descanso tranquilo e uma doce fantasia quando os longos truques acima. O apresentador está sugerindo que a vida é uma longa jornada marítima e solicitando um restante pacífico. Esses dois temas trabalham juntos para compartilhar os palestrantes com pensamentos apaixonados pelo oceano e ajudar alguém a se familiarizar com a importância do mar para o apresentador.

Sea Fever usa colocar, imagens e figuras de linguagem, portanto, efetivamente o fato de que o leitor é definitivamente trazido ao oceano. O medidor iâmbico e o spondaic, juntamente com a aliteração, dão ao Sea Fever um ritmo natural que coincide com os movimentos do oceano.

A maneira de evitar que eu deva voltar ao mar é um dos muitos dispositivos poéticos utilizados para mostrar o bom desejo que o falante tem pelo oceano. Igualmente importante, o simbolismo dinâmico é visto virtualmente em cada linha do poema. As imagens no Sea Fever são aumentadas através do uso de linguagem radical.

Masefield usa personificação e símiles para adicionar detalhes vibrantes de vento, navio e mar. Talvez, o elemento mais desconcertante da febre do mar sejam as metáforas implícitas.

Além disso, os temas fáceis do Sea Fever consistem no anseio que o falante tem pelo mar e na comparação da vida com uma jornada marítima.

Em conclusão, a Ocean Fever emprega medidores, imagens e linguagem figurativa para ajudar a fortalecer os temas e ajudar o leitor a entender os palestrantes que desejam voltar ao mar.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.